Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MvP Para Charlotte e Gregorio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Héstia
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Héstia

Mensagens : 63
Pontos : 44475
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB999999/999999MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB999999/999999MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Para Charlotte e Gregorio Empty
MensagemAssunto: MvP Para Charlotte e Gregorio MvP Para Charlotte e Gregorio I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 4:13 pm

Estava um dia claro, o sol estava brilhando como um dia de verão, e a filha de Apolo, Charlotte, queria usar esse dia ótimo para treinar. Chegando lá, tinha um semideus, filho de Deimos, que a cumprimentou e entraram na Arena. Estava um silêncio até ser ouvido um sibilo e o som de galopes. Uma górgona, armada de arco e flecha, e um centauro, com uma espada e um escudo, todo armado, e eles tinham além de matar os monstros, tinham que resgatar uma pulseira que estava no punho da górgona. Eles tinham que ser rápidos, ou poderiam morrer.

Gregorio: 250/250
Charlotte: 200/200


Górgona: 300hp
Centauro: 270hp


Obs1: Mínimo de 5 linhas
Obs2: Erros ortográficos não serão aceitos
Obs3: Leve tudo que quiser, mas lembre que poderá ficar pesado com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Haner
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Charlotte Haner

Mensagens : 16
Pontos : 43198
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 03
Vida Vida:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB250/250MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB250/250MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (250/250)

MvP Para Charlotte e Gregorio Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Para Charlotte e Gregorio MvP Para Charlotte e Gregorio I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 4:34 pm

Nada melhor do que um belo dia de verão para ir à arena e treinar. Chegando lá, comprimento de longe o Gregorio, e logo após surgem dois monstros horripilantes. Sem pensar duas vezes, ativo meu Bracelete Solar, e peço para o Gregorio tampar os olhos. Ativando o bracelete solar, daria mais tempo à mim e ao Gregorio de atacar. Sem pensar duas vezes, lancei uma flecha envenenada na Górgona, para fazer com que ela solte um de seus equipamentos, ou caia, ou se distraia. Após lançar a flecha, avanço rapidamente, porém cautelosamente, até a Górgona, e tento lhe fincar a espada em uma das partes do seu corpo que esteja desprotegida. E é claro, sempre pronta para me defender e me esquivar de qualquer ataque possível da Górgona. Lembrando que eu estou com armaduras, o que dificulta que a Górgona consiga me atacar. Caso meu plano não dê certo, apenas tento me esquivar dos ataques.

ITENS LEVADOS:
Ir para o topo Ir para baixo
Gregorio Siel
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos
Gregorio Siel

Mensagens : 7
Pontos : 43337
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB250/250MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB250/250MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (250/250)

MvP Para Charlotte e Gregorio Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Para Charlotte e Gregorio MvP Para Charlotte e Gregorio I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 6:04 pm

Era um dia bonito então resolvi ir para arena, me armei com minha Lança de Cobre Divino, Espada do Medo,meu Escudo do Medo, colocando minha Lança em minhas costas e meu escudo por cima, e coloquei meu elmo da Confusão entre meu braço. fui treinar um pouco.
Logo depois da minha chegada uma meio-sangue chegou e me cumprimentou e eu retribui o gesto, e der repente um Centauro e uma Gorgona, assim que vemos os monstros Charlotte pede para eu tapar os olhos e claro eu faço. Depois dela ter usado o poder dela, ponho o meu Elmo da Confusão, e chego perto do centauro, sempre com minha Espada do pânico e o escudo em posição. Resolvo ativar a Áurea do Pânico para assustar um pouco o inimigo e logo faço um corte horizontal com minha espada, se o centauro resolver atacar uso o escudo para me defender, se o monstro tentar defender meus ataque insisto até um acerta. logo depois de terminar meu ataque corro para longe e tiro o elmo.

Obs O poder usado colocarei em spolier e os itens também, leve em conta o efeito do elmo.


Spoiler:

Spoiler:




Ir para o topo Ir para baixo
Héstia
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Héstia

Mensagens : 63
Pontos : 44475
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB999999/999999MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB999999/999999MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Para Charlotte e Gregorio Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Para Charlotte e Gregorio MvP Para Charlotte e Gregorio I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 7:25 pm

Charlotte foi esperta em usar o bracelete, que teve um efeito de cegar o centauro, pois a górgona foi mais rápida e visava sempre o filho de Deimos, e a mesma atira uma flecha em seu braço direito [-30], mas como ela só tinha mesmo olhos para o filho de Deimos, não percebera Charlotte atirando a flecha envenenada nela. [-40+10 pelo veneno]. O Centauro, cego, dava golpes sem enxergar o alvo, e quando Gregorio se aproximou, ele o golpeou na perna com a sua espada [-30], mas como ele não era lerdo, golpeou o centauro no peito [-40] e recuou.


Gregorio: 190/250
Charlotte: 200/200


Górgona: 250hp (perdendo -10hp pelo veneno)
Centauro: 230hp
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Haner
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Charlotte Haner

Mensagens : 16
Pontos : 43198
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 03
Vida Vida:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB250/250MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB250/250MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (250/250)

MvP Para Charlotte e Gregorio Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Para Charlotte e Gregorio MvP Para Charlotte e Gregorio I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 7:49 pm

Aproveitando que a Górgona estava machucada, avanço e tento lhe fincar a espada no mesmo lugar onde eu havia acertado a flecha, na intenção de matá-la, ou até mesmo causar um grave ferimento. Caso o meu primeiro ataque não dê certo, e considerando que a Górgona está sentindo dor, vou andando até ela em zigue-zague, rapidamente, e quando me aproximar, lhe acerto a espada, mais precisamente na cabeça. Considerando que, estou pronta para me esquivar ou me defender de qualquer ataque da Górgona, e que estou com armadura, o que dificulta qualquer ataque da Górgona.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregorio Siel
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos
Gregorio Siel

Mensagens : 7
Pontos : 43337
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB250/250MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB250/250MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (250/250)

MvP Para Charlotte e Gregorio Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Para Charlotte e Gregorio MvP Para Charlotte e Gregorio I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:40 pm

Havia me machucado da primeira vez, e a Gorgona ainda esta tentando me matar, como ele pode só ter olhos para mim?, Enfim devo pensar nisso depois. Logo após me afastar e ver a iniciativa da Charlotte , resolvo ir para o contra-ataque novamente mas dessa vez vou preparado, coloco meu Elmo, uso minha Espada em uma mão e o escudo na outra, deixando o escudo sempre na frente. Se a Gorgona vier me atacar faço um corte diagonal em sua direção, e logo após continuo a enfrentar o Centauro, dessa vez vou com o Escudo na minha frente e desfiro um golpe com a Espada em diagonal, depois dou uma simples estocada e termino com um arco.

Poderes Passivos que deve ser levados em conta:
Aura do Pânico
Nível 3: Seu personagem irradia uma aura pequena, mas que deixa o adversário um pouco assustado
Aura Negativa
Nível 1: Você pode espantar pequenos monstros




Ir para o topo Ir para baixo
Héstia
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Héstia

Mensagens : 63
Pontos : 44475
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB999999/999999MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB999999/999999MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Para Charlotte e Gregorio Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Para Charlotte e Gregorio MvP Para Charlotte e Gregorio I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 7:05 pm

Charlotte conseguiu matar a Górgona, um tanto surpresa por isso. O Centauro voltava a enxergar, e quando Gregorio foi atacá-lo, o mesmo se defendeu e deu uma estocada no ombro do semideus, [-40] o derrubando e o desarmando. O Centauro salta, visando pisoteá-lo. Ele tinha que ser rápido, ou a morte seria muito convidativa.


Górgona: Morta
Centauro: 230hp

Charlotte: 200/200
Gregorio: 150/250
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Haner
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Charlotte Haner

Mensagens : 16
Pontos : 43198
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 03
Vida Vida:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB250/250MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB250/250MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (250/250)

MvP Para Charlotte e Gregorio Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Para Charlotte e Gregorio MvP Para Charlotte e Gregorio I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 7:28 pm

Matado a Górgona, vou rapidamente até o chão e pego a pulseira que estava no punho do monstro, e coloco em um lugar seguro. Vejo que Gregorio estava precisando de ajuda, então, aproveitando que o centauro estava distraído com Gregorio, e lanço uma flecha envenenada na parte traseira do monstro, considerando que, por ser filha de Apolo e caçadora de Ártemis, acertarei sempre o alvo. Após deixar o centauro ferido, me aproximo rapidamente e lhe finco a espada em alguma parte do corpo do mesmo em que esteja desprotegida, ou até mesmo na parte em que eu havia acertado a flecha. E é claro, sempre pronta para me defender ou me esquivar de qualquer ataque possível do centauro. Caso meu plano não tenha sucesso, apenas avanço rapidamente até o centauro, aproveitando que ele está distraído com Gregorio, e lhe finco a espada, na tentativa de matá-lo, ou até mesmo chamar a atenção dele para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregorio Siel
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos
Gregorio Siel

Mensagens : 7
Pontos : 43337
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB250/250MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB250/250MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (250/250)

MvP Para Charlotte e Gregorio Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Para Charlotte e Gregorio MvP Para Charlotte e Gregorio I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 3:31 pm

Ta bom a situação estava péssima para mim, como sempre. Sabendo que a situação não é das melhores faço um rolamento o mais rápido possível, para o lado oposto ao monstro, ou seja, para o lado aonde a fera não se encontrava.
Após ter saído de perto do monstro levanto rapidamente,e empunho minha lança e vou na direção do Centauro de novo, e faço um movimento com a lança de modo que finque a lança no peito do monstro. Se a fera tentar me machucar coloco meu escudo na frente para obter uma proteção.
Após o meu ataque me afasto novamente e pergunto para a Charlotte:

_Já pegou o bracelete da Gorgona?_ e me afasto do monstro ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Héstia
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Héstia

Mensagens : 63
Pontos : 44475
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB999999/999999MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Para Charlotte e Gregorio EbqSB999999/999999MvP Para Charlotte e Gregorio Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Para Charlotte e Gregorio Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Para Charlotte e Gregorio MvP Para Charlotte e Gregorio I_icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 3:53 pm

MVP finalizada:

300 de exp a cada
400 dracmas a cada.

Pulseira de Héstia: se transforma em um chicote que causa queimaduras no inimigo. (presente para a Charlotte)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MvP Para Charlotte e Gregorio Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Para Charlotte e Gregorio MvP Para Charlotte e Gregorio I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Para Charlotte e Gregorio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ