Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MVp do Stefan e Sacul.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Lord Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Lord Phobos

Mensagens : 135
Pontos : 43689
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MVp do Stefan e Sacul. EbqSB999999/999999MVp do Stefan e Sacul. Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MVp do Stefan e Sacul. EbqSB999999/999999MVp do Stefan e Sacul. Chartefleermd6  (999999/999999)

MVp do Stefan e Sacul. Empty
MensagemAssunto: MVp do Stefan e Sacul. MVp do Stefan e Sacul. I_icon_minitimeQui Jul 12, 2012 3:20 pm

Os dois semideus resolveram ir para arena treinar um pouquinho, chegando lá eles se deparam com um enorme Cão infernal, que avançou rapidamente para cima dos meio-sangues, impacto 7 segundos.
Cão infernal: 100/100hp
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Zephyrum
Filhos de Thanatos
Filhos de Thanatos
Zero Zephyrum

Mensagens : 10
Pontos : 43461
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
MVp do Stefan e Sacul. EbqSB300/300MVp do Stefan e Sacul. Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
MVp do Stefan e Sacul. EbqSB300/300MVp do Stefan e Sacul. Chartefleermd6  (300/300)

MVp do Stefan e Sacul. Empty
MensagemAssunto: Re: MVp do Stefan e Sacul. MVp do Stefan e Sacul. I_icon_minitimeQui Jul 12, 2012 3:45 pm

Estava com tédio no chalé, e com muita vontade de matar então me levantei da cama, peguei minhas armas e equipamentos, as colocando em lugares que não me incomodassem a fazer qualquer movimento.
Sai do chalé pensando pra onde deveria ir, logo me lembrei da arena, me dirigi para lá o mais rápido que pude.
No caminho encontro-me com Stefan um garoto legal que pretendia ir para o mesmo destino que eu, então fomos juntos.
Chegando lá nos deparamos com um cão infernal. Fico muito empolgado, abro um pacotinho de chiclete colocando um na boca e gaudando o resto, logo o cãoi começa a correr em nossa direção.
Olho para Stefan, vendo se ele seria o primeiro a atacar enquanto isso o cão se aproximava cada vez mais, quando ele chegar a uns 5 metros de distancia, saco uma de minhas espadas e rolo para a direita quando ele estiver a uns 3 metros, enquanto rolo tento cortar atrás de suas patas.
Assim que termino o rolamento, saco minha foice invocando 2 almas dou a cada uma uma espada minha.
Em seguida corro em zig zag junto as almas, me misturando a elas, minha sede de Morte crescia cada vez mais.
Chegando perto do cão, rolo para a direita evitando possíveis ataques, e enquanto isso mando as duas almas cortarem as patas traseiras dele, Saco minha Kamas que Fazem o dano direto na alma presas por uma corrente, arremesso uma nas costas dele, em seguida começo a correr em volta dele, para a corrente enroscar ele e prende-lo, e provavelmente ele não me atacaria com o faro irritado pelo meu cheiro de morte, e comigo correndo em volta dele, ajudaria para o cheiro se espalhar.
Assim que achar que a corrente está bem enrolada, arremesso a outra Kama nele, para prender mais as correntes, de forma que ele não se solte, e tenha bastante dano com esses ataques na alma.
Saco minha foice e me aproximo dele com as almas a minha frente, como escudo.
Quando chegar perto sussurrando algo em grego, rolo para a direita e tento decepar a cabeça dele.

Se ele não ficar preso nas correntes, apenas arremesso a outra Kama mirando a cabeça dele, se acertar ou não , corro em Zig Zag juntamente com as almas, na direção dele, se ele atacar pulo e uso uma alma pra me fazer ir mais alto, e desço desferindo um golpe com a foice nele.
Se não atacar continuo correndo até ele, chegando perto rolo para a esquerda em seguida mando as almas o atacarem com as espadas, e eu ataco com a foice.
Após tudo isso, me afasto ficando em posição de defesa.



OBS: Invoquei as almas usando a Foice, não os meus poderes.

Poderes usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Stefan Diamond
Filhos de Hypnos
Filhos de Hypnos
Ω Stefan Diamond

Mensagens : 14
Pontos : 43124
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 5
Vida Vida:
MVp do Stefan e Sacul. EbqSB350/350MVp do Stefan e Sacul. Chartefleermd6  (350/350)
Energia Energia:
MVp do Stefan e Sacul. EbqSB350/350MVp do Stefan e Sacul. Chartefleermd6  (350/350)

MVp do Stefan e Sacul. Empty
MensagemAssunto: Re: MVp do Stefan e Sacul. MVp do Stefan e Sacul. I_icon_minitimeQui Jul 12, 2012 10:20 pm

Eu estava em meu chalé tranquilo pensando em o que fazer, então pego meus equipamentos e vou para a Arena no caminho conheço um manolinho legal por demais ao chegar lá avistamos um Cão Infernal o cão vem para nos atacar então eu rolo e me preparo para possíveis ataques, se o animal me atacar eu rolo e finco a espada no mesmo, caso ele não morra com o ataque de Sacul eu lanço minha adaga no mesmo que causaria sono, então eu deceparia sua cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 46220
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MVp do Stefan e Sacul. EbqSB999999/999999MVp do Stefan e Sacul. Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MVp do Stefan e Sacul. EbqSB999999/999999MVp do Stefan e Sacul. Chartefleermd6  (999999/999999)

MVp do Stefan e Sacul. Empty
MensagemAssunto: Re: MVp do Stefan e Sacul. MVp do Stefan e Sacul. I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:50 pm

Mvp concluída

Prémios:
-200 XP
-200 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MVp do Stefan e Sacul. Empty
MensagemAssunto: Re: MVp do Stefan e Sacul. MVp do Stefan e Sacul. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MVp do Stefan e Sacul.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ