Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Troy Forge ▬ Eneas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Eneas M. Culkin
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Eneas M. Culkin

Mensagens : 8
Pontos : 42900
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Troy Forge ▬ Eneas EbqSB150/150Troy Forge ▬ Eneas Chartefleermd6  (150/150)
Energia Energia:
Troy Forge ▬ Eneas EbqSB150/150Troy Forge ▬ Eneas Chartefleermd6  (150/150)

Troy Forge ▬ Eneas Empty
MensagemAssunto: Troy Forge ▬ Eneas Troy Forge ▬ Eneas I_icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 3:23 pm

No fundo do acampamento, algum lugar ostenta felizes campistas. Um galpão imenso, com colunas de mármore branco a frente. Acima, tinha uma grande placa. A escritura era em grego antigo, porém tinha o nome em latim, um pouco menor, mas não discreto.
ΤροίαTroiam

Para quem não era disléxico, tinha em inglês. O galpão era de bronze, fortemente protegido pela benção de Hefesto aos seus filhos. A frente, tinha um balcão rápido e algumas poltronas e sofás, para clientes que esperariam, futuramente. Adentrando a forja, via-se um grande balde de água fria, uma grande mesa e uma pedra imensa. Derretedor de metais, pinças, todos materiais que poderia se imaginar. E tudo tão bem feito.

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

Eneas chegava normalmente no local, despejando seus materiais em uma fileira de gavetas. Caso os usasse um dia, iria amar forjar.

Faça seu pedido!:



Última edição por Eneas M. Culkin em Dom Jul 01, 2012 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eneas M. Culkin
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto
Eneas M. Culkin

Mensagens : 8
Pontos : 42900
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Troy Forge ▬ Eneas EbqSB150/150Troy Forge ▬ Eneas Chartefleermd6  (150/150)
Energia Energia:
Troy Forge ▬ Eneas EbqSB150/150Troy Forge ▬ Eneas Chartefleermd6  (150/150)

Troy Forge ▬ Eneas Empty
MensagemAssunto: Re: Troy Forge ▬ Eneas Troy Forge ▬ Eneas I_icon_minitimeDom Jul 01, 2012 12:35 pm

Forjando...

O dia fora difícil o bastante para me dar tédio. Fui até a forja com tamanha empolgação que meus lentos passos pareciam eternos. Chegava a forja com a mesma itensidade que chegou ao chalé a primeira vez. Atônito com o que via, ligou as luzes. Estava vazio e perfeitamente limpo. A brisa que ia chegando dava o tom de um lugar perfeitamente lindo, quando não se forjava. Mas era hora de trabalho duro.

O balcão em que armazenava os materiais estava cheio. Havia comprados novos em uma loja, ali mesmo no acampamento. Os campistas eram os únicos que não conseguia me dar bem. Idiotas, alguns. Outros até suportáveis, mas sempre a mesma coisa. Não confiava em ninguém, nem por meu nome ser uma desgraça ali. Meu xará era Eneas, o herói de Tróia e o primeiro semideus romano. Mas não se importei. Derrubei Bronze Sagrado na grande chapa e coloquei o material para derreter. Esperei os minutos cantarolando Mistletoe, o que não combinava nada quando se estava em uma fornalha. Mas eu sou estranho, esse é o meu tipo. Vi o Bronze Sagrado derreter completamente a ponto que se transformasse em um material quase líquido. Olhei para o cinto, sorrindo. Ordenei que me tivesse a disposição, duas luvas, uma pinça e pastilhas de menta - meu vício. Coloquei algumas pastilhas na boca, indiferente. Ajeitei a pinça nas minhas mãos que já tavam com as luvas e então comecei a moldar o material.

O molde tomava forma de um grande escudo. Poderia defender desde a coxa, até a cabeça, por ser muito grande. Era grosso também, resistente a grandes golpes, porém era pesado. Era feito de Bronze Celestial. Estendi o mesmo na chapa e comecei a bater, para dar retoques. Afiava o mesmo escudo, pelas bordas da circunferência. Enfiava uma bola do pouco material líquido que sobrara no meio do Escudo, para que ficasse reluzindo sempre que estivesse em uso. Reparava o mesmo com algumas marteladas para deixá-lo com uma aparência de bem polido. Entalhava algumas coisas na borda do escudo [Ex veterumque deorum est David], e assim acabava. Então com a pinça pegava e derrubaxa no balde imenso de água. Esperava que acabasse o processo. Então rapidamente pegava uma mala de couro. Embainhava o escudo na mala, e acabava os retoques. O cabo que tinha interiormente para segurá-lo era de couro e muito resistente. Um bom escudo.

Acrescentar:.
Código:

No David B. Dorris:
+ ζ Sententia - Escudo de Bronze Sagrado grande, capaz de cobrir a cabeça até a coxa. Tem a circuferência perfeita e uma bola de Bronze Sagrado reluzente ao meio. Algumas entalhações, como esta: 'Ex veterumque deorum est David' fazia de um escudo louco, junto com as cenas de carnificina. [ζ]

Retirar no Eneas:.
- x1 Bronze Sagrado.


Ir para o topo Ir para baixo

Troy Forge ▬ Eneas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» The Big Forge
» [Missão One-Post] Eneas o menino forja.

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Forjas do Acampamento-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ