Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MvP pro manolo ali

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Hera
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Hera

Mensagens : 182
Pontos : 44602
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Quer saber pra que? Foda-se e.e

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP pro manolo ali EbqSB999999/999999MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP pro manolo ali EbqSB999999/999999MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP pro manolo ali Empty
MensagemAssunto: MvP pro manolo ali MvP pro manolo ali I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:49 pm

Estava uma noite fria, e alguns campistas conversavam a noite, menos Jack, que estava entretido com o luar, e chegou a Arena. Uma mulher estava caida no chão, e quando ele se aproximou, um monstro, uma Empousa, se aproximava deles. A Mulher se levantou e sumiu dali, indo parar na Arena e disse:

-Vamos Jack, me salva.


Empousa:120hp
Jake:100hp/mp



Obs: Post bem
Obs2: Post defesa e seja coerente
Obs3: Leve tudo que quiser, mas lembre que poderá ficar pesado.
Obs4: desrespeite alguma regra, e levará brete. Mais de 3 bretes é a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Pardone
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Jack Pardone

Mensagens : 6
Pontos : 43236
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
MvP pro manolo ali EbqSB0/100MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (0/100)
Energia Energia:
MvP pro manolo ali EbqSB0/100MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (0/100)

MvP pro manolo ali Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro manolo ali MvP pro manolo ali I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 1:57 pm

Estava com meus tênis alados na mochila que sempre ando . Abri a mochila peguei o tênis e calcei ... Ao calcar o tênis fui voando atrás da empousa , estava quase alcançando ... Peguei minhas adagas de prata e joguei na direção dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hera
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Hera

Mensagens : 182
Pontos : 44602
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Quer saber pra que? Foda-se e.e

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP pro manolo ali EbqSB999999/999999MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP pro manolo ali EbqSB999999/999999MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP pro manolo ali Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro manolo ali MvP pro manolo ali I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:18 pm

Olhei o movimento do campista e suspirei. A empousa riu de sua cara e desviou das adagas socando o rosto do mesmo [-30].
Ela estava se aproximando lentamente de uma sombra na parede acorrentada, quando Jack reparou, era uma garota, a empousa tinha sequestrado ela, e agora ele tinha que salvá-la.


Jack:70hp/mp
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Pardone
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Jack Pardone

Mensagens : 6
Pontos : 43236
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
MvP pro manolo ali EbqSB0/100MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (0/100)
Energia Energia:
MvP pro manolo ali EbqSB0/100MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (0/100)

MvP pro manolo ali Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro manolo ali MvP pro manolo ali I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:39 pm

Estava com o rosto machucado , mas não era motivo para eu desistir . Fui atrás da Empousa para salvar a garata sequestrada . Avisteia empousa de longe . Fui voando lentamente para não ser percebido , prendi a respiração e fiquei atrás de uma rocha . Peguei o meu escudo joguei para uma rocha perto de uma montanha .Quando a empousa ouviu o barulho olhou para direção onde tinha vindo o som , quando ela se distraiu olhando para trás peguei as minhas adagas uma em cada mão e perfurei com toda a minha força nas costas dele . Dei minha espada a garota e mandei ela voltar para os chalés e fiquei lutando com a empousa de cara a cara . Quando perfurei as costas dela com as adagas ela se virou , ao ficar de frente dei uma meia-lua ( golpe de capoeira perigoso ) no rosto dela . Peguei meu escudo e fui atrás da garota ... Cheguei perto da garota e dei o meu escudo a ela , ela já estava com uma espada e um escudo , já estava-mos prontos para lutar com a empousa .
Ir para o topo Ir para baixo
Hera
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Hera

Mensagens : 182
Pontos : 44602
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Quer saber pra que? Foda-se e.e

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP pro manolo ali EbqSB999999/999999MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP pro manolo ali EbqSB999999/999999MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP pro manolo ali Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro manolo ali MvP pro manolo ali I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:47 pm

A empousa pega o garoto antes dele fazer isso e ele se assusta. O medo afloresceu nele rapidamente, e ela quebrou sua mão direita [-30] e deu um soco em sua barriga [-20]


Jack: 20hp/mp


Obs: Segundo brete, o próximo ou você se cuida, ou você morre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Pardone
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Jack Pardone

Mensagens : 6
Pontos : 43236
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
MvP pro manolo ali EbqSB0/100MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (0/100)
Energia Energia:
MvP pro manolo ali EbqSB0/100MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (0/100)

MvP pro manolo ali Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro manolo ali MvP pro manolo ali I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:04 pm

Estava com a mão direita quebrada , tentei da outra meia lua na empousa em seguida coloquei meu escudo na frente caso ela atasse , tentei da um Mauashi Geri (chute no rosto de karatê) , coloque o esculo na frente caso ela tentasse vir com tudo e chamei a menina para me ajudar a lutar . Tenho uma grande vantagemn sendo filho de Hermes sou mais rápido então fiquei preparado para tentar desviar dos golpes dela . Estava do lado da garota disse a ela o seguinte :

-Garota vamos ficar um na frente da empousa e um atrás ! -certo ! -disse a garota .

Ficamos de ponta a ponta a empousa , a garota tentou a atacar com a espada de lado , caso a empousa voasse para cima , voei com o tênis e tentei jogar as minhas adagas na cabeça da empousa . Voltei ao chão e continuamos no esquema .
Ir para o topo Ir para baixo
Hera
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Hera

Mensagens : 182
Pontos : 44602
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Quer saber pra que? Foda-se e.e

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP pro manolo ali EbqSB999999/999999MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP pro manolo ali EbqSB999999/999999MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP pro manolo ali Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro manolo ali MvP pro manolo ali I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:18 pm

Ele acerta um chute na empousa [-20] e uma das adagas pega em seu ombro [-40], o que a deixa furiosa e ela ataca a garota. Fico na arquibancada comendo pipoca e vendo tudo, esperando uma reação dele. Ele tenta repetir o feito, mas a empousa segura ele pelo pé e o arremessa para longe.


Empousa: 60hp
Jack:20hp/mp

Obs: Post bem, não esqueça que a garota está amarrada e está perecendo.
Obs2: Proteja o mais fraco que você pode se tornar o mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Pardone
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Jack Pardone

Mensagens : 6
Pontos : 43236
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
MvP pro manolo ali EbqSB0/100MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (0/100)
Energia Energia:
MvP pro manolo ali EbqSB0/100MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (0/100)

MvP pro manolo ali Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro manolo ali MvP pro manolo ali I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 3:37 pm

Fiquei do lado da menina , estava vendo a empousa , a uma distância de 12 metros , peguei minhas adagas e joguei para uma direção inclinada , assoviei e tentei chamar a atenção da empousa , caso ela vinhece na minha direção peguei meu escudo e a espada para minha armadilha , caso se ela chegasse na minha frente minhas adagas voltariam para minha mão , mas como a emposa estava na minha frente as adagas acertariam a cabeça dela , peguei meu escudo e me preparei para defesa caso a empousa tentasse me atacar . Caso se as adagas acertacem a empousa , eu tentaria perfurar a parte do busto de empousa e chuta-la com um Yoko Geri (golpe de karatê ) . Tentei cortar a corda da menina caso a empousa estivesse muito ferida com os golpes e pediria para que ela correce o mais rápido possivel .
Ir para o topo Ir para baixo
Hera
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Hera

Mensagens : 182
Pontos : 44602
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Quer saber pra que? Foda-se e.e

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP pro manolo ali EbqSB999999/999999MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP pro manolo ali EbqSB999999/999999MvP pro manolo ali Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP pro manolo ali Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro manolo ali MvP pro manolo ali I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 4:01 pm

Ele conseguiu salvar a menina e mandá-la correr, mas a empousa o pegou pelas costas e esmagou seu coração. O brilho de seus olhos sumiram, e uma lágrima desceu pelo rosto do campista agora morto.




MVP FINALIZADA:
EMPOUSA WINS, FATALYT MvP pro manolo ali 1459140577
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MvP pro manolo ali Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro manolo ali MvP pro manolo ali I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MvP pro manolo ali

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ