InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

☤ Poderes dos filhos de Hermes ☤

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
avatar

Mensagens : 199
Pontos : 24977
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: ☤ Poderes dos filhos de Hermes ☤ Sex Jun 08, 2012 8:17 am

☤Características ☤
Um filho de Hermes tem tais características:

Citação :
◘ Cabelos cor de areia, ou loiros.
◘ Sorriso maravilhoso, igual a cor dos olhos, quem vem a ser: verde; castanho claro; cinza.
◘ Engraçados, pregadores de peça.






☤ Passivas ☤


Agilidade Incomum
Nível 1: Como filho de Hermes, você terá maior agilidade que outros campistas, até mesmo que os de Herácles.
Nível 2: Você tem tamanha agilidade, que consegue manusear perfeitamente seus tênis alados
Nível 7: Com agilidade comparada à felinos e animais de grande agilidade, você pode realizar movimentos de ímpeto.

Ofiodiglota
Nível 1: Este poder lhe permite falar com cobras, serpentes e afins - a não ser que seja um animal mitológico.
Nível 2: Cobras te obedecem.

Perícia com Adagas
Nível 3: Você é ótimo com adagas e nenhum campista se iguala a você.

Esquiva
Nível 3: Você consegue esquivar de golpes com mais facilidade.
Nível 6: Você pode esquivar de golpes difíceis com ímpeto.

Poliglota
Nível 4: Você sabe se comunicar com qualquer pessoa da face da terra, já que Hermes também é o deus da comunicação. Ou seja, vocês falam, escrevem e entendem qualquer idioma existente.

Passos de Anjo
Nível 3: Você consegue passar por muitos lugares, sem ser percebido por pessoas normais.
Nível 5: Você é capaz de passar na frente de semideuses e eles não te percebem facilmente.

Sentido Aguçado
Nível 5: Como as cobras, você consegue sentir a presença de outros seres na área em que se encontra. O alcance vai de acordo com o nível, aumentando 1 metro a cada 5 níveis.

Tecnológico
Nível 3: Você consegue entender qualquer coisa relacioanda a tecnologia.
Nível 6: Você tem uma grande habilidade para criar novas.
Nível 9: Além de entender, você agora pode fazer o que quiser com a tecnologia.

Furto
Nível 5: Você é capaz de roubar coisas rapidamente, porém não é tão discreto.
Nível 10: Você é rápido para roubar, e também discreto.

Medicina
Nível 7: Se precisado em batalha, ou em outra ocasião, você sabe lidar com ferimentos e casos médicos.

Alma de Gatuno
Nível 1: Você é rápido e ágil por natureza, que nem o seu pai.
Nível 4: Você é tão ágil e conhece a si mesmo, que consegue dar grandes saltos.
Nível 12: Você ganha um buff que lhe dá chances de roubar/atacar/desviar com mais chances de acerto.

Magia {PASSIVA}
Nível 1: É imune a magia por natureza, por Hermes ter um dos títulos que retrata a magia. Nada lhe fará mal, se estiver relacionado a magia.

Viajante
Nível 7: Como Hermes é o deus viajante, você terá sorte em missões, as pessoas sempre estarão dispostas a ajudá-lo - sem receber dinheiro nenhum.


Magia {ATIVA}
Nível 6: Você aprende um pouco de magia, mas só isso. O máximo que pode fazer é levitar objetos inanimados e confundir pessoas.

Lábia de Hermes
Nível 1: Você já sabe bem como trapacear e jogar o seu jogo.
Nível 13: Faz qualquer pacto e negócio que quer.
Nível 17: Sua habilidade persuativa é incrível, pode convencer qualquer ser.

Super Velocidade
Nível 1: Você é veloz por natureza.
Nível 4: Sua velocidade está melhorando, sendo um dos melhores corredores dos campistas e heróis.
Nível 21: Você é super veloz, nem mesmo um deus normal te alcança.
Nível 40: Capaz de se igualar a Hermes.

Imunidade a Veneno
Nível 7: Você é imune à pequenos venenos, que só fazem pequenos efeitos.
Nível 17: Você é imune a qualquer tipo de veneno, seja ele o que for.

Bolsos Leves
Nível 10: Você consegue guardar tudo em apenas um bolso. {Com coerência}



☤ Ativas ☤


Ventriloquismo
Nível 2: Você pode fazer sua voz ecooar entre outro local, desde que saiba onde e esteja em um limite de 200m.

Inaudível
Nível 4: Por um turno, você consegue ficar inaudível.

Medo nos Olhos
Nível 5: Cobras são capazes de paralizar inimigos com olhares. Você também consegue fazer isso, não tão perfeito.

Adaga Encantada
Nível 3: Você pode lançar sua adaga e ela voltará para você.
Nível 8: Você pode encantar sua adaga, para que ela lute com um inimigo. {Por dois turnos}

Combo Rápido
Nível 7: Você pode realizar combos rápidos e precisos.

Mensagem de Íris
Nível 3: Como você é um filho de Hermes e Íris trabalha para o mesmo, você pode fazer um arco-íris aparecer. {Apenas uma vez por missão}

Trapaça
Nível 2: Você sabe trapacear bem e pode trocar algo sem valor por algo de muita importância e valor.

Avante! {First Mod}
Nível 6: Você é capaz de aumentar sua velocidade e correr bem mais rápido e ágil. {Uma vez por missão}
Nível 10: Você é capaz de voar rapidamente, sem ligar para o clima momentâneo.

Avante! {Second Mod}
Nível 12: Como seu pai, você pode ser rápido em algumas ocasiões. Quando o terreno não for subterrâneo ou afins, você consegue transpassar por eles como um viajante. Mas o deixa cansado.

Lugar Falso
Nível 10: Você é tão rápido que é capaz de enganar o inimigo fingindo está em um lugar, mas é pura ilusão.

Troca de Pele
Nível 15: Essa habilidade permite a você usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e pode sair ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Hebi
Nível 10: Você consegue invocar duas cobras, mas as mesmas estão ligadas a você. {Elas são você, por isso não tem HP}
Nível 15: Consegue invocar uma cobra média, animada. {50 de HP e venenosa}
Nível 25: Consegue invocar uma grande cobra de 6 metros, com aparência púrpura e presas grandes.
Nível 40: Consegue invocar uma cobra de 7 cabeças.

Agarrar
Nível 13: Você é capaz de agarrar objetos pequenos que são lançados a ele.
Nível 13: Já consegue agarrar objetos medianos e um por vez.

Senhor dos Ladrões
Nível 20: Você é extremamente habilidoso em lábia, roubo, discrição, um ótimo ladrão. Todos temerão quando você estiver em batalha.
Nível 40: Cria alguns espíritos que são a cópia de si mesmo. Estes são extremamente ágeis e o filho de Hermes fica mais forte com a aura exibida.





☤ Poderes Especiais ☤

Velocidade da Luz:
Ao ativar essa Habilidade, o filho de Hermes chega a 99,9% da Velocidade da Luz em seus movimentos por 1 turno.

Barreira do Tempo/Espaço:
O filho de Hermes usando essa habilidade, pode se mover através das barreiras do Tempo/Espaço, em questão de segundos.

Furto Perfeito:
Um roubo é efetuado com maestria pelo filho de Hermes, sem deixar pistas, suspeitas, testemunhas, NADA. Apenas uma vez por missão.










Créditos? Sim... ao Lord Hermes do PJBR, o meu ídolo.
Voltar ao Topo Ir em baixo

☤ Poderes dos filhos de Hermes ☤

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ♦ Poderes dos filhos de Thanatos
» Filhos de Hermes
» ♦ Poderes dos filhos de Eos
» ♦ Poderes dos filhos de Apolo
» ♦ Poderes dos filhos de Héstia

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Início :: Poderes dos Semideuses-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ