Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46602
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

Parte Dake


Dake e Ashton voavam em segurança até Rhodes, demoraram 1 hora até chegarem lá. Enquanto sobrevoavam avistaram um Pégasus e alguém montado nele. Tomando cuidado se aproximou para ver o que era.

Parte Linus


Linus e Watice voavam em segurança até Rhodes, demoraram 1 hora até chegarem lá. Enquanto sobrevoavam avistaram um Pégasus e alguém montado nele. Tomando cuidado se aproximou para ver o que era.

Amigos


Os dois se aproximavam, quando já estavam á vista conseguiram enxergar o rosto de cada um. Dake sabia que era Linus, e Linus sabia que era Dake, ambos eram do Acampamento Colina Imperial.

- Linus? - Disse Dake.
- Dake? - Disse Linus.

Os dois riram e se cumprimentaram.

- Está em missão? - Perguntou Linus.
- Sim, e você?
- Também, tenho que matar uma Fênix, e você?
- Eu tenho que resgatar 14 pedras, bom agora são 13.
- Pedras?
- Sim, as pedras divinas, elas representam o poder dos deuses.
- Explicou Dake
- Humm. Vamos pousar?
- Sim.


Os dois pousaram e no mesmo instante foram surpreendidos por um Deus muito bonito.

- Hades?! - Disseram os dois em coro.
- Sim, vocês finalmente se encontraram, é o destino.
- Destino???
- Sim, vocês devem cumprir as missões juntos. Dake e Linus, o inimigo que enfrentarão agora será o mesmo, uma Fênix. Para Dake ela é a guardiã da pedra de Héstia e para Linus, é a Fênix que Héstia falou. Depois disso, vocês estarão juntos em uma só missão, onde Linus ajudará Dake á buscar as pedras. Agora que avisei vocês, estou indo.


Hades desaparece em uma nuvem de fumaça negra, deixando os dois sozinhos.

- Ótimo! Agora vai ser um pouco mais fácil. - Diz Dake
- Claro! Pra você - Riu Linus. - Héstia disse que a Fênix está em um vulcão, creio eu que a pedra também.
- Vulcão? Lá vou eu de novo.



Informações:
- Procurem por um vulcão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com

AutorMensagem
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43233
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 5:45 pm

Acompanho Dake até a pilha de ferro velho que despencou. Chamo Watice para me acompanhar até a sucata.
Estranho um monte de ferro cair do nada... Enfim, chegando perto, pego minha espada de Gelo e vou me aproximando aos poucos preparando para bloquear ou desviar de qualquer ataque que vier contra mim.

Se preciso, congelo algum projétil ou objeto voador não identificado que vier em minha direção ou na direção de Dake. Em todo caso, fico atento a qualquer detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46602
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:12 pm

Ambos caminhavam atenciosamente até a pilha de sucatas que caiu. Ao chegar lá só viram um robô gigante que estava desativado, eles se entreolharam e disseram:

- Sorte que está desativado.

Então, por ironia do destino ( Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 1459140577 ), o robô se ergueu. Ele tinha mais de 5 metros de altura, 2 metros de comprimento e 2 de largura.


Vida:
- Dake [450/450]
- Ashton [250/250]
- Linus [450/450]
- Watice [250/250]

- Robô [5.000/5.000]

Imagem:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43233
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 4:19 pm

Primeira reação: :pokerface:
Segunda reação: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 586389253
Terceira reação: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 2276801876

Olho para Dake e para o robô com as três reações representadas acima e digo:

- CORRE PRAS COLINAS!

Parecia brincadeira, mas esperava que Dake me entenderia. Dei um salto e montei nas costas de Watice puxando as rédeas quase que imediatamente, ordenando-o que corresse para a pilha de sucatas mais próxima dali. Aguardo Dake ir para outra pilha também.

Retiro minha espada de gelo, já que fogo não adiantaria pelo robô ter uma cara de manipulador de fogo. Ergo ela e concentro minha energia. Faço uma oração a Quione e peço ajuda na batalha. Afinal, derrotar um robô de 5.000 de vida não seria fácil.
Ainda concentrando energia e antes de atacar, grito para Dake:
- Ainda falta quantas pedras?!

Sem aguardar a resposta, defendo de qualquer ataque possível e se algum escombro for cair em cima de mim, ordeno Watice que corre e voe dali.
Ao tingir meu limite de energia na espada, INVOCO um Lobo (Alcateia de Lobos) para que possa distrair o Gigante de Ferro e nos dê uma abertura para atacar. Peço ao Lobo que avance contra o tobô em zig-zag, desviando dos ataques e rodeando-o para deixá-lo meio tonto.

Assim, utilizo minha habilidade Criação de Gelo e congelo toda a montanha de sucata a minha frente, produzindo um belo escudo de gelo. Depois de congelar o monte, aponto a espada para as pernas do robô e faço 2 lanças de gelo com espessura de 30cm saírem da montanha congelada e enroscarem a perna dele, fazendo-o desequilibrar. Depois disso aguardo o ataque de Dake.
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43236
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 5:30 pm

Ao ver o robô se erguer, não tive outra reação senão Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 1008999149

- CORRE PRAS COLINAS! - Grita Linus. Então no segundo seguinte após seu grito, quem grita sou eu:
- NÃO PRECISA SER TÃO CONVINCENTE!

Pulo encima de Ahton e guio ele para trás de uma pilha de sucata próxima da que Linus foi.
Então, vejo ele começar seu ataque... Eu não podia deixar ele se divertir sozinho.

Começo meu ataque.
A considerar pelo tamanho do robô, ele deveria ser meio lerdo, então acho que seria mais fácil do que parecia.
Retiro 5000 litros de água da minha tattoo e lanço-a como um jato no rosto do gigante, para atrapalhar um pouco sua visão.
Aproveitando a deixa, pego minha Lança e lanço um raio, mirando também no rosto dele.
Espero uma reação, mantendo a mim e a Ashton atrás da pilha de sucata.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46602
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 12:06 pm

Após todos aqueles ataques, eles conseguiram desequilibrar o robô e derruba-lo [-700], porém o impacto foi tão grande que grandes pilhas de sucatas foram arremessadas na direção dos semideuses e seus mascotes [-70 de cada], soterrando-os, e matando o lobo criado por Linus.

Vida:
- Dake [380/450]
- Ashton [180/250]
- Linus [380/450]
- Watice [180/250]

- Robô [4.300/5.000]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43233
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 1:30 pm

OFF: Eu estava atrás de uma pilha de sucatas congelada, impossível algo me acertar, mas como hades faz essas coisas sempre, já to acostumado... :manolo:

ON:

Como o robô possui suas fiações como veias e seu órgãos como algumas memórias rãs, associei o Coração como um tipo de Interruptor, uma caixa onde todas as fiações de seu corpo se conectam em 1 só local.

Saio dos escombros empurrando algumas das pedras e levanto apoiando nas rochas. Meus ferimentos estavam aparecendo e então procuro estancar alguns dos sangramentos com pedaços rasgados da minha calça ou camisa. Me recupero e subo em Wtatice pedindo para que o mesmo levante voo. Já no alto, peço ao meio meio-irmão que rodeasse o robô desviando de seus ataques, apara que eu possa encontrar uma caixa ou um lugar estratégico onde poderia ser o coração do Robô.

Caso encontre, desvio de mais ataques do gigante de aço e peço a Watice que use seus cristais de gelo para mantê-lo ocupado. Quando encontrar uma abertura, levanto minha espada de gelo e salto do meu pégasus, indo em direção ao local onde poderia ser o coração do robô e finco minha espada. Ao fazer o ferimento, lanço uma energia da ponta da minha espada para que congele os circuitos dentro de um raio de 1 metro nos circuitos do robô.

Durante minha manobra, peço para que Dake mantenha o Robô ocupado junto com seu pégasus e faça ataques simultâneos, para caso minha estratégia dê errado, eu consiga me safar e ficar bem.


Última edição por Ω Linus Pardone em Seg Jul 30, 2012 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43236
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:26 pm

[OFF]
Linus, ele não vai considerar porque estamos soterrados, e você não disse como saiu de lá

[ON]

Com ajuda de Ashton, faço bastante força para sair debaixo da pilha de sucata.
Assim que sairmos, pulo em cima de Ashton e voo na direção do gigante, que estava caído no chão.
Pego minha lança e me preparo para atacar na hora certa.
Faço com que Ashton cavalgue por cima dele, danificando alguns circuitos por causa da ferradura com garras e desviando dos possíveis ataques.
Quando chegarmos na altura do tórax, pulo de cima de Ashton, fincando a minha lança onde seria o coração do robô, e em seguida, lanço um raio ali mesmo, fritando seus circuitos.

Caso eu consiga derrotar o robô, vou ajudar Linus, que estava soterrado na pilha de sucata.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46602
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:43 pm

Após um longo ataque de Linus, ele conseguiu desativar o robô, fazendo-o cair. Porém um ataque, que Dake não imaginava, fez o terror deles voltar á vida... Dake lançou um raio nos circuitos, que fez aquecer os circuitos e derreter o gelo, além do raio fazer a corrente elétrica voltar á funcionar, por sorte ele estava fraco ainda.


Vida:
- Dake [380/450]
- Ashton [180/250]
- Linus [380/450]
- Watice [180/250]

- Robô [2.500/5.000]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43233
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:55 pm

Com minha habilidade "Bonecos de Neve" crio um deles a minha frente, porém, não ataco com ele nem ordeno nada. Concentro minha energia em seu corpo de neve e arremesso as duas bolas de neve que o compunha, em cima do circuito danificado do robô, para tentar desativá-lo novamente.

No mesmo instante, corro faço um sinal com a mão para Watice que use mais de seus cristais de gelo no mesmo local onde eu atacara a neve: Nos circuitos a mostra do robô.
Porém, antes que Watice ataque, corro para uma sucata de ferro velho mais próxima e me protejo para não ser acertado por uma possível explosão da combustão do óleo ou sei lá que tinha dentro do robô. Afinal, não deixava de ser uma máquina.

Peço para que Dake se proteja após seu ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43236
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 4:23 pm

Corro para trás das sucatas para me proteger da possível explosão causada pelo ataque de Linus.

Depois de tudo, se Linus não tiver acabado com o robô, parto para o ataque.

Fico em pé na pilha de sucata.... Retiro mais 5000 litros de água da minha tatoo e lanço como um jato nos circuitos a mostra do robô.
Acho que isso danificaria um pouco

Se nós "matarmos" ele, vou com Ashton até sua sucata procurar pela pedra.

- Linus, vá com Watice para o alto e me espere lá enquanto vou procurar a pedra.

Procuro pela pedra...
Quando a achá-la, ponho-a na mochila, pulo em cima de Ashton e alço voo para alcançar Linus antes que aconteça o Apocalipse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46602
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 11:44 am

Linus e Watice combinaram um ataque de gelo, que deveria acabar com o Robô Gigante, porém previram mal... o robô ergue seu braço e lança uma rajada de fogo intensa que derrete todos os ataques causado por ambos, além de atingir Linus [-40]. Dake usou sua tatuagem para tentar dar um curto-circuito no robô, porém ele usou o lança-chamas e fez a água evaporar, por causa da potência do mesmo. Por fim, o robô se irrita mais ainda e grita:

- Destruir!

Então começa á bater seus pés no chão, causando um tremor que faz desabar toda as sucatas possíveis. Os semideuses também caem, e Dake vê algo brilhante na sua frente... era a Pedra de Hefesto.


Vida:
- Dake [380/450]
- Ashton [180/250]
- Linus [340/450]
- Watice [180/250]

- Robô [2.500/5.000]


Informações:
- Se quiser pegar a pedra, pode pegar, mas se não quiser ela irá sumir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43233
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 12:04 pm

Grito a Dake:
- É sua chance! Vá pegar a pedra que te dou cobertura, RÁPIDO!

Me levanto e tento me equilibrar no chão por causa do tremor. Vou para perto de Dake e uso minha habilidade IGLU para criar uma barreira na frente da sucata onde a pedra estava, mantendo a localização da pedra e de Dake confusa para o Robô.
Apesar dele ser grande, dependendo de seu ponto de vista, era difícil dizer onde Dake poderia estar.

Ao mesmo tempo, peço Watice que levante voo e ataque alguns de seus cristais de gelo no monstro de sucatas. Para não deixar Watice sozinho, uso minha habilidade CRIAÇÃO DE GELO e invoco várias estavas de gelo ao meu redor e lanço em várias direções ao Gigante, para mantê-lo ocupado e se possível danificar algumas fiações e amassar partes da lataria.
Sempre protejo Dake para que dê tempo dele recuperar a bendita pedra de Hefesto.[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43236
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 2:10 pm

Digo a Ashton que vá com Watice distrair o robô, enquanto eu pegaria a pedra com ajuda de Linus.

Corro até o local onde estava a pedra, a pego e coloco dentro da mochila. Imediatamente volto correndo para onde eu estava.
Então, se não houver uma catástrofe, começo meu ataque.
Pego meu tridente, usando todo a minha força, arremesso ele nos circuitos a mostra do robô.



ps: malz pelo post ruim, estava com presa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46602
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 2:22 pm

Linus conseguiu realizar seu ataque com pouca perfeição, somente conseguindo alguns fio cortados (de menor importância), e ele não contra-atacou [-50].
Enquanto isso Dake pega a pedra, e quando se vira para correr, algo pega seu pé... era um pequeno robô enferrujado. O semideus olha para o lado e vê vários outros robôs levantando.

Vida:
- Dake [380/450]
- Ashton [180/250]
- Linus [340/450]
- Watice [180/250]

- Robô Gigante [2.450/5.000]
- Robô [50/50]
- Robô [50/50]
- Robô [50/50]
- Robô [50/50]

Informações:
- Á cada post chegará mais 2 robôs.
- Dake está preso pela mão do robô.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43233
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 6:00 pm

Já estava cansado de tantos inimigos aparecendo a cada pedra que encontrávamos. Apesar de sermos semideuses, nossa energia não é infinita, além de nosso ferimentos não curarem de uma hora para outra. Mais uma vez estávamos em apuros. Mas era de se esperar, afinal, estou junto de um Filho dos 3 Grandes. Logo eu! Um Simples filho da rainha do Gelo!

Meu amigo, Dake, estava precisando de ajuda e era hora de dar o meu melhor. Eu já cumpri com minha tarefa, mas Héstia não me deu um prazo para entrega da poeira da fênix, então não custava nada ajudar um amigo a cumprir com sua missão.

Vejo seu pé sendo preso por uma mão de um robô, com certeza menor do que o que estávamos lutando, e então resolvo ajudá-lo. Uso mais uma vez minha habilidade ALCATEIA DE LOBOS e espero o lobo ser invocado a minha frente. Feito isso, peço para que ele cuide de um robô, enquanto vou ajudar Dake.

Corremos em direções opostas e eu vou de encontro com Dake. Durante meu percurso, uso CRIAÇÃO DE GELO para fazer de meus dois braços, duas facas de 1 metro e utilizá-las como arma. Guardo minha espada de gelo na mochila.

Ao me aproximar de dake e do robô, dou um salto e finco uma de minhas facas entre o braço do robô e de dake, partindo a sucata ao meio. Em seguida, entro na frente de Dake e com minha outra faca, corto o robozinho ao meio, deixando-o inativo, como eu e Dake deixaríamos o robô-gigante. Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 579628245

Depois parto para outro robô, acertando várias vezes seus corpo de lata com minhas duas facas afiadas. As vezes vigio Watice e meu Lobo para ver se estavam bem, ou se precisavam de ajuda.

Em todo caso, desvio e bloqueio ataques com minhas facas grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43236
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 10:22 pm

Aproveitando a ajuda que Linus me deu com o robozinho, me levanto e pego minha Espada Olimpiana.
Vou na direção de um dos robozinhos, desviando dos ataques do robô gigante.
Dou um corte na horizontal, na direção dos joelhos dele, arrancando fora suas pernas. Logo depois, dou mais um corte na direção do pescoço, decepando sua cabeça.

Então corro na direção de mais um dos robozinhos, também desviando dos ataques do gigante.
Faço a mesma coisa que fiz com o anterior
E assim sucessivamente, até eu e Linus acabarmos com eles


Então chega a hora de acabar com o grandão.
Pulo em cima de Ashton e alço voo.
Conduzo Ashton para fazer círculos envolta do robô gigante, dos pés até a cabeça, e desviando dos ataques.
Ao chegar à altura do pescoço, pulo nas costas do robô e me seguro firme para não cair.
Então, com minha Espada Olimpiana, começo a rasgar os fios dos circuitos do gigante. Acho que isso daria para vencê-los.
Se por acaso eu causar uma pani elétrica, chamo Ashton e pulo nele de volta, conduzindo para longe do robô.

Em todo caso, desvio dos ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46602
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 1:54 pm

Linus e Dake juntos conseguiram eliminar metade dos robôs pequenos, mas Linus acabou se ferindo [-50]. Já Dake contra o robô gigante, foi algo útil, conseguindo com que seu braço esquerdo fique inativo [-200], mas mesmo assim Dake acabou se ferindo [-20].


Vida:
- Dake [340/450]
- Ashton [180/250]
- Linus [290/450]
- Watice [180/250]

- Robô Gigante [2.250/5.000]
- Robô [50/50]
- Robô [50/50]
- Robô [50/50]
- Robô [50/50]
- Robô [50/50]
- Robô [50/50]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43236
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 8:06 pm

Ainda em cima de Ashton, grito para Linus...

- Linus, dê um jeito nos pequenos, eu me viro com o gigante!

Desvio de qualquer ataque que possívelmente venha do robô.
Aproveitando que seu braço esquerdo estava inativo, pulo em cima do direito. Acho que assim ele não poderá me atacar.
Então eu começo a subir, na direção da nuca do robô, sempre me segurando firme para não cair.
Chegando ao destino, retiro as placas de revestimento, eu sou um filho de Hefesto, mas isso não deve ser tão difícil.
Ao retirar as placas, procuro por algo que pudesse ser algum tipo de painel de controle.... caso ache, com minha Espada Olimpiana, o destruo.
Caso eu não encontre nada, simplesmente corto mais e mais fios dos circuitos.

Permanecendo ali por muito tempo, eu poderia ficar vulnerável, então, logo após causar esses danos no robô, pulo novamente em cima de Ashton, e o guio para desviar, caso o robô me ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43233
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:05 pm

- Pode deixar que tomo conta de tudo aqui! - digo confiante a Dake e deixando os robôs pequenos sobre minha responsabilidade.

Uso minha habilidade: Criação de Gelo e moldo um chicote de gelo de várias pontas.
Com o chicote, uso para prender o corpo de cada robôzim presente.
Depois, pucho o chicote, fazendo os robos presos baterem entre si e causar uma pancada em cada um.
Logo após, para ter certeza que não irão mais causar problemas, uso minha espada e faço vários cortes horizontais e verticais em cada um dos robôs, para que parem de funcionar.

Se me livrar de todos, chamo Watice e monto nele para poder ir ajudar Dake a derrotar o robô gigante!
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46602
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:38 am

Dake havia achado o painel de controle e perfurado ele, e finalmente derrotou o Robô gigante que cai sobre os outros robôs pequenos, esmagando-os.
Depois disso eles comemoram e olham para o Radar, que indicava:

"Pedra de Ares - Esparta"


Recompensas - Dake:
- 700 XP
- 500 Dracmas
- Fios de Cobre [Fios usados por filhos de Hefesto]

Recompensas - Linus:
- 600 XP
- 500 Dracmas
- Olho Mecânico [Um olho que pode gravar qualquer coisa e ser vista em sua mente]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43233
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:04 am

Antes de partir, pergunto a Dake:
- Nos resta quantas pedras?!

Após ele responder, assobio para Watice e espero ele pousar. Assim, subo nele e começo a voar para Esparta, onde a próxima pedra estava localizada.

Espero que Dake faça o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43236
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:42 pm

Antes de subir em Ashton, respondo a pergunta de Linus:
- Bom, nós acabamos de conseguir a quarta pedra, então... faltam dez.

Pego os meus equipamentos, subo em Ashton e alço voo em direção a Esparta junto com Linus.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46602
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB999999/999999Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:57 pm

Alçaram voo e partiram para Esparta em busca da Pedra de Ares.

Após 2 horas de viagem alcançaram seu destino, e agora só lhe restavam procurar pela pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Dake Pardone
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Dake Pardone

Mensagens : 91
Pontos : 43236
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 6:55 pm

A pedra poderia estar em qualquer lugar.
Então, junto com Linus, sobrevoo o local para procurar por algo suspeito.

Ao/se encontrar, desço com Ashton e vou investigar.... sempre tomando cuidado para me defender ou desviar de qualquer ataque.


Última edição por Ω Dake Pardone em Dom Ago 05, 2012 12:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Linus Pardone
Filhos de Quione
Filhos de Quione
Ω Linus Pardone

Mensagens : 89
Pontos : 43233
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : Missão.

Ficha de Personagem
Nível: 17
Vida Vida:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)
Energia Energia:
Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 EbqSB950/950Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Chartefleermd6  (950/950)

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:38 pm

Faço o mesmo que Dake. Sobre voo a cidade em busca de algo suspeito e/ou estranho.
Caso encontre, desço com Watice até o chão e vasculho com cuidado.
Sempre com minha espada de gelo em punhos.

Se houver algum ataque surpresa, rolo, desvio ou bloquei com a espada para evitar possíveis danos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão de Missão - Dake e Linus - Pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Missão de Dake - Pedras
» Missão de Linus
» Kevin Wayne & As Pedras Divinas
» Sugestões do Dake, o fodão dos fodões
» Missão em busca da salvação

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: New York-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ