Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Chalé de Quione

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Teseu
Indeterminados
Indeterminados
Teseu

Mensagens : 33
Pontos : 43257
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Chalé de Quione Empty
MensagemAssunto: Chalé de Quione Chalé de Quione I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:58 am

Dentro do chalé, uma sala imensa com cores, azul e azul ciano, a cor da parede é azul escuro, com pingentes pequenos de gelo desenhados em branco, uma prateleira com imensos livros e alguns móveis também no local, a esquerda se encontrava o quarto feminino, com beliches, puffs, travesseiros e edredons, e na frente de cada beliche havia um baú para guardar seus pertences, guarda-roupas com blusas do acampamento meio-sangue, all-stars e calças jeans que monitores colocaram, no quarto das meninas tinha um espelho grande do chão ao teto não muito largo, e cada quarto haviam três banheiros, e as cores eram mais suaves mais claras. A direita se encontrava o quarto masculino, as cores era mais escuras, beliches, guarda-roupas cheios de roupas masculinas, e também haviam baús em frente das camas, havia três banheiros também, tinha puffs, travesseiros e um salsichão pendurado na parede no caso de treinarem no quarto!
Ir para o topo Ir para baixo
L Y.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
L Y.

Mensagens : 5
Pontos : 42455
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 24

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Chalé de Quione EbqSB100/100Chalé de Quione Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Chalé de Quione EbqSB100/100Chalé de Quione Chartefleermd6  (100/100)

Chalé de Quione Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Quione Chalé de Quione I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 8:18 pm

Acabo de Sair do chalé de Hermes ,quando me deparo com o Chalé de Quione Era Imenso e Muito lindo quando vejo as camas todas vazias penso ,Serei o único Aqui ? , me acomodo em umas das camas quardoas meus pertences no baú deito na cama e fico olhando pro teto imaginando o que vai acontecer nos proximos Dias.
Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Quione

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Seja Reclamado!
» Poderes dos Filhos de Quione
» Freezing the Sun - Shop da Tia Quione
» Chalé de Pã
» Chalé de Hermes

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalé [Quione]-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ