Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Seja Reclamado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Ulisses
Funcionário do Acampamento
Funcionário do Acampamento
Ulisses

Mensagens : 62
Pontos : 44121
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: 100
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB1000/1000Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (1000/1000)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB1000/1000Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (1000/1000)

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:36 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui, o campista irá fazer sua oração ao seu possível progenitor. Assim que for feita ela, algum administrador irá avaliar e ver se você realmente se encaixa aos padrões de seu pai/mãe divino.
Na oração deve ter:

  • - Mínimo de 5 linhas.
    - Não tem máximo.
    - Enfeites (Negrito, Itálico, Cores, Fontes, Neon, etc)
    - Coerência
    - Gramática Correta
    - Referência
    - Características pessoais.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Klen
Indeterminados
Indeterminados
Klen

Mensagens : 1
Pontos : 41221
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Minha Oração Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:45 pm

Poseidon, dirigo minhas palavras diretamente para de pedir que me reclame para que eu possa levar comigo que posso ser filho de Poseidon, que possa ter o orgulho de te chamar de pai.

Faz 4 dias de eu cheguei no acampamento Colina Imperial, ainda sou um índerteminado e te pesso para que me aceite. Posso ser alto, baixo, moreno etc, mas uma coisa eu quero, honrar o que eu sou ate que Deus me leve.
Tenho 15 anos,1.80 de Altura sou loiro e sei nadar vez dos 10 anos de minha vida

Obrigado por ter lido essa minha reclama

Atenciosamente,

Klen
Ir para o topo Ir para baixo
julio cesar barbosa
Indeterminados
Indeterminados
julio cesar barbosa

Mensagens : 3
Pontos : 41143
Reputação : 100
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 29
Localização : jacarei-SP

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:44 pm

Não sei por onde andas,mais sei que olhais por mim.
Dai-me forças para luta em seu nome e sabedoria para segui-lo.
protegei-me nas guerras que lutarei por ti.
hipnos não deixe que minhas prece se perca no rio dos perdidos.


E seja o que o destino quiser

Ir para o topo Ir para baixo
http://julio.forumeiros.com
julio cesar barbosa
Indeterminados
Indeterminados
julio cesar barbosa

Mensagens : 3
Pontos : 41143
Reputação : 100
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 29
Localização : jacarei-SP

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 7:37 pm

Pai não sei vos olhai por mim,mais desejo que não se esqueça de seu filho
lhe peço pai que da lamina da minha espada o seu nome seja honrado
que você consiga o seu lugar de direito.Junto aos lendários e que seu nome
não se perca na historia todos temera diante do grande HIPNOS
proteja-me com seu poder
Ir para o topo Ir para baixo
http://julio.forumeiros.com
Thanatos
Deus Menor
Deus Menor
Thanatos

Mensagens : 188
Pontos : 44212
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:46 pm

• Atualizados •




julio cesar barbosa - Por favor, atente-se aos pontos pedidos no início do post. Você foi bem na oração, mas não na narração e muito menos na ortografia. Leia de alguns aprovados e faça o melhor de si, que com certeza será aprovado!

Klen, leia o final do post.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Os que tentam ser filhos dos Grandes: tem um teste no portal do forum, por favor, não orem aqui sem permissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciel K. Klovis
Indeterminados
Indeterminados
Ciel K. Klovis

Mensagens : 1
Pontos : 40921
Reputação : 100
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 32
Localização : Bem atrás de você...

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:10 am

Ciel
Ciel era um garoto com uma vida chata. Mãe ótima, mas o pai nunca estava presente. Até que um dia, Ciel acabou fazendo alguma coisa de que sua memória falha quando ele tenta lembrar, e foi mandado para o tal acampamento. Ciel era um garoto sempre aborrecido que se zangava bastante e era forte, tão quanto as pessoas de sua antiga escola. Um branquelo. Enquanto foi orar para o pai em seu templo lembrou de que tinham dito: "Cara, Seu pai é um deus." Meu pai? Ele só pode ser um dissimulado, por ter deixado minha mãe e eu sozinhos esse tempo todo. Quando Ciel foi orar para seu pai, ele se dirigiu à um deus menor, mas por vontade própria de seu corpo, acabou indo para a de Hades.
"Cara... Por quê?" E expressando-se:
-Pai, peço que me reclame, eu SOU seu filho. Me desculpe por odiar todos esses anos você, mas, Você é o cara. É meu pai. E juro honrar seu nome, mesmo que eu morra por isso. Obrigado, pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Hudsson
Indeterminados
Indeterminados
Cassie Hudsson

Mensagens : 1
Pontos : 40561
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeSex Fev 08, 2013 7:40 pm

"Querido Lorde Hefesto. Sei oque passou e oque ainda passa em sua vida, as pessoas costumam a criticar uma aparência sem ao menos conhecer seu coração, eu te entendo, acredite, sei como é ser criticado por fora quando você quer apenas que alguém te conheça por dentro. Eu oro para o senhor me escutar, nunca fui bem recebida pelos mortais, sempre fui criticada pelos os meus gostos e por meu estilo, mas eu nunca desisti do que eu era, do que eu sabia fazer. Sei o sentimento que você sente dentro de você, você apenas quer amor, quer alguém para dividir as emoções mais profundas em seu belo coração. Estou aqui, implorando com minhas lagrimas para que em seu coração de fogo aja uma faísca que seja o meu nome. Eu, Cassie Hudsson tenho muito a oferecer, tenho como fazer com que o nome "Hefesto" seja mais do que um simples nome de um Deus, seja um exemplo para todos os semideuses, seja um exemplo para o Olimpo. Pai, por favor, se ainda há um lealdade e dignidade em seu coração, peço que se comprometa a me reclamar, prometo não decepciona-lo em nenhum misero segundo."
Ir para o topo Ir para baixo
Darvin
Indeterminados
Indeterminados
Darvin

Mensagens : 1
Pontos : 40401
Reputação : 100
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 32

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 11:44 am

Eu sou Darvin, eu estou aqui no acampamento a dois dias, então resolvi entrar no templo, quando entrei la reconheci um deus feito de mármore e era para mim familiar se lia em grego mais eu sabia o que estava escrito Hades, então comecei a rezar e pedir que ele fosse meu pai olimpiano que me mandasse um sinal qualquer um sinal e quando terminei de rezar todos ficaram me olhando Seja Reclamado! - Página 4 4021420466 e dizendo: -Contenteza ele e filho dele Então vi que pairando sobre a minha cabeça um elmo, reconheci era o elmo das trevas Seja Reclamado! - Página 4 3458505197
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Antonius
Indeterminados
Indeterminados
Guilherme Antonius

Mensagens : 1
Pontos : 38981
Reputação : 100
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Oração à Quione Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:28 am

O Templo era frio, mas eu não me incomodei com isso. O Frio me fortalecia. Eu havia entrado no acampamento no dia anterior, e tinha quase uma certeza sobre quem era o meu progenitor divino. Clamei com os olhos fechados:
"Ó Quione, Deusa da neve, ouça o me clamar. Prometo não desapontá-la. O inverno me alegra, a frieza é a minha personalidade, e a neve me representa. Me reclame, Lady Quione, terei honra em ser seu filho. Aguardo um sinal. Me ouça, por favor."
Abri os olhos e me dirigi a saída. Eu ainda tinha esperança de ser reclamado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lia de Castilho
Indeterminados
Indeterminados
Lia de Castilho

Mensagens : 3
Pontos : 38373
Reputação : 100
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 25
Localização : Caxias - MA

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 16, 2013 8:04 pm

Eu estava indo em direção a estatua de Atena, me posicionei a sua frente e me ajoelhei:
- Atena, Deusa da sabedoria e da justiça peço que me reclama como tua filha, e eu lhe prometo nunca decepciona - lá, horar - te teu nome e nunca desaponta - lá.
Levantei - me e comecei a traçar o meu caminho de volta, mais antes olhei para traz mais uma vez, eu tinha certeza de que Atena era minha mãe.... Eu só precisava de um sinal, e eu esperaria por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lia de Castilho
Indeterminados
Indeterminados
Lia de Castilho

Mensagens : 3
Pontos : 38373
Reputação : 100
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 25
Localização : Caxias - MA

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeQui Set 19, 2013 4:31 pm

A lua brilhava no céu, era uma noite calma e fria... Eu andava em direção a estatua de  Atena, parei na sua frente me ajoelhei e me pronunciei:
- Atena, deusa da justiça, peço que me reclame como tua filha para que eu possa horar o teu nome... Quero provar que sou digna de vos ter como mãe...
Por que eu sei que sou sua filha, eu sinto isso, por favor Atena me der a hora de poder dizer que você é minha mãe, eu lhe peço, me reclame por favor!!!
Ergui a cabeça e olhei nos olhos da estatua de Atena, me levantei e fiz minha caminhada de volta ao acampamento meio sangue...
Não sei como, mais eu tenho certeza de que Atena é a minha mãe, eu só espero que ela me reclame e que não demore muito, pois eu já não suporto mais viver no chalé 11.... As pessoas são legais quando não estão te roubando, mais lá não é o meu lugar.

.-. felis
Ir para o topo Ir para baixo
Victor J. Chase
Indeterminados
Indeterminados
Victor J. Chase

Mensagens : 1
Pontos : 38031
Reputação : 100
Data de inscrição : 20/10/2013

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeDom Out 20, 2013 11:58 am

Depois de tudo o que havia acontecido naquela manhã eu devia estar cansado e confuso, minhas roupas fumegavam e meu cabelo nunca havia estado tão ruim, mas eu tinha de seguir em frente.  lembra. Enquanto eu caminhava lembrei da minha mãe, parentes e todos os amigos que eu havia deixado para trás...
-Não!-disse a mim mesmo-Nada de remoer o passado!
  Finalmente cheguei no meu destino, o templo era espantosamente grande, por dentro era mais maravilhoso ainda. Ajoelhei-me e tudo de repente fez sentido para mim: Minha habilidade de falar com as cobras, de nunca sentir calor. Começei a rezar:

"Apolo, deus das profecias, música e provavelmente meu pai. Eu sempre te admirei e espero do fundo do coração que você seja mesmo meu pai. Por favor Apolo me mande um sinal, qualquer sinal.
 
  Me levantei a espera de um sinal mas nada aconteceu.
-Por favor.-disse eu pela última vez. E fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara A. Witaka
Indeterminados
Indeterminados
Bárbara A. Witaka

Mensagens : 1
Pontos : 35921
Reputação : 100
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 24
Localização : Para onde os Ventos me levarem......

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 20, 2014 4:23 pm


Oração á Zeus
Eu olhando céu em dia de sol fiquei feliz foi um dia esplendido maravilhoso,mas no outro dia era raios e trovões e tive um dia enm bom nem ruim percebi algo inulsitado......Tinha lido em alguns livros que Zeus abençoava os dias com o sol quando se sentia feliz e assim como dias de mal-humor ele dava a tempestade

-Zeus te pesso que me reclame mas não sei se eu sou tua filha mas me de um sinal me reclame como filha de um Deus porque eu me sinto bem com todos
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Walter
Indeterminados
Indeterminados
Darth Walter

Mensagens : 2
Pontos : 35052
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeQui Ago 14, 2014 3:41 pm

Em uma noite estava sozinho sentando no chão pensando no passado e como foi duro, tirando meus pais adotivos e tudo que eu amava, já tinha 15 anos nunca tive medo de nada disso, sempre fui honroso e orgulhoso quanto a mim, tive uma certeza, então comecei a orar.
-Hey Deimos sei que você é meu pái, poderoso deus do panico, me reclame, e eu honrarei o teu nome e teu sangue, derrotarei teus inimigos e mostrarei a todos os cantos do mundo o teu poder, então estou aqui para ser teu filho.


Última edição por Darth Walter em Qui Ago 14, 2014 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Walter
Indeterminados
Indeterminados
Darth Walter

Mensagens : 2
Pontos : 35052
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeQui Ago 14, 2014 3:41 pm

Em uma noite estava sozinho sentando no chão pensando no passado e como foi duro, tirando meus pais adotivos e tudo que eu amava, já tinha 15 anos nunca tive medo de nada disso, sempre fui honroso e orgulhoso quanto a mim, tive uma certeza, então comecei a orar.
-Hey Deimos sei que você é meu pái, poderoso deus do panico, me reclame, e eu honrarei o teu nome e teu sangue, derrotarei teus inimigos e mostrarei a todos os cantos do mundo o teu poder, então estou aqui para ser teu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Chloe Elena
Indeterminados
Indeterminados
Chloe Elena

Mensagens : 1
Pontos : 34361
Reputação : 100
Data de inscrição : 22/10/2014

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 4 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 4 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitimeQua Out 22, 2014 4:00 pm

- Olá Afrodite, Aqui estou eu, no seu templo te pedindo para me reclamar como sua filha...
Quero ter o prazer de poder lhe chamar de mãe, posso sentir que sou sua filha, ja que me pareço com você, estou aqui já tem 1 semana e aguardo você me reclamar, espero que eu esteja certa, ja que muitas pessoas dizem que eu sou uma filha de Afrodite, vim aqui te Pedir para me reclamar...
Faço essa oração a senhora,para poder honrar seu nome, para mostrar o quanto eu te respeito...
Querida Mãe- posso lhe chamar assim? - em prometo pelo Rio Estige que serei fiel a você... E mostrarei que ser filha de Afrodite é mais que ser um rostinho bonito (e põe beleza nisso)!


- XoXo Chloe Elena
estou esperando você me reclamar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Seja Reclamado! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Templo-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ