InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Missão One Post da Patricia - Monstrinhos carinhosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
avatar

Mensagens : 515
Pontos : 26030
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Missão One Post da Patricia - Monstrinhos carinhosos Qui Jul 12, 2012 5:18 pm

A jovem filha de Afrodite estava em seu chalé lixando as unhas quando um centauro entra no local e diz:

- Patricia :sualinda:, há monstros atacando ao Acampamento. Você deve ir no chalé de Hades e recrutar dois semideuses para te ajudar. Os monstros estão na entrada do Acampamento..


Regras, post mínimo e etc:

Post Mínimo: 20 Linhas
Terá que lutar contra dois Lobos Lunares, três minotauros e um Basilisco.
Terá que narrar como recebeu a missão, indo buscar os semideuses etc..
Quando chegar lá, você irá ver uma forma de mulher, essa será Hecate. Ela que irá fazer os monstros aparecer e depois irá desaparecer.
Boa sorte.
Prazo de Post: 24 horas.


Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
- Bob Marley


Spoiler:
 


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Patricia Stella Lux
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
avatar

Mensagens : 6
Pontos : 24937
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/07/2012
Localização : NA MINHA CASA :C

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
200/200  (200/200)
Energia Energia:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: Missão One Post da Patricia - Monstrinhos carinhosos Qui Jul 12, 2012 9:24 pm

O Centauro Maldito

Era uma linda noite, o céu já estava bem escuro afinal já fazia tempo que tinha escurecido, as estrelas brilhavam bem forte como aquela vez que sentir minha mãe ao meu lado... Que a ouvir ela falando comigo... Respirava fundo e abria as janelas, era bom, sentir aquele ar puro bem diferente das cidades grandes, logo pegava uma lixa e começava a lixar minhas unhas, cantarolando sentia um cheiro diferente, cheiro de cocô de cavalo ( ), logo um centauro entra no chalé, dou um suspiro e falo bem baixinho:
- Entendi o cheiro de merda de cavalo. - Dando uma risadinha bem baixinha ficava séria e esperava ele fala algo, ele parecia não gostar da piadinha e logo falava:
- Patrícia há monstros atacando ao Acampamento. Você deve ir ao chalé de Hades e recrutar dois semideuses para te ajudar. Os monstros estão na entrada do Acampamento... - Eu nem tinha chegado do acampamento e já tinha uma missão, seria sorte ou azar, para mim azar certamente, mesmo assim arrumei minhas coisas, botando minha espada na minha mochilas sem fundo junto com meu chicote, fechei a mochila e vesti minha armadura de campista, dando um sorriso soltei um cabelo e fui ao chalé de Hades a procura de dois semi-deuses, tinha poucos semi-deuses afinal a maioria estava em missões, então peguei os restante um menino e uma menina, o menino era chamado de Luck B. Declark era bem forte e bem conhecido por todos no acampamento, já a menina era Danielle M. Slaw bem forte como o irmão, parecia que não era bem vinda mas como só tinha aqueles dois falei:
- Olá Filhos de Hades, meu nome é Patrícia, filha de Afrodite fui mandada a recrutar dois filhos de Hades... Como só tem vocês venham ou se encrenquem com o Dionísio. – Eles logo pegavam as coisas deles e me seguiam os dois não falava muito como a maioria dos filhos de Hades não gostava de comunicar muito, logo chegávamos ao local onde o centauro falou a entrada do acampamento onde uma mulher de cabelos pretos, lisos e longos, olhos azuis que parecia brilhar naquela noite escura, ela dava uma risada diabólica e falava:
- Olá, Olá, semideuses idiotas, eu sou a deusa da magia, Hécate.Matarei todos os semi-deuses iguais a vocês!Por isso invoco esses três servos leais a mim, Lobos Lunares Ataquem!
Dou um sorriso falso e grito:
- FERROU!

A Macumbeira e os servos!

Hécate invocava dois lobos lunares, mas eles pareciam dois lobos normais, achando que seria fácil então tirei da minha mochila meu chicote e sorria para os lobos, os filhos de Hades pegava seus escudos, o escudo do menino era grande e de bronze celestial, dava perceber facilmente e o da menina ainda mais sendo que o dela parecia refletir qualquer coisa parecendo um tipo de espelho, o menino usava na outra mão uma espada longa e bem afiada, já a menina tinha muitas adagas no cinto parecendo um que minha mãe tinha segundo a mitologia onde poderia bota qualquer acessório... Começava atacando o lobo que vinha em minha direção, acertando na cabeça com meu Chicote com espinho, ele aumentava o seu tamanho e eu tomava um belo susto, tentei rapidamente avisar aos filhos de Hades mais parecia que eles já tinham percebido, mesmo assim eu estava confiante afinal os sinais já apareciam, meu chicote tinha um veneno paralisante, enquanto o lobo diminuía sua velocidade eu olhava para os lados e percebia que o outro lobo já estava na sua forma final, Lobisomem, mas parecia que os filhos de Hades estavam ganhando, sem percebe o lobo conseguiu chegar até mim e me atacou com um arranhão, mas o veneno já tinha paralisado totalmente fazendo ele fica como uma estatua – viva, começo a chicotear ele mais ainda, e ele aumentava sua forma, logo ele chega na forma final igual ao outro lobisomem infelizmente para mim ele ficou mais forte e conseguiu vencer a paralisia, ele me agarrava e lascava um pouco o peitoral, mas logo chuto ele com força, assim ele saia em cima de mim, levanto rapidamente e continuo a chicotear, errava uns golpes mais a maioria acertava, ele não resistia aos ferimentos do espinho e o veneno paralisando todo seu corpo, e morria naquele estante, ferida eu respiro bem fundo, cansando toda hora, olhando para os lados os outros dois lobisomem estava morto mais o filho de Hades estava bastante ferido e graças ao escudo da menina ela quase não tinha um arranhão.
- Acha que e só isso?Proteja sua mestra, venha até mim Minotauro. – Ela Invoca malditos três Minotauros, eu quase tinha morrido contra aqueles malditos lobos para ficar pior os filhos de Hades se camuflam nas sombras, então os três Minotauros viam em minha direção com aqueles três machados bem grandes, os Minotauros eram bastante burros, vindo os três correndo tentando me cerca, dou um sorriso maléfico mais nem sabia o que fazer, afinal não era muito inteligente, eles chegam até mim e para logo um deles percebe uma sombra no lado de outro Minotauro então tenta atacar com seu machado, mas como e muito burro quase me decapitava, consigo desvia se abaixando e a sombra logo sumia, mas o machado acertava no pescoço do outro Minotauro decapitando, logo acerto meu chicote no membro reprodutor masculino nos outros dois Minotauros, mas logo um se recupera e tenta me matar, não consigo se defender então o filho de Hades sai da sombra e aparece na minha frente sendo acertado pelo machado e morre em seguida, uma lagrima cai e logo fico muito enraivada, subo em cima de um e arranco seu chifre amarrando meu chicote nele e logo puxando para quebra, então os chifres quebra e os dois ficam enraivados, chicotei o Minotauro com os chifres quebrados sendo que ele também foi acertado por seu chifre que estava amarado e o veneno paralisando na hora, o outro estava rapidamente na minha frente e atacava com seu machado, desvio por pouco mais um arranhão aparecia no meu braço direito, dando um mortal subo em cima dele e amarro o chicote no pescoço matando por asfixia, e também por causa dos dois chifres também que perfuraria o seu pescoço, rapidamente a filha de Hades aparecia atrás do Minotauro sem chifres e enfiava duas adagas em suas costas e depois tirava um na sua cintura e acertava o pescoço, tirando as adagas cheias de sangue ele cai no chão e desmaiava, logo desamarrava os chifres e o chicote no pescoço do Minotauro, respirava bem fundo e a menina falava:
- Acabou Hécate! – Hécate dava uma risada e logo invocava um Basilisco, corri rapidamente afinal sabia que o olhar profundo do Basilisco poderia até "petrificar" as pessoas,consegui fugir, mas a filha de Hades não teve a mesma sorte e quando olhou para os dois grandes olhos amarelos do basilisco ficava com medo, paralisando e assim o Basilisco comia ela...

A Filha do Amor

Felizmente as adagas e o escudo não foi destruído mais eu não tinha tempo para isso agora, corria sem para pela floresta mais ouvia o som do basilisco atrás, ele e rápido mesmo assim tento escapar dou um volta pela floresta cansada volto para o lugar onde fugir, onde os filhos de Hades morreram e pego o escudo que refletia qualquer coisa da filha de Hades, logo o Basilisco chegava perto de mim então dou um grito e fecho os olhos, com o escudo na frente o Basilisco, o basilisco crava seus dente no escudo então como o escudo refleti qualquer golpe o Basilisco foi afetado e ferido gravemente, pego meu Chicote que tinha deixado cair quando fugir correndo, logo amarro novamente no pescoço do basilisco e como ele não poderia me morde por ter seus dentes presos pego as adagas da filha de Hades e acerto no basilisco, ele era bem resistente mais sem ar e com pouco sangue ele morria, totalmente cansada, sangrando falei:
- Mas alguma coisa Hécate?- Hécate ria e logo desaparecia na luz do luar, não resistir rapidamente desmaie e logo dois filhos de Apolo apareceram afinal filhos de Apolo são ótimos curadores e me levou para o hospital, e assim terminava está terrível missão, a missão que os filhos de Hades se sacrificaram, a missão que eu quase morri, a minha primeira missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
avatar

Mensagens : 515
Pontos : 26030
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Missão One Post da Patricia - Monstrinhos carinhosos Sab Jul 14, 2012 7:14 pm

Prémios:
- 180 XP
- 200 Dracmas


Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
- Bob Marley


Spoiler:
 


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão One Post da Patricia - Monstrinhos carinhosos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão One Post da Patricia - Monstrinhos carinhosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas •

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Califórnia-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ