InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Missão One Post pro The sexiest man - Poneis malditos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
avatar

Mensagens : 515
Pontos : 25400
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Missão One Post pro The sexiest man - Poneis malditos Sex Jul 13, 2012 5:46 pm

David estava andando pelo mundo abaixo quando o jacaré apareceu , quando encontrou uma garota bonita, sexy e etc... ( ). Ela olhou pra ele e gritou:

- Leon Help. Salve me David seu puto e terás uma recompensa.

Então o semideus iria perguntar do que, quando ela foi levada pra dentro de uma casa :vish:

Regras, post mínimo e monstrinhos :sualinda:

- Post Mínimo : 20 Linhas
- Monstrinhos que irá enfrentar : 10 Minotauros, 10 Centauros ( os pôneis malditos ) e no final enfrentar Bia
- Objetivo: Derrotar todos os bitchs e quando chegar no final salvar a garota, que é Afrodite


Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
- Bob Marley


Spoiler:
 


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
David Pardone
Filho de Zeus
Filho de Zeus
avatar

Mensagens : 91
Pontos : 22544
Reputação : 103
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
150/150  (150/150)
Energia Energia:
150/150  (150/150)

MensagemAssunto: Re: Missão One Post pro The sexiest man - Poneis malditos Sab Jul 14, 2012 9:34 am

David caminhava calmamente pelo solo árido do Arizona. O sol forte sobre ele fazia com que ele ficasse levemente com sede, e que quisesse uma bela jarra de água com alguns cubos de gelo. Nossa agora parecia uma ótima idéia. Durante sus caminhada, percebia o quanto o Arizona era deserto, afinal, ainda não havia visto ninguém em toda sua estadia no local. Porém, logo um minotauros surge. Corria na direção do campista que se surpreende com um monstro daquele porte e o fato de não te-lo percebido antes. Em seguida mais dois apareciam enfileirados correndo na direção do semideus.

O filho de zeus pega seu tridente e o bate no chão, fazendo com que os minotauros percam o equilíbrio. Enquanto os minotauros rolavam em sua direção, David salta. Sobrevoando os monstros ele pega seu raio mestre e começa a sugar a energia presente no mesmo, no intuito de armazena-la em seus braços. Com isso, ele pega um de seus sabres e aterriza no chão. Logo,o semideus, começa a correr em direção aos minotauros que começavam a se recuperar da queda, e agora estavam se levantando. Esticando seu braço, o semideus dispara um raio contra o primeiro dos minotauros. Que fica levemente atordoado. Então, este salta e crava seu sabre entre as vértebras de seu oponente. 

A criatura começa a saltar, no intuito de se livrar do semideus, mas seus esforços eram em vão. David, chuta a cabeça do minotauro que começa a correr. Então, ele puxa o sabre para a direita de modo que sua montaria erga-se para a esquerda e use seus chifres para acertar o peito do outro minotauro. Um jato de sangue roxo voa, sujando as bochechas do semideus. Então, o terceiro minotauro que estava por trás do filho de zeus, salta em direção do mesmo, fazendo com que ele seja jogado para longe e seu sabre termine de cortar as costas do minotauro que estava sendo usado como montaria. 

Outros dois minotauros surgem, então David pega seu trinta e bate no chão. Um forte terremoto acontece. Ele corre para próximo ao outro minotauro e os outros dois que haviam surgido se jogam contra o campista que estava atras de um terceiro oponente. Saltando ele escapa do ataque dos minotauros que acertam o adversário a sua frente. Vendo os três minotauros caídos, ele dispara uma bola de fogo contra eles, no do meio. Em seguida ele usa toda a energia que estava armazenada em seu corpo para liberar um único raio continuo entre os minotauros, fazendo com que os mesmos virem pó.

Exausto David cai no chão. Ele arfava, mal conseguia se manter de pé. Então, ele suga energia do raio mestre que faz com que ele se cure, logo, o descansando-o. Porém, por mais que estivesse feliz por estar descansado, haviam coisas com que se preocupar, mais cinco minotauros e dois centauros apareciam no final da paisagem. David corre com seu sabre em mãos e vai liberando energia elétrica no solo. Saltando, ele desviava das flechas que eram atiradas contra ele. Que cai sobre um centauro. Outro centauro atira uma flecha contra David, que apenas puxa a cabeça do centauro em que estava montado para frente, de modo que a flecha se enterrasse na garganta do mesmo. Os minotauros corriam contra David, que agora estava sobre um monte de pó dourado. Ele sorri e vários raios saem do chão. Sim, a energia que ele havia liberado enquanto corria, estava sendo usada a seu favor.

O semideus continuava caminhando em direção do norte, até que vê uma casa, no meio do nada
Uma bela garota :megusta: estava sendo arrastada por uma outra mulher, não tão bela quanto, e então ouve.
—David, me ajude, seu lindo.
Como ela sabia o nome do filho de Zeus?? Isso era um tanto quanto estranho, afinal ele não conhecia a mesma, ou então não lembrava desta. Oito centauros rodeavam a casa. Com arcos longos e flechas explosivas em suas cordas. Ele caminha calmamente, já percebia que havia algo errado, e que novamente teria que lutar contra aquelas criaturas. Uma saraivada de flechas coam na direção do semideus. Acertando-o e jogando-o para longe. Ele tossia sangue, não era uma experiência agradável. Apoiado em seu tridente, ele se levantava. 

Caminhando lentamente, ele fitava os centauros. Uma bola de fogo revestida por raios voava em direção aos três que estavam na frente da casa, explodiu de tal forma que cinco morreram com o impacto.  Ele salta, e uma flecha o acerta no braço esquerdo. Montado sobre o centauro que havia disparado uma flecha contra ele, o semideus crava seu sabre na nuca do centauro, e corta sua garganta. Novamente, duas flechas voam na direção do campista, mas, desta vez ele já havia pego seu escudo, portanto as mesmas batm contra ele.  O filho de zeus bate seu escudo no centauro a sua frente, fazendo-o virar pó. E crava seu sabre na perna do outro. Então ele gira e bate seu escudo.

David senta-se no chão e se reveste com a eletricidade do raio mestre, de modo que ele ficasse revigorado. Caminhando em direção a casa, onde. Mulheres estavam, ele escuta uma parte da discussão. Onde ouvia os nomes de Afrodite e Bia. Logo conclui que a ninfetinha que havia chamado por ele, era afrodite, por motivos óbvios, sua beleza fora do normal.

Ele chuta a porta que bate contra as costas de Bia, fazendo com que a mesma caia no chão. David sorri, entra no local, e bate na bunda de Afrodite:

— Estou aqui.

Afrodite o fica como se dissesse que aquilo a mais do que obvio, porém ela abre os olhos rapidamente fazendo uma expressão de espanto. Bia disfere um soco contra o semideus, que voa contra a parede da casa. Destruindo ele voa para fora do local, e a casa desaba. Sob os destroços Bia se levanta como se não fosse nada. Então ele pega parte de uma coluna de concreto e joga contra ele. David que estava ao lado de seu tridente, toca o mesmo, um termino ocorre e abre lacunas na terra. O filho de zeus entra em uma ficando a salvo da coluna que voava contra ele. Com o raio mestre ele deposita grande quantidade de energia no local. E usa seu anel para fazer com que a água dos lençóis freaticos se concentrem sob a deusa. Ao se levantar percebe que a deusa estava em sua frente, e disfere um poderoso soco no maxilar do semideus. 

Nisso ele libera toda a agua contra a Bia, de forma com que ela seja jogada ara cima, ao cair no chão ele libera a energia em um raio, acertando-o. Seguido por um forte terremoto que atingiu a deusa. Se fragmentando a deusa desaparece. O semideus caminha até Afrodite que o agradece por te-la salvado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
avatar

Mensagens : 515
Pontos : 25400
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Missão One Post pro The sexiest man - Poneis malditos Sab Jul 14, 2012 12:53 pm

Prêmios:
- 600 XP
- 600 Dracmas
- Anel de fogo solar


Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
- Bob Marley


Spoiler:
 


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão One Post pro The sexiest man - Poneis malditos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão One Post pro The sexiest man - Poneis malditos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas •

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Arizona-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ