InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Pontos : 23442
Reputação : 0

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:

MensagemAssunto: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Seg Jul 09, 2012 11:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

Parte Dake

Dake e Ashton voavam em segurança até Rhodes, demoraram 1 hora até chegarem lá. Enquanto sobrevoavam avistaram um Pégasus e alguém montado nele. Tomando cuidado se aproximou para ver o que era.

Parte Linus

Linus e Watice voavam em segurança até Rhodes, demoraram 1 hora até chegarem lá. Enquanto sobrevoavam avistaram um Pégasus e alguém montado nele. Tomando cuidado se aproximou para ver o que era.

Amigos

Os dois se aproximavam, quando já estavam á vista conseguiram enxergar o rosto de cada um. Dake sabia que era Linus, e Linus sabia que era Dake, ambos eram do Acampamento Colina Imperial.

- Linus? - Disse Dake.
- Dake? - Disse Linus.

Os dois riram e se cumprimentaram.

- Está em missão? - Perguntou Linus.
- Sim, e você?
- Também, tenho que matar uma Fênix, e você?
- Eu tenho que resgatar 14 pedras, bom agora são 13.
- Pedras?
- Sim, as pedras divinas, elas representam o poder dos deuses.
- Explicou Dake
- Humm. Vamos pousar?
- Sim.

Os dois pousaram e no mesmo instante foram surpreendidos por um Deus muito bonito.

- Hades?! - Disseram os dois em coro.
- Sim, vocês finalmente se encontraram, é o destino.
- Destino???
- Sim, vocês devem cumprir as missões juntos. Dake e Linus, o inimigo que enfrentarão agora será o mesmo, uma Fênix. Para Dake ela é a guardiã da pedra de Héstia e para Linus, é a Fênix que Héstia falou. Depois disso, vocês estarão juntos em uma só missão, onde Linus ajudará Dake á buscar as pedras. Agora que avisei vocês, estou indo.

Hades desaparece em uma nuvem de fumaça negra, deixando os dois sozinhos.

- Ótimo! Agora vai ser um pouco mais fácil. - Diz Dake
- Claro! Pra você - Riu Linus. - Héstia disse que a Fênix está em um vulcão, creio eu que a pedra também.
- Vulcão? Lá vou eu de novo.

Informações:
- Procurem por um vulcão.
http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com

AutorMensagem
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Pontos : 20073
Reputação : 100

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Seg Out 22, 2012 2:40 pm

Ansioso, corro e pego a pedra de Ártemis, enquanto aguardo Dake pegar a de Apolo. Entrego a pedra a ele e digo:

- +2 pedra! Até que estamos indo bem!

aguardo o que acontecerá após juntarmos as pedras. Se mostrar a localização da próxima, analiso bem o mapa e penso em um jeito de ir até lá.
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos : 20076
Reputação : 103

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Ter Out 23, 2012 12:11 pm

Enquanto Linus pega a pedra de Ártemis, eu pego a de Apolo.

- É, estamos mesmo.

E assim como ele, aguardo o pior acontecer.
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Ter Out 23, 2012 3:24 pm

Quando ambos pegaram cada pedra, algo muito estranho aconteceu... algo mais estranho do que qualquer coisa... eles desapareceram do local, sem deixar nenhum vestígio, somente suas armas.

MOMENTO DE LINUS:

Quando Linus apenas encostou na pedra, ele sentiu formigamentos pelo seu corpo inteiro, e foi aumentando cada vez mais, até que sombras começaram á rodear o seu corpo inteiro, e por fim uma grande explosão que fez com que Linus desmaiasse. Ao acordar, ele percebeu que não estava mais em Tebas, agora era um local estranho, escuro, o solo era rochoso e cinza, viu também que Dake não estava mais ao seu lado; o semideus então olhou para cima e viu a Lua, mas esta estava estranha e não parecia mais a mesma, até que ele olhou atentamente e viu o que era... não era a Lua, era a Terra.

"Isso quer dizer... que eu estou na Lua!" Pensou Linus

- Isso mesmo! - Disse uma voz atrás dele, que parecia ter ouvido seus pensamentos.

O semideus, então, se virou e deparou-se com algo chocante, ele estava cara-a-cara com ele mesmo, e não era nenhum espelho. Linus já pôs sua mão na bainha, mas reparou que suas armas não estavam mais com ele.

MOMENTO DE DAKE:

Assim como Linus, Dake, ao pegar a pedra, sentiu um formigamento, até que rastros de fortes luzes começaram á rodeá-lo até mais uma explosão, que também fez com que Dake desmaiasse. Ao acordar, se viu em um lugar muito quente e com o solo totalmente diferente de Tebas... ele estava no Deserto. Atordoado pensou:

"O que estou fazendo aqui? E onde está Linus?"

- Você está no Deserto do Saara! Um lugar bem quente! - Disse uma voz que ele já havia ouvido antes, e na qual tinha ouvido seus pensamentos.

Ao virar, se deparou com um clone seu, ele rapidamente tentou pegar sua espada, mas a mesma havia desaparecido.

Resumindo:
- Vocês estão separados.
- Sem armas
- Linus está na Lua / Dake está no deserto
- Precisam descobrir o que está acontecendo, quem são estas pessoas, coisas do tipo.

P.S.: Não coloquei o Dake no Sol, porque seria tenso E o Linus pode respirar, sei que desrespeita as leis da Física, mas essa vai ser do contra.

"Ouça, sorria e concorde... depois faça a merda que você queria fazer, do seu jeito!"
- Robert Downey Jr. -
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Ter Out 23, 2012 5:08 pm

- Eu ?! Mas se ele é eu e eu sou eu, então eu sou igual a eu sendo que o eu parece com eu. Então... Quem Eu sou ?!

Confuso com o que estava acontecendo, faço perguntas estranhas para ele (que no caso era eu) para saber se "eu" sabia do que Eu gostava ou sobre a minha vida. Perguntas que somente Eu poderia saber.
Coisas ao meu respeito, segredos e afins.

Se ele acertar todas as respostas, não sei o que fazer. Era uma cópia exata de mim, a prova de erros.

Ao contrário, se ele errar, percebo que algo nele esta errado assim como no local enque estava. Até porque, que eu saiba, na Lua humanos (semideuses) não podem respirar.
Logo, associo a Lua - Escuridão com a pedra que eu havia tocado: A pedra de Ártemis!

Tudo faz sentido. Algo de errado aconteceu no momento em que toquei na pedra. O mesmo deve ter acontecido com Dake, pois ele ficou com a pedra de Apolo.

Aguardo o que poderá acontecer, sempre preparando minhas habilidades de Gelo para me defender , pois não tenho armas por perto.
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sab Out 27, 2012 3:19 pm

Ao me virar, e ver que novamente teria que lutar com uma cópia minha, sinto-me frustrado, e totalmente fudido

Encaro minha cópia por 3 segundos.... então inclino a cabeça, na esperança de que ele faço o mesmo, e ao mesmo tempo... como nos filmes
Logo após inclinar a cabeça, estreito os olhos, como se examinasse algo, e digo:

- É, tenho que admitir, você é em bonito..... você malha? É atleta?..... AH, já sei... É um daqueles surfistas que fica só pegando as garotinhas que vão pra praia, né? haha, seu safadinho...- Digo tudo isso com um sorriso irônico.

[OFF]

[ON]

Continuando a conversa...

- Mas então, diz aí, como vai a vida amorosa?..... muito movimentada né, sei como é... as vezes é meio cansativo as garotas te acharem o máximo.... E trabalhar, você trabalha?... Não né? É, você não nasceu pra isso...

Ok, foi meio escroto e engraçado, mas minha pequena atuação idiota serviu para que eu analisasse os fatos.
Durante toda a conversa examino a minha situação..... desde o local até o ser que estava na minha frente.
Se ele fosse uma cópia exata minha, também tentaria ser engraçado, mesmo que não conseguisse, como eu, mas tentaria, porém, se ele não tentasse, poderia ser alguém ou algo disfarçado.
Também procuro conhecer o local onde estávamos, olhando cada subida, cada descida, gravando a localização das pequenas montanhas de areia que havia ali por perto.... porque se fosse o caso de fugir, eu poderia me sair bem.

Anda, diga-me alguma coisa sobre você... como andam as habilidades como semideus?.... vamos testá-las?

Já tendo analisado tudo que fora necessário, avanço para cima dele com Kage Bushin no Jutsu um soco, logo em seguida com um semicircular e um jeb de direita, tentando descobrir suas habilidades.
E é claro, se ele me atacar, desvio e contra ataco com vários chutes e socos.
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sab Out 27, 2012 3:35 pm

LINUS:

Ele fez algumas perguntas e ficou surpreendido, pois a sua cópia acertou todas. O clone olhou atentamente para Linus e disse:

- Você não pode existir mais, eu irei substituí-lo, já que sou muito melhor que você, como uma segunda versão, um 2.0. Enquanto você é apenas um "robô" á fase de testes. Lógico que terei que destruir todos aqueles que você mais ama para eu poder começar a sua, ou a minha, vida do zero.

Então o Linus 2.0 () criou uma bola de gelo com vários "relevos" pontiagudos e arremessou-a em Linus, na qual feriu-o bastante [-50].

DAKE:

Após uma pequena conversa com o clone, ele disse:

- Minha vida amorosa e minhas habilidades vão muito melhores que a sua, já que eu sou uma versão muito melhor que a sua. Você é apenas um projeto á fase de testes com muitos erros. Lógico que você não percebeu que eu não sou nada parecido com você, sou muito mais bonito, enquanto você é um grande exemplo de mistura de muitas pessoas feias, aposto que nunca se olhou no espelho, somente viu de relance seu reflexo e por isso você me achou parecido com você.

Depois de esculachar Dake () o Dake 2.0 () criou uma quantidade enorme de água, e a jogou no chão próximo a Dake, essa mistura de areia e água criou uma grande quantidade de lama, e fez Dake se "afundar", com o tempo o calor secou a lama e virou novamente areia, deixando Dake preso.

Vida:
- Linus [600]
- Dake [550]

- Linus 2.0 [1300]
- Dake 2.0 [1100]

"Ouça, sorria e concorde... depois faça a merda que você queria fazer, do seu jeito!"
- Robert Downey Jr. -
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sab Out 27, 2012 6:39 pm

Minha cópia queria me aniquilar! O.o
Isso era um problema...

Após ter visto a habilidade dele, com certeza teria problemas, pois teria que usar minhas habilidades de um jeito diferente para poder diferenciá-las da minha sósia. Até porque ele conhece minhas habilidades e até deve realiza-las melhor.

Vejo a sua bola de espinhos e faço uma idêntica e arremesso em sua direção. Mas, ao invés de ficar olhando o que acontece, moldo uma espada de gelo em minhas mãos e corro na direção do Linus² procurando desferir um golpe em seu estômago enquanto desvia de "sua" própria habilidade.

Depois, faço um movimento com as mãos para trás, acertando a bainha da espada em seu rosto. Dou uma investida para direita procurando confundi-lo de minha posição e faço um corte em seu braço direto. Por ele ser igual (melhor) que eu, ele deve ter os mesmo pontos fracos que tenho, o mesmo com meus pontos fortes. Todos sabiam que eu tinha mais força no braço direito.

Por fim, me afasto e crio vários "shurikens" de gelo que ficam flutuando em minha volta. Caso ele se aproxime de mim, todos os dardos de gelo vão em direção a ele, impedindo que me faça um golpe surpresa ou inesperado.
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sab Nov 03, 2012 11:43 am

Já que a areia do deserto é bem fina, saio dali rapidamente.

Começo a correr na direção de meu outro eu.

Ainda correndo, executo tais ataques:

Toco minha tatuagem, retirando um pouco de água.
Essa água eu transformo em várias agulhas apontadas para o 2.0, e atiro nele.

Considerando a possibilidade de ele desviar, logo após atirar as agulhas, retiro mais um pouco de água, transformando-a em duas adagas.
Mas não as atiro diretamente no 2.0. Uma delas atiro um pouco a direita do 2.0, e a outra um pouco à esquerda, para diminuir suas chances de desviar.

Logo após atirar as adagas, imediatamente crio um martelo enorme de água, com as reservas de minha tatuagem, e acerto o 2.0 com o mesmo, para o caso dele desviar das adagas também.

Uma coisa que ele não poderia ter imaginado, é que enquanto eu executava esses três ataques, enviava água para uma grande área abaixo de seus pés, ou seja, eu acertando ou não a martelada, ele irá afundar e ficar preso do mesmo jeito, e quando isso acontecer, eu já estarei com uma espada de água em minha mão, e cortarei sua cabeça fora.

[OFF]
Todos os ataques foram executados um após o outro, sem dar tempo para o inimigo contra atacar

É esse o resultado de ver muito Naruto
[ON]

Se eu obtiver êxito nos ataques:

- ..... Perdeu a cabeça - ( like the Percy )

É claro que, se eu não obtiver êxito, ele vai me atacar, e considerando essa possibilidade, desvio e contra ataco com força física, sendo assim socos e chutes, porque, de acordo com meus cálculos, já estaria sem fôlego para realizar poderes.

ps: Mil desculpas pela demora.
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Dom Nov 04, 2012 7:04 am

LINUS:

Linus havia criado uma bola de espinhos, assim como o Linus², porém o mesmo absorveu a energia da bola de neve e a depositou em seu braço esquerdo, que automaticamente se congelou e se transformou em uma espécie de braço robótico, porém de gelo e com espinhos cristalinos. Em seguida Linus foi com sua espada recém-criada para atacar Linus². O primeiro ataque com a espada no estômago, foi interceptado, mas Linus foi rápido e o atacou com a bainha no rosto de sua cópia [-15], em seguida o ataque no braço direito foi muito efetivo já que Linus² estava distraído com o golpe na face [-50].
A cópia se irritou e bateu seu braço de gelo no chão e criou uma grande cratera no local, na qual fez Linus se desequilibrar e cair, dando uma oportunidade para que Linus² o esmagasse, o que ele fez mesmo, dando um mega-chute que fez o semideus voar 1 km de distância, por incrível que pareça [-100]. A cópia começou a correr, ao se aproximar disse com uma voz rouca e sombria:

- Você não conseguirá me deter, eu sou uma versão aprimorada sua, nosso mestre está substituindo aos poucos os semideuses, por versões melhoradas, até que não sobre nenhum, então todos os semideuses irão se reunir e acabar com a raça humana. Você deve estar se perguntando o motivo de estar contando o plano de meu mestre, e eu vou dizer... Como você irá morrer, pelas minhas mãos, não terá como contar á ninguém esse plano.

DAKE:

Dake demorou para sair da areia, mas conseguiu, porém ele se cansou um pouco e os grãos de areia, por estarem quentes, feriram ele [-10]. Ao sair, ele realizou vários ataques em instantes. Criando várias "agulhas" de água e arremessando-as em Dake² não preveu que o mesmo possuía os mesmos poderes que ele, só que bem potencializados, e o mesmo conseguiu absorver todas as agulhas em seu dorso, criando uma espécie de armadura. Enquanto isso, Dake atirava as adagas nos dois lados de sua cópia, porém ela não foi atingida já que não teve que desviar do primeiro ataque. Em seguida, o semideus com um martelo d'água se aproximou de Dake² e conseguiu atingir a sua cabeça [-30]. Dake criava uma corrente aquática para baixo de sua cópia, no momento certo ele conseguiu afundar ele e fazendo a areia secar novamente, porém a armadura aquática umideceu novamente a areia e permitiu que Dake² saísse á tempo de não ser decapitado, mas não á tempo de ser atingido pela espada de água de Dake [-20]. A cópia furiosa criou um tentáculo de água em suas costas e agarrou Dake, por mais que o mesmo tentasse absorver aquela água não iria conseguir porque ela era de sua cópia, na qual tinha total controle sobre a água. Em seguida ele começou a esmagar Dake com muita força [-90]. O clone olhou para sua mera versão inferior e disse:

- Tolo! Você não é capaz de me derrotar, pois meu mestre me fez como um verdadeiro guerreiro. E assim que acabar com você, esperarei todas as versões melhoradas de cada semideus derrotar sua versão inferior, assim substituindo todos os semideuses, para que possamos eliminar os mortais.

Vida:
- Linus [500]
- Dake [450]

- Linus 2.0 [1235]
- Dake 2.0 [1050]

- Robert Downey Jr. -
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Dom Nov 04, 2012 3:52 pm

Realmente não poderia vacilar com ele. Sua força, seus movimentos, suas habilidades... ele realmente é uma cópia aprimorada de mim!
Mas não podia exitar. Tinha que mostrar que só existe 1 Linus para contar história! E este será EU!

Invoco uma Lobo e em seguida apoio minha mão sobre ele e crio uma armadura de gelo bem resistente no Lobo, inserindo ele na batalha. Assim ficaria 2x1, onde a vantagem era minha. (GARURUMON! KKKK)

Em seguida, abaixo encostando as duas mãos no solo da Lua, e invoco vários hospedeiros microscópicos de gelo. Eles iriam penetrar no solo e durante meus ataques corpo-a-corpo contra o Linus², eles penetraria em seu corpo pelos pés.

São microrganismos de gelo que criam paredes cristalinas ao se aglomerarem e congelarem alguma parte do corpo.

Coro em zig-zag ocm o Garurumon (não me canço vei! kkkk) até nos aproximarmos do Linus². Espero Garurumon saltar em cima dele, enquanto desvio para o lado e tento um corte pela lateral visando rancar o seu braço de gelo fora. O braço que absorveu minha habilidade. Sem o braço, fico fora de perigo.

Nesse tempo, conto com os microrganismos de gelo para congelarem o outro braço de Linus² paralisando-o por poucos segundos. Tempo o suficiente para eu agir.

Espero Garurumon derrubá-lo com uma cabeçada no estômago.

Concentro uma energia de gelo no meu punho e na espada. No punho, eu salto em direção a Linus² e acerto seu corpo em cheio provocando uma média cratera no chão, com o impacto ao corpo de Linus².
A espada uso para bloquear possíveis habilidades do Linus, tentando desviar e proporcionando um melhor resultado nos meus movimentos.

Garurumon fica na batalha comigo! o/
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sex Nov 09, 2012 10:50 am

Depois de tudo o que aconteceu, minhas forças já deveriam estar esgotadas, mas eu precisava derrotar esse.... esse cara bonito

Sei que será difícil, por causa das minhas condições, mas... Enquanto ele se distraia me dizendo que sou um idiota, percebi que era minha chance, então eu crio atrás dele, uma cópia minha de água, com uma espada de água na mão.
Ao mesmo tempo, ao redor do 2.0, crio várias bolinhas de água, com pequenos espinhos, e 3 milímetros de diâmetro cada uma. Faço com que elas fiquem com uma temperatura de cerca de 60°C.

No momento em que ele disser a palavra "mortais", faço com que as bolinhas quentes se arremessem no seu rosto, debilitando sua visão e percepção dos fatos..... E até queimando seu lindo e belo rosto, copiado de mim
É claro que, no segundo seguinte, faço com que minha cópia apunhalá-lo pelas costas com a espada de água, atravessando de dentro para fora o seu peito, sem chances de fugir.
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sex Nov 09, 2012 11:14 am

Linus e Dake haviam derrotado suas cópias e se teleportaram novamente para Tebas. Se entre-olharam e cada um disse o que havia acontecido.

Depois de conversar eles se perguntaram:

- E agora? Como iremos buscar a próxima pedra? Sem nossos mascotes.

E nesse mesmo momento um homem lindo, super musculoso, alto, sexy, seduction total, maravilhoso, perfeito, com o bumbum definido e com cabelos maravilhosos ( ) veio em direção á eles, andando em câmera lenta ( ). Esse homem era Hades.

- Linus e Dake, vocês foram ótimos e conseguiram destruir seus inimigos, inclusive as cópias suas. Ainda não sabemos quem é o responsável por elas, mas seja como for, ele é muito poderoso. Vim aqui também lhes entregar isso. - Disse o deus mostrando dois aneis. - Esses aneis tem a capacidade de controlar certos elementos, porém só poderá ser usado uma vez á cada uma hora. E tenho uma outra surpresa á vocês. Olhem para trás.

Atrás deles havia dois cavalos alados esqueléticos... eram Watice e Ashton.

- Consegui revivê-los. Agora cada um tem novos poderes, que vocês vão descobrir com o tempo. Boa sorte.

Se despediram de Hades. Em seguida abraçaram os cavalos e Dake pegou seu Radar para ver a nova busca:

"Dionísio - Delfos"

Informações:
- Seus pégasus voltaram, só que estão em forma de esqueleto.
- Os poderes deles foram modificados e vocês terão que descobrir com o tempo.
- São 5 poderes cada um.
- A pedra de Dionísio está em Delfos.
- O anel pode controlar os elementos, moderadamente (de acordo com as regras do anel, que mostrarei daqui á pouco), á cada dois posts.
- Os aneis não controlam TODOS os elementos, só alguns, vocês verão nas regras.

Recompensas:
- 10.000 XP - Dake
- 11.000 XP - Linus

- 6.000 Dracmas - Dake
- 5.000 Dracmas - Linus

- Anel Elemental - Dake
Regras:

- Anel Elemental - Linus
Regras:

- Robert Downey Jr. -
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sex Nov 09, 2012 11:49 am

Monto em meu pégaso novo em folha, e alço voo em direção a Delfos, novamente em busca da pedra de Dionísio.
Espero que Linus me siga.

Durante a viagem abraço bastante meu pégaso, dizendo que estava com saudades.
:vish:
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sab Nov 10, 2012 6:56 am

Queria montar em Watice, mas ele era puro Esqueleto ?! :pokerface:

Então, com um certo medo dele desmontar bem na minha frente, monto nele. Aproximo minha cabeça de seus ouvidos e dando alguns tapas acariciando seu pescoço, digo:
- Estava com saudades de você, Garanhão! :notporque: Mas, ainda não terminamos nossa missão. Siga para Delfos!

Durante o voo, analiso minhas novas habilidades e fico inquieto rodando o novo anel em meu dedo, pensando nas possibilidades de seus poderes...
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sab Nov 10, 2012 8:19 am

Linus e Dake chegaram em Delfos em aproximadamente 2 horas. Pousaram com seus pégasus fodenhas e foram buscar a pedra de Dionísio. Sempre usavam o radar para ver a presença de energia, até que chegou em uma caverna, na qual o radar apitou, dizendo que a pedra se localizava ali.
Adentraram o local, era escuro e úmido, então Linus usou seu anel para iluminar o local, até que chegaram em uma bifurcação e nela havia uma placa escrita:

"Somente o mais corajoso semideus poderá entrar, enquanto o mais esperto entrará ao lado."

Informações:
- Vocês terão que se separar, cada um para um lado.
- Somente o mais corajoso entrará pela direita.
- Somente o mais esperto entrará pela esquerda.

- Robert Downey Jr. -
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Sab Nov 10, 2012 8:30 pm

E ai Dake ?! Quem é o mais corajoso e o esperto de nos 2?!

Deixo Dake decidir. Apesar de que, ele sempre me orientava nas nossas escolhas.
Ao entrar pela caverna, uso o anel para iluminar o caminho. Aos poucos vou retirando minha espada de gelo da bainha atento em algum possível perigo que possa acontecer.
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Dom Nov 11, 2012 11:36 am

Olho para Linus, e depois para as bifurcações, depois para Linus novamente, e respondo sua pergunta:

- Bem cara, de acordo com tudo que aconteceu na missão.... Eu fui mais em cima dos inimigos do que você, e suas estratégias foram muito melhores do que as minhas.... Então, só podemos concluir que, eu sou o mais corajoso e você é o mais esperto.

E assim foi, eu entrei pela direita, e Linus pela esquerda, e aí estávamos cada um por si.

Ao entrar na caverna, uso meu anel para criar um feixe de luz com intensidade de 100 cd, iluminando-a o máximo possível.
Saco minha Lança e fico atento a qualquer movimento estranho que a luz de meu anel alcance.
Se eu for atacado, vou tentar desviar e contra atacar.
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Seg Nov 12, 2012 11:58 am

Dake acertou sobre a placa, e se dividiram...

DAKE:

O semideus caminhava atenciosamente pela caverna a procura de qualquer sinal, até ouvir uma suave melodia, como uma canto. Rapidamente, ficou hipnotizado e seguiu este som. Chegando á fonte de tal, se deparou com uma enorme caverna e ao redor dela estava cerca de 100 sereias (voadoras, e não do nosso folclore) e um grande lago no centro. Elas, então, pararam de cantar e olharam para Dake. que estava assustado.

LINUS:

Enquanto isso, Linus caminhava do outro lado da bifurcação, até se deparar com um velho usando uma bengala, ele aparentava ter mais de 90 anos e mal conseguia se segurar em pé. Logo o semideus foi ajuda-lo e o velho disse:

- Obrigado meu jovem. Com isso, irei lhe ajudar em sua busca, mas somente com um enigma achará a resposta.
- Enigma? E qual seria?
- Disse Linus.
- Onde a luz está, o lugar não estará. Pelo som do mar você irá se guiar. Abaixo da paisagem você há de encontrar. O que busca irá desencadear, um desastre pelo mar... Agora meu jovem, vá em frente e busque a resposta.

Então o velho se foi, em uma nuvem de poeira.

INFORMAÇÕES:
- Dake, você terá que descobrir o que elas querem. Converse com elas e tudo o mais.
- Linus, tente descobrir esse enigma, mas guarde a resposta para o fim.

- Robert Downey Jr. -
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Seg Nov 12, 2012 1:03 pm

Ao ver aqueles incríveis animais, que são, na minha opinião, maravilhosamente.... "Gostosas" (nos dois sentidos ), penso:

Oh! Sereias.... Isso pode ser bom pra nós, se eu conseguir alguma coisa, alguma informação.....

Então, com a minha cara de irônico de sempre....

- Olá minha amigas! Pergunto a vocês: O que fazem aqui? Por que não estão no Palácio de meu pai?.... AH! A propósito...- Faço uma reverencia - É uma honra encontrar.... tantas.... de nossas amigas do mar, aqui.
Então... é... alguma de vocês... não viu... uma... pedra, por aí? Ela provavelmente é roxa.... será que poderiam me ajudar?

Se isso não funcionar, retiro minhas armas uma por uma, bem devagar, e as coloco no chão, para verem que não quero brigar

- Por favor garotas, não quero brigar, só pegar a pedra e ir embora. Estou pedindo uma pequena ajuda de vocês.

Se alguma delas me atacar, desvio rapidamente e executo a manobra que imaginei desde que cheguei ali.
Do lago no centro, faço subir 100 elásticos de água, cada um amarrando uma sereia. Depois faço os elásticos as puxarem para dentro do lago.

No segundo seguinte, olho para cada canto da caverna procurando uma saída. Se eu achar vou correndo para ela, se não achar, volto por onde vim.
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Ter Nov 13, 2012 9:29 am

Err... Enigma? ODEIO Enigmas. Sou horrível nesse tipo de adivinhação.
Onde a luz está, o lugar não estará. Pelo som do mar você irá se guiar. Abaixo da paisagem você há de encontrar. O que busca irá desencadear, um desastre pelo mar" ???? Pra mim parece latim antigo!

Um nó formou em minha cabeça. Tentei pensar em tudo que eu conhecia ou que possa estar relacionado a algumas das palavras, mas nava me vinha a mente.
Me esforço o bastante.
Enquanto penso, continuo entrando na caverna procurando uma saída ou um caminho que me leve até Dake caso ele precise de ajuda, pois eu precisava da ajuda dele!
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Ter Nov 13, 2012 11:29 am

DAKE:

As sereias olharam para Dake e uma delas disse:

- Não somos encarregadas de cuidar da pedra de Dionísio, isso é com nosso mestre.

Então, todas elas alçaram voo e partiram para cima de Dake, 90 delas foram presas pela água que o semideus utilizou, porém 10 conseguiram escapar e atacaram Dake [-100].

LINUS:

O semideus seguia confiante, ou não e caminhou em linha reta até encontrar um grande lugar vazio, com somente um lago. Ele se aproximou do lago e nele viu algo roxo brilhando... era a Pedra de Dionísio. Então Linus tentou pega-la, porém foi surpreendido, pois um enorme monstro habitava o recinto... uma Hydra.

VIDA:
- Dake [800]
- Linus [950]

- Sereias [50] 100x
- Hydra [1.000]

INFORMAÇÕES:
- As sereias não morreram, só estão presas.
- A Hydra tem 3 cabeças, e a do meio cospe fogo.

- Robert Downey Jr. -
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Ter Nov 13, 2012 3:24 pm

Oba! Uma Hidra! Tudo que eu precisava logo agora! - Encaro ela com cara de sarcástico.

Levanto minha espada de gelo e me preparo para a batalha. Já sabia que se eu cortasse uma de suas cabeças, 2 nasceriam no lugar da decepada. Então, tinha que pensar em outra coisa ...
(Ahhh uma cabeça de Medusa agora... kkkk)

Começo arremessando pequenos cristais de gelo para ferir e arranhar todo o corpo da Hidra.
Em seguida, levanto voo em cima de Watice-Esqueleto.

Ele não possuía mais habilidades de gelo, ou pelo menos ainda não sabia usá-las. Este era o momento perfeito para tentar descobrir um jeito.

Uso minha ultima Habilidade adquirida com a batalha contra eu mesmo. Faço uma pequena nevasca na gruta, favorecendo o ambiente ao meu favor e dificultando a visão do monstro.

Voo em várias direções em cima do meu pégasus-fantasma e faço vários arranhões pelo corpo da Hidra.

Por fim, pulo dentro do lago e congelo ele todo, como uma forma de "petrificar" a a água e consequentemente a Hidra que estava dentro do lago.
Se ela não estiver dentro, manipulo a grande quantidade de gelo e neve no local, para congelá-la por inteira!

Por fim, quando houver uma estátua de Hidra na gruta, crio uma grande lança de gelo e arremesso a toda velocidade na direção da barriga do monstro, fazendo a "estátua" se despedaçar inteira.

Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Ter Nov 13, 2012 7:38 pm

[OFF]
Linus, que estratégia fueda

[ON]

Aproveitando que 90 das sereias estavam presas pelos meus "elásticos", posiciono-as em linha reta em cima do lago à minha frente.
Uso meu poder Incorporação e, sacando minha espada flamejante, corro (desviando dos ataques das sereias soltas) por cima da água do lago, no meio delas, decepando a cabeça de cada uma, até matar as 90.

Ao acabar, estarei na outra extremidade do lago, e como eu precisava de alguns reparos...
Coloco as duas mãos na água, recuperando meu fôlego, curando os ferimentos causados pelas sereias e regenerando meu HP.
É claro que, enquanto me recupero por completo, as outras 10 sereias tentariam me atacar, então, no momento em que coloco as mãos na água para me recuperar, de imediato crio mais 10 elásticos, agarrando as outras que ficaram soltas. Se elas tentarem fugir, faço os elásticos as seguirem, até finalmente ficarem presas.

Ao conseguir imobilizá-las, saco minha lança e atiro um raio em cada uma, para matar de uma vez.

Se eu matar todas, sigo em frente na procura da pedra, e pensando:

Como será que Linus está?

Citação :
A considerar:

Passivas
Nível 15: Recupera ferimentos profundos e energia, quando em contato com a água.
Nível 16: Seu personagem pode andar sobre a água

Ativas
Nível 15: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar a velocidade de um cavalo durante 3 turnos
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Qui Nov 15, 2012 11:16 am

LINUS:

A estratégia de Linus foi muito boa, e com os cristais de gelo conseguiu perfurar o corpo da Hydra [-40]. A Hydra ficou furiosa e a do meio cuspiu uma grande quantidade de fogo na nevasca que Linus fez, derretendo todo o gelo e formando um grande recinto de água, e o fogo da Hydra também feriu Linus, queimando um de seus braços [-150]. Mesmo com o braço queimado, o semideus alçou voo com Watice e congelou toda a água, somente deixando a cabeça da Hydra pra fora [-50]. Agora Linus só tinha um desafio, matar a Hydra sem que ela se multiplique e capturar a Pedra de Dionísio.

DAKE:

Enquanto isso, Dake derrotava todas as 100 sereias, mas também foi ferido [-20]. Após isso, recuperou seu fôlego e sentou-se, mas não teve muito tempo de descanso, pois o chão começou á tremer e do lago surgiu uma Hydra com 3 cabeças.

VIDA:
- Dake [780]
- Linus [800]

- Hydra [1.000] ~Dake
- Hydra [910] ~Linus

- Robert Downey Jr. -
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Ficha de Personagem
Vida Vida:
950/950  (950/950)
Energia Energia:
950/950  (950/950)

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Qui Nov 15, 2012 7:12 pm

Com minha habilidade evoluída, invoco 2 lobos para me ajudarem em batalha.
O 1º lobo, ordeno que busque a pedra.
O 2º peço para que me avise se a Hydra realizar algum movimento estranho.

Eu uso minha Passiva para recuperar um pouco da minha vida, com o Frio que ainda permanecia no local. Por pouco tempo.

Depois, volto a focar na Hydra. Espero que o 1º lobo fique escondido com a pedra de dionísio.

ainda possuía energia suficiente para invocar outra nevasca, mas não era assim que eu usaria a minha energia.
Peço Watice que me leve até atrás da cabeça da Hydra (nuca) e me solte. Salto e seguro bem firme nas suas escamas.

Em seguia, surpreendo-a montando em seu focinho, e quando ela abrir a boca para lanchar suas chamas ou fazer algum movimento brusco,
Aponto minha espada para dentro da boca da Hydra e invoco minha Nevasca.
Todo o gelo, neve e frio penetraria pelos orgãos do monstro marinho congelando e destruindo-o internamente.

Por fim, pego a Pedra de dionísio e procuro uma saída do lugar!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos similares

-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo
» Criação de Missões

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: New York-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ