Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MvP Delta - Lia Igneel e Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Lady Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Lady Perséfone

Mensagens : 9
Pontos : 44063
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone EbqSB999999/999999MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone EbqSB999999/999999MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Empty
MensagemAssunto: MvP Delta - Lia Igneel e Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 3:21 pm

Um Simples Batalha

Tudo se encontrava normal no acampamento como filhos de Hefesto forjando, filhos de Ares espancando uns aos outros e filhos de Hipnos tirando uma bela soneca até que um baralho se escuta da floresta então os campistas Lia e Jake que estavam passando pelo local decidem adentrar na floresta e ver o causador daquele barulho.
Não tinha nenhum movimento na floresta até que como do nada 2 ciclopes e uma Furia surgem.

Citação :
Situação:
Os monstros estao pontos para atacar, a furia esta armada com um arco e os ciclopes com clavas

Citação :
Regras:
postem que armas estao caregando logo no primeiro post ao contrario lotaram sem armas

HP
1 Ciclope 200/200
2 Ciclope 300/300
Furia 250/250

Lia Igneel 650/650
Jake Wayne 450/450
Ir para o topo Ir para baixo
Lia N. Igneel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lia N. Igneel

Mensagens : 119
Pontos : 43641
Reputação : 101
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone EbqSB700/700MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone EbqSB700/700MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Chartefleermd6  (700/700)

MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Lia Igneel e Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 3:42 pm

Estava um belo dia comum no acampamento, eu andava na floresta com meu amigo Jake e conversávamos sobre algumas coisas quando ouço um barulho e decido investigar. Chegando lá vejo 2 ciclopes e uma harpia armada, então coloco meu elmo das trevas e ativo meu colar, virando uma armadura de bronze celestial que cobre todo o meu corpo e me protege. Pego minhas alianças de ouro e entrego uma a Jake e digo :

- Jake, essa aliança vai nos ajudar a lutar em sincronia e aumentar em 70 % a chance de nosso ataque dar certo.

Logo pego meu Cajado de sicômoro e embriago os 3 monstros, para que eles relaxem e a harpia caia , então com o meu bracelete de Scorpion, lanço a corrente com a lâmina envenenada no ciclope 1 embriagado, acertanto-o no peito e o perfurando. Pego minha arma transformista e a transformo em arco e flecha, e usando a habilidade Veneno de Romã e atiro flechas envenenadas na harpia.
Por ultimo uso a habilidade Aura da Mentira e digo em uma voz alta e firme :

- Vocês 3! Vocês são inimigos entre si e meus escravos, devem atacar um ao outro até a morte pois eu sou sua mestra.

Olho para Jake e digo
- Deixo você terminar com eles

e dou um sorriso.



OBS Cajado de sicômoro [Com uma Flor de Lótus no topo, permite ao devoto deixar o inimigo embriagado, como se este estivesse sobre o efeito da Flor.]

Bracelete Scorpion [Bracelete que pode lançar uma corda com um dardo envenenado em sua ponta, semelhante ao do Scorpion Mortal Kombat. Pode puxar o inimigo até o dono da arma, se ele quiser.]

Alianças de Ouro [Os dois usuários das alianças lutarão sempre em sincronia, completando os ataques um do outro, como se tivessem sido treinados juntos desde pequenos. As chances dos golpes acertarem os inimigos aumentam para 70%]

Aura da Mentira
Nível 7: Pode contar mentiras maiores, e seu inimigo acreditará cegamente nisto

Veneno de Romã
Nível 3: Sua arma carregará um veneno com um poder que pode deixar o local em que ferir o oponente, com muita dor
Nível 6: Sua arma carregará um veneno com um poder que pode deixar o local em que ferir o oponente, com muita dor, além de matá-lo aos poucos com o veneno


Ir para o topo Ir para baixo
Ω Jake Diamond
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
Ω Jake Diamond

Mensagens : 39
Pontos : 43561
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida Vida:
MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone EbqSB500/500MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Chartefleermd6  (500/500)
Energia Energia:
MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone EbqSB500/500MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Chartefleermd6  (500/500)

MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Lia Igneel e Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:25 pm

Mais um dia sem a mínima importância na minha vida estava acontecendo no Acampamento, todos os dias aqui são assim.. dias sem a mínima importância. Estava andando conversando com Lia, com certeza os Filhos de Hefesto estavam fazendo o que mais os agradavam, forjar coisas. Os filhos de Ares estavam espancando todos, também o que mais adoravam e os filhos de Atena nem devo falar que estavam lendo seus livros, os filhos de Hipnos dormiam... todos eles faziam o que os agradava, menos eu... é.. porque um filho de Phobos não pode se divertir? Não me pergunte, é a lei da galáxia, continuamos andando até que ouvimos um barulho dentro da floresta, disse pra Lia pra esperar um pouco e fui no meu chalé, chegando lá peguei alguns itens, algumas armas, meu escudo e algumas armaduras.

Spoiler:

Voltei até lá e fomos andando pela floresta meu lobo me seguiu.. ótimo, até que encontramos dois ciclopes com clavas e uma Harpia armada com um arco, ótimo.. sangue!! Logo coloquei o anel que Lia havia me entregado e ouvi suas palavras, então sorri e pensei '' Que a morte não chegue cedo...'' então logo usei o efeito do meu Cajado da Paz, fazendo com que os meus inimigos desistam de atacar por dois turnos, ótimo.. eu tinha um bom tempo pra acabar com eles, logo tentei lançar a minha lança em direção a Harpia, tentando perfurar a sua cabeça, bati com o meu Tridente no chão o que derrubaria os dois Ciclopes e iria causar um pequeno terremoto, logo eu iria colocar o meu escudo a cima do meu corpo pra me proteger de possíveis flechas, então usaria a habilidade Chuva de Flechas e mandaria Lia se defender, logo meu cão iria tentar pular na cabeça de um dos Ciclopes, e tentaria morde-lo até mata-lo, eu iria tentar pular sobre o Ciclope e tentar perfurar o seu único olho, o deixando cego, após isso eu tentaria continuar fazendo cortes contra eles, e se possível decapita-lo. E caso algum dos ataques meus tenha dado certo, com certeza ele estaria com o veneno do Romã.


Poderes:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Lady Perséfone

Mensagens : 9
Pontos : 44063
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone EbqSB999999/999999MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone EbqSB999999/999999MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Lia Igneel e Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone I_icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:53 am

Os monstros estavam completamente tontos menos a Harpia que nao tinha sido afetada pelo poder especial de Lia . O ciclope atacado pela arma de Lia recebe um grande corte e assim esta preste a cair em cima da garota mas antes disso a mesma consegue atirar flechas na Harpia que enfurecida voa em direção a mesma lhe perfurando um dos ombros e enfim o ciclope cai em cima da garota que fica com as pernas presas em baixo do monstro. O ultimo feitiço lançado por Lia é efetuado com sucesso fazendo assim o segundo Ciclope bater com a clama na Harpia mas a mesma estava conseguindo desviar.
Jake era um bom campista e tinha usado um encantamento fazendo então os monstros nao atacarem e assim foi, os monstros estavam todos parados menos e que tinha caindo em cima de Lia que no momento estava se levantando e indo em direção de Jake lhe atacando com a clava jogando o campista pelo ar. O garoto se levantou e jogos sua lança na direção da harpia que se encontrava para sendo assim atingida pela lança em uma das asas e enfim caindo ao chão. A batida do Tridente do garota nao derrubou os ciclopes e assim um deles esta preste a jogar a clava novamente em Jake. A chuva de fechas acontece e Lia deve se proteger com algo, as fechas atingem a Harpia e os Ciclopes fazendo assim o que anteriormente foi atacado por Lia caísse e entao dando a oportunidade de Jake e perfurar o seu olho e assim ficando cego. O ciclope cego bate com um das suas maos em Jake fazendo assim o garota ser arremessado longe.

Citação :
Situação:

Lia deve tentar se defender;
O Ciclope caido esta cego;
Jake esta desacordado;
A Harpia esta morta;
O outro Ciclope esta parado sem poder atacar

HP
Harpia 0/250
Ciclope 1 100/200
Ciclope 2 185/300

Lia Igneel 630/650
Jake Wayne 395/450
Ir para o topo Ir para baixo
Lia N. Igneel
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Lia N. Igneel

Mensagens : 119
Pontos : 43641
Reputação : 101
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone EbqSB700/700MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone EbqSB700/700MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Chartefleermd6  (700/700)

MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Lia Igneel e Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone I_icon_minitimeSex Jul 20, 2012 12:08 pm

Puuutz, presa novamente não! e ainda por cima jake está desmaiado.
Uso o poder Umbrosinese e manipulo s sombras para formar uma cápsula protetora contra a chuva de penas e me para que empurre o Ciclope de cima de mim, podendo assim me libertar.

Logo, envolvo Jake que estava inconsciente em uma outra cápsula igual a minha, para que ele esteja protegido de ataques. Uso então minha habilidade Chuva de Penas para atingir os monstros naquela arena , uso meu bracelete de Scorpion e perfuro o ciclope cego em seu tórax, envenenando seu peito para matá-lo.

Por ultimo, pego minha arma transformista ainda em arco e flecha, e combino com a habilidade Veneno de Romã e atiro uma série de flechas contra o ciclope que estava parado e só para confirmar, no ciclope cego.

Estava trajando minha armadura de bronze celestial para me proteger das penas e ainda estava na minha cápsula de sombras.

Umbrocinese
O filho de Hades ganha o poder de criar e manipular sombras, podendo até criar coisas sólidas com a mesma
Nível 8: Pode criar e manipular sombras muito maiores, com tamanho e massa equivalentes a três baleias-azuis

Chuva de Penas
Nível 9: Durante duas rodadas choverão penas de pavão afiadas e envenenadas


Veneno de Romã
Nível 6: Sua arma carregará um veneno com um poder que pode deixar o local em que ferir o oponente, com muita dor, além de matá-lo aos poucos com o veneno







Ir para o topo Ir para baixo
Lord Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Lord Phobos

Mensagens : 135
Pontos : 43349
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone EbqSB999999/999999MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone EbqSB999999/999999MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Lia Igneel e Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 12:38 pm

Mvp Concluida
900 xp para os dois
1200 dracmas para os dois
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Delta - Lia Igneel e Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone MvP Delta - Lia Igneel  e  Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Delta - Lia Igneel e Jake Wayne - Os favoritos de Perséfone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [ Delta ] MVP - Marcie & Sam
» MvP pro filho de perséfone
» Missão One-Post - Jake Wayne
» [MvP] Lia Igneel [Gamma]
» Missão Delta - Para um ser gelado

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ