Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Missão One Post do Logan Wayne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 45880
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão One Post do Logan Wayne  EbqSB999999/999999Missão One Post do Logan Wayne  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão One Post do Logan Wayne  EbqSB999999/999999Missão One Post do Logan Wayne  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão One Post do Logan Wayne  Empty
MensagemAssunto: Missão One Post do Logan Wayne Missão One Post do Logan Wayne  I_icon_minitimeTer Jul 17, 2012 9:57 am

Logan estava no seu chalé dormindo, que era o que ele mais fazia quando um homem sexy, lindo, gostoso, alto, loiro apareceu (Missão One Post do Logan Wayne  1459140577) o jovem olhava para o homem que sorrindo disse :

- Sou a barbie girl Apolo, e sua mãe precisa de você, Gaia a sequestrou e esta a estrupando e possivelmente ela está no Arizona :vish:
- Hum... irei resgata-la.


Após essa grandiosa conversa Apolo desaparece e teleporta Logan para a entrada do Acampamento, onde estava um Pegasus.


Informações pro carinha que mora logo ali:
- Vai pra Arizona no Pegasus
- No meio do caminho deve enfrentar 3 monstros no ar Missão One Post do Logan Wayne  2763534750
-- Pode levar 2 armas, 1 equipamento de defesa e 2 itens.
- Na terra irá enfrentar dois exércitos de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo
Logan W. Henderson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Logan W. Henderson

Mensagens : 24
Pontos : 42864
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 14
Vida Vida:
Missão One Post do Logan Wayne  EbqSB700/700Missão One Post do Logan Wayne  Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Missão One Post do Logan Wayne  EbqSB700/700Missão One Post do Logan Wayne  Chartefleermd6  (700/700)

Missão One Post do Logan Wayne  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão One Post do Logan Wayne Missão One Post do Logan Wayne  I_icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:25 pm

Introdução

Havia recebido mais uma missão, desta vez era importante.. tinha que resgatar minha mãe, Hécate. Antes de ser teleportado consigo pegar minhas duas armas, o Cajado Negro e a Espada Floral; meu escudo; meu capuz mágico e minha munição de bombas soníferas. Coloco minha espada na bainha, meu capuz, meu cajado e minhas bombas na mochila e meu escudo nas costas.. estava pronto para partir.
Me aproximo de Aier, meu pégasus e pulo no dorso dele. Dou uma leve cutucada na barriga e alço voo imediatamente, rumando para o Arizona

Perigos no Ar


Após 10 minutos voando, já comecei á ficar meio atento, pois na vida de um semideus não é normal a calmaria, principalmente quando estava no ar e em cima de um pégasus. E como havia previsto, rapidamente sou atacado por um Grifo de 2 metros, ele era belo, com penas bem fortes e seus músculos era acentuados... logo descubro que daria trabalho.
Pego minha espada da bainha, guio Aier para próximo do monstro e dou uma estocada em sua pata traseira, ele sente uma leve dor, mas não o suficiente para mata-lo. Então ele se vira e acerta eu com seu bico. Com minha espada, uso ela para distrai-lo enquanto pego meu escudo das costas; coloco ele á frente e impeço que ele continue me atacando. Dou várias estocadas com a ponta da lâmina de minha arma, com a intenção de guia-lo para a frente do Pégasus, felizmente consigo então dou uma cutucada na barriga de Aier e ele aumenta sua velocidade, dando uma forte cabeçada no monstro, com um último golpe mergulho com Aier e corto as asas do Grifo. Infelizmente minha felicidade durou pouco, porque no mesmo instante sou surpreendido por 2 Harpias que deram um rasante, me ferindo no braço esquerdo, onde estava meu escudo. Ajusto meu equipamento, para sentir menos dor e parto para um novo ataque contra os novos monstros á minha frente. Disparava vários cortes diagonais para feri-las, mas errava todos, elas eram muito rápidas e sempre me feriam. Cansado da luta, pego meu cajado e faço ele encolher até ficar do tamanho de um morango; guio Aier até uma das harpias e tento pegar a pata da mesma, após várias tentativas consigo agarra-la, então seguro ela com força e enfio o cajado guela á baixo, rapidamente deixo ela se libertar. Como o cajado tinha ligação com minha mente, espero a Harpia se aproxima da sua amiga, quando acontecer faço com que o cajado volte ao seu tamanho normal, matando a Harpia e ferindo a outra, na qual eu crio uma esfera de energia e arremesso na Harpia, logo iria acerta-la com facilidade, pois a energia cinética produzida pela esfera iria desprezar a resistência do ar, sem atrita-la. Mais uma vez, consigo eliminar meus inimigos.

Exércitos de Gaia e o Encontro com Minha Mãe


Após meus confrontos contra o Grifo e as duas Harpias consigo chegar ao Arizona. Era um lugar calmo, poucas residências estavam alí, um ótimo lugar para repousar. Junto com Aier, procuro por algum lugar suspeito o bastante para terem raptado minha mãe.
Sobrevoo cada metro daquele lugar, até que encontro alguns ciclopes olhando para uma elevação. Me aproximo e vejo que a elevação era um... gigante de 5 metros. Logo penso:

"Ótimo, se já não bastasse aquele Grifo e as duas Harpias, agora tenho que enfrentar 5 ciclopes e 1 Gigante."

Pego minha espada e grito:

- Hey! Vocês sabem onde está Hécate? - Sabia que aquilo iria dar certo, mas não custava tentar.
- Hécate? - Perguntou o gigante, enquanto os ciclopes riam gravemente.
- É. Minha mãe.
- Oras, oras. Você é Logan?
- Sim.
- Soubemos que está atrás de sua mãe, mas não irá conseguir.
- No mesmo instante ele pega uma enorme pedra que estava ao seu lado e arremessa em minha direção, puxo as rédeas de Aier e me esquivo da pedra.

Pouso suavemente no chão, e rapidamente os ciclopes vinham em minha direção para um confronto. Com meu escudo parto para o encontro de um dos ciclopes, mas o impacto foi muito forte e me fez voar para longe, e meu machucado, causado pela Harpia estava quase cicatrizando mas agora voltou á sangrar. Pego minha espada e mancando chamo os ciclopes, por sorte somente um veio ao meu encontro, pulo para o lado e ele dá de cara com uma árvore que estava atrás de mim e imediatamente cravo a espada nas costas dele, matando-o. Os outros ciclopes estavam furiosos, então vieram em minha direção, felizmente Aier me protegeu e cabeceou dois ciclopes, transformando-os em pó. Os dois monstros restantes estavam assustados com a nossa força, mas mesmo assim vieram em minha direção. Eu somente me esquivava dos ataques, pois estava cansado e ferido. Enquanto isso o sol acabava de se pôr no horizonte e a noite estava alí presente. Rapidamente eu me senti revigorado e pronto para acabar com a raça dos ciclopes e do gigante que estava parado. Pego meu cajado e uso-o como impulso para um grande salto para dar um chute na face do gigante que se irritou e levantou-se para me pegar. Já eu, fui onde se encontrava os ciclopes e deixei eles se chocarem com o gigante que os eliminou com facilidade. Agora só restava-me o gigante; então me aproximo com total determinação e crio duas esferas de energia em cada mão, e arremesso na direção da boca do gigante que acerta em cheio e explode, derrubando-o consigo eliminar ele usando a espada para matar. Depois desse confronto, subo em Aier e alço voo, aproveito para descansar também.

Passamos duas horas procurando algum lugar, até que vi um único lugar intitulado:

"Posto Gaia"


Obviamente os mortais não desconfiariam ser a Gaia da mitologia, mas eu sendo semideus sabia que aquele era o local em que minha mãe estava localizada. Pousei no posto e imediatamente vejo uma luz com alguns seres formando sombra nela. Ao ver direito, vejo mais 5 ciclopes que estavam amarrando uma mulher.. imaginei ser minha mãe. Corro para ver o que estava acontecendo, e vejo que era verdade o que pensei. Digo:

- Largue ela.
- E quem é você para nos deter?
- Disse um ciclope
- Eu sou Logan Wayne, filho de Hécate.

Olho para a mulher e vejo um olhar que parecia de orgulho. Pego minha espada e corro para direção dos ciclopes, logo dando cortes e ferindo-os rapidamente. Uso a parede como impulso para saltos e corto a cabeça de um, cravo no pescoço de outro e Aier matava mais dois. Restando somente um, desamarro a mulher e ela com um estalar de dedos eliminou-o.

- Tudo bem com a senhora? - Pergunto.
- Agora sim. E pode me chamar de.. mãe.
- Obrigado... mãe.
- Eu é quem tenho que lhe agradecer, por ter me salvo.


Após esta pequena conversa, ela me teleporta com Aier para o Acampamento Colina Imperial. Rumo ao meu chalé e deito em minha cama, exausto e feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipnos

Mensagens : 515
Pontos : 45880
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão One Post do Logan Wayne  EbqSB999999/999999Missão One Post do Logan Wayne  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão One Post do Logan Wayne  EbqSB999999/999999Missão One Post do Logan Wayne  Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão One Post do Logan Wayne  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão One Post do Logan Wayne Missão One Post do Logan Wayne  I_icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:53 pm

Prémios:
- 1400 XP
- 1400 Dracmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão One Post do Logan Wayne  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão One Post do Logan Wayne Missão One Post do Logan Wayne  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Missão One Post do Logan Wayne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão do Logan e do Tony
» Missão One-Post - Logan ( Wolverine )
» Missão One-Post - Jake Wayne
» Missão One Post para Logan - Resgate meu Arco!
» Missão One-Post para Logan Alguma Coisa

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Califórnia-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ