InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Ice Maker - Soveteria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Pontos : 23163
Reputação : 100

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Ice Maker - Soveteria Sab Jul 07, 2012 11:00 am

1º Dia - Conhecendo o Estabelecimento

Estava em meu chalé, descansando deitado em minha cama. Minha cabeça estava a mil. Queria fazer algo, porém não encontrava nada para me ocupar. Treinos? Não estava animado para mais alguns. Queria procurar algo a mais para me ocupar. A temperatura do chalé de Quione deveria estar aproximando-se de -15ºC, mas parecia estar fazendo 25ºC. Foi analisando a temperatura que tive uma ideia estranha. Sorvete.
Todos campistas adoram sorvetes ou picolés. Pelo menos, a maioria!

Me arrumei, desembaracei minha roupas e dei um salto da cama. Pedi a ajuda de um irmãozinho meu e peguei um pedaço de papel junto de um lápis 2b. Aos poucos ia esboçando uma pequena estrutura parecida com uma barraquinha de Limonada e meu maninho dava algumas sugestões. Ao fim do desenho, estava pronto uma planilha de arquiteto mais parecida com um desenho de uma criança de 5 anos.
Não era bom arquiteto, isso é coisa de filhos de Atena. Fui para fora do chalé e procurei um local do Acampamento para criar minha "lojinha". Perto da Floresta do Acampamento, havia um estreito local onde pegava sombra o dia todo. A primeira vista, vi que quele lugar seria ideal para meu mini-estabelecimento.

Corri para lá com meu irmão e começamos a invocar algumas ripas de gelo e pregos do mesmo material. Seria uma loja de gelo, como se fosse um pequeno Iglu. Aos poucos o espaço vazio ia comando a forma de uma barraquinha de gelo. A barraca parecia um Iglu, porém a porta de entrada era do tamanho de uma porta normal e meio transparente.

Entrada:

Dentro tentei representar uma pequena mesa de gelo com algumas cadeiras de madeira. Em 1 das 4 paredes que constituíam o local, havia um buraco retangular considerável, onde os clientes poderiam pedir seus sorvetes e vissem como eram feitos e entregues na hora. Parecia mias um bar interno.

Interno:

Ao fim do dia, deixei minha construção lá, com uma placa de aviso: "Breve, Nova Sorveteria"
Na estrutura, mantive uma grande espessura das paredes para que não derretesse de um dia para o outro. Todos os dias que eu voltasse lá, recuperaria a estabilidade da construção com o poder de gelo herdado da Lady Quione.
Caos
Deus Primordial - Assistência
Deus Primordial - Assistência

Pontos : 29094
Reputação : 0

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Ice Maker - Soveteria Sab Jul 07, 2012 11:22 am

Você está em missão, quando acabar, irei avaliar o trabalho.

Atenciosamente, moderação.

Ice Maker - Soveteria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Rpg Maker VX Rodando em HTML5
» [Engine Brasileira] Jogos Maker Tool.
» Colocar Faces Rpg maker XP
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» Problemas com direitos autorais no RPG Maker

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Trabalhos-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ