Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MVP Gamma para Luna :sualinda:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46190
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB999999/999999MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB999999/999999MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (999999/999999)

MVP Gamma para Luna :sualinda: Empty
MensagemAssunto: MVP Gamma para Luna :sualinda: MVP Gamma para Luna :sualinda: I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:15 am

Luna estava andando pela floresta do Acampamento quando encontra uma homem extremamente sexy tomando banho em uma cachoeira, ela ficou o admirando e quando ele saiu ela foi seguindo a ele. Até que ele para em um lugar e logo desaparece. Luna já ia voltando quando encontra dois lobos lunares MVP Gamma para Luna :sualinda: 2763534750 de três metros cada. Eles olhavam atentamente para ela, esperando o momento de atacar.


Obs: O lobo Lunar aumenta a cada mordida que ele da no inimigo. Também cresce o seu HP.

HP:
Lobo 1 [100/100]
Lobo 2 [100/100]
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Luna Corini
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Ω Luna Corini

Mensagens : 46
Pontos : 43249
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 03
Vida Vida:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB250/250MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB250/250MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (250/250)

MVP Gamma para Luna :sualinda: Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Gamma para Luna :sualinda: MVP Gamma para Luna :sualinda: I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:28 am

O dia estava tediante no Chalé de Hades. Praticamente todos estavam em missões, ou tarefas diárias, e eu não tinha nada pra fazer.
Resolvi dar um volta pela floresta... dizem que ela é cheia de monstros, e blah blah blah, e não se deve andar por ela sozinho, e mais blah blah blah... deveria ser legal.
De debaixo da cama, tirei minha Foice aposentada. Na bainha, pus minha Adaga, e calcei os tênis alados de Hermes. Por fim, peguei meu boné dos Yankees em baixo do travesseiro, e saí do chalé.
Já dentro da floresta há um tempo, estava me enjoado.. nada de legal acontecia. Ouvi o som de uma cachoeira, e resolvi me aproximar. Um homem - zécsi e seduzente, diga-se de passagem - se banhava nas águas dali. Fiquei observando-o, já que não tinha nada pra fazer ali... :megusta:
Quando ele saiu, eu o segui... depois de um tempo, ele simplesmente sumiu.
- Apolo... - murmurei. Era típico dele aparecer por aqui pra seduzir as campistas.
Dei as costas, e já ia voltar para o Chalé... dormir, quem sabe, só faço isso mesmo. Mas um barulho estranho chamou minha atenção. Virei-me, e me deparei com dois lobos de uns 3 metros... muito grandes para lobos normais. Lobos lunares.
Eu sorri. Era provavelmente um desafio do Apolo.

Encaixei o boné na cabeça, ficando invisível, e gritei: "Maia!". As asas dos tênis apareceram, e levantei voo. Uns 5 metros do chão, para ficar fora do alcance dos lobos. Com a foice, descia em rasantes, atacava um dos lobos, e subia de volta. Sempre atenta para desviar de um possível ataque às cegas dele, ou até mesmo do número 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46190
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB999999/999999MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB999999/999999MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (999999/999999)

MVP Gamma para Luna :sualinda: Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Gamma para Luna :sualinda: MVP Gamma para Luna :sualinda: I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:41 am

Luna atacou em rasante contra o Lobo 1 (-30). Porem mesmo ela estando invisível, ainda tinha seu cheiro e o lobo 2 pulou nela e a mordeu (-30) mesmo ela tentando desviar e seu tamanho aumentou, agora tinha quatro metros. O lobo 1 estava olhando para a batalha meio confuso.

HP:
Lobo 1 [70/100]
Lobo 2 [120/120]
Luna [220/250]
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Luna Corini
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Ω Luna Corini

Mensagens : 46
Pontos : 43249
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 03
Vida Vida:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB250/250MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB250/250MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (250/250)

MVP Gamma para Luna :sualinda: Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Gamma para Luna :sualinda: MVP Gamma para Luna :sualinda: I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 12:04 pm

Lutar com os bichinhos do Apolo sempre foi e sempre será uma merda :vish:
Ok, eu ainda estou invisível.. um pequeno plano se formou.
Levantei voo novamente, fora do alcance deles. Observava-os, até achar a melhor brecha em sua defesa, e montar no lobo maior \e/
Me seguraria alí pelos sua pelagem espessa, e acreditava que ele tentaria algo como bater as costas numa pedra... é nesse momento que saio dalí, deixando ele se bater sozinho MVP Gamma para Luna :sualinda: 1459140577
Mesmo atordoado, o lobo menor logo voltaria à batalha... e à partir do meu cheiro, poderia tentar me arranhar ou morder.. caso eu ainda esteja em cima do lobo maior, alço voo, e deixo-os lutarem entre si MVP Gamma para Luna :sualinda: 1459140577
Se eu estiver voando, estou fora de alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46190
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB999999/999999MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB999999/999999MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (999999/999999)

MVP Gamma para Luna :sualinda: Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Gamma para Luna :sualinda: MVP Gamma para Luna :sualinda: I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 12:11 pm

Ela levantou voo novamente, ficando fora do alcance dos dois. Observou uma brecha e montou no maior lobo, ele ficou parado. O lobo menor logo voltou a batalha e partiu para cima de Luna seguindo seu cheiro, ela porém alçou voo deixando os dois lutando entre si (-30 cada), mas como os lobos se regeneravam e aumentavam a cada ataque que davam no inimigo, ambos estavam com cinco metros. Porém os dois se cansaram e agora estavam seguindo o cheiro de Luna.

HP:
Lobo 1 [130/160]
Lobo 2 [130/160]
Luna [220/250]
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Luna Corini
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Ω Luna Corini

Mensagens : 46
Pontos : 43249
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 03
Vida Vida:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB250/250MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB250/250MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (250/250)

MVP Gamma para Luna :sualinda: Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Gamma para Luna :sualinda: MVP Gamma para Luna :sualinda: I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 1:09 pm

Está comprovado que eu sou muito imbecil :pokerface:
Vendo que eles se cansaram, e estavam muito maiores agora, tive um ideia...
Adentrei na floresta, voando por entre as copas das árvores. Os lobos me seguiriam pelo meu cheiro, é claro, mas não me viam.
Em certo ponto, criei um clone meu, com falhas, mas creio que bom o suficiente para enganar os lobos. Ele iria chamar a atenção, e os lobos tentariam atacá-lo... é aí, com eles distraídos, que me aproximo por cima deles, em silêncio, e decapto um dos lobos com a foice \e/
Volto para o meio das copas das árvores, e me apoio em um galho firme.


~le habilidade~
Clone das Sombras
Nível 2:
Pode criar um pequeno clone para distrair o oponente, mas o clone vem com várias falhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46190
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB999999/999999MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB999999/999999MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (999999/999999)

MVP Gamma para Luna :sualinda: Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Gamma para Luna :sualinda: MVP Gamma para Luna :sualinda: I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 1:38 pm


Luna adentrou na floresta, voando. Os lobos foram a seguindo pelo o cheiro, em certo ponto ela criou um clone seu, o lobo 1 por ser menos experiente o atacou. Luna com ele distraído com a foice tentou decepar sua cabeça sem sucesso, apenas fazendo um corte no monstro (-30). Já o lobo 2 pulou sobre Luna se orientando com seu cheiro e o lobo 1 que viu que era uma farsa o clone pegou o seu boné, o segundo lobo então havia mordido a sua perna a deixando incapacitada de andar (-40). O outro olhava para Luna com dó e susurrou para ela:

- Eu posso te ajudar.

Então o lobo um estava ao lado de Luna e olhava pra ela.

HP:
Lobo 1 [100/160]
Lobo 2 [130/160]
Luna [180/250]

Ir para o topo Ir para baixo
Ω Luna Corini
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Ω Luna Corini

Mensagens : 46
Pontos : 43249
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 03
Vida Vida:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB250/250MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB250/250MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (250/250)

MVP Gamma para Luna :sualinda: Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Gamma para Luna :sualinda: MVP Gamma para Luna :sualinda: I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:21 pm

Vendo que deu tudo errado, e agora minha perna tava fudid@, eu já ia desistir dessa bagaça. Mas, inesperadamente, o lobo que parecia ser o mais bobinho e legal, falou comigo. Não pude evitar o espanto. Como assim esses lobos falam? Well, ele estava oferecendo ajuda, e no momento eu não podia me dar ao lúxio de recusar. Se eu sobrevivesse àquilo, com certeza aquele lobo teria uma vida muito linda e feliz '-'
Olhei para ele, e assenti com a cabeça. Sem som, meus lábios formaram a palavra "Por Favor.."
Com a foice, tracei um arco na altura das patas do Lobo inimigo, e dei um jeito ninja de ir para trás, e me afastar. :vish:
Tentei me levantar, apoiada no cabo da foice, já que minha perna não é mais uma opção e.e
Caso o lobo realmente me ajudasse, iria ganhar tempo para mim, enquanto tento avaliar o estado da minha perna, e oque posso fazer.
Caso não, com algum esforço, tento subir na copa de uma árvore, com os tênis alados, para me proteger.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46190
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB999999/999999MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MVP Gamma para Luna :sualinda: EbqSB999999/999999MVP Gamma para Luna :sualinda: Chartefleermd6  (999999/999999)

MVP Gamma para Luna :sualinda: Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Gamma para Luna :sualinda: MVP Gamma para Luna :sualinda: I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 4:45 pm

Luna acertou a foice no lobo (-70) e os dois lobos estavam lutando, até que o lobo 2 desferiu um golpe contra o pulmão do outro, que antes de morrer também matou o lobo 1. Luna olhou para o lobo e sussurrou '' Obrigado!''. Então ela sente uma mão tocar em seu ombro, era Apolo, o deus mais sexy do universo. Ele da um sorriso e diz:

- Parabéns Luna.

Então ele se senta ao lado dela e lhe da um selinho MVP Gamma para Luna :sualinda: 129313465 , logo após ela havia se curado e ele desaparece, sorrindo.

MVP Concluida

Prêmios:
- 400 XP
-400 Dracmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MVP Gamma para Luna :sualinda: Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Gamma para Luna :sualinda: MVP Gamma para Luna :sualinda: I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MVP Gamma para Luna :sualinda:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Gamma para Jon Diamond .-.
» MvP Gamma para Amber
» MvP Gamma - Amy A. Vedaya
» MvP Gamma - Carly e Lukas
» MVP Gamma pro Stefan

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ