Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Lukas R. Werocliness
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Lukas R. Werocliness

Mensagens : 56
Pontos : 43740
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/07/2012
Localização : Indeterminado

Ficha de Personagem
Nível: 07
Vida Vida:
Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 EbqSB450/450Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 Chartefleermd6  (450/450)
Energia Energia:
Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 EbqSB450/450Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 Chartefleermd6  (450/450)

Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 Empty
MensagemAssunto: Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 2:27 pm

Cura Mística - Você é envolvido por uma áurea que aparece o espírito da magia que faz você se curar quase totalmente suas feridas.

Áurea defensiva-você fica em volvido por uma áurea negra em volta do seu corpo que é usado apenas para a defesa como se fosse um escudo magico.

Respiração negra - Você pode respirar em qualquer lugar, seja na terra,na água em qualquer lugar,pois seu corpo todo ficara negro como a noite eterna do submundo.

Camuflagem sombria–Você se fixa fisicamente em qualquer sombra ou lugar escuro podendo ocultar sua presença do inimigo.

Linguagem morbica- Capacidade cuja função é a habilidade de falar com os mortos e qualquer ser não humano.

Invisibilidade corpórea-Permite ao personagem fazer o seu corpo ficar transparente como de um espírito, podendo assim atravessar paredes ou que ele puder fazer mais,porem somente pode ser usada cinco vezes.

Senhor dos Cães Infernais- Você agora tem o Controle sobre os Cães infernais, que o tratam com Mestre.

Confusão Sombri-Mistica-Sua personagem pode dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.

Olhar sombrio: Permite você enxergar ate nas mais profundas escuridões.

Cura Mística suprema - Você é envolvido por uma aurea que aparece o espírito da magia,toda via,mai forte,que faz você se curar totalmente.

Sombra Maléfica- 1 sombra aparece para fazer 1 attack, ou para defender , ou lhe obedecer com seus desejos, podendo virar qualquer objeto.

Enforcamento Pelas Sombras-Sua Sombra se transforma em uma mão que envolve o oponente que o enforca ate morrer.

Exercito de Avalon -Um exercito de cavaleiros que são seguidores de sua mãe aparecem saindo de sombras que fazem o que você ordenar.

Cura Mística máxima-você pode curar três pessoas totalmente se elas estiverem na Sombra, não funciona no filho de Hécate.

Bolas mágicas iniciante – Você pode disparar bolas de energias negras das suas duas mãos, porem não são muito poderosas.

Invocação de cachorros infernais (depende do lv) lv ? - 1 cachorro lv ?- 3 cachorros lv ? - 5 cachorros lv ?- 8 cachorros lv ?- 15 cachorros

Chamodo de Cerberos- (depende do lv) lv ? - 1 Cerberos lv ?- 3 Cerberos lv ? - 5 Cerberos lv ?- 8 Cerberos lv ?- 15 Cerberos.

Bolas mágicas mediam- Você agora pode disparar bolas de energias negras com um pouco de danos maiores, porem são um pouco mais poderosas que as bolas de energias iniciante.
Controlação mística-Você pode controlar qualquer coisa que você queira, dependendo desse nível em diante e da situação.

Bolas mágicas supremas– Você agora tem o Maximo do poder das bolas de energias das trevas, podendo fazer o inimaginal nos seus oponentes.

Olhar do sofrimento-Como filhos da deusa da magia, vocês conseguem fazer o inimigo sentir uma dor fora do comum mesmo que ele esteja muito distante de você porem dependendo desse nivel em diante,através de seus olhos,que ficam completamente negros.

Chamas dolorido- Você pode criar uma fissura com as chamas do inferno que engolem as criaturas, aprisionando-as no submundo, consome muito a sua energia e só pode ser usada uma única vez em batalha.
Combo Bola mágica exclamar– Agora você uni todas as bolas de energias iniciantes,medias e supremas para formar uma poderosa bola enorme de pura energia de destruição gastando toda a sua energia.

Espírito do sacerdote de Hécate- Um poderoso espírito que é do mais perigoso e mortal seguidor da deusa Hécate, você o convoca para te servir,podendo fazer o que quiser ao seu comando,para atacar,defender,etc.

Cegueira da visão-O oponente fica cego por três turnos, só pode ser usada uma única vez em missão.

Possessão Sombria=Esse poder permite que você faça sua sombra magicamente se fundir a sombra do seu oponente, podendo com isso paralisa-lo por três turnos ou controla-lo dependendo da sua vontade

Globo místico: Os filhos de Hecate criam um poderoso globo em volta do seu corpo que pode repelir qualquer espécie de ataque do oponente,porem somente pode ser usado uma vez em batalha,devido ao grande gasto de energia.

Tempestade das bolas mágica- Poder que devasta um local inteiro com uma poderosa chuva feitas das bolas mágicas máximas das trevas.

Cérbero das sombras- Com Grande poder, invoque um Cérbero feito apenas de sombras, sendo um ataque que serve para a Ofensiva, Defensiva e Transporte.

Divindade da pura magia- invoque sua mãe, em forma pura energias místicas e sombra para ajudar em sua batalha.

Ir para o topo Ir para baixo
Kairos
Deus Menor
Deus Menor
Kairos

Mensagens : 600
Pontos : 43487
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 EbqSB9999999/9999999Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 Chartefleermd6  (9999999/9999999)
Energia Energia:
Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 EbqSB9999999/9999999Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 Chartefleermd6  (9999999/9999999)

Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2 I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 3:57 pm

Já está sendo discutido no Conselho Olimpiano..
Gostaria que não postasse toda hora mais e mais poderes..
Espere que uma discussão termine, antes de iniciar outra..
Se houver mais alguma aqui antes de terminarem as discussões, será negada sem nem ser discutida.
Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Sugestão de novos poderes para os filhos de Hécate.
» Sugestão de poderes para filhos de Deméter
» Sugestão de poderes para filhos de Hermes
» Sugestão de poderes para filhos de Thanatos
» Sugestão de poderes para filhos de Éolo

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Início :: Críticas e Sugestões-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ