Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 48944
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB999999/999999[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB999999/999999[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (999999/999999)

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Empty
MensagemAssunto: [ Delta ] MVP - Marcie & Sam [ Delta ] MVP - Marcie & Sam I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:25 pm

Vocês dois, resolvem ir em uma MvP, chegando ao local um grande portão de Bronze se Abre.

No começo vocês não conseguem ver, mais logo depois vocês percebem que era dois centauros um pouco maiores que vocês, os dois seguravam 2 Espadas longas.


Centauro 1HP : 200/200
Centauro 2HP : 300/300

VS

Sam - HP : 170/170 - MP : 170/170
Marcie - HP : 130/130 - MP : 130/130


Regras da Batalha :
Citação :
Só é permitido duas armas, elas serão faladas nos seus primeiros post. Caso isso não aconteça, vocês lutarão sem armas.
Esta MvP pode ocorrer mortes de Campistas.
Só pode usar apenas um item.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam L. Armstrong
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Sam L. Armstrong

Mensagens : 36
Pontos : 42960
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB700/700[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB700/700[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (700/700)

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Empty
MensagemAssunto: Re: [ Delta ] MVP - Marcie & Sam [ Delta ] MVP - Marcie & Sam I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:52 pm

O dia estava cinzento. As colunas de frio alcançavam o novo Acampamento, sem intervenção de Herácles - o diretor do Acampamento. Era uma nova vida e muito estranha. Nunca deveria está ali, era o mesmo que trair a minha origem. Era um semideus romano legítimo, nascido em Roma. Mas nem por isso se importava - desde que conhecera os Gregos, começou a entendê-los e agora estava do lado dos mesmos sendo mais uma vez um traidor. Coisas boas? Sim, uma nova amiga. Acordava já tarde, praticamente na hora que tinha marcado com a mesma. Marcie, era ela. A conhecia de muito tempo, mas desde que perdi algumas memórias, nunca tinha o mesmo pensamento. O Chalé de Hades eram bem aconchegante - melhor que a Quinta Coorte -, e já tinha dois irmãos para conversar. Lía e Kevin, porém ignorei os mesmos quando corria para o banheiro. Realizei todas as necessidades higiênicas que pensei e apenas troquei minha roupa para uma das mesmas de sempre - uma camisa roxa e um colar de contas, já tinha a terceira conta do Acampamento Meio-Sangue. Uma calça jeans surrada, e Sneakers brancos alvos, como se eu estivesse limpando a cada dia. Na bainha, já estava minha espada preferida - a Espada do Mundo dos Mortos e ainda não tinha nenhuma alma absorvida pela mesma - e na outra mão um escudo divino, de bronze - acho. Levava meu elmo na cabeça, escondendo pouco dos meus cabelos e dando espaço aos meus olhos negros. A Esfera dos Monstros estava me meu bolso e quando saí, senti ela pesar.

▬ Monitor saindo, tomem cuidado. ▬ falei, saindo do chalé rapidamente, mesmo que o peso da armadura me fizesse ficar um pouco mais lento.

Na outra quadra, praticamente na outra ponta dos chalés, estava lá a garota que eu tanto esperava. Marcie estava do jeito que sempre estava. Bela, perigosa e imprevisível - também como eu era, retirando o perigoso. Em poucos segundos estava junto a ela, andando em direção a arena.

▬ Olha, se precisar de ajuda, é só chamar. ▬ vociferei.

Chegamos a arena, com um grande portão de bronze reluzindo. Franzi a testa e suspirei, quase me ceguei. Quando entramos, dois centauros bem maiores que a gente nos esperavam. Eles eram horríveis e tinham barbas mal aparadas. Duas espadas longas, um com cada uma. Eles provavelmente iriam manter a calma, e esperar um segundo para nos matar. Foi.

▬ Boa sorte ▬ murmurei.

Citação :
Armas:
♣Espada do Mundo dos Mortos [Espada divina feita de ferro estígeo, a cada pessoa ou monstro que o dono dela matar e tocar no corpo ou no pó(monstro), ela irá absorver a alma do morto, ou mortos, aumentando seu poder de dano] [Almas: 0] [Indestrutível]
♣Escudo [Divino]
♣Elmo das Trevas [Réplica]
Itens:
♣Esfera de Monstro
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Arianne A. DiLaurenttis
Filho de Zeus
Filho de Zeus
Ω Arianne A. DiLaurenttis

Mensagens : 14
Pontos : 42934
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida Vida:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB250/250[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB250/250[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (250/250)

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Empty
MensagemAssunto: Re: [ Delta ] MVP - Marcie & Sam [ Delta ] MVP - Marcie & Sam I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:09 pm

Estava entediada, o mundo para mim sempre foi entediante, ainda mais com o chalé vazio. Era um saco. Juntei o que eu queria e sai do chalé procurando algo para fazer e vi o filho de Hades, Sam, indo em direção a Arena e segui ele.
O dia para mim estava calmo e frio, como eu sempre adorava. Só não curtia a companhia, mas era irrelevante. Entramos na Arena e vi o desafio e suspirei:
-Era bom demais pra ser verdade.
Dois centauros, armados com duas espadas, e era intimidador, quando Sam diz:
▬ Olha, se precisar de ajuda, é só chamar.
Olhei pra ele e dei um sorriso botando a mão no meu raio mestre:
-Você que precisará de ajuda.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 48944
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB999999/999999[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB999999/999999[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (999999/999999)

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Empty
MensagemAssunto: Re: [ Delta ] MVP - Marcie & Sam [ Delta ] MVP - Marcie & Sam I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:13 pm

Os dois centauros vão na direção dos campistas, um em cada, o centauro 1 vai na direção da Marcie e o dois no Sam

Ação do Centauro 1 :

Ele corre na direção da Marcie, e com a mão direita ele coloca a sua espada para frente ( apontando as espadas para Marcie ), como se fosse estoca-la a Marcie, depois de tentar acertar a mesma, ele pula para tentar esquivar de qualquer ataque dos dois.

Ação do Centauro 2 :

Ele corre na direção do Sam, com as duas espadas apontadas para ele, chegando uns 2 metros de distancia, o centauro sobe a sua espada para tentar dar um corte em diagonal no Sam, e a outra ele deixa apontada como antes.




( OFF : Pra que texto grande Sam ? )
Ir para o topo Ir para baixo
Sam L. Armstrong
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Sam L. Armstrong

Mensagens : 36
Pontos : 42960
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB700/700[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB700/700[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (700/700)

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Empty
MensagemAssunto: Re: [ Delta ] MVP - Marcie & Sam [ Delta ] MVP - Marcie & Sam I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:52 pm

(OFF: É uma desonra postar horrívelmente, mas ainda sim, o texto não é grande [ Delta ] MVP - Marcie & Sam 2806429274)

Pela primeira vez na minha vida, senti a braçadeira de Conselheiro dizer tudo: Eu era importante. Ignorei metade das ações que o Centauro 1 - o que não me atacava - fazia. A Espada do Mundo dos Mortos não pesava tanto em minha mão e eu tinha mobilidade perfeita na mesma - como se fosse feita exatamente para mim. O Centauro se movia rapidamente, mas a chama do Olimpo queimava no meu sangue. Eu tinha a Aura Olimpiana, eu era um Herói do Olimpo. Assim que vi ele correr, percebi uma coisa: Ele era dúzia de vezes mais rápido que eu. Seu galope fora curto, porque quando estava chegando - acho que em dois metros, por aí, não sabia ao certo - desferiu um golpe diagonal com uma de suas espadas. Empunhei a Espada do Mundo dos Mortos para frente e então coloquei a parte chata da espada em diagonal, para que pudesse ir de encontro a espada do mesmo e que as mesmas ficassem presas - apenas precisando da força dos usários. Com um truque que estava aprendendo com o Linus e que com a minha perícia do ferro estígio, forçei a espada do Centauro para cima, e girei o cabo da minha (Como se estivesse girando uma marçaneta e colocando força para frente). Tentava fazer isso na intenção de retirar a espada do Centauro, pois ele com uma espada já era o bastante perigoso.

A batalha iria ser tensa. Nem ousei olhar para a Marcie, sabia que me desconcentraria - no final de tudo, não queria matar os Centauros sozinho, queria derrotar com sua companheiro. Minha mão que estava segurando o escudo, o deixou. Agora ele estava pendurado ao antebraço e uma bola de fogo negro surgia nas minhas mãos. Tentava empurrar ela para frente e lançá-la contra o peitoral do monstro, para que se espalhasse ao corpo todo. Depois do movimento feito, ou pelo menos passado a tentativa, me colocava para trás com um pulo, empunhando o escudo para frente. Ele tentava defender minha cabeça e meu peitoral, ainda que sim, algumas partes dos braços eram mantidas em defesa. Rezei para que desse tudo certo, ou que apenas continuasse, pois um clone meu se formava a partir das sombras. Ele somente era usado com distração, pois tinha várias falhas. Estava preparando um ataque, concentrado nas sombras, e com os olhos atentos pregados no Centauro.


Poderes Utilizados:






Ir para o topo Ir para baixo
Ω Arianne A. DiLaurenttis
Filho de Zeus
Filho de Zeus
Ω Arianne A. DiLaurenttis

Mensagens : 14
Pontos : 42934
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida Vida:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB250/250[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB250/250[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (250/250)

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Empty
MensagemAssunto: Re: [ Delta ] MVP - Marcie & Sam [ Delta ] MVP - Marcie & Sam I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:20 pm

Encarei o Centauro e fui de encontro a ele, sabia que em um choque corporal ele teria vantagem, mas e se não fosse assim?
Coloquei Aegis na minha frente e com o Mini Raio Mestre, me abaixei e toquei sua espada, que conduziria a eletricidade e usei o Som do trovão, criando um barulho imenso para atordoar os Centauros. Recuei e invoquei dois clones para minha proteção, e minha fênix para me ajudar a atacar a cabeça do Centauro, visando cegá-lo. Usei o Raio Mestre para disparar uma enorme corrente elétrica no Centauro, e manipulei o raio para prender os braços dele, assim dificultaria os seus movimentos.
Como estava um dia nublado, o dia estava perfeito para mim. Avancei com Aegis em minha frente, os clones em minha cobertura e a fênix em cima de mim, distraindo o Centauro.

Poderes usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 48944
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB999999/999999[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB999999/999999[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (999999/999999)

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Empty
MensagemAssunto: Re: [ Delta ] MVP - Marcie & Sam [ Delta ] MVP - Marcie & Sam I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 7:50 pm

Centauro 1 :

Você consegue tirar a espada do centauro e da um corte na mão dele, antes que pudesse usar sua bola de fogo, o centauro lhe surpreende com uma estocada no seu braço, o impedindo de usar o poder. Você consegue pular e consegue escapar de um outro ataque que o centauro fez. O Centauro fica distraído com a sombra e atordoado.

Centauro 1HP : 180/200
Sam - HP : 170/170 - MP : 90/170 ps: 95-5 pelo barulho


[center]Centauro 2 :


Você consegue eletrocutar o centauro, mais é atropelada pelo mesmo, você faz o estrondo super foda que atordoa os dois centauros e o seu parceiro, você levanta, e invoca os dois clones e a fênix. a Fênix consegue cegar um olho do centauro, mais depois leva um corte pelo mesmo e cai no chão. Você usa o raio para lançar uma corrente elétrica e consegue, o centaura cai no chão, mais rapidamente ele levanta, quando levanta ele é surpreendido mais consegue se esquivar. Ele solta as duas espadas.

Centauro 2HP : 100/300
Marcie - HP : 90/130 - MP : 95/130


:vish:
Ir para o topo Ir para baixo
Sam L. Armstrong
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Sam L. Armstrong

Mensagens : 36
Pontos : 42960
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB700/700[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB700/700[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (700/700)

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Empty
MensagemAssunto: Re: [ Delta ] MVP - Marcie & Sam [ Delta ] MVP - Marcie & Sam I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 9:56 pm

Porque eu sou filho de Plutão
Sam | 14 Anos
Você vai enfrentar... ▬ então a cor dos olhos do garoto sumia. Simplesmente, o verdadeiro Lawliet estava em jogo, com seus olhos rubros por natureza que eram escondidos com simples lentes ▬ A ira do filho de Plutão!

Enlouquecidamente se abaixou, e como se fosse cavar algo abaixo de si mesmo, enterrou as mãos furiosamente. Em poucos instantes, coisas saiam do chão ao redor do mesmo. Não se importava o quanto poderia ficar fraco, apenas acreditava em seu poder. As sombras bruxulearam, enquanto iam se recolhendo e formando seres que também tremeluziam. Formavam almas que apenas deixavam algumas escolhidas. Uma delas se levantava e formava um herói de Armadura Grega. Sam agora permanecia em pé, olhando para o chão, calado. Não podia-se ver seu rosto, a franja o escondia completamente. Então, mais 3 almas se concretizavam e as outras apenas tremeluziram, extinguindo sua existência e voltando para o submundo. Todas de heróis - ou não -, vestidos de armadura grega.

Eu sou Etalides, senhor. E aquele ▬ apontou para outro que tremeluzia igualmente, ficando normal, sem tremeluzir ▬ É Équion, meu irmão, também filho de Hermes ▬ dizia o filho de Hermes, um dos Argonautas.

Eu sou Poriclimeno, filho de Poseidon ▬ se apresentava o mesmo, exibindo um tom engraçado em sua voz, mais um dos Argonautas.

Eu sou Ascálafo, filho de Ares. ▬ disse o último, robusto e forte, Sam sabia que poderia contar com todos eles.

Eles se moveram ao mesmo tempo, e em poucos minutos, estavam em Delta, com o Centauro no meio - ou pelo menos tentavam. Poriclimeno sorriu, tinha uma habilidade diferente que a maioria dos filhos de Poseidon. Sam tentou se lembrar se já ouvira daquele homem em suas aulas de mitologia, com Natasha - filha de Atena, uma sabidinha -, porém não se lembrava de nada. Então, ouviu um grunhido perto dali. Apenas sorriu, histericamente, mas não deixou alegria no ar - era ódio. Na outra ponta, perto do outro Centauro - o que combatia a Marcie - e do Centauro a frente - o que combatia o Sam -, estava um Kraken grande, no lugar do que antes estaria Poriclimeno. Sim, Sam se lembrava. Poriclimeno tinha o dom de se transformar em feras marinhas e era um dos grandes heróis dos Argonautas. Em poucos segundos, seus tentáculos - ou membros - tentavam esmagar os Centauros.

Marcie, afaste-se. Mas não hesite, pode acabar com ele ▬ dava o gostinho para ela, mas não ficava nem com vontade de compartilhar a morte.

Depois da tentativa de esmagar os Centauros, os filhos de Hermes se moviam rapidamente. Um deles tentava arrancar a cabeça de um dos Centauros com um golpe de espada, e outro cravar a adaga no coração para fazê-lo morrer então. Assim das tentativas, os filhos de Hermes passariam para o outro lado, onde estava o Kraken, o cefalópode mais aterrorizador de todos. Então, um rugido. Não, parecia um rosnado, mas era um grunhido. O filho de Ares correu na direção do Centauro que tinha atacado Sam, e então se o mesmo ainda estivesse vivo, tentaria levá-lo para o chão com um pulo e soco, somente uma finta para seu próximo golpe de espada que visava passar todo o peitoral do Centauro.

Sam ainda estava sem expressão facial - se é que alguém via a face dele. Então o mesmo levantava levemente a face, sorrindo.

Ainda tem algo? ▬ brandia a Espada do Mundo dos Mortos ▬ Que acabe sua existência, miserável.

Sim, ele era muito rude, de natureza. Se o Centauro estivesse vivo, absorveria a essência do mesmo com um golpe de espada, para tentar acabar com seu trabalho.

Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Arianne A. DiLaurenttis
Filho de Zeus
Filho de Zeus
Ω Arianne A. DiLaurenttis

Mensagens : 14
Pontos : 42934
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida Vida:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB250/250[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB250/250[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (250/250)

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Empty
MensagemAssunto: Re: [ Delta ] MVP - Marcie & Sam [ Delta ] MVP - Marcie & Sam I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 11:28 pm

Segurei meu Raio Mestre com ódio e fintei o Centauro. Meus clones ficaram a minha frente, deixando brecha pra ficar no meio deles e avancei lançando uma grande energia elétrica do raio mestre e a manipulando para transformar a ponta a rajada fina, podendo perfurar a cabeça do Centauro agora cego de um olho e explodir seu cérebro com a descarga elétrica. Coloquei Aegis na frente enquanto fazia isso e mandei meus clones ficarem em minha frente, pois caso o Centauro avance e se chocar com eles, ele leva uma descarga elétrica fórtíssima.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 45880
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB999999/999999[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB999999/999999[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (999999/999999)

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Empty
MensagemAssunto: Re: [ Delta ] MVP - Marcie & Sam [ Delta ] MVP - Marcie & Sam I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 4:00 pm

OFF:O Sam esta se retirando da MvP por que vai participar de uma PvP e o Hefesto esta demorando para postar
E pelos ataques tem o bônus de: 80 XP e 180 Dracmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 48944
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB999999/999999[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[ Delta ] MVP - Marcie & Sam EbqSB999999/999999[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Chartefleermd6  (999999/999999)

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Empty
MensagemAssunto: Re: [ Delta ] MVP - Marcie & Sam [ Delta ] MVP - Marcie & Sam I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:34 am

Batalha Finalizada - Tópico Movido para Batalha Finalizada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[ Delta ] MVP - Marcie & Sam Empty
MensagemAssunto: Re: [ Delta ] MVP - Marcie & Sam [ Delta ] MVP - Marcie & Sam I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[ Delta ] MVP - Marcie & Sam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» MvP Delta Logan e Tony
» Missão Delta - Para um ser gelado
» [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha
» MvP Delta - Lia Igneel e Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ