InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Lago do acampamento - Salva-vidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Halt
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
avatar

Mensagens : 19
Pontos : 23091
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
300/300  (300/300)
Energia Energia:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Lago do acampamento - Salva-vidas Sab Jul 07, 2012 6:17 pm

1º Dia...

A barulheira do acampamento era realmente irritante, todos aquelas conversas e gritos me esgotavam...
Levantei da minha cama e fui para o lago, cruzei-o até a outra margem, onde havia menos pessoas, e fiquei lá sentando, uma ideia se formava na minha cabeça mais eu ainda não sabia o que era...
Mesmo de longe, garotos gritavam alto, doía meus ouvidos...

Ulisses? Herácles?, algum deles havia dito que havia trabalhos no acampamento, bem, por ser filho de Poseidon, logo pensei em ser salva-vidas, além do mais, oque eu poderia ser além disto?

Eu estava realmente decidido, infelizmente eu ainda não conseguia ficar seco dentro da água, e ainda tinha que sofrer com as roupas molhadas. Estava pensando como seria minha estrutura, quando tive a ótima ideia de faze-la debaixo da água.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filhos de Herácles seriam a melhor opção para recolher algumas toras de madeira, andei alguns minuto no acampamento, até reconhecer um filho de Herácles conhecido, quando enfim encontrei um, fiz minha proposta, ou melhor, pedi meu favor.
O garoto era muito amigável, e aceitou sem dúvidas, nas forjas pedi um machado de lenhador emprestado, e eu e o filho de Herácles fomos a floresta. Fomos ao local um pouco mais longe do acampamento, onde disseram que e extração de madeira era autorizada, sentei-me em um canto para esperar o trabalho do garoto, cerca de 2 minutos depois já havia cerca de 10 ou 11 arvores derrubadas, fiquei realmente impressionado com a força do menino, logo após, ele as rachou em partes, como eu pedi. Eu não havia dado nada para o garoto em troca de seu serviço, e então resolvi perguntar:
- Ei, tem algo que eu possa fazer em troca?
O filho de Herácles logo respondeu:
-Oque? claro que não cara, isso é meu exercício diário.
Eu iria perguntar se ele poderia levar aquelas toras para a bera do lago, mas ele logo pegou uma pilha no ombro, e começou a andar, eu realmente fiquei impressionado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No lago, meu amigo me ajudou novamente, eu criava uma bolha de água em seu rosto, ele segurava uma pilha de madeira, e descia até o ponto onde eu indiquei, que no caso era o ponto mais fundo e escuro do lago, quando seu trabalho terminou, eu agradeci e ele voltou a seu chalé, sem nenhum sinal de cansaço.

Agora era minha vez de trabalhar, pulei no lago e me dirigi ao local, foi um pouco difícil me embrenhar pela grande quantidade de folhas e algas, alguns peixinhos me olhavam curiosos, eu digo um pequeno "OI" para eles, que parecem se acalmarem e voltam a nadar normalmente, eu tinha uma leve impressão de que um deles ainda olhava por cima dos ombros (?), desconfiado...
O filho de Herácles já havia deixado tudo no esquema, os encaixes, o tamanho, tudo.
Primeiramente fiz um tablado 3mx3m, depois fiz as pilastras nas quatro pontas, e os encaixes no canto, liguei as pilastras com toras de madeiras no teto, formando um cubo, mas sem paredes ou teto. Por enquanto era aquilo que eu podia fazer.
Subo a superfície novamente, me dirijo as forjas do acampamento, logo encontro um filho de Hefesto, estava tão sujo que não pude reconhece-lo, segurava uma marreta maior do que eu na mão, intimidadora.
- Ei, onde fica os materiais jogado fora aqui? - pergunto eu.
Ele vira para mim rapidamente, por um minuto pensei que estava nervoso, mais logo sua cara de curioso se abriu, e disse:
- Nos fundos das forjas, ali, virando a direita, porque? - ele aponta o local, e logo me olha com curiosidade.
- Preciso de algumas coisas. - e me dirijo ao local.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lá chegando, começo a procurar por vidro, a maioria estava quebrado em mil pedaços, mas alguns ainda estavam inteiros, procurei por pedações grandes, levo um por um até a beira do lago, e depois ao fundo do lago.
Encaixei-os nas paredes, que incrivelmente estavam do tamanho correto, grande filho de Herácles...
Com o resto das toras, fiz uma varandinha na frente da casinha, a saída era um túnel de duas portas, que me permitia sair e entrar facilmente, sem me molhar totalmente.. Pelos vidros, eu podia ver quase todo lago, e poderia rapidamente acudir alguém, eu realmente gostei do meu barraquinho, e resolvi passar mais tempo lá, comecei a esvaziar a água toda la de dentro, com minha habilidade de controlar água, que infelizmente era apenas 5 litros, eu levei algum tempo para isso, quando enfim seco, subi a superfície e me dirigi ao meu chalé, la peguei um saco de dormir e o enrolei, coloquei-o em um saco, junto com algumas poucas roupas, jornais, e alguns outros utensílios, amarrei o saco na boca, e voltei ao lago, levei minha coisas até meu novo chalézinho, e deixei-o lá, logo subi novamente buscar meu equipamentos, coloquei todos na minha mochila, quando estava para sair, lembrei-me de algo, fui até uma gavetinha velha que havia no chalé, e de lá tirei uma caneta e um caderninho com poucas folhas, arranquei uma e comecei a escrever:


"Caros irmãos, estou me mudando, mas a cama ainda é minha, se precisarem de mim, estou no fundo do lago"

E então com meus equipamentos, retorno ao meu novo chalé, lá eu começo a me organizar, encosto minhas arma em um canto, e na parede, penduro as armaduras e o escudo, no outro canto estico o saco de dormir, no cantinho tinha um pequeno baú feito de madeira, onde guardei minhas roupas, uma cadeira estava no meio da sala, e outra na varanda na frente de casa, do lado da cadeira de dentro estava meus jornais e revistas sobre novelas e alguns livros interessantes, só faltava mais uma coisa...
Abri as porta e sai, e me dirigi ao seu telhado, lá preguei uma placa onde se lia "NÃO PERTURBE" provavelmente ninguém (além dos meus irmãos) chegaria a tal profundidade, mas sempre é bom prevenir.
Do meu quarto eu ficaria atento no lago, se alguém precisasse eu ajudaria. Do lado de fora do lago, tinha uma placa escrito "Horário de atendimento: 5:30 a.m ás 9:30 p.m, se você se afogar antes ou depois desse horário, esta por conta sua."
Lá dentro, cento na cadeira, pego um livro e começo a ler, porém, sempre atento.

OBS'S : - NÃO entrava água dentro do chalézinho pois as madeiras foram milimetricamente medidas pelo filho de Herácles.
- A varanda se localiza fora da chalé, é onde eu ficaria para me comunicar com meus amigos aquáticos.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ótimo post! Claro, alguns erros ortográficos, que podem melhorar, sim? Mas adorei sua criatividade.
15 Dracmas. 10 Pontos de Experiência.
Até a próxima ^^
By: Íris
Voltar ao Topo Ir em baixo
Halt
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
avatar

Mensagens : 19
Pontos : 23091
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
300/300  (300/300)
Energia Energia:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Lago do acampamento - Salva-vidas Sab Jul 14, 2012 7:01 pm

Do lado da plaCa na beira do lago, havia um aviso grande:
"O SALVA-VIDAS PARTIU EM VIAJEM, APROVEITEM PARA MORREREM AFOGADOS;"

OBS: NÃO AVALIE ISSO AI.
OBS²: FUI VIAJAR EM OFF MESMO.
Voltar ao Topo Ir em baixo

Lago do acampamento - Salva-vidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» Acampamento de Bandidos
» Ataque no acampamento
» Desafios do acampamento
» Protegendo as Fronteiras do acampamento (Missão de Alexandra)

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Trabalhos-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ