Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 45890
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB999999/999999[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB999999/999999[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (999999/999999)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:46 pm

O vento tocava o Acampamento fortemente a chuva e Apolo entediado e então tem uma ideia, Halt estava em seu chalé entediado assistindo TV quando Apolo aparece para ele e diz:

- Olá Halt, eu sou Apolo o melhor deus do Olimpo e quero que vás a Grande Arena agora.

O Semideus então caminha para o local onde o deus o mandará ir. Então Apolo aparece no chalé de Hades onde estava Lia filha de Hades com sua amiga Scarlet que era uma das caçadoras de Ártemis então Apolo sorri e diz:

- Oi Lia e oi Scarlet, então eu quero que vocês duas vão a Grande Arena nesse exato momento.

Então Apolo desaparece e vai até o chalé de Atena onde Natasha a cria de Atena estava conversando com Allen que era filho de Hermes o ladrãozinho então ao notarem a presença de Apolo se viram para ele e logo são surpreendidos com as palavras dele :

- Olá Natasha cada vez mais bela não? E olá Allen, então quero que ambos vão para a Grande Arena agora.

Então todos os semideuses chegam ao local confusos, principalmente por verem os outros então uma enorme luz cegante aparece na sala, todos fecham seus olhos e quando a luz cessa eles veem um jovem com incrível beleza que encantou as meninas então ele da um sorriso e diz:

- Olá campistas, eu sou Apolo e quero que vocês enfrentem esses monstros .

Então o jovem deus vai para uma arquibancada e de repente dois Centauros com 2 clavas com espinhos aparecem apavorando os semideuses.

Centauro 1 [300/300]
Centauro 2 [300/300]


VS

Halt [140/140]
Scarlet [110/110]
Lia [110/110]
Allen [100/100]
Natasha [100/100]


Citação :
É OBRIGATÓRIO em seu primeiro post postar o que você leva. Caso isso não aconteça, vocês não irão poder usar seus itens
Esta MvP pode ocorrer mortes de Campistas.
Ordem de Postagem:
Scarlet
Lia
Allen
Natasha
Halt

Ir para o topo Ir para baixo
☆ Scarlet Mason
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
☆ Scarlet Mason

Mensagens : 18
Pontos : 42950
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Seguindo a Deusa Ártemis

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB250/250[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB250/250[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (250/250)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:07 pm

Chego na Arena meio atordoada. Não gostara da forma como Apolo me chamara até ali. Na verdade, tinha um mal pressentimento.
Ando meio de desconfiada, olhando para os lados o tempo todo. Toda essa cautela, porém, não foi necessária. Bem à minha frente se estendiam dois Centauros ostentando clavas enormes. Mesmo diante de uma visão tortuosa dessas, não recuo, apenas me asseguro que estou bem equipada:
Pulseira de prata (que se transforma numa lança/espada), ok.
Quatro adagas bem presas em suas bainhas, ok.
Arco e Aljava cheia de flechas bem presos às minhas costas, ok.
Armadura (composta de peitoral, escudo, elmo e botas) bem firmes ao meu corpo, ok.
Tudo ok.
Ah, uma ultima coisa. Olho para os meu pés. Estavam calçados em All Stars pretos surrados. Olhando assim, você não daria nada por ele, mas quando as Asas surgem... Bem, aí é outra história.
Preparo-me para sacar uma flecha e atacar assim que possivel, já que a batalha estava prestes a começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lia N. Igneel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lia N. Igneel

Mensagens : 119
Pontos : 43651
Reputação : 101
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB700/700[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB700/700[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (700/700)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:17 pm

Me dirigi a Arena para enfrentar meu primeiro desafio, estava ansiosa pois com o peso de ser uma filha de Hades, ou seja, um dos 3 Grandes, eu não poderia falhar..além de perder minha vida é claro.

Entro na Arena com o Elmo das trevas no rosto, minha Arma transformista na mão direita e meu bidente de ferro estíngio na mão esquerda. Usava meu casaco de serpente, que me dava proteção. Em minhas costas estava preso meu tridente com uma correia e ao meu lado prendia meu chicote. Estava armada para uma luta.

Olhei para os meus amigos que estavam ao meu lado e depois para o desafio, dizendo :

- Vamos começar a luta.

Me coloco em posição defensiva, olhando atentamente e analisando qualquer sinal de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen H.T.P.L. Johnson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
avatar

Mensagens : 7
Pontos : 42927
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 5
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB350/350[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (350/350)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB350/350[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (350/350)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:37 pm

Sou um semideus? Confere.
Sou um idiota? Confere.
O dia começou normal? Não... não confere.

Primeiramente, descobri que sou semideus. Sem mais, nem menos, me colocaram naquele chalé cheio de gente. É claro que eu não gostaria de está lá, mas me acolheram de um jeito - e então depois de filho de Hermes definidamente. Era um dos únicos filhos de Hermes que ficavam no acampamento. Então ao sair do chalé, percebi o quanto estava sendo idiota. Tinha conhecido uma garota há alguns dias e ela era realmente bonita. Mas dizia a minha irmã - que também era linda - que a mesma almejava ser caçadora. Então, nada melhor que um solitário garoto.

O relógio reluzia bastante, mais que o normal para falar a verdade. A vontade de acabar com algumas pessoas era incontrolável, mas algo a mais me mantinha normal. Chegava no chalé de Atena, com a espada embainhada calmamente - aquela espada poderia fazer monstros em pedaços tão facilmente, que eu mal reconhecia o que levava na bainha. Bati algumas palmas e logo no início da conversa...

Oi... — disse.

Olá Natasha cada vez mais bela não? E olá Allen, então quero que ambos vão para a Grande Arena agora. — uma voz disse, o que me fez ficar realmente confuso.

Hesitei, apenas esperei a garota agir. Então, me livrei do transe em que estava e comecei a andar, deixando de lado todas as coisas que me mantinham normal. A Grande Arena era bela e o portão de bronze já estava aberto. Alguns semideuses estavam lá, inclusive minha irmã querida. Apenas apliquei um sorriso para dizer o quanto estava feliz de ver ela. Mas algo realmente chamou minha atenção. Um brilho cegante de luz trouxe dos Centauros purgantes ao campo de batalha e deduzi por mim mesmo que não seria fácil. Por mais que quisesse fazer algo, hesitei. Quíron era um Centauro e morreu nos protegendo... por que um desgraçado daqueles nos atacaria?

Oh God... — falei, batendo no escudo que se transformou em um grande escudo de ouro. Logo a Espada também estava sendo desembainhada, com seu brilho negro - sim - sendo convocado ao local.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Halt
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Halt

Mensagens : 19
Pontos : 42951
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB300/300[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB300/300[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (300/300)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:45 pm

Não havia muito que fazer por enquanto, checo as duas bainhas na cintura, ambas tinha dentro uma adaga de Oricalco. Antes nas minhas costas e agora na minha mão direita, estava meu tridente e o escudo divino na mão esquerda.
Scarlet já apontava o arco para algum dos dois, e eu, podia apenas esperar, fico em posição defensiva, e começo a observar a magnífica estrutura que era a Grande Arena, todos aquelas arquibancadas, pilastras gregas, desenhos... Eram incríveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Filhos de Atena
Filhos de Atena
Natasha Romanoff

Mensagens : 4
Pontos : 42924
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB200/200[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB200/200[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (200/200)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:58 pm

Entrei na Arena e vi o povo se armando, de primeira não entendi nada, então vi o desafio. Dois Centauros a mando do Hihappy estavam nos encarando, e pareciam furiosos. Tirei uma das minhas lanças de ouro imperial com bronze divino, ajeitei meu escudo e disse aos outros:
-Mason e o Allen, cuidem do primeiro centauro pelo ar, Halt, você, eu e a Lia cuida do Centauro 2 pela terra, se tiver maestria com esse tridente, eu espero que faça algo ótimo contra eles, e Mason, cuide de tudo pelo ar juntamente com o Allen.
Coloquei meu escudo na minha frente e a lança em punho e depois pensei no que tinha feito. Ninguem tinha me nomeado líder, mas sendo filha de atena, aquilo me inspirou a dizer tais palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 45890
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB999999/999999[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB999999/999999[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (999999/999999)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 12:08 pm

Os semideuses chegaram a arena e estavam em suas posições para o inicio do combate.

Centauro 1

O centauro 1 partiu para cima de Halt e lhe desferiu um golpe com a clava em seu braço (-10) e estava preste a atacar novamente

Centauro 2

O centauro 2 foi correndo para cima de Natasha quando viu que ela era a líder e desferiu um golpe com a clava contra sua barriga (-10) que fez ela gemer de dor e o monstro estava preste a dar mais um ataque

Halt [130/140]
Scarlet [110/110]
Lia [110/110]
Allen [100/100]
Natasha [90/100]




VS

Centauro [300/300]
Centauro [300/300]

Ir para o topo Ir para baixo
☆ Scarlet Mason
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
☆ Scarlet Mason

Mensagens : 18
Pontos : 42950
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Seguindo a Deusa Ártemis

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB250/250[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB250/250[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (250/250)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 12:54 pm

Maaaaaaano. Mal a batalha começou e já tem uma guria gemendo de dor.
Preparo duas flecha simples e disparo contra o Centauro 1, mirando o seu tronco equino.
Mantenho a guarda alta, sempre pronta para me esquivar ou me defender com o escudo quando nescessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Lia N. Igneel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lia N. Igneel

Mensagens : 119
Pontos : 43651
Reputação : 101
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB700/700[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB700/700[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (700/700)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 1:04 pm

Ao ver seus companheiros feridos, ativo a invisibilidade de meu Elmo das trevas, e estando sem meu cheiro e camuflada corro silenciosamente em circulo , contornando o centauro número 2 e ficando atrás dele. Quando chego a uma distancia segura lanço meu chicote longo e amarro as patas traseiras do animal com força, e então com a outra mão cravo meu bidente diversas vezes em seu corpo, nas costas e nas coxas do animal.

Logo depois me afasto novamente, indo para um local seguro , sempre em posição de defesa e atenta para desviar ou defender qualquer golpe.


OBS:- Réplica do Elmo das Trevas [Réplica do Elmo das Trevas do Deus dos Mortos, tem a função de "esconder" o cheiro de semideus, deixa-lo invisível por somente UM turno na batalha, além de proteger o semideus contra ataques]

Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/t20-presentes-de-reclamacao-tutorial#ixzz1z6n01uQc
Ir para o topo Ir para baixo
Allen H.T.P.L. Johnson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
avatar

Mensagens : 7
Pontos : 42927
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 5
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB350/350[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (350/350)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB350/350[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (350/350)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 1:53 pm



Centauros desgraçados, comam chumbo!


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Estava livre, os centauros não estavam concentrados em mim. Ufa, pensei ligeiramente. Halt e Natasha se deram mal, os Centauros atacaram. Meus músculos estremeceram. Meus amigos sendo feridos a minha frente. Uma onda de sentimento de culpa passou por mim e foi logo substituído por raiva, como se fosse uma bomba prestes a explodir. Minha espada se moveu para a frente, como se deliberasse que iria cortar os monstros, mas apenas dei um passo para frente.

▬ Cinzento, você está de volta.

Logo um esqueleto da segunda guerra mundial estava novamente vivo. Tinha uma metralhadora em sua mão e algumas vezes tremeluzia estranhamente - o que ainda fazia Allen ter calafrios. Em poucos instantes, o soldado Cinzento estava disparando vários projeteis nos dois Centauros, alternadamente. Já me movia, de acordo com a irmã. Fingia uma finta para direita, mas logo estava alcançando a direita, onde formaria os flancos do inimigo. Fiz um movimento com a espada, apenas para retirar a atenção do Halt. Logo, desferia um golpe para cortá-lo ao meio - ou quem sabe, estava concentrado na batalha. Meus pensamentos iam e vinham a tona, e apenas a raiva se concretizava, apenas matar o Centauro. Se ele tentasse algo, confiaria ao meu poderoso escudo.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ir para o topo Ir para baixo
Halt
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Halt

Mensagens : 19
Pontos : 42951
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB300/300[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB300/300[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (300/300)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:12 pm

As flechas de Scarlet ajudariam meu plano.
O centauro 1 pararia para defender as flechas de Scarlet, e nisto eu avanço para perto, com o escudo na frente, olho para o centauro, próximo a mim, que provavelmente estaria preparando a clava com espinhos para me atacar, finjo estar a me preparar, e seguro meu escudo firmemente até que o Centauro desfira seu ataque, nisto, eu impulsiono meu escudo contra a clava de espinhos, com a maior força possível. Na minha opinião, a força daqueles músculos imensos do Centauro, e mais a minha humilde força, seria suficiente para que os espinhos penetrassem no meu escudo fortemente.
Nisso eu puxo meu escudo para a esquerda inabilitando sua clava, e com o tridente, miro seu ombro da mão em que estava a clava, se acertasse, a força em seu braço seria diminuída, e então eu puxaria novamente meu escudo, mas agora para baixo, visando derruba-lo, quando ao chão, bem... já é lógico, um forte tridente perfuraria seu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff
Filhos de Atena
Filhos de Atena
Natasha Romanoff

Mensagens : 4
Pontos : 42924
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB200/200[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB200/200[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (200/200)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:32 pm

-Isso é Spartaaaaaaaaaaaaa


Tomei um golpe na barriga e fiquei furiosa. Como aquele Centauro sujo se atrevia a me atacar? Era imperdoável. Avancei na direção dele com o escudo em minha frente e com a lança comecei a fazer uma sequência de estocadas, e colocava meu escudo na frente para me proteger. Eu sentia que seria abandonada ali para lutar sozinha, mas não me importaria. Recuei com o escudo na frente e fiquei atenta a seus movimentos. Caso ele me atacasse com a clava, eu empurraria o escudo pra cima, empurrando a clava, e com a lança daria uma estocada em seu pescoço, coração ou nas suas patas dianteiras e recuei em posição defensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 45890
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB999999/999999[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB999999/999999[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (999999/999999)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 11:18 am

Pre
Scarlet
A flecha acertou o tronco do Centauro 1 (-30) porém ele atacou com a clava contra Scarlet que colocou o escudo, mas o impulso a jogou para trás (-20)
Lia
Ela lançou o seu chicote longo e amarrou as patas traseiras do animal com força, e com a outra mão cravou o bidente varias vezes em seu corpo, nas costas e nas coxas do animal (-60)


Allen
O soldado disparou vários projeteis contra os dois centauros (-50 Cada) Ele então desferiu um golpe contra o Centauro 1(-20), o Centauro atacou a Allen porém ele colocou o escudo, mas o Centauro 2 destruiu o esqueleto Cinzento.

Halt
O plano de Halt havia tido completo sucesso e com o tridente, mirou seu ombro em que estava uma das clavas (-40) e derrubou o Centauro e com a força do tridente perfurou o coração dele o matando

Natasha


Com a lança Natasha fez uma sequência de estocadas, e com o escudo na frente se protegia (-50) . Ela deu varias estocadas em seu pescoço, o ferindo gravemente (-60)

Centauro 1 - MORTO
Centauro 2 - [80/300]

Scarlet [90/110]
Lia [110/110]
Allen [100/100]
Natasha [90/100]
Halt [130/140]

Ir para o topo Ir para baixo
Halt
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Halt

Mensagens : 19
Pontos : 42951
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB300/300[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB300/300[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (300/300)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 3:52 pm

Nosso time estava indo bem.
Não precisariam mais de minha ajuda, me afasto do Centauro 2, até um ponto que ele não possa mais me pegar de surpresa, aw tivesse uma escada eu subiria na arquibancada e lá ficaria, se não, ficaria meu tridente no chão e me apoiaria nele, e não faria nada, a não ser que o Centauro me ataque, fico apenas observando...
Ir para o topo Ir para baixo
Lia N. Igneel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lia N. Igneel

Mensagens : 119
Pontos : 43651
Reputação : 101
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB700/700[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB700/700[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (700/700)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:04 am

Olho para o Centauro morto e dou um sorriso cruel, era bom ver que seu inimigos jazia a seus pés porém me viro e vejo que o outro centauro ainda estava vivo e poderia ser uma ameaça, estava na hora de atacá-lo. Corro em sua direção em forma de zig-zag para confundi-lo, além de invocar uma pequena sombra. Enquanto ele se distrai eu aproveito esse momento e com meu chicote longo , dou uma série de chicotadas em forma de X no animal.
Logo volto para trás e me coloco em posição de defesa, observando o centauro. Usando meu Elmo das Trevas estava camuflada, porém sempre atenta e pronta para defender.


OBS :
Convocar Sombras
Nível 1: Podem convocar uma pequena sombra para distrair o adversário

Ir para o topo Ir para baixo
Allen H.T.P.L. Johnson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
avatar

Mensagens : 7
Pontos : 42927
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 5
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB350/350[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (350/350)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB350/350[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (350/350)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 1:03 pm

Olhei para o Centauro desfalecido cair ao chão e então me concentrei no Centauro que ainda estava vivo. Provavelmente meus amigos matariam o coitado, mas a diversão não era para um só. Apontei minha espada para ele e avançei. Parei na frente do mesmo para feri-lo sem dó nem piedade, para empalá-lo.

— Essa é pelo cinzento!

Então, saía de perto do mesmo para que meus amigos terminassem com o Centauro de um jeito doloroso, pouco me importava se ele morreria, apenas queria a morte do homem-cavalo desgraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
☆ Scarlet Mason
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
☆ Scarlet Mason

Mensagens : 18
Pontos : 42950
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Seguindo a Deusa Ártemis

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB250/250[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB250/250[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (250/250)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 7:50 pm

Arfei com o impacto. Caí ralando as costas, atônita.
Deixe eu lhe dizer uma coisa: Eu detestava cair. Principalmente quando quem me empurra é um monte de pelo e músculos que cheira a cavalo molhado. Agora você pode imaginar quão p*ta eu fiquei com aquela situação.
Levanto-me depressa, cravando um olhar de puro ~ódio~ ao Centauro. Apenas um pensamento me passava pela cabeça, e exprimi-o muito bem em minha fala:
-Morra, éguinha pocotó!
E lanço uma Flecha Bomba bem no tronco da criatura.
Estou preparada para me esquivar/defender com o escudo caso precise, sempre atenta a ataques externos.


Considerar:
Alma de Gatuno
Nível 1: Você é rápido e ágil por natureza, que nem o seu pai.

Magia {PASSIVA}
Nível 1: É imune a magia por natureza, por Hermes ter um dos títulos que retrata a magia. Nada lhe fará mal, se estiver relacionado a magia.

Super Velocidade
Nível 1: Você é veloz por natureza.

Perícia com o Arco
Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o arco e flecha.
Nível 1: Mesmo sendo recém-chegado, utilizará o arco bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 45890
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB999999/999999[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  EbqSB999999/999999[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Chartefleermd6  (999999/999999)

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 4:19 pm

MVP TERMINADA
Halt, Scar, Lia, Allen 200XP Cada e 400 Dracmas
Natasha - 150 XP e 300 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  Empty
MensagemAssunto: Re: [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha [Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e  Natasha  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Delta] MvP Em grupo - Halt, Scarlet, Lia, Allen e Natasha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» MvP Gamma ~ Scarlet Mason
» Missão One-Post Interna - Allen
» [ Delta ] MVP - Marcie & Sam
» MvP Delta Logan e Tony
» Missão Delta - Para um ser gelado

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ