Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MvP do Trio Ternuramente confuso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Afrodite
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Afrodite

Mensagens : 148
Pontos : 44513
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB999999/999999MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB999999/999999MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 4:37 pm

Estava um dia quente, muitas garotas e garotos curtiam a praia ou lugares frescos como o bosque. Fleur e Kirara, as novatas estavam conversando quando uma mulher sexy e linda surgiu e disse:

-Eu preciso de um favor, podem realizar?

Fleur desconfiava, mas concordou e as levei até Jake, filho do deus do pânico que fez com que me arrepiasse. Disse a mesma coisa a ele e guiei os três até a Arena, bela e imponente como sempre, e eles se prepararam pro pior.

Sentei na arquibancada com um pote de pipocas, uma lata de coca cola e vários chocolates, quando duas jaulas se abriram. Uma empousa e um cão infernal saíram e estavam bem furiosos por eu tomar a beleza deles XD. Os três pensaram que seria fácil, afinal foram em um trio e eram dois monstros. Certo? Errado. Uma Harpia desceu dos céus e estava armada com uma lança. Os Campistas teriam problemas? Sim, mas trabalho em equipe é essencial.
Harpia 300hp
Cão130hp
Empusa200hp

Obs 1: Mínimo de 5 linhas dizendo tudo que se passa no local.
Obs 2: Siga todas as regras, ou será punido severamente.
Obs 3: Poste armas, limite de 2, uma de ataque e de defesa, e só poderá usar um item.
Obs 4 e importante: Post Defesa, e comecem atacando.
24 horas pra postar, boa sorte.


Última edição por Lady Afrodite em Qui Jun 28, 2012 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kirara Turner
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Kirara Turner

Mensagens : 3
Pontos : 43203
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 02
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB200/200MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB200/200MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (200/200)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 4:59 pm

Sigo aquela deusa misteriosa e deparo com a Arena a minha frente, logo entro atentamente e reparo nos nossos desafios...eles iam ser complicados para uma campista novata.

Logo seguro meu Bastão de gelo na mão direita e o escudo preso em meu braço esquerdo com uma correia, possibilitando que minha mão esquerda fique livre mas que eu tenha proteção . Logo olho para o cão infernal e digo :
- Você é meu totó.

logo coloco o meu capuz branco de modo que fique escondida protegida dos demais ataques, corro silênciosamente em direção ao cão, caso ele avançe em minha direção eu espero o momento certo para congelar uma pequena parte do chão e deslisar, então com minha mão congelo uma das patas do animal o prendendo no chão por pouco tempo, o necessário para que ele fique atordoado e que eu possa dar muita pancada na sua cabeça e no máximo possivel de partes de seu corpo para deixá-lo incosciente.
depois disso eu me afasto rapidamente e recuo em posição de defesa com o escudo a minha frente. Caso durante meu ataque qualquer outro monstro venha, eu esquivo ou uso o escudo para bloquear.


OBS : Criocinese
[Nível 1] - São capazes de manipular o gelo e a neve. Porém neste nível a habilidade é fraca e só é permitido congelar pequenas coisas e locomover pequenas quantidades de gelo ou neve.
- eu uso o bastão para melhorar minha criocinese.

- Bastão de Gelo [Um bastão que auxilia nos ataques]
- Capuz Branco [Um capuz que ajuda á se esconder]

Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/t20-presentes-de-reclamacao-tutorial#ixzz1z7k2qohE

Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/t71-poderes-dos-filhos-de-quione#ixzz1z7jlYnJI
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur Korloff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Fleur Korloff

Mensagens : 4
Pontos : 43204
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB300/300MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB300/300MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (300/300)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 5:33 pm

Sigo com Afrodite e Ki, meio desconfiada das intenções daquela Deusa. Há muito aprendera a não confiar facilmente em todo mundo, mas ela não parecia mal intencionada.
Chego na Arena e me deparo com um Cão Infernal, uma Harpia e uma Empousai. Quase sinto os meu joelhos derreterem, mas me recomponho no ultimo segundo. Sinto uma nova sede sanguinária tomar conta de mim e sei que aquela seria uma boa batalha.
Aperto a mão no Arco que trazia junto a mim, e firmei a aljava repleta de flecha às minhas costas. O meu escudo parecia em perfeitas condições.
Atiro uma flecha na Harpia, chamando a sua atenção para mim. Tento acertar a sua barriga, esperando ter sucesso.
Estou pronta para esquivar ou me defender com o Escudo quando preciso for.


Considerar:
Perícia com o Arco

Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o arco e flecha.
Nível 1: Mesmo sendo recém-chegado, utilizará o arco bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Jake Diamond
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Ω Jake Diamond

Mensagens : 39
Pontos : 43851
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB500/500MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (500/500)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB500/500MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (500/500)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 6:01 pm

Eu estava na Casa Grande quando uma mulher de extrema beleza apareceu, ela era sexy e muito linda e junto com ela estavam duas garotas, elas também eram belas uma era mais bronzeada e loira então eu a reconheci como a filha de Apolo Fleur por ter sua pele bronzeada e ser extremamente linda assim como Apolo , a outra também era linda tinha olhos da cor azul e tinha sua pele tão branca como à neve e mesmo assim também era encantadora, eu então finalmente a reconheci como Kirara a filha de Quione que havia chegado a pouco tempo no Acampamento Colina Imperial, eu por cumulo do azar vim do Acampamento Meio Sangue vi o acampamento ser destruído e pude ver Quiron morto, eu estava levando meus pensamentos quando a mulher disse:

- Eu preciso de um favor, podem realizar?


Então sem escolhas parti com ela que agora eu sabia que era uma deusa e por ser extremamente bela tenho quase certeza que era Afrodite fui indo e com a experiência que eu havia ganhado ela iria nos levar para enfrentar algum monstro, e para nosso azar minhas suspeitas eram corretas, pois ela nos levou até a Grande Arena eu admirei o portão dourado do local e entrei lá, senti o peso de enfrentar novamente um monstro até porque desde que cheguei a esse novo acampamento nunca enfrentei um, mas hoje era o dia, até porque eu não poderia deixar duas lindas garotas lutarem sozinhas contra seja lá o que venha. Ela se sentou na arquibancada com um pote de pipoca, uma lata de coca-cola e vários chocolates o que me deu raiva ela iria se divertir enquanto três semideuses lutavam contra monstros correndo risco de vida. Então duas jaulas se abriram delas saíram uma empousa e um cão infernal, dois antigos inimigos a principio nós três achamos que seria fácil, porém alegria de pobre dura pouco, uma Harpia desceu dos céus com uma lança e agora sim nós estamos com problemas eu então assumi a postura de líder e disse:

- Eu pego a empousa, a Kirara o cão e você Fleur a Harpia, quando eu destruir esse monstro irei ajudá-las.

Então vi que elas estavam atacando do jeito que eu disse e então sorri encarei a Empousa e parti contra ela com a Espada do Medo e tento desferir golpes profundos contra seu peitoral e caso ela tente me atacar tento desviar, rolar, esquivar ou até colocar o Escudo do Medo para me proteger dele, caso eu acerte o ataque com a espada enquanto ele estiver com a visão de seu maior medo eu tento decapitá-lo e caso eu não tenha sucesso uso o poder Covardia contra ela e o ataco novamente na região do peitoral sempre atento para tentar arranjar algum jeito de me defender de qualquer ataque que ela tente contra mim. Sempre atento para tentar me defender ou escapar de qualquer ataque dela.




Citação :
O que irei levar:
Armas e armadura.
Escudo do Medo [Um escudo de vidro indestrutível que mostra as cenas mais pavorosas]
Espada do Medo [Uma espada que ao ser encostada o semideus vê o seu maior medo]
Peitoral [Divino]
Elmo [Campista]
Botas [Campista]

Item:
Dedal do Pavor [Ao encostar em alguém, ela vê coisas como se fossem reais e ainda se fere]

Poderes Usados:
Covardia
Nível 2: Neste nível, o filho de Phobos consegue dar covardia a um inimigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Afrodite

Mensagens : 148
Pontos : 44513
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB999999/999999MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB999999/999999MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 6:21 pm

Kirara:

A semideusa, linda como a neve, estava encarando o cão, e conseguiu congelar temporariamente suas patas no chão, e conseguiu atacar o cão com o bastão, fazendo com que ele perdesse dois dentes e ficasse furioso e atordoado [-30]

Fleur
A semideusa consegue atirar uma flecha na Harpia, que por sorte conseguiu se esquivar, mas a flecha era direcionada a ela, ou seja, acertou sua coxa [-30] o que a deixou muito furiosa e arremessou a lança, que tinha um fio de náilon na ponta, 4 segundos pro impacto.

Jake:
Ele tentou dar um golpe no peito da Empousa, que se esquivou, sendo atingida no ombro [-30] e ele recebeu um chute na perna esquerda, mas se defendeu do golpe, e a empousa ficou furiosa

Harpia 270hp
Cão100hp
Empusa170hp
Ir para o topo Ir para baixo
Kirara Turner
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Kirara Turner

Mensagens : 3
Pontos : 43203
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 02
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB200/200MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB200/200MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (200/200)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:40 am

Aproveito enquanto o animal estava atordoado e uso isso como uma arma. logo penso :

- É agora, diga adeus totó ^^

Parece ser uma coisa idiota mas corro em círculos em torno do animal, esperando deixá-lo mais confuso ainda e totalmente desprevinido. Segurando meu bastão firmemente com a mão direita congelo o chão somente em torno do cão para que ele caia feio, e se possível, fique desmaiado. Então faço uma manobra um pouco arriscada...calculando o tempo exato e seguro, corro até o animal desorientado e pressiono seu peito com toda a minha força e pressão, congelando assim seu peito e seu coração. Fazia isso enquanto gritava :

- AGORA MORRA PELAS MINHAS MÃOS.

Claro que eu calculava a chance de dar errado, por isso usava meu capuz para me esconder e segurava meu bastão como uma chance de bloquear qualquer ataque ou mordida do animal e de outros monstros. estava pronta para desviar e defender se necessário.

Ir para o topo Ir para baixo
Fleur Korloff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Fleur Korloff

Mensagens : 4
Pontos : 43204
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB300/300MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB300/300MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (300/300)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:52 pm

Vejo a lança vindo em minha direção e sei que não tenho muito tempo para me defender. Em um salto simples, esquivo para a esquerda, ficando na diagonal da Harpia. Só para me certificar de que não sairei ferida daquele ataque, coloco o escudo à frente do corpo.
Assim que me recomponho, cato a lança dela e quebro-a no meio, jogando as duas partes para bem longe de nós. Sem nenhuma arma, imagino que ela terá de vir até até mim para um combate corpo-a-corpo. Antes que ela chegue perto, armo mais uma flecha, mirando o seu tronco mais uma vez.
Caso ela dê um vôo rasante na minha direção, abaixo, rolo para o lado, defendo-me com o escudo... Faço o que for preciso para não ser atingida por aquela mulher-pássaro demoníaca.


Considerar:
Perícia com o Arco
Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o arco e flecha.
Nível 1: Mesmo sendo recém-chegado, utilizará o arco bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Jake Diamond
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Ω Jake Diamond

Mensagens : 39
Pontos : 43851
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB500/500MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (500/500)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB500/500MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (500/500)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 4:39 pm

OFF: -.-

Eu tenho que derrotar essa Empousa, esse é meu objetivo e eu tenho que cumpri-lo e proteger as meninas, era só isso que passava em minha cabeça, o que mais poderia passar? Eu controlo a raiva que estou dessa deusa por estar feliz com a briga então digo para a Empousa.
- Morte rápida ou demorada?
Então sorri encarei a Empousa e parti contra ela com a Espada do Medo e tento desferir golpes profundos contra seu peitoral e caso ela tente me atacar tento desviar, rolar, esquivar ou até colocar o Escudo do Medo para me proteger dele, caso eu acerte o ataque com a espada enquanto ele estiver com a visão de seu maior medo eu tento decapitá-lo e caso eu não tenha sucesso uso o poder Covardia contra ela e o ataco novamente na região do peitoral sempre atento para tentar arranjar algum jeito de me defender de qualquer ataque que ela tente contra mim. Sempre atento para tentar me defender ou escapar de qualquer ataque dela.
Após isso eu continuo a fazer cortes em todo o corpo dela queria mata-la logo, minha raiva estava concentrada em meus ataques e eu só queria mata-la e ajudar as outras.


Considerar:
Covardia
Nível 2: Neste nível, o filho de Phobos consegue dar covardia a um inimigo.


Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Afrodite

Mensagens : 148
Pontos : 44513
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB999999/999999MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB999999/999999MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:32 pm

Kirara vs cão:
A garota levaeia uma mordida forte no braço esquerdo, mas consegue matar o cão antes dele tocar seu corpo.

Fleur vs Harpia:
A garota tenta se esquivar da lança, mas ela atinge sua perna direita, a deixando mais lenta [-30], e ela revida o golpe com a flecha, atirando em seu peito e a mata


Fiquei comendo pipoca e vi o grande desafio, Empousa contra Jake. Ele fez golpes fortes na empousa [-50] mas não acertou todos, então não pode matá-la. A empousa ficou furiosa e socou sua cara, o jogando para longe e seu escudo indo parar do outro lado da Arena. Ele estava atordoado pelo soco, e a Empousa distraia ele. Como estavam em trio, deveriam pensar em como trabalhar agora.

Harpia 270hp morta
Cão100hp morto
Empusa120hp

Jake:80hp
Fleur:70hp
Kirara:100hp
Ir para o topo Ir para baixo
Kirara Turner
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Kirara Turner

Mensagens : 3
Pontos : 43203
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 02
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB200/200MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB200/200MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (200/200)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 9:21 am

Vejo o cão morto e dou um sorriso de alegria e prazer, quase um cruel enquanto chuto o corpo morto do animal, porém me viro e vejo Jake tendo problemas com a Empousa e claro, vou protegê-lo.

Coloco novamente meu capuz branco para me esconder e corro por trás da Empousa com velocidade porém silenciosa como o cair da neve, e com o bastão em mãos, aumento meu poder de Criocinese e congelo uma de suas pernas, a impedindo de se mover, enquanto dou 2 porradas com meu bastão em seu corpo, uma nas costas e outra na cabeça para deixá-la atordoada e virar a atenção para mim, quando grito :

- AGORA FLEUR, ATIRA UMA FLECHA CERTEIRA NESSE BICHO.

Dou um sorriso frio ao dizer isso. Estava pronta para defender desde o começo, tanto para desviar ou bloquear.
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur Korloff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Fleur Korloff

Mensagens : 4
Pontos : 43204
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB300/300MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB300/300MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (300/300)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:39 pm

Sorrio, triunfante. Matar uma Harpia, mesmo que fosse tarefa fácil, sempre era divertido.
Viro-me para os meu colegas e vejo que a situação está quase sob controle; Ki já conseguira matar o seu Cão Infernal. Aceno para ela em aprovação. Sabia que aquela garota levava jeito para a batalha.
Então vejo Jake e a Empousai. Parecia uma briga feia, mas quase feita. Eu levava tanta fé em Jake que quase não me preocupava. Quase.
Quando ouço a sugestão de Ki, tenho uma ideia. Tudo bem que aquela luta já estava ganha, mas não custava nada ajudar.
Armo uma flecha simples e lanço em direção a Empousai, mirando seu tronco esguio. Tomo cuidado para manter a flecha o mais longe de Jake possível.
Caso ela vire sua atenção para mim, cuido para que não me atinja: Pulo, rolo, uso o escudo.. O que for necessário.


Considerar:
Perícia com o Arco
Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o arco e flecha.
Nível 1: Mesmo sendo recém-chegado, utilizará o arco bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Jake Diamond
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Ω Jake Diamond

Mensagens : 39
Pontos : 43851
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB500/500MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (500/500)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB500/500MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (500/500)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:31 pm

As meninas haviam matado seus inimigos e só faltava a Empousa, vi que Kirara veio para ajudar e Fleur após receber o chamado também vem ajudar, com a ajuda delas seria bem mais rápido..
- Obrigado meninas..

Corro para longe dela, após estar a uma boa distância corro em Zigue- Zague em direção dela visando me esquivar, rolar, ou defender se preciso para não tomar nenhum golpe dela e quando eu estiver perto dela vou para o lado e tento fazer cortes contra ela várias vezes , após isso eu tento desferir golpes contra o seu peitoral e também desferir golpes contra partes vitais do monstro, como em seu pescoço e caso ela tente algo eu tento rolar, esquivar, desviar, ou me defender de seus ataques. Após isso tento pular para sua frente e desferir golpes contra ela tentando em fim destruir essa vampira.


Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Afrodite

Mensagens : 148
Pontos : 44513
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB999999/999999MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP do Trio Ternuramente confuso EbqSB999999/999999MvP do Trio Ternuramente confuso Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:50 am

Fleur e kirara fazem golpes maravilhosos na Empousa, e principalmente o Jake, que a atinge no pescoço, mas eles não esperariam que seria fácil.
Ela morreu, e eles comemoraram. A mulher (eu) Desci da arquibancada e fui até eles dizendo:
-Parabéns, agora tenho certeza de que tinha escolhido semideusas fortes (Jake excluido /brinks)


MVP FINALIZADA:
300 DRACMAS A CADA UM
200 DE EXP A CADA UM
Ir para o topo Ir para baixo
Black Mana
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Black Mana

Mensagens : 1
Pontos : 43151
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012

MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:59 am

Off: Me ponhe de volta no chat
apos ler pode apagar essa mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MvP do Trio Ternuramente confuso Empty
MensagemAssunto: Re: MvP do Trio Ternuramente confuso MvP do Trio Ternuramente confuso I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MvP do Trio Ternuramente confuso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão Alek, Lia e Amber o Trio Mortal

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ