Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 2:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Profecia & História


03/07/2012 -

Estava um dia chuvoso, Gacktami estava no seu chalé, coberto por várias cobertas quentinhas, o garoto estava sempre lendo seus livros de magias e sempre treinando a sua magia, ele amava a sua mãe e ama tudo que era de magia. Passa várias paginas e ele continua lendo, até que ele se surpreende ao ler uma parte de profecia.

" A espada procurará, o rei se encantará
um novo mundo verá, a morte pegará.
A força será suprimida e a magia vencerá,
a Excalibur se transformará
e o elemento lhe vencerá. "


Depois de lê este verso, o garoto fica assustado, e percebe que era um sinal de sua mãe, o garoto então fecha o seu livro, desce da beliche e corre na direção da Casa Mestre, você adentra a sala do direto, Herácles estava malhando, ele para de malhar e olha para você.

- O que queres jovem ?
- Posso partir para uma missão ? Eu creio que é um sinal de minha mãe.

Herácles, coça o seu queixo e faz o sinal de sim. O menino já estava partindo para o seu chalé novamente, todo exarcado.

- Espere ! - Falou o diretor.

O menino para e olha para o mesmo.

- Tome uns dólares, vai precisar... ah ! Tome este mapa, quero que o guarde, este mapa lhe levará ao local.. mais ele é muito confuso, então cuidado.

O menino agradece, e corre para o chalé arrumar suas coisas.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:28 pm

Aquela situação não era nada boa e então falo meio que sozinho como um louco:

-Primeiro o guardião ciclope tentou me derrotar com as suas mentiras, depois o guarda minotauro tentou destruir-me com sua experiência em combate, o guardião dragão tentou derrotar-me pelas minhas duvidas, medo e a força do seu poder de fogo e agora derrotei verbalmente o zumbi do rei.

Depois disso, tento novamente botando as minhas mãos no cabo da espada dizendo:

-Eu sou digno, pois eu superei a mentira, a experiência de combate, a força e o medo dos guardiões, com muita coragem e eu sou GACKTAMI CATORU SABEK,A VERDADEIRA REENCARNAÇÃO DO REI ARTHUR.

Nesse momento desse grito com toda a minha determinação tento remover aquela replica da excalibur,provando que eu era digno.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:48 pm

Você retira a espada, na mesma hora que você tira a espada, você sente um orgulho dentro do seu peito, mais uma etapa tinha finalizado para chegar mais perto da Excalibur.

Você não encontra mais o homem, ele ja tinha adentrado a floresta escura.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:51 pm

A replica da excalibur,agora estava em minhas mãos em meu interior senti-me muito orgulhoso,então sem perder tempo,adentro a floresta escura na direção que eu vi o zumbi do rei sumir.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:55 pm

Você não encontra ninguém, tudo escuro, parecia que você estava cego.

Você ouve uma voz :

" O Traidor... Ajuda.. "

" Você não é Digno "

" A morte está proxima "

" Use a réplica, ela é sua visão "
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:00 pm

No meio de toda aquela floresta escura, ouço uma voz estranha que diz palavras estranhas então sem perder tempo, fecho os meus olhos e deixo a espada guiar-me para aonde ela queria levar-me, esperava estar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:11 pm

Você sente a espada colocando a ponta na frente de você, então você segue a espada até sair numa outra cachoeira.

- Aleluia você chegou, menino
Você olha para frente, para o lado mais você não encontra ninguém. Quando você estava para olhar para trás você é empurrado, você se molha todo e cai em um especie de barco depois o ser pula também, era o Rei Arthur.


- Vamos a proxima etapa.

Ele começa a guiar o barco. Você não sente dor na queda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:16 pm

Aproveito que estava agora num barco para descansar um pouco e pergunto ao Rei Arthur:

-Quem é esse ultimo guardião? Ele que é o realmente o traidor dos quatro guardiões e o mais poderoso?Pode dar-me alguma informação, sobre a história dele?

Espero a resposta calmamente,enquanto apoio a replica da excalibur no barco.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:32 pm

- O ultimo guardião ? ou Guardiã ? Aposto que já leu sobre a minha história... A ultima Guardiã é... A Dama do Lago, minha mãe... ela é muito chata, não gosta de pessoas, não sei por que ela me deu a espada. Quem é o traidor ? Quem é o único guardião que está lhe ajudando ? Que está te levando para a ilha ?

Arthur falava navegando, era um pequeno barco de bronze celestial.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:38 pm

Vou ate o rei Arthur e lhe dou um abraço e quando o solto falo:

-Você foi um símbolo de coragem, determinação, ordem... Você era um grande rei Arthur,tenho muito que te agradecer e a ilha que vamos,é a lendária perdida ilha de Avalon?

Espero a resposta, enquanto respiro fundo, pois a ultima guardiã era realmente um grande desafio, pois a dama do lago era que deu e pegou a espada de volta e pega-lá seria complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:46 pm

Arthur recebe o abraço [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 2238782717

- Obrigado, e sim, é Avalon... irei falar uma coisa, tome cuidado com os espirito de Merlim, ele ronda o local.

Você viajam durante horas, Arthur da comida para você e você recupera toda a sua força. Até que vocês chegam, Arthur para longe da ilha, a Guardiã Chefe nem poderia pensar que ele estava com você.

Arthur, da a bainha da Réplica de Excalibur.


- Boa Sorte Garoto, coloquei um bote debaixo do barco, vá com ele. Iriei ancorar o barco aqui e ficarei esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:53 pm

Realmente aquele seria o meu pior e ultimo desafio para obter a espada verdadeira, agradeci ao rei Arthur quando peguei o bote e ele me da uma dica estranha, dizendo para não usar magias, então simplesmente balancei a cabeça positivamente e desço no bote e remo para a ilha totalmente preparado para enfrentar o meu teste final para obter a verdadeira excalibur.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:58 pm

Regras a partir de Agora :

Post Minimo 5 Linhas, se postar 4, o seu post é invalidado.


Você chega na ilha, a ilha era escura, mesmo estando de dia, o jovem pisa na ilha e sente uma aura negra sobre ele, você anda alguns metros, vê algumas caveiras espalhas pelo chão, espadas, chifres, você vai andando mais para frente e acha uma especie de Templo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:05 pm

Remava na direção daquela ilha nem acreditava que finalmente tinha chegado até ali,mais no fundo duvida do rei Arthur,pois ainda desconhecia a razão dele ter traído os guardiões da espada magia que pertencia ele no passado,mais deixo esse pensamento quando finalmente piso na terra daquela ilha.

Mais a sensação que senti é como se uma poderosa áurea do mau tivesse me envolvido,senti ate um certo calafrio mais com a copia da excalibur,meu cajado e minha espada normal,assim como as minhas magias mesmo que não poderia usar,segundo o conselho do Arthur,renovadas tinha alguma chance de vencer aquela batalha.

Caminhei e vi que a ilha de Avalon era muito diferente do que eu tinha lido nos livros medievais,parecia uma ilha aonde a morte reinava,faço ate um sinal antigo de proteção contra a morte e depois de passar vendo cenas horríveis, avisto um antigo templo e então vou caminhando na direção dele alerta a qualquer movimento que poderia ser suspeito,já estava empunhando a copia da excalibur.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:13 pm

Você estava alerta, com um pouco de medo, você lembra dos guardiões e segue enfrente, você fica na frente do portão do templo, quando você chega bem na frente, ele se abre automaticamente, e tochas se acendem. Parecia um corredor e bem lá no final tinha um pequeno brilho que você não sabia o que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:27 pm

Enquanto caminhava por aquela ilha aonde a morte certa imperava, fiquei um pouco com medo mais ai lembrei-me dos guardiões da excalibur, o ciclope que mentiu sobre o mapa não levar-me onde, a excalibur estava mais me alertou sobre um traidor entre os quatro guardiões, o guarda minotauro que me ensinou em seu combate um pouco de experiência em lutas mortais e avisou sobre o guardião dragão representava o medo e a força, foi muito difícil derrota-lo estive bem perto da morte e o zumbi do rei que me ensinou o verdadeiro significado da coragem, não poderia desistir agora, sem lutar.

Bem perto do enorme portão do templo, o mesmo se alto abre na minha frente e adentro o templo caminhando na direção aonde tinha um brilho que não sabia o que era, mais desta vez não tinha medo, eu enfrentaria qualquer desafio que estivesse na minha frente, pois eu era a reencarnação do Rei Arthur.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:36 pm

Vou anda até a sala que você percebe, que era a Excalibur, a verdadeira. Você anda mais um pouco e ativo um tipo de armadilha, aparece várias laminas indo para o lado e para o outro. Merlim aparece no lado da Excalibur, e a Dama do Lago do outro.

- Você não passa daqui, semideus.

A Dama do Lago fala e puxando várias garras

- Merlim ataque-o.

Merlim pula sobre o local e vai na sua direção, você fica espantando e é salvo por Arthur, Arthur pula sobre merlim derrubando-o

- Dois contra um é uma luta injusta, mamãe !

Arthur fala puxando a espada dele.

- Gack, cumpra seu objetivo vença a Dama !

- Você é o traidor ? Filho Idiota !

A Dama fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:50 pm

Não podia negar que aquilo me pegou completamente de surpresa, na verdade eram dois acontecimentos, o primeiro era que finalmente avistei a esplendorosa verdadeira excalibur e a segunda que cai numa armadilha da dama do lago e do espírito do Merlim, eles apareceram do lado da verdadeira espada e nesse instante que o mago vem contra mim, pensei que seria o meu fim, mais Arthur aparece e então sem perder tempo, falo:

-Dama do lago, a excalibur é minha por direito.

Nesse instante corro o mais rápido que podia, dando saltos tento desviar de todas aquelas laminas mortais que estavam no meu caminho e se eu conseguir vai concentrar-me para a verdadeira excalibur vir a minha mão através do meu chamado interno, enquanto tentarei da um golpe direto na dama do lago na região de sua cintura com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:44 pm

Você consegue escapar das lâminas por pouco, Arthur lutara com garra contra as magias de merlim. A Excalibur não se mexer, quando você pula para atacar a Dama do Lago, ela apenas levanta sua mão apontando para você, e você voa automaticamente para longe batendo na parede.

- Sério ? Pouco me importa moleque !

A Dama do Lado Diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:32 pm

Quando sou arremessado contra a parede pela magia da dama do lago, caio no chão mas por alguma razão desconhecida aquela pancada mechei um pouco com a minha mente e começo a lembrar-me da historia de Arthur e o momento que ele retirou a espada da pedra,aquela cena lembrou-me de uma coisa,então levantei-me e digo para a dama do lago:

-Mentiras, medos, forças, coragens, verdades e honras, esse é o código dos cavaleiros da tabula redonda... Não sou digno da excalibur, por que não tenho o titulo de um cavaleiro, posso ser a reencarnação do rei Arthur, mais nada disso torna-me digno dela.

Nesse momento cometo uma loucura, jogo a copia da excalibur para a dama do lago e então falo para ela:

-Arthur quando removeu à espada da pedra, o povo não o aceitou por que ele não tinha o titulo de um cavaleiro e então isso gerou uma guerra entre dois reinos vizinhos,Arthur interferiu no rumo desta batalha e entregou a excalibur a mão de seu inimigo para o nomear como cavaleiro e isso o tornou digno do titulo,pois no final o cavaleiro inimigo,deu o titulo ao Arthur.

Pego a minha espada normal e a cravo no chão e falo ajoelhando-me:

-Peço a você dama do lago, que me dei o titulo de um cavaleiro,para que eu seja digno de ter a excalibur,assim como Arthur fez,eu o fiz,retirei a copia da espada da pedra, sem o titulo de cavaleiro e sem o juramento do código dos cavaleiros, então faço diante de vocês o juramento sagrado e imploro a você dama do lago que me de o titulo de cavaleiro.

Quando terminei essas palavras, faço diante dela o juramento sagrado do antigo código dos cavaleiros medievais e agora, espero claro alerta a minha nomeação pela dama do lago, se eu estivesse errado, com certeza estaria em uma situação desastrosa, mas tinha que arriscar, era tudo ou nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:01 pm

Quando você joga a réplica da Excalibur no chão e fala aquelas palavras, as lâminas param no centro, Arthur e Merlim param de brigar e estavam agora olhando para a Dama com cara de surpresos e depois olham para o Jovem que lutara para chegar ali e estava falando aquelas coisas.

A Dama do Lago vai andando até você, parando perto de você.

- Levante-se !

O jovem levanta com um pouco de medo, mais com o rosto de coragem. Então a Dama do Lago toca no centro da sua testa, uma Aura azul cobrira o seu corpo, você se sentia mais forte.

- Não, a Excalibur seria minha, você prometeu !

Merlim fala.

- Desculpe-me Merlim, mais a vida é assim.

A dama fala desaparecendo, Arthur também desaparece. A Excalibur ainda estava cravada na pedra, Merlim olha para você e o local começa a desmoronar.

Merlim desaparece. Você vê um espirito de Arthur.

- Parabéns.

O espirito fala, algumas rochas estavam caindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:55 pm

Eu tinha iniciado uma jornada com o objetivo de obter a sagrada e lendária espada mágica, Excalibur, para isso tive que derrotar os seus quatro guardiões, o primeiro foi o ciclope que representava a mentira, o meu segundo oponente foi um guarda minotauro que a meu ver, representava a experiência em combate dos guardiões, o terceiro foi o segundo guardião, que era um poderoso e feroz dragão voador que representava o medo e a força dos guardiões, esse foi o mais difícil, pois tinha ficado perto da morte, o quarto oponente era o traidor que o ciclope tinha me avisado que era o zumbi do rei Arthur, que derrotei não pela espada, mais sim pela valentia de minhas palavras e agora finalmente tinha derrotado a mais poderosa guardiã, a dama do lago, também não por espada e nem por palavras valentes, mais sim fazendo o que era o certo a ser feito, o juramento do código antigo dos cavaleiros da tabula redonda e a minha nomeação como o digno cavaleiro da excalibur.

Agora que tinha superado todos aqueles obstáculos e tinha finalmente provado que eu era digno, o maldito castelo da dama do lago estava se alto destruindo, agora tinha uma forte decisão a ser tomada, poderia fugir dali e sobreviver, porem nunca, mas em minha vida poderia ter a chance de obter a excalibur ao qual passei por grandes obstáculos para tela ou poderia tentar tirar a espada mágica de sua pedra e tentar sobreviver àquelas pedras todas do palácio caindo sobre mim, por um rápido instante, eu medito, então quando abro os meus olhos,dou uma corrida e fico em cima da pedra e falo agora botando as mãos no cabo da espada mágica:

-Eu Gacktami Catoru Sabek, sou filho da deusa Hécate e a reencarnação do lendário rei Arthur e fiz o juramento dos cavaleiros nomeado atual seu cavaleiro Excalibur,pela dama do lago,por isso,EU RECLAMO A TI COMO SENDO A MINHA ESPADA, EXCALIBUR.

Com toda a minha determinação,coragem e força,dando o mais forte grito que dei a minha vida,tento retirar a espada mágica daquela pedra e se eu conseguir remove-lá,irei usar sua lamina para abrir o caminho para eu fugir daquele castelo que estava demolindo e ir embora finalmente com a minha maior recompensa,a relíquia mágica perdida,Excalibur.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:29 pm

Os unicos humanos que estavam ali era você e Merlim, você consegue tirar a espada, uma nova aura azul escura passa sobre você, você tinha um novo objetivo, sair daquele local que tinha se tornado enorme naquela hora. Quando você começa a correr uma pedra enorme cai na sua frente, a Excalibur estava empunhada nas suas mãos, quando ele parece se tornar viva e tocar na rocha, quando toca a rocha fica em mil pedaços, Merlim tenta lhe atacar mais não consegue, você consegue sair daquele local, você quase fica cego da luz solar, estava tarde, um calor enorme, você olha para frente e vê vários espíritos andando, e quando você aparece elas param, olham para você e começam a aplaudir. Você percebe que era os espíritos daqueles cidadoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 7:06 am

Eu estava tão feliz, eu sentia o poder mágico e a força lendária da excalibur, correndo todo o meu corpo, sentia-me muito forte, porem tinha notado que a área a minha volta tinha ficado maior e o espírito do Merlim, tinha voltado para tentar tirar a espada de mim, sem perder um segundo precioso do me tempo, corro como se a minha vida dependesse disso e claro que dependia, com o objetivo de fugir daquele lugar.

Enquanto corria, uma enorme pedra estava vinda em minha direção, do nada parecia que a espada mágica estava viva e deixei-a tomar controle e fechando os meus olhos, empunhando a espada em seu cabo com as minhas duas mãos e afastando as minhas duas pernas e falo em minha mente:

*Excalibur, com covo o seu poder...

Quando terminei de pronunciar essas palavras, parecia que espada tinha tomado vida e então quando abri os meus olhos, apenas percebi que tinha dado um único golpe e aquela enorme pedra estava em pedaços em minha frente, apenas sorria, toda via não tinha acabado ainda, Merlim tentou golpear-me por trás, com uma rápida agilidade, bloqueio botando a minha espada para frente, como defesa e falo o encarando bem serio:

-Excalibur é minha, você nunca teve ela e nunca a terá Merlim, ela escolhe o seu portador e não o portador a espada, então adeus.

Apenas baixei a espada, vendo Merlim cair de joelhos diante de mim aparentemente derrotado, não deu importância para isso e continuei correndo ate finalmente atravessar os enormes portões e via que tinha finalmente conseguido e falo olhando o meu reflexo naquela relíquia mística:

-Eu a usarei com justiça e sabedoria, juro diante de você excalibur e pelos seus falecidos guardiões que eu agradeço do fundo do meu coração, por mostrar o caminho para eu ser digno de tela em minhas mãos.

Avisto depois de falar aquelas palavras, espíritos de pessoas que aparentemente estavam sem rumo e eram moradores antigos da ilha de Avalon e estranhamente eles batem palmas para mim,então apenas
levantei a excalibur para cima,sorrindo sentia-me muito feliz e então sem perder tempo,saio correndo dali,tentando chegar ao bote que estava ancorado no inicio do mar daquela ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência
Caos

Mensagens : 448
Pontos : 49354
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB999999/999999[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (999999/999999)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:14 am

O menino tinha escapado das pedras, de Merlim graças a Excalibur, o garoto tinha percebido que ele era mesmo digno da espada e nada o faria pensar de outro jeito, a ajuda dos guardiões foi o bastante para ele pensar sobre isto, ele finalmente foi digno da espada, Arthur ajudara o garoto pois sabia que Merlim não era digno, mais ele poderia usa-la só que a Excalibur não teria efeito, apenas o legado de Merlim ia sobreviver.


Agora o menino tinha que sair daquela ilha, Merlim também sai em segurança do templo, ele começa a flutuar tentando te encontrar, você já estava bem longe, você guarda a Excalibur numa bainha magica que aparecera na sua cintura, começa a remar em disparada, você conseguia ver que Arthur estava no barco, você rema alguns minutos até chegar no barco, Merlim começava a fazer trovões na ilha, a água fica agitada. Arthur liga o motor do barco que parecia não ter, o motor começa a tremer, o barco começa a navegar para o lado fazendo a curva e indo em direção a cachoeira.

- Parabéns Garoto... mais eu acho que o desafio ainda não acabou.

Arthur fala, olhando para o Horizonte. Você conseguem vê a cachoeira de longe até que vocês sentem vários barulhos debaixo do barco, quando um tentáculo parecida com a do polvo aparece no barco, os dois tomam um susto, vocês continuam olhando para aquele negócio quando no outro lado aparece a cabeça e vários tentáculos, é o Krakken !


Clique no nome imagem para vê a imagem do Krakken !

IMAGEM:
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 44140
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 EbqSB450/450[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Chartefleermd6  (450/450)

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 8:25 am

A situação agora estava bem seria eu enfrentaria uma das piores e perigosas criaturas mitológicas, o lendário Kraken e sem perder um segundo falo com o Arthur:

-Escute, use a sua espada para cortar qualquer dos tentáculos que tente o atacar enquanto você faz esse navio ainda andar, eu cuidarei dos outros tentáculos para evitar estragos, tente fazer o possível para pelo menos conseguirmos escapar dele.

Rapidamente ele tomou novamente o seu posto e então sem perder tempo, invoco um pequeno lobo de trinta centímetros e ordeno a ele, através do meu poder de falar com os lobos:

-Vá para o lado direito do navio e tente com o puder, destruir quantos tentáculos tiver desse lado, eu destruirei os que vierem pelo outro lado.

Nesse instante, o lobo faz o que mandei e vai para o lado tentando atacar qualquer tentáculo que estivesse em seu caminho e eu com a minha espada mágica, estava do outro tentando destruir os que veriam daquele lado, enquanto isso Arthur tentaria defender da cabine e abrir caminho nos mares para tentarmos fugir e desviar dos tentáculos do Kraken.


Spoiler:




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur [MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO DE GACKTAMI ] Em busca da Excalibur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Missão em busca da salvação
» Missão - Em Busca do Tesouro de Hefesto - Luna Corini
» Missão - One-post - Kendall Diamond - Em busca do Autômato
» Missão de Busca a Tiara Ardente - Allef N. Erudon
» Missão para Sky Erudon Sabek - A busca pelo Tempo

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Califórnia-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ