InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Missão One Post para Kendall - A invasão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Kairos
Deus Menor
Deus Menor

Pontos : 21207
Reputação : 100

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia Energia:

MensagemAssunto: Missão One Post para Kendall - A invasão Dom Jul 22, 2012 3:15 pm

Kendall estava em seu Chalé, quando recebe um chamado do seu pai.. Ao chegar na Casa Mestre, Herácles o olha e fala para ele que três Empousas e duas Dracaenaes estavam aterrorizando os Sátiros e as Ninfas e que ele tinha que ajudar a acabar com elas.. O jovem vai para seu Chalé e se arruma..

Local da Luta - Floresta
Tempo para postar - 48 horas (Contando a partir de terça)
Motivo do post pequeno - Preguiça, mas dá para entender basicamente o que quero que faça. É uma missão interna, já que é nível baixo ainda.
Kendall Wayne
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Pontos : 20407

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Energia Energia:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Missão One Post para Kendall - A invasão Qua Jul 25, 2012 3:06 pm

[OFF] - Mals pela demora, estava ocupado com outros posts.

[ON]

A Primeira Missão

Estava em meu chalé, entediado como sempre, até que ouço a porta bater. Abro ela e me deparo com um homem alto e musculoso, era Héracles, meu pai.

- Pai? O que faz aqui?
- Estamos sendo invadidos por monstros recentemente, quero que detenha alguns deles que estão atormentando alguns sátiros e ninfas.
- Pode contar comigo, não te decepcionarei.

Vejo ele indo para seus aposentos, então pego minha Manopla e minha Armadura de Neméia e parto para as fronteiras do Acampamento.

Chegando lá, vejo os monstros que meu pai me mandou deter, eram 5 no total, 3 Empousas e 2 Dracnaes. Grito para elas:

- Saiam daqui agora.
- E quem é você?
- Disse uma delas assustada.
- Eu sou Kendall, filho de Héracles.
- Ótimo, um semideus, estamos enjoadas de carne de sátiro.
- Já disse para sairem.
- Não estamos afim.
- Então terão que enfrentar á mim.
- Vai ser fácil.

As Empousas partiram para cima de mim, enquanto as Dracnaes ficavam paradas. Apenas pego minha Manopla e dou um soco em uma delas, quebrando a cara imediatamente, mas não morreu. Então pego toda minha força e a pego pelas patas, giro com ela e arremesso nas outras, rapidamente corro e dou um grande salto e uso o poder Super Meteoro e concentro parte de minha força em meus punhos, socando todas juntas. Dou vários socos repetidas vezes, até eliminar todas as Empousas. Viro para as Dracnaes e digo:

- Agora é a vez de vocês.
- Você nunca irá consssssseguir noss derrotar, meu bem.
- Isso é o que vamos ver.

Corro rapidamente e dou um salto para cima de uma, porém ela consegue se esquivar e eu caio no chão, em seguida ela me pega com sua cauda e começa apertar meu pescoço, eu fico sem ar. Depois de 30 segundos sufocantes, decido usar minha força e chutar a cauda dela para me soltar, respiro como se tivesse acabado de nascer, então pego minha manopla e arremesso na cabeça da mesma, tomando cuidado com a outra Dracnae. Em seguida pulo para cima do monstro e dou lhe vários socos para acabar com ela de vez. Finalmente, após 30 socos, consegui mata-la. Viro para a outra Dracnae e concentro toda minha força em meus dois punhos e digo:

- Cuidado com o que vem por trás!

Ela se assusta e olha para trás, então eu dou um salto grande e uso o Super Meteoro na cabeça da mesma, matando-a.

- Eu avisei! - Disse rindo.

Após esse grande ataque, volto á Casa Mestre e digo á meu pai que consegui realizar o trabalho com eficiência. Esperando ter orgulhado o mesmo.
Kairos
Deus Menor
Deus Menor

Pontos : 21207

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Missão One Post para Kendall - A invasão Dom Jul 29, 2012 3:08 pm

500 de XP?
300 dracmas?

É.. É isso aí mesmo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão One Post para Kendall - A invasão

Missão One Post para Kendall - A invasão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» O reerguer do mal | Missão One-Post para Amélia e Elise
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Fronteiras do Acampamento-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ