InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Pontos : 23442
Reputação : 0

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:

MensagemAssunto: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Seg Jul 09, 2012 11:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

Parte Dake

Dake e Ashton voavam em segurança até Rhodes, demoraram 1 hora até chegarem lá. Enquanto sobrevoavam avistaram um Pégasus e alguém montado nele. Tomando cuidado se aproximou para ver o que era.

Parte Linus

Linus e Watice voavam em segurança até Rhodes, demoraram 1 hora até chegarem lá. Enquanto sobrevoavam avistaram um Pégasus e alguém montado nele. Tomando cuidado se aproximou para ver o que era.

Amigos

Os dois se aproximavam, quando já estavam á vista conseguiram enxergar o rosto de cada um. Dake sabia que era Linus, e Linus sabia que era Dake, ambos eram do Acampamento Colina Imperial.

- Linus? - Disse Dake.
- Dake? - Disse Linus.

Os dois riram e se cumprimentaram.

- Está em missão? - Perguntou Linus.
- Sim, e você?
- Também, tenho que matar uma Fênix, e você?
- Eu tenho que resgatar 14 pedras, bom agora são 13.
- Pedras?
- Sim, as pedras divinas, elas representam o poder dos deuses.
- Explicou Dake
- Humm. Vamos pousar?
- Sim.

Os dois pousaram e no mesmo instante foram surpreendidos por um Deus muito bonito.

- Hades?! - Disseram os dois em coro.
- Sim, vocês finalmente se encontraram, é o destino.
- Destino???
- Sim, vocês devem cumprir as missões juntos. Dake e Linus, o inimigo que enfrentarão agora será o mesmo, uma Fênix. Para Dake ela é a guardiã da pedra de Héstia e para Linus, é a Fênix que Héstia falou. Depois disso, vocês estarão juntos em uma só missão, onde Linus ajudará Dake á buscar as pedras. Agora que avisei vocês, estou indo.

Hades desaparece em uma nuvem de fumaça negra, deixando os dois sozinhos.

- Ótimo! Agora vai ser um pouco mais fácil. - Diz Dake
- Claro! Pra você - Riu Linus. - Héstia disse que a Fênix está em um vulcão, creio eu que a pedra também.
- Vulcão? Lá vou eu de novo.

Informações:
- Procurem por um vulcão.
http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com

AutorMensagem
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Pontos : 20073
Reputação : 100

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Qui Set 06, 2012 9:14 pm

Depois dos movimentos de Dake, espero uma abertura para que eu possa agir contra-atacando os soldados com a guarda aberta.
Salto de Watice e peço para que ele ataque com seus cristais de cima, e acerte com suas ferraduras de garra nos soldados.
Uso Raio de Gelo para danificar um soldado e congelar metade de seu corpo, para que possa dar chance de Dake matá-lo.
No segundo, moldo meu gelo em várias correntes resistentes e arremesso nele para deixá-lo embolado e preso quase que completamente, dando oportunidade de matá-lo outra vez.

No 3 soldado, congelo o chão até seus pés e corro em sua direção com minha espada de Gelo.
Faço vários movimentos com a espada para desviar sua atenção e quando eu ter uma oportunidade, escorrego por debaixo dele pelo meu chão de gelo e paro atrás dele. No tempo dele virar, encravo minha espada em sua barriga e congelo o local atingido, procurando parar seus orgãos.

Depois recuo, para analisar o 4 guerreiro, sempre procurando me defender e ajudar Dake, bloqueando ataques que vão em suas costas.
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sex Set 07, 2012 9:10 am

Dake estendeu as mãos e mostrou sua propostas, os soldados se entreolharam e riram. Então um deles disse:

- Seu imbecil, não precisamos disso. - Soldado 2

O mesmo estalou os dedos e na sua mão apareceu um saco, ele o rasgou e mostrou o que tinha dentro... milhares de moedas de dracmas.

- Somos soldados elementais, não nos importamos com coisas fúteis, mesmo que tenhamos. - Disseram em coro.

Vida:
- Linus [650]
- Dake [550]

- Soldado 1 [Água][500]
- Soldado 2 [Terra][500]
- Soldado 3 [Fogo][500]
- Soldado 4 [Ar][500]

Informações:
- Esses soldados representam os elementos, mesmo que não se pareçam.

"Ouça, sorria e concorde... depois faça a merda que você queria fazer, do seu jeito!"
- Robert Downey Jr. -
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sab Set 08, 2012 3:40 pm

Percebendo a divisão de elementos entre eles, analiso o manipulador de Fogo e Terra. Já que meus ataques básicos são de gelo, que é a combinação de água e vento, percebo minha força sobre o elemento Fogo e minha fraqueza sobre o elemento Terra.
Precisava tomar cuidado com os dois. Também sou relativamente forte contra o elemento água, pois posso congelá-la, mas não me arriscaria agora.

Olho para o manipulador de fogo e arremesso pequenas agulhas, em que durante o arremesso são divididas em duas. Lanço aproximadamente 10 agulhas, que se dividiriam em 20, quando estiverem perto do alvo, que era o Soldado de Fogo. Depois, desvio de ataques possível do Soldado de Terra, bloqueando seus ataques.
Me afasto dos soldados dos elementos Vento e Água, para que não possa ter interferência deles.

Assim, com uma luta 2x1, tentaria tomar uma vantagem, já que poderia derrotar o soldado de fogo "facilmente". Peço que Watice ataque o do soldado de fogo com seus cristais de gelo, no momento que eu atacar. Com 2 ataques simultâneos, o soldado teria poucas chances de desviar, sendo atingido, ou não.

Independente do que acontecer, corro na direção do Soldado de Fogo e finco minha espada de gelo para congelá-lo por dentro.

Me afasto dos soldados ao redor e recupero meu fôlego, desviando de ataques elementais.
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos : 20076
Reputação : 103

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Dom Set 09, 2012 12:49 pm

Fico com raiva de Linus, porque tinha dito a ele que o soldado de fogo era meu.... mas tudo bem, o importante é terminarmos essa missão.

Saco minha lança e atiro um raio no soldado de água, talvez o eletrocutando.

Uso 'Water Jet' para lançar dois jatos d'água, ambos no soldado de terra.

Após isso, viro para o soldado de ar e digo o chamando para combate:

- Vamos lá, água contra ar

Se ele me atacar, desvio para a esquerda e contra ataco com minha Espada Flamejante, desferindo um golpe no seu pescoço.

Em todo caso, desvio ou me defendo de possíveis ataques.
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Dom Set 09, 2012 2:26 pm

O soldado de fogo olhou para Linus e arqueou uma sobrancelha, então criou uma torrente de fogo que derreteu o gelo, e ao mesmo tempo evaporou a água do gelo, por fim deu uma longa risada. Em seguida, com o ataque de Linus e Watice juntos, fez com que o soldado de fogo usasse outra de suas habilidades, então se cobriu inteiramente por fogo, em forma de espiral e sumiu do local. Por fim, os dois foram surpreendidos por algo atrás deles, que lhe deram um chute, fazendo-os caírem do ar [-50]... era o Soldado de Fogo que se materializou.
Enquanto isso, Dake também não estava tendo tanta sorte com os soldados demais, primeiro contra o de Água que apenas causou um arranhão [-10]. Contra o soldado de terra foi o pior, pois o mesmo criou uma parede feita inteiramente de pedra, bloqueando o ataque de Dake e em seguida jogou uma enorme bola de terra no semideus [-40].
O soldado de ar conseguiu desviar dos ataques de Dake com tanta facilidade, pois ele era ágil e leve como o vento.

Vida:
- Linus [600]
- Watice [300]
- Dake [510]
- Ashton [350]

- Soldado 1 [Água][490]
- Soldado 2 [Terra][500]
- Soldado 3 [Fogo][500]
- Soldado 4 [Ar][500]

PS: Linus, preciso conversar com você... Dake, seja mais ativo com Zeus, por favor. É um momento de crise no fórum.

"Ouça, sorria e concorde... depois faça a merda que você queria fazer, do seu jeito!"
- Robert Downey Jr. -
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Dom Set 09, 2012 9:09 pm

Aproveitando que o soldado de fogo se distraiu com Linus e Watice, o ataco pelas costas usando meu poder 'Hydro Bomba' para mandar um jato de água extremamente forte na direção do mesmo.

Logo me viro para os outros soldados, eu tinha que pensar em alguma coisa para testar as habilidades deles, então algo me vem a cabeça.

Se eu estiver correto, o ar que respiramos tem umidade, e é claro, essa umidade é formada por pequenas gotículas de água, que por serem tão minusculas e leves, flutuam. Eu poderia usar isso a meu favor.

Utilizando minhas habilidades de filho de Poseidon, faço com que essas gotículas de água se resfriem, deixando o ar muito frio e com aspecto seco, uso também a água da terra abaixo de nós, retirando-a de lá e resfriando-a também.
Como o poder é meu, e Linus é filho de Quione, acho que o ar frio não irá nos afetar, e caso afete, deixo o apenas o ar envolta nós, quente.
Aproveitando ainda mais a situação, se estiver dentro das minhas capacidades, crio uma neblina envolta dos soldados, dificultando sua visão, então, começo meu ataque.
Se eles me atacarem enquanto faço esses movimentos, desvio-me contra-atacando com um raio de minha lança.

Pego minha lança mando um raio em cada um dos soldados.
Depois disso vou até o soldado de fogo, ter um combate frente à frente com tal.
Começo a golpeá-lo de várias maneiras, dando estocadas, cortes duplos, triplos, e sempre desviando dos seus ataques.
Para ter uma vantagem, nos intervalos entre meus golpes, jogo pequenos jatos de água na cara dele.
Quando for a hora certa, me abaixo e dou um corte com a espada na perna esquerda do soldado, talvez fazendo-o cair. Então vou ao soldado de ar.

Antes de chegar nele, tenho uma ideia.
Segundo o que todos dizem, 70% do nosso corpo é composto por água, e se eu pudesse retirar essa água....
Assim faço, estendo a mão e imagino como seria toda aquela água saindo corpo do soldado de ar. Penso que talvez eu consiga, e se assim for, ele morre desidratado.
Então vou até o soldado de água.

No meio do caminho, paro por um segundo e penso.
Uma luta entre mim e o soldado de água não daria certo, nós controlamos o mesmo elemento. Eu posso ser mais esperto, mais inteligente (), mas mesmo assim, isso resultaria num empate. Nós não precisamos de um empate, precisamos de uma vitória, então grito a Linus:

- Linus, cuide do soldado de água!

Logo me dirijo ao de terra.
Com esse o combate seria mais intenso, não faço a mínima de como atacá-lo.
Vou correndo para cima dele com minha Espada Flamejante. Ao chagar numa distância razoável, dou um salto, com a espada levantada acima da cabeça, e desfiro um golpe na cabeça dele.
Se eu não acertar, começo uma luta de espadas com o soldado, tentando desviar dos golpes e contra-atacar.
Assim que tiver uma brecha, enfio a espada no coração dele.
Então vejo como Linus está se saindo.

ps: :pensa: Hum.... acho que é só isso Malz, me empolguei :vish:

ps²: Hades, podemos pegar as espadas deles?
Deixa, deixa, deixa, deixa, deixa :churros:
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Seg Set 10, 2012 6:43 pm

Não deixo Dake parecer mais forte que eu, então me recupero do golpe e faço o mesmo com Watice, e ordeno que ele vooe, enquanto eu ataco por terra.
Mando Watice contra-atacar o Soldado de Terra com suas ferraduras de Garras, para tentar desferir algum golpe ou sei lá. Ele que se cuide.

Do outro lado, fico a mercê do soldado de Água que era meu elemento, só que no estado líquido. Uma luta seria complicada, mas eu tenho mais chances que Dake contra ele.
Ergo minha espada de gelo e Invoco um Lobo (com 50 de HP) e peço ajuda para derrotar o tal soldado.
Desivo constantemente da espada do soldado, na tentativa de escorregar por de baixo dele e desferir um golpe na vertical com minha espada, tento saltar por cima dele tentando encravar a espada em sua armadura, bloqueio sua espada com a minha e chuto seu corpo para que possa cair no chão.

Quando o soldado de água cair no chão, bato meu pé no mesmo local e congelo o chão aos poucos, até atingir o corpo do soldado e ir congelando até virar uma Pedra de Gelo Humana.
Quando ele realizar ataques de água contra mim, congelo seu golpe instantaneamente e arremesso o gelo na sua direção procurando feri-lo de qualquer forma.

CASO EU DERROTE ele, vou ajudar Dake com os demais soldados, ajudando Dake com sua Névoa e deixando-a mais densa que o normal para que possamos ter uma melhor chance contra os soldados.

Se Dake correr perigo, invoco um Escudo de Gelo a sua frente, para defendê-lo de algum ataque perigoso e vou ajudá-lo.

PASSIVAS importantes durante a batalha:
Passivas IMportantes:

PS: Hades, se quiser falar comigo, me mande MP.

Citação :
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Ter Set 11, 2012 11:39 am

Dake, ao fazer seu ataque no soldado de fogo, teve uma boa chance e o feriu gravemente [-100]. Após isso, realizou sua estratégia, ao lançar um raio em um dos soldados, o mesmo conseguiu esquivar. Então tentou desidratar o soldado de ar, porém não teve resultado, não tinha nada de água no corpo do mesmo:

- Otário, somos soldados elementais, o que temos dentro de nosso corpo é o que controlamos. - Disse o soldado de ar.

Então tentou derrotar o soldado de terra, porém só fez um pequeno dano em seu braço direito [-30], e o soldado fez o mesmo com Dake [-30].

Enquanto isso Linus teve uma boa ideia e acabou congelando o soldado de água [-50]. Porém foi atacado pelo soldado de fogo [-20], pelas costas.
Os soldados estavam furiosos, então se enteolharam e partiram para um novo "ataque". Todos - exceto o de água que tava congelado - colocaram suas mãos em seus corpos e retiraram deles duas esferas, e imediatamente jogaram-na ao chão e delas surgiram outros soldados, dois de cada soldado. Cada um representava seu sub-elemento:

- Fogo: Plasma e Eletricidade
- Terra: Metal e Natureza
- Ar: Som e Temperatura

O soldado de ar mandou que o de temperatura descongelasse o soldado de água, que imediatamente fez o mesmo. Surgindo dois novos sub-elementos:

- Água: Gelo e Vapor

Vida:
- Linus [580]
- Watice [300]
- Dake [480]
- Ashton [350]

- Soldado 1 [Água][490]
- Soldado 2 [Terra][470]
- Soldado 3 [Fogo][400]
- Soldado 4 [Ar][500]
- Soldado 5 [Vapor] [500]
- Soldado 6 [Gelo] [500]
- Soldado 7 [Metal] [500]
- Soldado 8 [Natureza] [500]
- Soldado 9 [Plasma] [500]
- Soldado 10 [Eletricidade] [500]
- Soldado 11 [Temperatura] [500]
- Soldado 12 [Som] [500]

Informações:
- Antes de qualquer coisa Dake, eu já tinha pensado que o corpo de cada um era constituido pelo próprio elemento
- Foi mal se trollei Sempre quis colocar esses tipos de soldados.

PS: Dake, não e Linus, eu esqueci disso :vish: Herp

- Robert Downey Jr. -
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Ter Set 11, 2012 2:47 pm

A batalha não estava melhorando... estava nos mandando para o Tártaro!

Com a ajuda das passivas anteriores, invoco uma Grande Caixa de Gelo e prendo o Soldado do SOM nela. Com isso, qualquer ataque sonoro que ele emitir, irá colidir com as paredes da caixa e voltará para ele mesmo, sendo atingido pelo próprio ataque.

Desvio de ataques por trás rolando pelo lado até me afastar de todos os soldados.

Crio uma camada de gelo em volta de meu corpo e da de Dake, formando 2 armaduras bem resistentes para não morremos logo.

Corro em direção ao soldado de Água que estava congelado e finco uma lança de gelo em seu corpo. Atravessando meu gelo e atingido o coração do mesmo, já que ele não pode se mexer.

Depois disso, salto e monto em Watice e fico no ar, voando.

PS: Penso: Poderia ser mentira, mas será que se derrotássemos os soldados originais, os invocados desapareceriam?!

Pensando nisso, tento armar um plano e crio uma MINI-ARENA em volta dos soldados de AR e de TEMPERATURA. Feito isso, eles tentariam usar seus poderes para quebrar meu gelo, mas um poder pode atingir o outro e derrotando a si mesmos. Não custa arriscar a sorte.

Se o soldado de ar morrer, talvez os soldados de Som e Temperatura possam desaparecer.

===========

Mando Watice invocar várias e várias flechas de gelo com seus cristais e tingir uma grande área do campo de batalha, tomando cuidado para não acertar Dake.

Em todo momento ajudo Dake com suas manobras e habilidades qualquer ajuda que ele pedir, eu faço procurando sempre nos proteger de ataques indesejados.
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Ter Set 11, 2012 8:18 pm

A primeira coisa que faço, é mandar um raio de minha lança com potência máxima no soldado de METAL.
Por ser de metal, talvez o dano seja maior (foda-se se eu estiver errado )

[Pego meu Escudo [Campista] para me defender dos ataques e então vou a luta.
Dou a louca de sair correndo na direção dos soldados, passando entre eles, atacando cada um com minha lança, desviando e me defendendo dos ataques usando meu escudo. Faço a lança pegar eletricidade e a arremesso no soldado de água, então saco minha Espada Olimpiana e continuo o ataque da mesma forma.
Toda vez que eu atingir um soldado, dou um pequeno choque no local atingido, o mesmo que fiz com o Dragão anteriormente.]

Representação deste ataque:

Após esses movimentos recupero minha lança a assobio, chamando Ashton.

Assim que ele aparecer, pulo em cima dele e alço voo baixo, atacando os soldados com a lança, e desviando das espadas, lanças e talvez até flechas que venham deles. Também digo para Ashton que, durante esse voo baixo, ele ataque os soldados com suas ferraduras, enquanto eu os ataco com a lança.

E claro, se Linus precisar de ajuda em alguma coisa, eu ajudo, defesa, auxílio de ataque, qualquer coisa.

ps: Hades, para com essa porra de ficar multiplicando nossos oponentes, já está irritando
E vc bem que poderia nos deixar pegar as espadas deles, ajudaria MUITO.
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Qua Set 12, 2012 11:31 am

Linus:

Ele criou uma caixa de gelo em volta do soldado de som [-10], mas todos sabem que isso não iria impedir que o som se propagasse, então o soldado apontou para os lados e com um grande ruído bateu as mãos, criando ondas sonoras fortes o suficiente para quebrar a caixa, e mesmo que o soldado recebesse o ataque dele mesmo, não iria ser afetado por possuir resistência á seu elemento (assim como todos os soldados).
Em seguida, Linus corre na direção do soldado de água - que não estava congelado como disse em meu post anterior - então tentou cravar uma lança de gelo no coração dele, porém sem resultado, pois o soldado apenas se esquivou e deu um chute na perna direita de Linus [-10], fazendo-o cair no chão. Em seguida o soldado criou uma bomba de água e jogou em Linus [-30].
Por fim, Linus cria uma mini-arena em torno dos soldados de Ar e Temperatura, nisso o segundo soldado disse ao primeiro que ele cuidaria disso sozinho, já que cada soldado trabalhava em sincronia com todos. O soldado da temperatura usou sua habilidade e superaqueceu o gelo, derretendo-o.
Enquanto isso, o ataque de Watice com as rajadas de cristais de gelo acabou atingindo o soldado de Vapor, Fogo e Natureza [-10 de cada].

Dake:

Enquanto isso, Dake estava atacando os outros soldados. Primeiramente, seu ataque com o soldado de Metal foi ótimo e acabou causando um grande dano [-250], porém o soldado Elétrico absorveu em seguida esta eletricidade e atirou-a em Dake [-40]. O ataque de Dake em seguida, foi ótimo e conseguiu ferir os soldados da Natureza e Plasma [-45 de cada].
Os ataques de Ashton e Dake juntos não foram efetivos, e acabaram sendo atacados [-20 de cada].

Vida:
- Linus [540]
- Watice [300]
- Dake [420]
- Ashton [330]

- Soldado 1 [Água][490]
- Soldado 2 [Terra][470]
- Soldado 3 [Fogo][390]
- Soldado 4 [Ar][500]
- Soldado 5 [Vapor] [490]
- Soldado 6 [Gelo] [500]
- Soldado 7 [Metal] [250]
- Soldado 8 [Natureza] [445]
- Soldado 9 [Plasma] [465]
- Soldado 12 [Som] [490]

Informações:
- Linus, não vai adiantar derrotar os soldados primórdios
- Dake, mesmo se der as espadas á vocês, elas não irão funcionar com o poder de cada um, sendo que os poderes são frutos dos poderes dos soldados.
- E... a missão é minha, eu narro do jeito que quero, e pare de reclamar

- Robert Downey Jr. -
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Qui Set 13, 2012 11:46 am

Visto que os soldados meio que se interligavam entre si, logo lembro-me de Pain do anime: Naruto Shippuden e fico meio "WTF?!"

Retomo minha consciência e dou uma loca que nem Dake e saio atacando tudo quanto é soldado que me vinhe a frente. Lanço várias rajadas de gelo, várias estacas do tamanho de um carro, crio algumas garras de gelo (tipo Wolverine) e saio atacando todos os soldados ao meu alcance.

Por fim, me afasto e manipulo várias mini-esferas de gelo e jogo no chão, procurando derrubar os soldados com um simples desequilíbrio. Quando eles caírem, peço para que Dake se afaste e faço as várias mini-bolinhas-de-gelo explodirem causando uma explosão em massa no local dos Soldados.

Sem que todos percebessem, faço bolas pouco maiores e escondo eles pelo solo, e deixo o chão como um Campo Minado, por bombas de gelo.
Cada bomba seria ativada se algo pisasse em cima, e congelaria o alvo instantaneamente.

Auxilio Dake a subir em cima de seu Pégasus e fazer seus ataques pelo ar.

Eu e Watice nos protegemos voando também, e atacando diversos cristais de gelo.

Por fim, após todas as bombas serem ativadas e atingidas pelos Soldados, uso minha ◊ Espada das Neves [Uma espada feita de Prata Olimpiana e com lâmina tingida de branco. É uma espada gelada, que ao tocar no oponente, faz com que ele sinta bastante frio. Além de poder fazer com que chova um pouco de neve, para aumentar seus poderes.]

Crio um pouco de neve no ambiente e por meio da minha Passiva: Regeneração Glacial, curo pouco de minha vida e dos meus companheiros: Dake, Watice e Ashton.

Em seguida, me defendo de ataques com meu escudo!
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sab Set 15, 2012 1:48 pm

Vendo que meu ataque ao soldado de METAL tinha causado bastante dano, vou para cima dele com minha lança em mãos.
Começo a atacá-lo com a lança, tentando achar uma brecha, e a cada golpe, faço com que a lança dê um pequeno choque.

Depois pulo para cima de Ashton, lançando mais um raio no soldado de metal, com potência máxima.

Então sobrevoo o local atacando os outros soldados.
No soldado de FOGO, especialmente, lanço várias rajadas de água.
No soldado de AR, eu desço de Ashton para atacá-lo com minha Espada Flamejante. Por ser um soldado de ar, acho que se eu o acertar vou derrotá-lo. Se eu estiver correto, oxigênio auxilia as chamas.
Contra o de GELO, também uso a Espada Flamejante, para derretê-lo.
No soldado de ELETRICIDADE, eu mando uma mini tsunami.
No soldado de NATUREZA, eu uso minha Espada Flamejante para atear fogo em seu corpo, talvez o destruindo.

Durante TODO, TODO o meu ataque, tento desviar ou me defender dos ataques dos soldados
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Ter Set 18, 2012 2:42 pm

Linus:

Linus teve um ótimo plano com as bombas de gelo e conseguiu acertar o soldado de Plasma [-50], porém o soldado de Gelo deu um breve sorriso e disse em voz alta:

- Caros amigos, deixem comigo!

Então colocou sua mão no chão e todas as esferas de gelo foram absorvidas pelo braço, criando uma camada grossa e resistente de gelo. O mesmo soldado partiu para o ataque, acertando em cheio Linus [-50], porém o semideus usou sua habilidade de Regeneração Glacial e curou alguns ferimentos [+40], mas foi sem resultado quando tentou curar seus amigos, já que ele só podia SE regenerar.

Dake:

Quando Dake viu que seu ataque contra o soldado de metal dera certo ele tentou novamente e foi com grande esforço que eliminou o guerreiro. Em seguida partiu para atacar o soldado de fogo, que revidou com uma grande torrente de fogo e criou uma massa de vapor, na qual o soldado de vapor absorveu-a e atacou Dake [-30]. Já contra o soldado de ar, ele fizera um bom ataque, mas não o suficiente para elimina-lo [-100]. Contra o soldado de gelo foi um ótimo ataque também [-70], porém criou uma grande quantidade de água ao se chocar (Gelo - Fogo), no qual o soldado de água absorveu e jorrou uma grande rajada no Pégasus de Dake [-40]. Dake já estava cansado e não conseguiu ferir o soldado de Eletricidade, por que havia gasto muita energia e seus poderes não estavam funcionando. Já contra o soldado natural, foi um golpe certeiro que chegou a mata-lo.

Soldados:

Os soldados vendo que dois de seus companheiros haviam sido derrotados, decidiram criar algumas coisas que lhe ajudassem.
- Soldado de Plasma: Criou uma armadura de plasma, na qual quem encostasse levaria uma grande queimadura.
- Soldado de Som: Usou impulsos sonoros que poderiam faze-lo pular grandes alturas (50 m)
- Soldado de Água: Criou um lago.
- Soldado de Gelo: Congelou o lago.
- Soldado de Fogo: Criou uma barreira de fogo em torno de todos os soldados.
- Soldado de Vapor: Absorvia a umidade presente fora do círculo de fogo
- Soldado de Eletricidade: Juntamente com o soldado de Vapor criou tempestade com grandes raios elétricos.
- Soldado de Ar: Criou um pequeno furacão fora do círculo de fogo
- Soldado de Terra: Criou uma fissura na terra, onde estavam Dake e Linus, fazendo-os ficarem presos no buraco.
- Soldado de Temperatura: Aumentou a temperatura no buraco, fazendo-os perderem 5 pontos de vida por rodada.

Vida:
- Linus [525]
- Watice [300]
- Dake [385]
- Ashton [290]

- Soldado 1 [Água][490]
- Soldado 2 [Terra][470]
- Soldado 3 [Fogo][390]
- Soldado 4 [Ar][400]
- Soldado 6 [Gelo] [430]
- Soldado 7 [Metal] [0]
- Soldado 8 [Natureza] [0]
- Soldado 9 [Plasma] [415]
- Soldado 12 [Som] [490]

- Robert Downey Jr. -
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Ter Set 18, 2012 7:43 pm

Aproveito o lago congelado e controlo parte do gelo e congelo as paredes e o chão do buraco onde estávamos para poder resfriá-lo e sairmos dali voando nos Pégasus.

Depois concentro minha energia no resto do gelo do lago + o gelo dos meus poderes e crio uma Hidra de Gelo (7 cabeças, mas elas não se dividem quando cortadas, apenas regeneram se eu recompor o gelo)

Soldado de Fogo: Faço a Hidra atacar a barreira de fogo com um jato de água de 1 de suas bocas.
Assim que o fogo apagar, faço uma das cabeças da Hidra acertar em cheio o soldado de fogo, procurando deixá-lo tonto e não dos atrapalhar por alguns minutos.

Soldado de Plasma: Faço outra cabeça da Hidra lançar um jato de água no soldado de plasma e quase instantaneamente congelo sua armadura por inteira. O gelo iria descongelar em poucos segundos, mas neste intervalo de tempo, corro em sua direção e finco minha espada de gelo atravessando a armadura e acertando seu peito.

me afasto para atrás da Hidra de Gelo.

Soldado de Água: Crio uma esfera de gelo onde a temperatura caí a cada segundo até chegar a -10º C , o qual é a temperatura de solidificação do gelo. Prendo o soldado de água dentro desta esfera e tento congelá-lo. Se der certo, corro em sua direção, desfaço a esfera e despedaço seu corpo com minha espada de fogo, para evaporar o resto de água que restar de sua composição.

Já estaria sem energia por ter feito 2 habilidades poderosas. Então, faço a Hidra realizar seus últimos golpes.

Furação: Coloco a Hidra a sua frente e faço as 7 cabeças (ou o que restou delas) se enrolarem em volta do furacão e expelir jatos de água para os ventos ficarem densos e precipitarem junto com a água.

Desapareço com a Hidra. A Água que sobrou do furacão (se der certo) ajudaria os soldados de água e gelo, então, logo me afasto o máximo possível.

Soldado de Terra: Corro em sua direção procurando dar vários golpes de espada de gelo, desviando pelos lados. Dou saltos diversos para tentar acertá-lo com minha espada. Por último, retiro minhas 2 espadas de gelo e fogo. Desativo o poder delas e rodo diverssas vezes no meu próprio eixo, procurando fazer um mini furacão de espadas e tento cortar o Soldado de Terra ao meio.

Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Seg Set 24, 2012 11:21 pm

Aproveito a estratégia de Linus para sair do buraco.
Ao sair, retiro um pouco de água de minha Tatoo, e faço uma mini chuva, apagando a barreira de fogo que os envolvia. Talvez eu ainda tenha energia para isso, considerando que é algo fácil.

Ao considerar que os soldados secundários que matei, metal e natureza, vieram do primórdio, terra, tive uma grande ideia para eliminá-lo de uma vez.

Segundo os meus ataques que deram certo, o soldado de metal tinha como fraqueza a eletricidade, e o de natureza, o fogo. E de acordo com esses fatos, crio meu ataque:

Começo a correr na direção do soldado de TERRA, com minha Lança em uma mão e minha Espada Flamejante em outra, desviando dos possíveis ataques dos outros soldados. Se por acaso o soldado de Terra criar uma parede de terra para me impedir, uso minha Lança para mandar um raio em tal parede, destruindo-a.

Ao chegar numa distância favorável do soldado, começo a atacá-lo com minhas duas armas em mãos. Desviando dos ataques dele, tento encontrar um brecha em sua defesa para que possa concluir meu movimento.
Ao encontrar essa brecha, perfuro seu corpo com minhas duas armas, usando toda minha força, e nesse momento, faço com que a lança se eletrifique e a espada pegue fogo.
Considerando que o fogo queimaria suas partes naturais, e que a eletricidade bfuoanfvoursvsaçl() suas partes metálicas, acho que eu o matarei (Se não matar também, foda-se ).

Tendo terminado o meu ataque ao soldado de Terra, vou correndo na direção do de AR, com minha Espada Flamejante em mãos.

Para na frente do soldado, começando a duelar com o mesmo, espada VS espada, tentando encontrar brechas para atacá-lo diretamente.
Quando achar a brecha, desfiro um golpe certeiro, e como da última vez, o oxigênio auxiliaria o fogo, talvez até destruindo o soldado.

Ao ver o ataque de Linus ao soldado de PLASMA, penso que até poderia dar certo, levando em conta que o plasma é um dos estados físicos do fogo, mas eu pensei em fazer uma outra coisa.

Segundo pesquisas, descobri que o plasma é eletricamente condutor, então, se o ataque de Linus não der certo, vou para cima do soldado com minha Lança em mãos.
Com cuidado para não encostar em sua armadura, começo a atacá-lo com a lança, desviando de seus golpes e tentando encontrar a famosa brecha na defesa.
Ao encontrar, faço o mesmo que fiz ao soldado de Terra, perfuro seu corpo e faço a Lança se eletrificar.

Acabo meus ataques e tomo distância para pensar nos próximos movimentos.

Watice, sendo um pégaso, poderia conversar comigo por pensamentos, então...

- Watice, se estiver me ouvindo, temos que criar uma caixa de gelo envolta do soldado de vapor, e depois fazer com que ela diminua de tamanho, aumentando a pressão e fazendo o soldado converter para líquido, talvez até para sólido, você pode fazer isso?
Eu não poderia gritar para Linus fazer isso, os soldados simplesmente nos impediriam de realizar tal estratégia. Aguardo uma resposta.
Se ele não responder, simplesmente parto para os próximos movimentos... é claro, no próximo post

ps: Mals pela demora do post, estive sem tempo.
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Qua Set 26, 2012 1:46 pm

Linus:

O garoto conseguira sair do buraco com facilidade, então com muito esforço criou uma Hydra de Gelo, porém esse poder requiriu muita energia e acabou deixando ele extremamente cansado e impossibilitado de usar seus poderes na rodada. A Hydra atacou o soldado de fogo e plasma [-50 de cada], deixando-os irritados e fazendo com que unissem seus poderes, criando uma esfera piro-plasmática e matando a Hydra por inteiro.
Linus só conseguiu, em seguida, ferir o soldado de Plasma e Terra com sua espada [-30], porém eles também atacaram e chutaram a canela de Linus [-10], fazendo-o cair no chão.

Dake:

Dake saindo do buraco conseguiu apagar a barreira de fogo, á tempo que Linus realizasse seu movimentos, porém a barreira se ergueu novamente e uma voz soou:

- Garoto insolente, quero ver apagar meu fogo grego agora! - Era o soldado de fogo.

Os ataques em conjunto de Dake (Fogo + Eletricidade) foi ótimo [-30], porém o soldado de terra não tinha fraqueza á esses elementos, Dake havia se precipitado quanto á isso.
Já contra o soldado de fogo, foi quase eficaz, mas ainda não estava certo [-20]. O soldado de fogo usou o fogo criado por Dake e o absorveu, então criou uma espécie de aura flamejante ao seu redor, se transformando em algo totalmente poderoso (~like a Sayajin ).
Já contra o soldado de Plasma o ataque foi completamente inútil, o soldado apenas olhou e disse:

- Você não faz ideia do que sou capaz, meu elemento é plasma, posso absorver a eletricidade ou até gerar.

Então o soldado começou a agitar suas mãos até criar uma bola de raios, no qual arremessou ao ar e o soldado elétrico se encarregou de absorver a esfera assim como o soldado de fogo fez (~like a Sayajin).

- Eu sou a fusão do fogo e da eletricidade. - Disse ele.

No mesmo instante o soldado de fogo e eletricidade uniram seus poderes e criaram uma onda de plasma, em seguida o soldado absorveu-a e se transformou em algo muito mais poderoso (~like a Super Sayajin )

Soldados:

O soldado de Plasma criou uma grande carga elétrica em sua mão e deu um soco na cara de Dake [-60], fazendo-o voar metros de distância. Todos os soldados se entreolharam e acenaram a cabeça.
Primeiramente o soldado de ar começou á girar, até absorver uma grande quantidade de ar e se fortalecer. O soldado de som usou todas as ondas sonoras criadas pela batalha e absorveu-as fazendo um grande estrondo sônico e se fortalecer. O soldado de água absorveu toda a água do lago, que agora estava descongelado e se fortaleceu, assim como o soldado de vapor absorveu a umidade presente e o soldado de gelo absorveu o frio ali presente. O soldado de terra bateu no chão e mergulhou, desaparecendo de vista, até ressurgiu totalmente fortalecido. Os soldados de água, gelo e vapor usaram seus poderes para criar uma massa de ar fria, enquanto os soldados de fogo, ar e plasma criaram uma massa de ar quente, nas quais o soldado térmico absorveu e se transformou em um soldado muito mais poderoso, metade branco e metade vermelho (~like á vilão do batman que não sei o nome )
Todos se transformaram em Super sayajins Soldados.

Vida:
- Linus [515]
- Watice [300]
- Dake [325]
- Ashton [290]

- Soldado 1 [Água][490]
- Soldado 2 [Terra][410]
- Soldado 3 [Fogo][340]
- Soldado 4 [Ar][380]
- Soldado 6 [Gelo] [430]
- Soldado 7 [Metal] [0]
- Soldado 9 [Plasma] [335]
- Soldado 12 [Som] [490]

P.S.: O Watice disse sim

- Robert Downey Jr. -
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Qua Set 26, 2012 5:41 pm

SOLDADO DE PLASMA:

Peço Watice que me ajude lançando vários cristais de gelo no corpo do soldado de Plasma. Pelo seu corpo ser formado pelo grande grau de agitação das moléculas, que fazem com que seu núcleo fique desalinhado, manipulo o gelo do watice (sem gastar energia) para congelar cada partícula de seu corpo, fazendo com que a agitação das moléculas diminua gradativamente, com o intuito de transformá-lo em uma estátua de gelo. Feito isso, ele não poderia se mexer ou utilizar habilidades. Então, corro em sua direção e finco minha espada de gelo em seu coração petrificado, estilhaçando em vários cacos de gelo.

SOLDADO DE VAPOR:

Como Dake havia dito para Watice, espero que ele me ajude a criar uma outra cúpula de gelo (só que menor, pelo fato de minha energia estar baixa) e envolvo o soldado de Vapor. Vou encolhendo a caixa de gelo cada vez mais, aumentando a pressão interna e fazendo com que as moléculas de gás se condensem e virem pequenas partículas de água, derrotando completamente o soldado com um simples aumento de pressão.

SOLDADO DE SOM:

Peço a Watice que comunique a Dake sobre um plano, sem que os outros possam ouvir, por meio da telepatia dos filhos de Poseidon ai.. kk :
- Dake, temos que criar um espaço de Vácuo no soldado de som! Essa é sua fraqueza. As ondas sonoras não se propagam no vácuo, apenas quando entram em contato a algum objeto. Temos que retê-lo em uma pequena área onde não possa haver objetos ou ar. Seria necessário uma cúpula sem ar. Me entende?

Estou sem energia então, paro com meus ataques e procuro me descansar, apenas observando alguma fraqueza dos Soldados que estão mais fortes. Enquanto isso, Watice dará suporte a Dake com seus ataques de gelo.
Estou recuperando fôlego e energia para realizar golpes mais inteligentes.
A qualquer momento, bloqueio ataques corporais com minha espada de gelo e procuro ficar afastado do alcance dos ataques dos Soldados Elementais.
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Qua Set 26, 2012 11:05 pm

Enquanto Linus realiza os ataques nos soldados de PLASMA e VAPOR, tomo distância para recuperar um pouco do meu fôlego, assim eu poderia realizar habilidades um tanto mais fortes.
É claro, se algum dos soldados tentar ma atacar enquanto estou distante, desvio e contra ataco com minha Espada Flamejante.

Então, ouço Watice falando em minha mente o que devemos fazer com o soldado de SOM. A ideia só poderia ser de Linus, transmitida para mim através de seu pégaso.
É aí que tenho uma grande ideia (talvez não tão grande assim ).
- Deixa comigo Watice, eu tenho uma ideia. - Comunico ao pégaso (por pensamentos).
- Ashton! Preciso de você, ajude Watice e me dê cobertura! Use suas garras! - Peço a meu parceiro (por pensamentos) que me defenda enquanto ataco o soldado de SOM.

Ponho minha ideia em prática.
Retiro um pouco de água de minha tatuagem, só o necessário para fazer meu movimento.
Bem rápido, envio essa água ao soldado de SOM, e o envolvo com a mesma, como se fosse uma espécie de armadura, mas é claro, controlado por mim.
Usando meus poderes, faço com que essa água/armadura, se torne um tipo de prisão, impossibilitando o soldado de se mover. É aí que retiro a esferográfica do bolso, a destampo, e corro até o soldado, cravando a espada onde seria seu coração.
(Porra Hades, se eu não o matar é foda )

Depois de atacar o som, vou atacar o GELO.
Pego minha Espada Flamejante e vou correndo até o soldado. Começo uma luta de espadas com ele, desviando dos golpes e procurando uma brecha para feri-lo. Assim que eu encontrar essa brecha, enterro a espada em seu coração.
Acho que o choque de gelo com fogo causaria bastante dano.

O próximo é o de ÁGUA.
Pego minha Lança e corro até ele.
Começo a atacá-lo várias vezes com a arma, e toda as vezes que acertar, faço com que a lança dê um pequeno choque.

Com a cobertura de Ashton, tomo distância para recuperar o fôlego, podendo fazer coisas melhores nos próximos ataques.
É claro, se me atacarem, desvio e contra ataco com minha Lança.
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sex Set 28, 2012 3:13 pm

Linus:

Os ataques contra os soldados de Plasma e Vapor foram perfeitamente perfeitos :notbad: e acabou derrotando-os. A estratégia feita por Linus contra o soldado de Som estava certíssima, deixando qualquer mãe ou pai orgulhoso. Porém ele não era feito de ferro, e acabou se ferindo por alguns ataques de outros soldados [-30].

Dake:

Dake fez um belo ataque no soldado de som, mas não foi o suficiente para matá-lo [-100], já que a água era uma meio em que o som poderia se propagar Com isso o soldado criou uma bomba sônica e explodiu [-50], deixando Dake surdo.
Os ataques contra os soldados de gelo e água não foram muito efetivos, apenas cortando o braço do soldado de gelo [-30], que rapidamente se "regenerou".

Soldados:

O soldado Térmico, apenas criou uma grande massa de ar quente, mas muito quente mesmo [50ºC], o que impossibilitava qualquer ataque de gelo ou de água, fazendo-os derreter ou evaporar respectivamente, porém sabia que seus companheiros seria prejudicado, então criou uma massa de ar fria em torno deles.

Vida:
- Linus [485]
- Watice [300]
- Dake [275]
- Ashton [290]

- Soldado 1 [Água][490]
- Soldado 2 [Terra][410]
- Soldado 3 [Fogo][340]
- Soldado 4 [Ar][380]
- Soldado 6 [Gelo] [400]
- Soldado 12 [Som] [390]
- Soldado 7 [Metal] [0]
- Soldado 9 [Plasma] [0]
- Soldado 5 [Vapor] [0]

Informações:
- Vocês não poderão utilizar seus poderes

- Robert Downey Jr. -
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sex Set 28, 2012 10:10 pm

[OFF]
Mas que merda. A ideia do ataque ao soldado de vapor foi minha, eu só não tinha meios de realiza-la, e Linus sim!
Gosto que reconheçam meu talento... e inteligência

[ON]

Ao ver o que o soldado de TEMPERATURA fez, percebo que teríamos que matá-lo logo, antes que nos causasse mais problemas.
Mas antes de matá-lo, eu poderia usar seu poder a meu favor.

Saco minha Espada Flamejante e vou correndo até o soldado de GELO, desviando dos possíveis ataques que os outros soldados realizariam contra mim.
Ao chegar perto do soldado "gelado", o agarro pelos colarinhos (ele tem colarinhos né? ) Enfim, o agarro pelas roupas e jogo-o no chão, fora da zona da ar frio.
Com isso as chances dele já começam a diminuir.
Com minha Espada Flamejante em mãos, pulo em cima do "iceberg", para imobilizá-lo, e então, cravo a espada em seu coração.
Aquele soldado tinha algo que eu não gostava, então eu giro a espada la dentro de seu corpo, causando mais um pouquinho de dano

Agora sim, era a hora de matar o bissexual soldado de temperatura.

- Linus! Espada das Neves! - Esperando que Linus me entenda, estendo a mão para agarrar a espada quando ela for arremessada.

Depois que Linus a arremessar, e eu a agarrar, seguro-a com a mão esquerda, e na direita, seguro minha Espada Flamejante, com os poderes das duas desativados.
Corro na direção do soldado bissexual de TEMPERATURA, com as duas armas em mãos, e se necessário, desviando dos ataques vindos dos outros soldados.
Ao ter uma distância favorável, começo a lutar com o soldado, procurando uma brecha em sua defesa (já estou até cansado de dizer isso ). Ao encontrar tal brecha, cravo as espadas em seu peito, tocando uma na outra em uma forma de X, e então ativo seus poderes, causando um choque de temperatura.

Momento reflexão
Ao considerar os fatos ocorridos durante a batalha, tal ataque que acabo de executar, tem 50% de chance de dar errado, PORÉM, também tem 50% de chance de dar certo.
Ao analisar, percebo que corremos um grande risco do soldado se tornar mais forte. Mas convenhamos, quem não arrisca, não petisca
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sab Set 29, 2012 9:13 am

Primeiro ativo minha armadura dourada, emitindo um grande e intenso brilho na direção dos soldados, para desviar a tenção deles e bloquear que eles nos observem. Assim, faço o que Dake havia me pedido. Retiro minha espada das Neves. Antes de jogar a dake, ativo a habilidade da espada de fazer nevar um pouco.

Jogo ela nas mãos de Dake. Com a neve ativa, a grande temperatura do local iria derreter as partículas de gelo e torná-las água, e ao mesmo tempo iria evaporá-las. Isso nos daria uma vantagem.
Como todos sabem, no ciclo da água, para chover há uma grande absorção de vapor de água dos rios e oceanos nas nuvens, desencadeando uma grande concentração de água líquida nas mesmas e que despencam em forma de água.
Com a água evaporada da neve da minha espada, poderia chover por alguns míseros segundos, dando uma oportunidade a Dake com seus poderes de água e diminuir a temperatura do soldado de Temperatura.

Feito isso, corro perpendicular a Dake só que afastado. Enquanto ele distrai os outros soldados lutando contra o de gelo, entro na zona de ar fria de 1 dos soldados sem que eles percebam. No caso, o soldado de Fogo.
Este foi o soldado mais burro até então... porém... foi uma boa vantagem para mim. Antes que perceba minha presença, retiro minha espada brilhante azul (dada de presente por Hades) e finco em seu estômago. Retiro e dou um giro pela direita, tentando "confundi-lo" e faço um corte na vertical para decepar sua cabeça quente.

Em seguida, uso a massa de ar fria do local para recuperar parte dos meus poderes e poder ajudar Dake.
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Dom Set 30, 2012 2:26 pm

Dake:

O semideus com uma grande habilidade conseguiu eliminar o soldado de gelo e temperatura, e com isso a temperatura no ambiente voltou ao normal.

Linus:

Ele também consegue derrotar o soldado de fogo, porém antes o soldado havia criado uma torrente de fogo e atirou ao céu, criando uma espécie de efeito estufa e todas a temperatura quente do local ficou aprisionada, aumentando 10ºC á cada hora (post).

Soldados:

O soldado de Som, vendo que estava com 3 soldados importantes para a propagação e junto com o soldado elétrico teve uma ideia. Pediu que o soldado de ar criasse uma ventania muito forte, o soldado de terra criasse 3 muros em cada direção formando um triângulo e o soldado de água criasse gotículas de água, enquanto isso o soldado elétrico usou seus poderes e atacou o muro, se tornando metal com a temperatura... por fim o soldado de som ficou no meio do triangulo formado pelos muros de metais e criou uma onda sonora muito grande, que de tão grande se podia ver, ela começou á aumentar com a água, metal e o ar no qual batiam, então o soldado elétrico criou um raio no centro, no qual causou uma grande explosão, matando os soldados e matando também os pégasus de Linus e Dake, mas também feriu os semideuses [-200].

Vida:
- Linus [285]
- Dake [75]

Informações:
- Procurem pela pedra de Dionísio.
- Os soldados morreram e seus pégasus também

- Robert Downey Jr. -
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Dom Set 30, 2012 3:43 pm

Ao fim da batalha, uso um pouco de nectar e do a Dake também para que pudéssemos nos curar, mas só um pouco. E depois chorei muito vendo a morte do meu meio-irmão Watice. Era meu precioso irmão!
:notporque:

Após meu rio de lágrimas, vou a procura da Maldita Kenga Amaldiçoada Pedra de Dionísio, que matou nossos mascotes! :notporque:
Se encontrá-la, entrego a Dake para saber a próxima localização.
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Dom Set 30, 2012 4:17 pm

Bebo o Néctar que Linus me deu.
Vou até meu pégaso morto, fico de joelhos perto dele, acariciando sua barriga.

- Descance em paz amigão. Obrigado pela ajuda, pela companhia, e principalmente pela amizade

Procuro a pedra junto com Linus.

Ao achá-la, ponho-a na mochila e espero a catástrofe, porque não poderíamos sair dali rápido, nem se quizéssemos.

ps: Hades, depois disso, quero pelo menos 10000 dracmas de recompensa, fora os XP, que quero pelo menos uns 5000
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos similares

-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: New York-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ