InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Missão One Post do Logan Wayne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
avatar

Mensagens : 515
Pontos : 26030
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Missão One Post do Logan Wayne Ter Jul 17, 2012 9:57 am

Logan estava no seu chalé dormindo, que era o que ele mais fazia quando um homem sexy, lindo, gostoso, alto, loiro apareceu () o jovem olhava para o homem que sorrindo disse :

- Sou a barbie girl Apolo, e sua mãe precisa de você, Gaia a sequestrou e esta a estrupando e possivelmente ela está no Arizona :vish:
- Hum... irei resgata-la.


Após essa grandiosa conversa Apolo desaparece e teleporta Logan para a entrada do Acampamento, onde estava um Pegasus.


Informações pro carinha que mora logo ali:
- Vai pra Arizona no Pegasus
- No meio do caminho deve enfrentar 3 monstros no ar
-- Pode levar 2 armas, 1 equipamento de defesa e 2 itens.
- Na terra irá enfrentar dois exércitos de Gaia



Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
- Bob Marley


Spoiler:
 


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Logan W. Henderson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
avatar

Mensagens : 24
Pontos : 23014
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 14
Vida Vida:
700/700  (700/700)
Energia Energia:
700/700  (700/700)

MensagemAssunto: Re: Missão One Post do Logan Wayne Ter Jul 17, 2012 1:25 pm

Introdução

Havia recebido mais uma missão, desta vez era importante.. tinha que resgatar minha mãe, Hécate. Antes de ser teleportado consigo pegar minhas duas armas, o Cajado Negro e a Espada Floral; meu escudo; meu capuz mágico e minha munição de bombas soníferas. Coloco minha espada na bainha, meu capuz, meu cajado e minhas bombas na mochila e meu escudo nas costas.. estava pronto para partir.
Me aproximo de Aier, meu pégasus e pulo no dorso dele. Dou uma leve cutucada na barriga e alço voo imediatamente, rumando para o Arizona

Perigos no Ar


Após 10 minutos voando, já comecei á ficar meio atento, pois na vida de um semideus não é normal a calmaria, principalmente quando estava no ar e em cima de um pégasus. E como havia previsto, rapidamente sou atacado por um Grifo de 2 metros, ele era belo, com penas bem fortes e seus músculos era acentuados... logo descubro que daria trabalho.
Pego minha espada da bainha, guio Aier para próximo do monstro e dou uma estocada em sua pata traseira, ele sente uma leve dor, mas não o suficiente para mata-lo. Então ele se vira e acerta eu com seu bico. Com minha espada, uso ela para distrai-lo enquanto pego meu escudo das costas; coloco ele á frente e impeço que ele continue me atacando. Dou várias estocadas com a ponta da lâmina de minha arma, com a intenção de guia-lo para a frente do Pégasus, felizmente consigo então dou uma cutucada na barriga de Aier e ele aumenta sua velocidade, dando uma forte cabeçada no monstro, com um último golpe mergulho com Aier e corto as asas do Grifo. Infelizmente minha felicidade durou pouco, porque no mesmo instante sou surpreendido por 2 Harpias que deram um rasante, me ferindo no braço esquerdo, onde estava meu escudo. Ajusto meu equipamento, para sentir menos dor e parto para um novo ataque contra os novos monstros á minha frente. Disparava vários cortes diagonais para feri-las, mas errava todos, elas eram muito rápidas e sempre me feriam. Cansado da luta, pego meu cajado e faço ele encolher até ficar do tamanho de um morango; guio Aier até uma das harpias e tento pegar a pata da mesma, após várias tentativas consigo agarra-la, então seguro ela com força e enfio o cajado guela á baixo, rapidamente deixo ela se libertar. Como o cajado tinha ligação com minha mente, espero a Harpia se aproxima da sua amiga, quando acontecer faço com que o cajado volte ao seu tamanho normal, matando a Harpia e ferindo a outra, na qual eu crio uma esfera de energia e arremesso na Harpia, logo iria acerta-la com facilidade, pois a energia cinética produzida pela esfera iria desprezar a resistência do ar, sem atrita-la. Mais uma vez, consigo eliminar meus inimigos.

Exércitos de Gaia e o Encontro com Minha Mãe


Após meus confrontos contra o Grifo e as duas Harpias consigo chegar ao Arizona. Era um lugar calmo, poucas residências estavam alí, um ótimo lugar para repousar. Junto com Aier, procuro por algum lugar suspeito o bastante para terem raptado minha mãe.
Sobrevoo cada metro daquele lugar, até que encontro alguns ciclopes olhando para uma elevação. Me aproximo e vejo que a elevação era um... gigante de 5 metros. Logo penso:

"Ótimo, se já não bastasse aquele Grifo e as duas Harpias, agora tenho que enfrentar 5 ciclopes e 1 Gigante."

Pego minha espada e grito:

- Hey! Vocês sabem onde está Hécate? - Sabia que aquilo iria dar certo, mas não custava tentar.
- Hécate? - Perguntou o gigante, enquanto os ciclopes riam gravemente.
- É. Minha mãe.
- Oras, oras. Você é Logan?
- Sim.
- Soubemos que está atrás de sua mãe, mas não irá conseguir.
- No mesmo instante ele pega uma enorme pedra que estava ao seu lado e arremessa em minha direção, puxo as rédeas de Aier e me esquivo da pedra.

Pouso suavemente no chão, e rapidamente os ciclopes vinham em minha direção para um confronto. Com meu escudo parto para o encontro de um dos ciclopes, mas o impacto foi muito forte e me fez voar para longe, e meu machucado, causado pela Harpia estava quase cicatrizando mas agora voltou á sangrar. Pego minha espada e mancando chamo os ciclopes, por sorte somente um veio ao meu encontro, pulo para o lado e ele dá de cara com uma árvore que estava atrás de mim e imediatamente cravo a espada nas costas dele, matando-o. Os outros ciclopes estavam furiosos, então vieram em minha direção, felizmente Aier me protegeu e cabeceou dois ciclopes, transformando-os em pó. Os dois monstros restantes estavam assustados com a nossa força, mas mesmo assim vieram em minha direção. Eu somente me esquivava dos ataques, pois estava cansado e ferido. Enquanto isso o sol acabava de se pôr no horizonte e a noite estava alí presente. Rapidamente eu me senti revigorado e pronto para acabar com a raça dos ciclopes e do gigante que estava parado. Pego meu cajado e uso-o como impulso para um grande salto para dar um chute na face do gigante que se irritou e levantou-se para me pegar. Já eu, fui onde se encontrava os ciclopes e deixei eles se chocarem com o gigante que os eliminou com facilidade. Agora só restava-me o gigante; então me aproximo com total determinação e crio duas esferas de energia em cada mão, e arremesso na direção da boca do gigante que acerta em cheio e explode, derrubando-o consigo eliminar ele usando a espada para matar. Depois desse confronto, subo em Aier e alço voo, aproveito para descansar também.

Passamos duas horas procurando algum lugar, até que vi um único lugar intitulado:

"Posto Gaia"


Obviamente os mortais não desconfiariam ser a Gaia da mitologia, mas eu sendo semideus sabia que aquele era o local em que minha mãe estava localizada. Pousei no posto e imediatamente vejo uma luz com alguns seres formando sombra nela. Ao ver direito, vejo mais 5 ciclopes que estavam amarrando uma mulher.. imaginei ser minha mãe. Corro para ver o que estava acontecendo, e vejo que era verdade o que pensei. Digo:

- Largue ela.
- E quem é você para nos deter?
- Disse um ciclope
- Eu sou Logan Wayne, filho de Hécate.

Olho para a mulher e vejo um olhar que parecia de orgulho. Pego minha espada e corro para direção dos ciclopes, logo dando cortes e ferindo-os rapidamente. Uso a parede como impulso para saltos e corto a cabeça de um, cravo no pescoço de outro e Aier matava mais dois. Restando somente um, desamarro a mulher e ela com um estalar de dedos eliminou-o.

- Tudo bem com a senhora? - Pergunto.
- Agora sim. E pode me chamar de.. mãe.
- Obrigado... mãe.
- Eu é quem tenho que lhe agradecer, por ter me salvo.


Após esta pequena conversa, ela me teleporta com Aier para o Acampamento Colina Imperial. Rumo ao meu chalé e deito em minha cama, exausto e feliz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
avatar

Mensagens : 515
Pontos : 26030
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Missão One Post do Logan Wayne Ter Jul 17, 2012 1:53 pm

Prémios:
- 1400 XP
- 1400 Dracmas.


Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
- Bob Marley


Spoiler:
 


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão One Post do Logan Wayne

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão One Post do Logan Wayne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas •

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Califórnia-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ