Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Missão de Linus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 1:29 pm

A Profecia


Era um dia sem nuvens e quente, mas o clima no chalé de Quione era frio. Linus gostava do atual clima dentro de seu chalé, por isso dormia sossegado, porém esse sossego durou pouco, ele estava tendo um sonho horrível.

"Era um lugar quente, como um vulcão. Estava sozinho e via algo surgindo da lava que corria pelo local, era algo grande."

Com este sonho, o semideus acorda assustado e se depara com alguém com um traje negro e sombrio. Assustado diz:

- Quem é você?
- Eu sou Hades, o deus dos mortos. Não precisa ficar assustado, estou aqui para te trazer as respostas deste sonho que teve agora.
- Como sabe que sonhei?
- Oras, eu sou um deus, já era de se esperar que eu soubesse um pouco dos sonhos dos semideuses.
- Ah tá, me desculpe.
- Não se desculpe, acho isso tão inferior. Bom, não importa. Venho aqui te indicar para uma missão muito perigosa.
- Uma missão?
- Sim! Eu te darei as instruções e a profecia.
- Ok!
- Primeiro você terá que ir até o Olimpo conversar com Héstia, só assim saberá sobre sua missão. A profecia é a seguinte:

"Na ilha do colosso o perigo estará
O filho de Quione sozinho ficará
Sem ajuda, vários perigos vai enfrentar
Provando a coragem á deus do Lar
Domando a fera
Salvará aquela terra"


Linus fica apreensivo, enquanto Hades vai se embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43013
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 2:33 pm

Aquele sonho parecia mais real do que eu imaginava. Hades parecia estar falando sério. Uma missão estranha me foi designada e tinha que cumpri-la, caso contrário, coisas ruins poderiam acontecer. Rapidamente anotei a profecia estranha em um pedaço de papel rasgado de uma folha de caderno para não me esquecer. Cada palavra decifrada errada poderia me levar direto para a morte.

Minhas roupas estavam amarrotadas e eu estava sem camisa (como o meu avatar), logo coloquei meu traje de missões. Uma capa branca com listras azuis escuro pelos contornos da vestimenta. Essa capa batia até a região de minhas canelas e me acompanhava em todos os lugares que eu ia. Passei a mão na alça de minha mochila onde meus equipamentos já ficavam preparados. Não levaria todos, mas se pudesse, não pensaria duas vezes. Essa missão parecia ser mais difícil do que eu imaginava.

Mochila:

O tridente estava em minha mão e minhas botas calçadas. O escudo estava grudado em minha gostas atrás da mochila, deixando uma pequena proteção as minhas costas. Corri pelo chalé e sai as pressas. Para completar meus equipamentos, falta meu fiel companheiro. WATICE.

Corri para os estábulos onde eu sempre visitava para passear com ele e alimentá-lo. Watice é meu pet de estimação. Um pégasus meio-irmão meu. Retirei suas rédeas e montei.

- Watice, chegou nossa primeira missão no Acampamento Colina Imperial. Precisamos ir sem demorar, para o Monte Olimpo. Héstia nos dará as próximas coordenadas da nossa aventura.

O pégasus relinchou concordando com o plano e bateu suas asas. Já no auto, me despedi de alguns campistas e especialmente de Quíron que parecia muito irritado com minha saída inesperada do acampamento. Espero que Hades tenha dado algumas informações a ele, caso contrário, teria minha cabeça pisoteada quando voltasse. SE eu voltasse.

Pedi para que Watice voasse mais baixo para que não ocorre-se o perigo de encontrarmos inimigos voadores, pois minhas habilidades são praticamente nulas no ar. Confiei nele e aguardei a nossa chegada a Manhattan.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:42 am

[OFF] - Quíron morreu durante a migração dos campistas até o Acampamento Colina Imperial. Os novos treinadores são Teseu, Ulisses, Perseu e Aquiles, juntamente com o diretor Héracles. Leia a história do Acampamento quando puder, ela se encontra na biblioteca.

[ON]

O Primeiro Desafio

Linus e Watice estavam sobrevoando Califórnia sempre conversando e de foco na missão. Eles iriam demorar algumas horas até chegar ao Empire State.
Enquanto conversavam, não notaram que estavam sendo perseguido por algo extremamente grande, aproximadamente 10 metros de comprimento... era um Dragão. Quando o viram perceberam que era tarde demais, pois o mesmo usou sua cauda para ataca-los [-20 de cada]. Assim que recuperaram os sentidos, olharam o monstro, possuía escamas douradas e brilhavam com a luz do sol refletidas nelas; sua cauda possuía espinhos, assim como o dorso do dragão; a cabeça era grande, e os olhos do dragão era compostos por... fogo, assim como os dentes do mesmo, era puro fogo.
Eles tinham que tomar cuidado para não serem arremessado até o chão... ou até a morte.

Vida:
  • - Linus [100/120]
    - Watice [80/100]

    - Dragão [200/200]



Informações:
  • - O dragão é imune á ataques de fogo. Com isso, aumentará a vida e o poder do mesmo.
    - Água é o ponto fraco dele.
    - Você irá encontrar o mar se voar para o sul. Porém é fora de rota do seu destino e atrasará a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43013
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 4:41 pm

[OFF] Tinha me esquecido da História. Peço desculpas! ^^



[ON]

Eu e Watice fomos surpreendidos por uma calda cheia de espinhos que surgiu do nada. Ao vermos do que se tratava, um enorme dragão estranho nos perseguia perigosamente em pleno ar. Minha má sorte já havia começado. Sabia que ela iria atuar, porém não tão cedo. Estava ficando cada vez mais "sortudo" quando se falava em achar monstros.

Analisando a estrutura do dragão, percebi que ele não era comum. Parecia que seus olhos e suas bocas foram usados como "lança-chamas", além dele possuir escamas douradas que cintilavam com a luz solar.

Aproveitando o dia quente, talvez e apenas talvez, minha habilidades pudessem "funcionar", só que com algumas alterações de estados físicos. Neste momento que percebi que minhas aulas de química foram necessárias em alguma coisa. Era hora de colocar o pouco que aprendi (por causa do TDAH) em prática.

Associei sua provável habilidade de fogo com seus dentes e olhos cores do mesmo elemento. Estava em vantagem? Talvez sim, talvez não. Minha habilidade era de controlar gelo e gelo é formado por água líquida, o que pode ser combatido ao fogo do dragão.

Pensei em meus movimentos e estava contando com a ajuda do calor para "derreter" pelo menos pouco de minhas habilidades com gelo, assim como as de Watice.
Retirei minha espada azul da mochila e prendi o tridente no dorso do pégasus. Era hora de um contra-ataque. Informei o mesmo para Watice que provavelmente iria me guiar pelos céus.
Aponto minha espada para o céu, estranho, mas continuo. No mesmo instante recito algumas palavras e invoco Criação de Gelo. Imagino algumas agulhas de 10cm e tento moldar uma pequena quantidade de gelo nas mesmas. Com a pequena espessura e largura, seria mais fácil delas derreterem em pleno ar. Assim que posicionadas, abaixo a espada com um gesto de "VAAAAAII".
Depois de mandá-las, peço para que Watice desvie de nada em pleno ar, fazendo zig-zags em volta do dragão para ele não distinguir com facilidade nossa posição.


Citação :
Ativa Utilizada:

Criação de Gelo
[Nível 3] - O semideus pode criar gelo na quantidade que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:55 am

Estratégia boa, mas sem êxito


Linus havia tido uma ótima estratégia, usando suas habilidades de convocar o gelo, pôde causar danos ao Dragão [-50 Hp], porém sua estratégia não tinha ocorrido como queria, pois naquele mesmo instante o dragão virou rapidamente e com suas asas criou uma ventania muito forte, que fez Linus escorregar de seu Pégasus, mas por sorte conseguiu se segurar na pata do mesmo.

Vida:
Linus [100/120]
Watice [80/100]

Dragão [150/200]

Informações:
- Você deve criar um jeito de voltar ao dorso do seu pégasus
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43013
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:25 pm

Estava em uma situação de muito risco. A qualquer momento poderia ir de encontro com o asfalto da cidade a baixo. O dragão havia me deixado em um estado de 90% de chances de morte certa. Mas, minha missão havia apenas começado. Minha reputação não poderia ficar perdida logo em minha 1ª missão após a fundação do Acampamento Colina Imperial.

O vento estava pouco forte por causa da altitude. Meu corpo balançava e deixava meio impossível de me segurar a perna do Watice. Logo, havia apenas uma chance de voltar ao lombo do pégasus.
Atribui uma mensagem aos seus ouvidos, que devem ter captado apenas algumas palavras por causa do forte vento, então aguardei ele entender e começar a fazer o que eu sugeri.

Ordenei Watice, tomando os devidos cuidados, que me levasse pouco mais alto para ganhar ainda mais altitude. Assim que ele chegar no ponto certo, me solto de sua perna. Parecia que eu tinha saltado de paraquedas, porém, sem o paraquedas. Caindo, aguardo Watice dar um mergulho com suas asas encurtadas para pegar mais velocidade. Esperava que ele me deixasse cair sentado em cima de seu lombo. Caso contrário, minha vida não existiria mais.

Se eu conseguisse sobreviver, caindo nas costas de Watice, e voltando a planar, pediria para que ele se recuperasse do meu impacto e desviasse dos possíveis ataques que o Dragão já estaria prestes a nos acertar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 7:56 am

Quase Morto


Linus teve um plano excepcional e conseguiu realiza-lo com perfeição, assim que ele voltou ao dorso do cavalo procurou algum sinal do Dragão. E percebeu que o mesmo se encontrava abaixo deles, e procurava pelos dois.

Vida:
Linus [100/120]
Watice [80/100]

Dragão [150/200]

Informação:
- O Dragão está te procurando, então é uma boa hora para ataca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43013
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:23 pm

Era uma ótima oportunidade para tentar matá-lo eme livrar logo desse grande incômodo. Héstia estava me aguardando para me orientar sobre a continuação da profecia, aliás, por onde eu deveria começar a realizar tal missão.
Armei meu arco retirado da mochila, e equipei uma flecha de gelo. Era minha única oportunidade então não podia pegar leve, muito menos perdê-la. Seguro a flecha com a mão direita e utilizo Criação de Gelo para poder criar uma pequena camada de gelo sobre o projétil. A camada idealizada é mais longa que a flecha, deixando-a mais afiada na ponta e sua estrutura mais resistente.

Assim que preparado, puxei a corda do arco e mirei na região onde localizava-se o coração do Dragão, ou pelo menos imaginava que ficava. Nos games que já joguei, normalmente a localização do coração dos dragão eram no mesmo lugar, a não ser que na vida real seja diferente.
No instante, cochichei para Watice que atacasse em conjunto com minha habilidade. Pedi a ele que usa-se seus cristais de gelo que saíam de suas asas abertas.

Depois que Watice também estiver pronto, espero ele lançar seu ataque. Em seguida, no meio dos cristais de gelo lançados de suas asas, disparo minha flecha com toda a precisão que conseguir. Tentamos fazer tudo o mais rápido possível, antes que o Dragão perceba nossa presença.


Citação :


Ativas Utilizadas:

Criação de Gelo
[Nível 3] - O semideus pode criar gelo na quantidade que quiser.

Criocinese
[Nível 1] - São capazes de manipular o gelo e a neve. Porém neste nível a habilidade é fraca e só é permitido congelar pequenas coisas e locomover pequenas quantidades de gelo ou neve.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:51 am

[OFF] - Me desculpe pela demora, mas meu PC estava quebrado e meu Tablet também, me impossibilitando de entrar no fórum. Espero que me perdoe. Por causa de meu atraso darei uma pequena vantagem na missão, considerando o novo esquema de vida que implantamos na mesma batalha.

[ON]-
Maldito Vento

Linus havia feito uma flecha muito boa e mirava no coração, porém quando atirou o projétil um forte vento bateu e modificou a direção da flecha, batendo na barriga [-50], com a ajuda de Watice os cristais de gelo causaram dano [-20].

Vida:
Linus [230/250]
Watice [80/100]

Dragão [80/200]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43013
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:55 pm

Minhas estratégias de batalha já estavam esgotadas. Minhas habilidades são limitadas, porém, não poderia desistir ainda. Pelo menos deveria me encontrar com Héstia para saber onde começar minha missão.

Concentrei todo meu poder na espada azul que eu segurava. Por ela poder ampliar meus poderes, tive que apelar para o presente doado por Hades.
Ergui a mesma e com o máximo de poder possível, imaginei um Martelo do tamanho de um carro. Tentei criar a arma toda de gelo e com toda a precisão possível. Nem que consiga completar o martelo, aponto minha espada na direção do dragão e mando a arma-de-gelo-gigante em direção ao mesmo, para que consiga derrotá-lo. Com uma maior área de impacto, tento mirar bem no corpo do Dragão, onde fica a origem de suas asas.

Assim que feito, recuro com Watice para evitar ataques possíveis e tento analisar as condições do Dragão.
Se ele for derrotado, oriento Watice por onde, exatamente, ele deveria voar. Héstia provavelmente estaria cansada de esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:41 am

Informações Detalhadas


Linus teve uma ótima estratégia, criou sua arma de gelo e com falhas que ajudaram muito na derrota do dragão, pois a arma possuia partes pontiagudas. Após essa grande luta, Linus e Watice vão em direção ao Olimpo.

Levou 1 hora aproximadamente para chegar ao destino, então avistou uma pequena garota com cabelos ruivos. Se aproximou dela e perguntou:

- Poderia falar com Héstia?
- Eu sou Héstia.
- Ah! Me desculpe.
- Não tem que se desculpar, eu costumo usar esta aparência mesmo.
- Ok!
- Ainda constrangido pelo que falou. - Hades me mandou em uma missão e tinha que visitar você para mais informações.
- Sim, ele me contou. Sente-se.
- Disse a deusa apontando para um banquinho, no qual Linus imediatamente se sentou, juntamente com Héstia que materializou um banco na mesma direção que o semideus. - A missão que você fará é de extrema importância para mim. Como sabe, o meu símbolo é a Fênix e após a Grande Batalha contra os Titãs, "clonaram" a minha Fênix, felizmente conseguimos matar a cópia do mal, mas as Fênix tem a habilidade de reviver. Então, gostaria que você fosse até Rodes enfrentar esta fera, caso contrário ela irá destruir a cidade e virá para o Olimpo causando muita destruição.
- Mas Rodes é grande, como irei encontra-la?
- Ela está localizada em um vulcão que está inativo á muitos anos. Assim que você encontra-la deve matar imediatamente e colocar suas cinzas neste pote.
- Enquanto falava, materializou um pequeno pote dourado. - Só assim ela não irá mais renascer. Como a missão será difícil, leve esta mochila com você, mas só abra quando você achar que estiver perdido.
- Pode confiar em mim.
- Muito obrigado filho de Quione, você é um grande semideus.


Após essa longa conversa, Linus se despede de Héstia e ruma em direção á Watice...


Informações:
- Como Héstia disse, só abra a mochila quando estiver realmente necessitando.
- Sua vida foi recuperada.

Recompensas:
- 500 XP
- 400 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43013
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:26 am

O encontro com Héstia me deixou um pouco abalado sabendo que eu teria de derrotar uma fênix que nem os deuses conseguiram derrotar. Coloquei o tal Pote mágico dentro da minha mochila e segurei a mochila dada pela Deusa, a qual era restritamente proibido abrir se desnecessário. Minha curiosidade aumentava cade vez mais a cada momento que eu carregava a mochila estranha. Porém, não poderia desobedecer as ordens de uma Deusa, ainda mais quando a vida do Olimpo esta em risco.

Senti minha vida e energia se regenerarem após minha conversa e um calor tomou conta do meu corpo. Sabia que Héstia era deusa da chama, porém, não achava que poderia sentir pouco da chama quando estivesse em sua presença. Gravei bem as informações e fui de encontro a Watice. Ele parecia ter recuperado suas energias também, então contei-lhe tudo o que a deusa havia mencionado e pedi para que seguisse para a Ilha de Rodes. Nem mesmo eu sabia onde era, mas teria de descobrir quer que eu queira ou não.

A cada momento, mais dificuldades aparecia, mas não desistiria. Watice sempre esteve ao meu lado e queria que ele continuasse, mesmo nessa jornada difícil. Dei um sanduíche amaçado que estava em minha mochila a ele, e pedi que voasse o mais rápido que poderia. Não podíamos perder tempo.

Em pleno voo, tomo os devidos cuidados para que não seja pego desprevenido novamente, até porque, de agora em diante as coisas só iriam se complicar para mim e meu companheiro Watice. Peço ao mesmo que fique do olhos abertos, caso ele fique cansado, peço para que me avise para descansarmos em terra firme.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 5:04 pm

Tempestade

Linus e Watice saem do Olimpo e rumam á Grécia, exatamente á Ilha de Rodes. Depois de alguns minutos de viagem, estavam sobrevoando um lugar próximo ao Triangulo das Bermudas... era muito perigoso. Ambos não sabiam de seus destino, quando uma grande tempestade atinge os dois e fazem caírem em um pequena ilha (não é a ilha de Rodes).

Informações:
- Você caiu em uma ilha, então deve explorar ela.
- Watice se separou de você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43013
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:26 pm

Separados? Repeti essa pergunta várias vezes ao perceber que estava em uma Ilha desconhecida e Watice estava longe de mim. Rezava para que ele estivesse na ilha também, mas não tinha vestígios nenhum de seu paradeiro.
Levanto, retiro a areia/terra de minhas roupas e recupero minhas mochilas assim como meus equipamentos. Vejo se a mochila dada por Héstia não havia sido aberta e tomo cuidado para ter absoluta certeza de que ela esta fechada.

Olho a minha volta e procuro saber como é todas as características da Ilha. Se é úmida, se há floresta, se possui uma praia. Tento ver onde estou e vejo a direção do Sol para ter uma pequena noção de onde fica o Norte e Sul, e coloco minha espada fincada no chão para ver aproximadamente as horas que eram.

Após deduzir algumas características da minha situação, tomo meu rumo em direção a algum sinal de onde Watice possa estar. Precisava encontrá-lo urgente mente. A cada minuto que passava eu tentava apressar o passo, mas não tanto para não cansar rápido de mais.

Se encontrá-lo, seguro em suas rédeas e caminho a procura de algumas frutas comestíveis e tento achar alguma aldeia no local para poder nos ajudar.

Se eu não encontrá-lo, apenas tento procurar algo para comer ou uma aldeia próxima. As vezes dou umas olhadas para o céu em busca de fumaça ou indícios de alguma civilização.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:26 am

Uma Nova Batalha


Linus estava procurando por algum sinal de Watice, mas não tinha nenhum resultado, por mais que ele gritasse ou procurasse.
Depois de alguns minutos andando, se deparou com uma fumaça no céu, logo percebeu que era uma fogueira. Ruma naquela direção, porém ao chegar ao local vê que estava em grande perigo... 10 ciclopes estavam reunidos e olhando para eles, até que o líder disse:

- Companheiros, teremos carne de semideus para o jantar. - Todos riram e se levantaram para atacar Linus.


Vida:
- Linus [350/350]

- Líder Ciclope [500/500]
- Ciclope 1 [200/200]
- Ciclope 2 [200/200]
- Ciclope 3 [200/200]
- Ciclope 4 [200/200]
- Ciclope 5 [200/200]
- Ciclope 6 [200/200]
- Ciclope 7 [200/200]
- Ciclope 8 [200/200]
- Ciclope 9 [200/200]


Informações:
- Arrume um meio de matar todos, caso contrário irá morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43013
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:43 am

Imediatamente agacho pondo as duas palmas das minhas mãos no solo e concentro parte de minha energia nelas. Fecho os olhos e ao abrir, lanço minha Habilidade: Criocinese e congelo o chão a nossa volta. Com isso tento criar uma distração para que os ciclopes se desequilibrem sobre o chão gelado.

Depois, ainda com as mãos no chão de gelo, concentro em alguns ciclopes para que o gelo a baixo deles criasse uma camada sobre seus pés
tentando congelar até o tornozelo para que consiga um atraso em uns e me ocupe com outros ciclopes.

Após realizar tal manobra, levanto e dou um salto para trás, para ter uma distância a mais dos inimigos e retiro meu arco da mochila juntamente com outra flecha de gelo. Miro no peito de um dos monstros presos e lanço imediatamente.

Depois que lançar a flecha, guardo o arco e retiro meu tridente tomando cuidado com ataques dos Ciclopes. Eles estavam a uma distância considerável de mim, então desviar seria a maneira mais eficaz de evitar ataques de média/longa distância.

Enquanto aguardo o movimento dos Ciclopes, concentro uma energia azulada nas três pontas do tridente. A cada segundo concentro um pouco mais de energia. Durante minha concentração, fico atento para desviar dos ataques como dito.

Ativas Utilizadas:


Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 11:39 am

Fogo contra Gelo


A ideia de Linus foi um tanto arriscada, ao usar sua habilidade e congelar o chão á sua volta. Quando os ciclopes entraram em contato com o gelo, rapidamente o mesmo foi derretido. Em seguida com os ataques, Linus conseguiu ferir somente os Ciclopes 1 com a flecha [-20]. Depois, com seu tridente, o semideus ataca os ciclopes, mas um deles segura a arma e a puxa, juntamente com Linus que é arremessado para longe [-30]. Após ser arremessado, conseguiu ver o Líder com uma bola de fogo na mão e arremessar em Linus [-50].


Vida:
- Linus [280/350]

- Líder Ciclope [500/500]
- Ciclope 1 [180/200]
- Ciclope 2 [200/200]
- Ciclope 3 [200/200]
- Ciclope 4 [200/200]
- Ciclope 5 [200/200]
- Ciclope 6 [200/200]
- Ciclope 7 [200/200]
- Ciclope 8 [200/200]
- Ciclope 9 [200/200]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43013
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:02 pm

- FIDIPUTODECLICLOPEDEMERDINHASEMMÃE! - disse em voz baixa, xingando o Ciclope.

O líder ciclope havia me machucado bastante, foi ai que minha ficha caiu. Eles não estavam ali brincando de bonecas ou de escoteiros, eles queria realmente me comer.

Estava com algumas queimaduras pela pele e pedaços de minha roupa esfumaçados. Com a mão em um dos meus ferimentos, tentei me levantar com um pouco de dificuldade, mas logo me recuperei. Tive que apelar para minha espada doada por Hades, a Espada Azul. Meu nível estava muito baixo para enfrentar 10 ciclopes e a espada dava um bônus considerável em minhas habilidades glaciais.

Apontei a espada para dois ciclopes e recitei algumas palavras como "me de poder querida mãe" ou "que o gelo caia dobre vós" e invoquei minha habilidade: Iglu. Esta habilidade seria para me proteger de danos como um escudo, porém, tive que usá-la para ataques diretos. Tento modelar uma barreira redonda em volta de 2 ciclopes para que fiquem presos dentro de uma roda de gelo. Faço com que as paredes fiquem largas e na altura de seus pescoços.

Passo o controle da habilidade para minha mão esquerda e aos poucos vou fechando-a fazendo com que as paredes da barreira fiquem cada vez mais apertadas dando a sensação de esmagar os Ciclopes aprisionados.
Desvio dos ataques dos ciclopes que possam ocorrer a mim enquanto ativo a habilidade. Defendo golpes com a lâmina da minha espada e desvio sempre que necessário.

Depois de apartar bastante, corro na direção dos ciclopes quase imprensados,dando rasteiras, saltos e esquivas dos braços e pernas dos outros ciclopes e salto ao chegar perto. No meu salto, faço um corte na horizontal na altura de seus pescoços, na tentativa de decepá-los. ao cair no chão, rolo e me levanto, afastando dos demais monstros.

Ativas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:45 pm

Auxílio


Linus estava furioso. Usando sua habilidade, conseguiu matar os Ciclopes 1 e 2. Em seguida, usou alguns ataques extremamente forte que conseguiu ferir o ciclope 4 [-50]. Porém alguns ciclopes conseguiram ferir Linus e o mestre com um grande murro, acertou o estômago do semideus [-70].
De repente, alguns ciclopes estava sendo feridos por.. cristais de gelo. Linus olhou para cima e viu Watice.


Vida:
- Linus [210/350]
- Watice [100/100]

- Líder Ciclope [490/500]
- Ciclope 1 [0/200]
- Ciclope 2 [0/200]

- Ciclope 3 [190/200]
- Ciclope 4 [150/200]
- Ciclope 5 [190/200]
- Ciclope 6 [190/200]
- Ciclope 7 [190/200]
- Ciclope 8 [190/200]
- Ciclope 9 [190/200]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43013
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:03 pm

Um grande alivio tomou conta de mim. Parecia que um enorme fardo havia caído de meus ombros. Meu meio-irmão conseguiu me encontrar e me auxiliar durante a batalha. Antes que os ciclopes pudessem perceber sua presença, corri em direção a um dos ciclopes e saltei. Com o pé direito meio esticado, tomei impulso no ombro do ciclope e saltei em pleno ar.
Esperei Watice passar por de baixo de mim e me pegar em suas costas. Asim, tomava uma certa vantagem sobre a batalha, afinal de contas, ciclopes não sabiam voar.

Dei uns 3 tapinhas em sua crina e disse:
- Até que fim nos encontramos garanhão! Vamos mandar esses ciclopes intrometidos para o Tártaro! - minha fala fora aceita com um relincho de Watice.

Retirei meu arco novamente, só que posicionei uma flecha sonora na arma e mirei no meio do grupo dos ogros bem no chão. Puxei a corda com força e arremessei o dardo sem exitar. Esperava que a flecha atingisse o chão e fizesse um barulho agoniador nos ouvidos dos ciclopes. Antes deles recuperarem a consciência, ordeno Watice que mire seus cristais no Ciclope4 e lance com toda sua força.

Ao mesmo tempo, aponto minha espada para o Ciclope3 e lanço um raio azulado. Mando uma energia azulada pura em direção ao mesmo. Ao atingi-lo, espero que o raio congele ele, ou pelo menos a metade do ciclope.

Depois dos meus movimento, ainda permaneço no ar com Watice e miro algumas flechas de gelo nos ciclopes restantes na expectativa de acertá-los, ou, caso desviem, fazer vários cristais de gelo pelo solo com as flechas. Deixo nas mãos de Watice que desvie de possível bolas de fogo ou ataques indesejados.

Ativas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:24 pm

O Grande Líder

Linus e Watice sobrevoavam a região da batalha, Linus atira sua flecha sonora no meio dos ciclopes, atordoando-os. Com o poder de Watice, mata o Ciclope 4. Em seguida com a espada e outras flechas, mata o restante dos ciclopes, restando somente o líder que estava com duas bolas de fogo, uma em cada mão; esperou o momento certo e atirou a chama, acertando Linus em cheio, e o fez cair do Pégasus [-10].
Enquanto isso, o ciclope andava calmamente na direção de Linus, ignorando os ataques de Watice que não faziam nem cócegas no monstro.


Vida:
- Linus [200/350]
- Watice [100/100]

- Líder Ciclope [490/500]
- Ciclope 1 [0/200]
- Ciclope 2 [0/200]
- Ciclope 3 [0/200]
- Ciclope 4 [0/200]
- Ciclope 5 [0/200]
- Ciclope 6 [0/200]
- Ciclope 7 [0/200]
- Ciclope 8 [0/200]
- Ciclope 9 [0/200]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43013
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:51 pm

Estava em apuros. Parecia que o nível da habilidade de Watice não fazia efeito contra o ciclope-chefe que avançava contra mim. Tinha que fazer alguma coisa antes que eu virasse comida de ogro.
Tentei levantar com cuidado e muito esforço, mas minhas feridas estavam doendo muito. Principalmente as queimaduras. Retirei minha adaga e arremessei contra o monstro, porém, vi que não faria efeito sem alguma estratégia ou habilidade em conjunto. Minha vida estava prestes a terminar e minha missão encerrada.

Mas não podia desistir. O Olimpo contava com minha ajuda, não poderia decepcionar Héstia e meus amigos. Eu prometi a eles que voltaria para o Acampamento. Ativei minha habilidade Passiva: Olhos de Cristais. Assim, pelo ciclope possuir apenas 1 olho e ele ser enorme, poderia cair facilmente em minha habilidade. Depois que conseguir intimidá-lo e desviar a atenção dele, levanto e faço sinais para que Watice dê uma cabeçada nas costas do Ciclope. No mesmo tempo, corro com minha espada azul erguida e quando o impacto da cabeçada fizer o Ciclope pegar um pouco de impulso para frente, finco minha espada em sua barriga e giro no próprio eixo para abrir um buraco no local.

Depois retiro a espada e rolo para trás, levantado logo em seguida. Fico na defensiva. Se o ciclope vier me atacar eu desvio e ataco com a espada dando várias estocadas em seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:20 pm

O Último Golpe


Linus com sua estratégia consegue finalmente matar o ciclope...

Agora depois de tanto esforço, só restava ir até Rodes matar a Fênix, isso se nada o impedir.


Informações:
- Encontre um meio de sair do Mar de Monstros e chegar até Rodes
- Até lá, não encontrará monstros.
- Deixei fácil para poupar um pouco de sua criatividade para aquela "fusão"

Recompensas:
500 XP
400 Dracmas (To Linus)

100 XP (To Watice)
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43013
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB950/950Missão de Linus  Chartefleermd6  (950/950)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:40 pm

Depois de matar o bando de ciclopes desesperados por carne, tinha que seguir caminho para a ilha de Rodes. Meu tempo estava ficando curto, a cada batalha travada, mais atrasado eu ficava. Conversei com Watice para pegarmos algumas frutas e descansar um pouco, pois dali em diante seria tudo muito complicado e difícil, talvez nem voltemos para o Acampamento.

Não queria deixá-lo assutado, apenas deixá-lo a par da situação. Depois de descansar, recuperei meu Tridente e assegurei que a mochila dada por Héstia estivesse fechada para não correr o risco de perder o que quer que estivesse lá dentro. Ao clarear o dia, preparei minha mochila e subi em Watice, orientando-o para a Ilha de Rodes na Grécia. O Mar de Monstros ficaria para trás com uma lembrança de que um Filho de Quione havia matado um grupo de Ciclopes furiosos.

Durante o voo, tento descansar mais um pouco nas costas de Watice e as vezes comia alguma fruta disponível.

Ao chegar na Ilha, procuro vestígios de onde possa ser encontrado uma Fênix. Era a última coisa que eu queria no mundo, porém, não tinha escolha, era meu destino achá-la e aprisioná-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46382
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão de Linus  EbqSB999999/999999Missão de Linus  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:20 am

Linus chega em Rodes em segurança...

A partir disso um novo desafio começa...


Novo tópico: https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/t221-fusao-de-missao-dake-e-linus-pedras#2248
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Missão de Linus  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Linus Missão de Linus  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Linus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras
» Missão do Logan e do Tony
» Missão em busca da salvação
» Missão de Dake - Pedras
» Missão One-Post - Logan

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Reino Marítimo :: Demais Lugares :: Mar de Monstros-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ