InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Missão de legado One Post

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
avatar

Mensagens : 515
Pontos : 26030
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Missão de legado One Post Qua Jul 25, 2012 9:53 am

Aleksander estava deitado em seu chalé, pensando... quando um vento forte passou, ele trouxe um papel que parou nas mãos de Aleksander, este olhou curioso para o papel, possivelmente seria apenas um papel que não teria nada de mais, porém ao olhar ele viu que o papel era dourado, quase o cegava, era meio difícil de ler, mas ele conseguiu, nele estava escrito.

'' Filho querido
Sou eu, Apolo e lhe peço um favor :sualinda:
Me salve, hoje cedo quando acordei estava indo pra minha biga, pra fazer meu trabalho mais uma vez..
Porém algo aconteceu, e agora estou aqui.... não sei onde é aqui, mas acho que é na minha Terra, você deve saber onde é.
Venha logo seu lindo -qq, não sei se conseguirei resistir muito tempo.
Beijinhos, Gossip Girl Apolo.


Após isso o bilhete desaparece


Informações
- Deve ir pra Delfos
- Deve ir pelo ar, depois pela água e finalmente por Terra :naodiga:
- No ar, deve enfrentar 6 monstros ah sua escolha.
- Na Água deve enfrentar 3 monstros ah sua escolha.
- Na terra deve enfrentar 10 monstros e Efialtes.
- Quando resgatar Apolo, ele lhe entregara uma lira :vish:


Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
- Bob Marley


Spoiler:
 


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aleksander N. Hell
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 183
Pontos : 23824
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 30
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Energia Energia:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Missão de legado One Post Sex Jul 27, 2012 2:16 am

Estava em meu Chalé.. A vida não estava tão interessante ultimamente e por isso, eu não tinha muito que fazer, além de ficar olhando o teto e pensando na vida, na morte.. Passado, presente e futuro.. Pensei tanto, que até achei que ia acabar enlouquecendo, mas também desisti da loucura.. Me levantei e fui até o banheiro, onde tomei um longo banho.. Era noite e por isso eu estava um tanto triste.. A noite provoca este efeito sobre mim às vezes.. Saí do banheiro com nada mais que uma toalha enrolada na cintura e me deitei na cama, enquanto fitava o teto e suspirava levemente..

Voltei para meus pensamentos.. Sonhava acordado, para ser mais exato.. Pensava naquela garota, uma das únicas pessoas que faziam minha vida valer a pena neste mundo.. Seus cabelos castanhos e longos, que lhe caiam muito bem.. E seus olhos negros, como uma obsidiana.. Que cada vez que se encontravam aos meus, passavam uma sensação incrível de paz.. Era tão.. Bom estar com ela.. Eu até perdia a noção do tempo quando isso acontecia.. Soltei um leve suspiro, quando meus pensamentos foram interrompidos por um pequeno pedaço de papel, que vinha do meu pai adotivo, Apolo.. Parece que ele estava com problemas e pediu ajuda.. Estava quase na hora de amanhecer.. Sem muita demora, comecei a me preparar, mas antes..

Saí do meu quarto com pressa, andei rapidamente até outro quarto no Chalé, o quarto da garota que me faz sentir tão bem.. Sim, ela mora no Chalé de Hades e sim, ela é minha irmã.. Luna.. Uma garota um tanto avoada e distraída.. Tão cabecinha de vento que parecia até filha de Éolo.. Mas ela não era apenas minha irmã e uma das pessoas mais incríveis do mundo.. Era também minha noiva.. Apesar de o nosso romance ser muito criticado por causa dos laços sanguíneos.. Eu sempre costumava dar de ombros e responder a crítica com muita ironia usando a seguinte frase: “Ela é minha meia—irmã.. E além do mais, se Zeus pode, por que eu não poderia?” Cheguei ao quarto dela e bati na porta.. Tinha certeza que ela estava por lá..

- Quem é? – Uma voz calma perguntou.

- Ahn.. Sou eu. – Respondi apenas isso, na esperança que ela conseguisse reconhecer minha voz.

- Já vou! Já vou! – Respondeu ela, enquanto barulhos vinham do quarto, como se ela tivesse se esbarrado em algumas coisas no caminho até a porta..

Suspirei levemente, enquanto aguardava a vinda dela.. Após alguns segundos e mais barulhos, ela abriu a porta.. Dei uma olhada dentro do quarto.. A cama desarrumada, caixas de Toddynho espalhadas pelo chão e muita coisa bagunçada.. É.. Essa era minha Luna.. Sorri e voltei meu olhar para ela. Ela estava de pijamas e com os cabelos bem.. Ér.. Bagunçados, por assim dizer.. Provavelmente estava dormindo.. E pelo que sei, ela não curte muito quando acorda ela.. Lembrava-me vagamente o Hipnos..

- Te acordei? – Perguntei um tanto receoso.

- Sim.. – Respondeu ela com uma voz sonolenta.

- Ah.. Perdão.. – Sorri fracamente.

- Mas se você me acordou, deve ter um bom motivo.. – Disse ela pulando em cima de mim.

A segurei, tentando não perder o equilíbrio e sorri um pouco, então a levei para dentro do quarto e me sentei na cama, com ela em meu colo.. Beijei sua testa e comecei a acariciar seus cabelos, enquanto buscava palavras para falar que iria sair do Acampamento para mais uma missão..

- Então, sei que tem algo para me dizer, o que é? – Perguntou ela, com uma expressão curiosa.

- Ahn.. É que.. Bem.. Tipo assim.. – Respondi com cara de paisagem..

- É algo grave? Está me deixando preocupada.. – Disse ela com um leve suspiro.

- Tenho uma nova missão para ir.. Provavelmente perigosa.. Um dos Gigantes de Gaia raptou o Apolo e ele quer que eu ajude..

- Não! Não! Não! E não! – Disse ela, enquanto me encarava com um olhar meio reprovador.. – Você não vai.. Toda hora sai em missões.. Existem outros Campistas aqui..

- Ele pediu a minha ajuda.. – Respondi com um leve suspiro..

- Mas, mas.. Mas.. – Ela tentou falar algo..

- Hey.. Calma.. Eu vou voltar para você, ok? – Falei com um sorriso confiante nos lábios..

- Promete? – Ela perguntou enquanto olhava nos meus olhos..

- Prometo..

Respondi, enquanto me aproximei lentamente dela e colei nossas testas.. A olhei profundamente nos olhos, enquanto sentia a respiração calma dela.. Me aproximei mais um pouco e colei nossos lábios, iniciando um beijo calmo e terno.. Acariciei os cabelos dela, enquanto ela levou sua mão ao meu peito e o acariciou levemente, o que acabou me causando leves arrepios.. Sorri levemente e separei o beijo com um selinho, enquanto fiquei olhando para ela e acariciando seu rosto..

- Tenho uma ideia melhor.. Que tal vir comigo?

- Ahn.. Eu poderia? – Perguntou ela, enquanto continha um sorriso.

- Sim.. Claro.. – Respondi com um leve sorriso no rosto..

- Vou, claro que vou.. Vou apenas me arrumar.. – Ela respondeu com um sorriso, enquanto ia para o banheiro tomar banho..

Me levantei e saí do quarto, voltando para o meu.. Ao chegar lá, peguei uma mochila e comecei a colocar alguns itens nela.. Peguei tudo o que era leve e coloquei na mochila.. Então coloquei mais algumas armas pelo corpo e me dirigi até a saída do Acampamento, onde aguardei a chegada de Luna, que estava terminando de se arrumar dentro do Chalé.. Ela saiu.. Estava vestida bem simples.. A camisa do acampamento, uma calça jeans e uma sandália.. Sorri e assoviei, então meu Pégaso e minha Fênix apareceram.. Pedi que ela montasse no Pégaso e usei sombras para criarem asas em mim.. Então todos nós levantamos voo..

Ao chegar a certa altitude, acabamos nos deparando com alguns monstros, que investiram com muita velocidade na nossa direção.. Haviam cerca de seis monstros.. Três Harpias e três Grifos.. As Harpias investiram primeiro, duas foram contra a minha Fênix e uma veio contra mim.. A que veio contra mim, conseguiu me arranhar no peito, o que o fez arder um pouco.. O corte não foi muito profundo, pois conseguir desviar dela, o que a fez passar direto por mim.. Quando ela passou, peguei a réplica do arco e dei dois tiros de flecha bomba, o que a matou.. Enquanto isso, minha Fênix se tornou em Fogo Negro e ateou fogo nas duas Harpias, que começaram a cair do céu gritando..

Enquanto isso, os Grifos investiram contra Luna e o Pégaso.. Luna saltou do Pégaso sem medo, direto no primeiro Grifo.. Enquanto o segundo foi no Pégaso, que o mordeu nas costas e lhe deu várias patadas na cara, o fazendo desmaiar e cair do céu.. Voltando ao primeiro, Luna usou sua adaga para arrancar as asas do monstro, fazendo os dois cair.. Mas Luna logo foi pega pelo Pégaso.. Eles viram o terceiro Grifo investir, mas logo foi explodido por duas flechas bombas minhas..

Continuamos viajando.. Dessa vez, achamos melhor voar mais baixo.. Voando um pouco acima das águas.. Logo senti uma forte pancada no rosto e fui arremessado para um pouco longe.. Diretamente para a água.. Dois Telquines e o Krakken.. Me assustei um pouco ao ver tal monstro ali.. Era um monstro poderoso e aterrorizante.. Observei Luna ser arranhada no braço esquerdo por um dos Telquines, mas conseguiu matar ele rapidamente, executando um golpe perfeito no pescoço dele com a adaga.. Enquanto isso, minha Fênix começou a girar em forma de Fogo Grego e atravessou o segundo como se fosse uma broca.. Sobrando apenas o Krakken para mim..

Usei minhas asas para voar, ficando fora da água, os domínios do meu inimigo.. Sorri levemente com o desafio e comecei a fazer fogo nas mãos.. Na direita, fogo Azul e na esquerda, Fogo Negro.. Juntei uma mão na outra e lancei uma rajada dos dois fogos unidos.. Foi efetivo, mas não tanto.. Tomei outra pancada, que me vez voar na água.. E logo comecei a afundar.. Sem muita demora, envolvi apenas uma camada do meu corpo com sombras e logo a expandi, fazendo a água ficar fora, formando uma esfera de sombras, que logo mudou de forma e se transformou em um tipo de bala gigante comigo lá dentro.. Ela foi lançada com força e atravessou o peito do Krakken.. Ao chegar do outro lado no peito do monstro, transformei as sombras em asas e voltei a voar, enquanto comecei a concentrar meus poderes, criando uma esfera formada por todos os 4 tipos de fogo que eu controlava, e a atirando nele.. A esfera cresceu e atingiu o corpo dele do tórax até a cabeça, desintegrando as partes afetadas pelo ataque.. Sorri levemente e caí em cima da minha Fênix um pouco cansado..

Após derrotar o Krakken, achamos terra e começamos a seguir por ela.. Estávamos mais próximos de Delfos.. E eu já estava acordado e podia andar.. Minha Fênix voava baixo, rodeando todos nós e Luna ia no lombo do Pégaso, que estava no chão também.. Chegamos aos portões de Delfos.. Mas este estava sendo guardado por um mini exército.. Cerca de cinco Ciclopes, cada um com 3 metros de altura.. Uma Quimera, um Cão Infernal, e por fim, três Centauros.

Sorri levemente e fui correndo na direção deles.. Fiz tentáculos de sombras saírem das minhas costas e comecei uma investida contra os Ciclopes.. Um dos tentáculos atravessou o tórax do primeiro, o que o reduziu a pó.. Mas acabei e distraindo e tomei uma pancada de outro, o que me fez voar a 3 metros dali.. Eles estavam vindo com velocidade em minha direção, mas sombras se levantaram do chão e conseguiram empalar dois deles, já que os outros dois acabaram saltando por cima das mesmas.. Olhei em volta e me levantei, esperando que eles chegassem perto.. Quando se aproximaram, fiz com que as sombras os prendessem em uma cúpula, que começou a comprimir e matou os dois espremidos lá dentro.. Os tornando em pó..

Enquanto isso, Luna saltou do Pégaso na direção de um dos Centauros e ficou montada nele.. O ser se sacudia, tentando derrubar a garota, que segurou firme e cravou a adaga no pescoço do Centauro, o derrubando.. O Pégaso foi de encontro com o segundo Centauro, que tentou atacar ele com uma espada, mas o Pégaso voou e pisou na cabeça dele, o deixando tonto, logo fez o mesmo com o outro.. O que deu facilidade para que Luna matasse os dois degolados..

A Fênix voou na direção do Cão Infernal e o atacou com o Fogo Grego, o que o fez ficar queimando.. O monstro lhe deu uma patada, mas ela logo desviou e voltou a atear fogo nele, até que pousou em suas costas e começou a bicar sua cabeça, com seu bico especial, acabou perfurando o crânio dele terminando de mata-lo..

Deixei que os outros lutassem sozinhos com a Quimera.. Eles eram mais que o suficiente, e eu sabia que mais à frente, a coisa ficaria mais perigosa e por isso queria que eles ficassem.. Sorri levemente e com as asas nas costas, foi muito simples passar por cima do monstro, que demorou um pouco para perceber que eu estava dentro da cidade. Procurei pelo Templo de Apolo.. Ele provavelmente estaria lá.. Entrei e sorri quando vi Apolo preso à uma gaiola, que parecia feita de pura energia..

- É a energia do Efialtes! Só conseguirá abrir ela se matar ele.. – Gritou Apolo, quando me viu levar um soco na cara do Gigante Efialtes..

- Então você é Efialtes, O Castigo de Apolo? Eu imaginava alguém mais.. Ameaçador.. – Provoquei, enquanto limpei um pouco de sangue que escorria da minha boca..

- Eu vou te ensinar a ter medo, Semideus! – Respondeu ele com um tom raivoso, enquanto me via sorrir sadicamente para ele..

Ele partiu com velocidade na minha direção, mas eu desviei e levantei uma pequena parede de sombras na frente dele, o que o fez tropeçar e voar na parede.. Gargalhei levemente, como se zombasse dele e achasse que ele era apenas um trapalhão.. Para um Gigante, ele não me parecia muito grande, mas eu tinha certeza que isso ia mudar, mais cedo, ou mais tarde..

- Agora você me enfureceu! – Ele disse enquanto começou a crescer.. Assumiu uma altura que beirava os sete metros..

Olhei para ele e sorri.. Agora sim a brincadeira ia começara a ficar boa.. Saltei por cima dele e abri minhas asas de sombras.. Voei um pouco e lancei vários espinhos feitos de sombras na direção dele, não foram tão efetivos, mas eu não queria que fossem.. Queria apenas acabar com aquela luta de maneira rápida.. Ele começou a gritar e eu vi minha chance.. Disparei nele uma esfera que era composta de todos os Fogos que eu manipulava.. Com sombras e um pouco de terra e fumaça.. A esfera entrou pela boca dele e se expandiu, o explodindo de dentro para fora.. Após o ataque final, pousei um pouco esgotado e fui na direção de Apolo, que sorriu para mim e me deu uma Lira de presente.. Logo em seguida, Luna entrou no local com os mascotes e se aproximou..

- Obrigado, Semideuses! – Disse Apolo, desaparecendo aos poucos..

- Então.. O que faremos agora? – Perguntou Luna curiosa..

- Ué.. Aproveitar.. Não quero voltar ao Acampamento agora.. – Respondi sorrindo..

Me sentei no chão, com ela ao meu lado.. Encostei na parede e ela encostou a cabeça em meu ombro, enquanto eu comecei a tocar uma música na Lira.. Que soava leve e doce aos ouvidos das pessoas.. Apesar de não parecer.. Filhos de Hades também podem gostar de música.. Ficamos lá por muito tempo, enquanto o Sol começou a se pôr.. Sorrimos e cantamos juntos, ao som da música que eu extraia da Lira com rápidos movimentos dos dedos sobre as cordas da mesma..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hipnos
Deus Menor
Deus Menor
avatar

Mensagens : 515
Pontos : 26030
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Missão de legado One Post Sex Jul 27, 2012 10:40 am

Prêmios:

- 3000 XP
- 2000 Dracmas
-Lira Divina [Feita de Prata Olimpiana e pode se transformar num anel de Prata Olimpiana em forma de Caveira. Torna o dono imune à ataques sonoros/sônicos na forma de anel, permite também que seu dono controle o elemento som.. E pode também, ao ser tocada, usar suas cordas de nylon para atacar o oponente, o cortando, ou perfurando. PS: Na forma de Lira, ela também controla o som e deixa o usuário imune à ataques sonoros/sônicos] [Indestrutível]
- Legado de Apolo, poderes ganhos:
Passivos:

Mente Superior
[Level: 5]Mente superior: Os filhos de Apolo não são influenciados por ilusões, hipnoses, nem nada do gênero. Ou seja, nada que afete a mente.

Habilidade ao Sol
Seu personagem tem maiores habilidades a luz do sol.
Nível 5: Seu personagem consegue fazer tudo melhor à luz do sol. Lutar, escalar, nadar, todas suas perícias ficam mais altas.

Cura ao Sol
Seu personagem pode se curar utilizando a luz do sol.
Nível 6: Seu personagem poderá curar pequenos arranhões quando exposto à luz solar.
Nível 12: Seu personagem poderá curar cortes ou feridas um pouco maiores, quando na luz solar.
Nível 20: Seu personagem poderá curar cortes profundos ou feridas maiores, quando exposto à luz solar.
Nível 45: A luz solar poderá curar ferimentos de quase morte no seu personagem.

Ativos:
Luminocinese
[Nível 1] - Os filhos de Apolo podem controlar a Luminosidade em volta.
[Nível 8] - Já controlam melhor, podendo solidificar a luz e modificar a luminosidade, podendo se tornar quase invisível e fazer algumas ilusões meio imperfeitas.
[Nível 15] - Controla totalmente a Luz, podendo solidificar ela e torná-la como se fosse o material mais resistente do mundo.. Pode ficar invisível mudando a luminosidade do local e criar ilusões perfeitas.. Além de poder transformar trevas em luz.. Ou seja, é possível fazer qualquer coisa com a luz..
[Nível 16] - Seu controle da Luz atingiu perfeição completa. E por isso, você ganha o poder de controlar o Fogo Branco. O Fogo Solar, que pode ser considerado um dos fogos mais poderosos, empatando com o Grego ou até sendo mais forte. Você o controla e o cria. Ele é mais forte durante o dia, mas não perde poder durante a noite. E o filho de Apolo também se torna imune a este fogo.

Canções
Nível 5 - Canção da Razão: Faz com que seus aliados recuperem a razão.
Nível 5 - Canção da Raiva: Você e seus aliados ficam com raiva.
Nível 8 - Canção da Dor: Faz com que seus oponentes sintam uma dor mental.
Nível 8 - Canção da Alegria: Seus inimigos ficam alegres e perdem a vontade de lutar. [2 turnos]
Nível 10 - Canção do Sono: Seus inimigos adormecem. [2 turnos]
Nível 15 - Canção do Amor: Seus inimigos se apaixonam por você [2 turnos]

Habilidade Natural
Habilidade natural: Por ser associado pela natureza, você pode controlar um pouco das arvores, e gramíneas.
[Level: 5] Por ser associado pela natureza, você pode controlar um pouco das arvores, e gramíneas.
[Level: 8] Seu poder evoluiu, e agora você pode controlar mais a natureza e até mesmo falar com animais de rebanho.
[Level: 15] Seu poder atingiu o ápice, controla totalmente a natureza, podendo falar com ela. Também pode controlar animais de rebanho com ordens.


Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
- Bob Marley


Spoiler:
 


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão de legado One Post

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão de legado One Post

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Missão Rápida (Único Post): Você conhece o que é o medo?! (liberado para qualquer um, até alunos)
» Bingo Book Missões
» • Ficha para Missões One-Post •
» Star Wars Episódio VII: O Legado dos Sith (Crônica Livre)
» Missão 3: A procura de Ivo

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Europa :: Grécia :: Delfos-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ