InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Missão One-Post para Alexandra B. Vedaya - O resgate do Sátiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Kairos
Deus Menor
Deus Menor
avatar

Mensagens : 600
Pontos : 23857
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)

MensagemAssunto: Missão One-Post para Alexandra B. Vedaya - O resgate do Sátiro Sex Ago 03, 2012 1:49 pm

Todos estavam em paz no Acampamento, quando uma reunião foi convocada na Casa Mestre.. Todos discutiam e gritavam.. Filhos de Ares contra filhos de Apolo, e por aí vai.. Até que Herácles fez um gesto com a mão e todos se calaram.. Ninguém queria levar um soco no crânio.. Ele sorriu e tomou a palavra..

- Um Sátiro sumiu esta manhã e uma Ninfa viu ele sendo levado por Monstros.. Precisamos de alguém para ir buscar ele.. Pensamos em mandar uma equipe, mas como não é uma missão de prioridade total, iremos mandar apenas um Campista..

Nessa hora, Alexandra, uma filha de Phobos se levantou e tomou a palavra..

- Eu vou..

A jovem se sentou e aguardou Herácles, que começou a falar..

- Ótimo.. Pode ir, mas muito cuidado.

Explicação:
A Ninfa vai te ajudar a encontrar o Sátiro.. Ele está na floresta..
Deve enfrentar pelo menos três monstros à sua escolha..
Tem 48 horas para postar..
No mais.. Bem.. Eu esqueci.. Boa sorte..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Allane F. Thompson
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos
avatar

Mensagens : 11
Pontos : 23077
Reputação : 100
Data de inscrição : 21/07/2012
Localização : Acampamento

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
300/300  (300/300)
Energia Energia:
300/300  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Missão One-Post para Alexandra B. Vedaya - O resgate do Sátiro Sab Ago 04, 2012 1:20 pm

[Somente administradores podem ver esta imagem]
É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.

Eu me encontrava na arena do acampamento e como sempre estava treinando com Rebecca (minha irmã) ou qualquer outro campista idiota que quisesse me servir como "bonequinho" de treino mas em geral estava tudo muito tranquilo (até aquele momento pelo menos) até que um reunião de ultima hora foi convocada na Casa Grande e como sempre peguei minhas coisas e fui para o local como os mil e um pensamentos na minha cabeça mas o mais estranho é que eu sentia que algo de muito "interessante" estaria previsto para acontecer então isso fez com que eu andasse cada vez mais rápido até a Casa Grande.
Ai ai aquelas vozes e gritos esganiçados faziam meu ouvido latejar e isso me deixava cada vez mais estressada e com vontade de sair dali mas minha curiosidade foi maior do que tudo e fez com que eu ficasse por ali...os gritos ficavam cada vez mais altos e irritantes até que Herácles fez aqueles brigões se calarem e isso foi mais do que imediato, a unica coisa que se podia ouvir agora era a voz de Herácles dizendo:

- Um Sátiro sumiu esta manhã e uma Ninfa viu ele sendo levado por Monstros.. Precisamos de alguém para ir buscar ele.. Pensamos em mandar uma equipe, mas como não é uma missão de prioridade total, iremos mandar apenas um Campista..


Eu pensei que não era grande coisa mas com certeza alguém iria se oferecer para ir na quela missão mas não foi isso que aconteceu, todos ficaram quietos e ninguém deu um passo a frente pra aceitar aquela missão então como já estava ficando chato ficar naquele lugar e como eu não tinha mais nada de legal muito menos obrigatório para fazer decidi me pronunciar dizendo:

-Eu vou...

Logo depois desse ocorrido descido me sentar em um banquinho de mármore que estava ali pois ninguém merece ficar em pé a te o fim de uma reunião principalmente quando logo depois você tem que sair um missão. Ótimo aquela chatice já tinha acabado então me levante daquele banquinho de pedra duro e fui até o chalé dos filhos de Phobos carregando minha mochila e meu elmo em mãos.
Chegando ao chalé vou até meu baú e pego minha armadura e fico parada olhando para meu escudo do medo que meu pai tinha me dado de presente, eu não sabia se eu deveria leva-ló pois afinal eu só usava ele em casos de estrema necessidade pois eu tinha ele como meu xodó mas no fim decidi pega-lo e leva-lo junto comigo. Eu já estava vestida com minha armadura e carregava em minha cintura minhas espadas e preso nas minhas costas estava o meu escudo e por fim coloco meus fones de ouvido pendurados no meu ombro e assim saio do chalé indo até a entrada/saída do acampamento me encontrar com a Ninfa que teria visto o Sátiro ser levado.
Ao me deparar com a Ninfa vejo que ela estava me encarando com cara de medo então deixo escapar um leve sorriso no canto esquerdo dos meus lábios e digo me aproximando da mesma:

-Creio que você está com medo de mim mas gostaria muito que você não ficasse assim pois iremos estar juntas até você me levar até o local onde foi visto o sátiro desaparecido

-Oh sim eu irei te ajudar mas é impossível não ter medo diante de um filha do deus do medo.

Sem querer deixo minha risada escapar e volto a dizer:

-Bom...você esta certa mas vamos logo ao assunto...onde você viu o sátiro??

A pequena ninfa me encarou e disse:

-Não sei lhe explicar direito...seria mais fácil se eu te levasse até lá.

-Está certo, vamos logo.


Nós começamos a andar em meio á mata fechada e eu não conseguia me localizar direito ali pois apesar de já ter ido em outras missões eu nunca tive que andar nem mesmo lutar em uma floresta mas mesmo assim descido ficar quieta e não perguntar nada para a Ninfa que a todo momento fazia curvas então coloquei meus fones de ouvido, liguei meu mp3 e continuei seguindo-a. Meia hora depois eu já não estava prestando atenção em nada até que trombei na Ninfa que se encontrava completamente parada então olho para ele e digo enfurecida:

Ei..não pare desse jeito!

Percebi que a Ninfa estava tremendo e isso fez com que eu sentisse que coisa boa não estava acontecendo então a pobre criatura sem falar ao menos uma palavra apontou para a frente então com uma virada brusca me deparei com um ciclope armado de um clava acompanha dor um cão infernal e um Harpia que pelo menos não estava armada mas estava segurando em pleno ar o Sátiro desaparecido que eu estava procurando. Eu fiz sinal com as mãos para a Ninfa sair dali e se esconder e assim ela fez então eu empunhei minha espada do medo em uma mão e na outra a minha segunda espada pois eu tinha decidido deixar meu escudo do medo preso nas minhas coisas para quando eu fosse atacar o ciclope. Me coloquei a correr em direção do cão infernal que me fitada com ódio e latia enfurecido, quando estava faltando cerca de um metro de distancia do cão saltei no ar e cai montada nas costas do "animal" então com uma das minhas espadas cortei a cabeça do mesmo com muita raiva e só para garantir golpeei o corpo do bichano e então logo depois encarrei o Ciclope e pensei comigo mesmas:

" Haha sinto o cheiro da morte no ar"

O Ciclope tentou me golpear com a clava e como eu estava distraída infelizmente fui atingida isso fez com que eu fosse arremessada e batesse em uma arvore mas como eu estava com o escudo das minhas costas acabei não sofrendo um forte impacto então eu me levanto com a raiva estampada nos olhos e deixo minha espada no chão e pego meu escudo do medo das minhas costas e corro em direção do Ciclope armada com a espada do medo, eu deslizo por baixo das pernas do monstro e assim fico de frente com as costas dele e mais do que rápido escalo nas pernas dele como se eu escalasse um arvore e finco minha espada do medo e vou descendo rasgando as costas do mesmo fazendo com que ele caísse ao chão, vejo que aquela era um boa deixa para mim acertar o único olho depois pois como eu sempre dizia "se você não pode ver você não pode lutar" e assim fiz...pulei em cima do Ciclope caído e fui correndo até o olho dele e finquei minha espada e assim deixo ele sego e caído sem poder reagir.
Restava um monstro ainda e não seria fácil pois ele, ou melhor ela estava com o sátiro e eu iria precisar tomar cuidado para não acertar ele e além disso ela estava voando e isso não ajudava nem um pouco então corri até o local onde deixei minha outra espada e a pego novamente deixando no local o meu escudo. Vi que atras da Harpia existia um arvore bem alta e que me ajudai a alcança-la então corro o mais rápido que eu posso e vou escalando a arvore até chegar na altura da Harpia e decido tomar um atitude um tanto idiota..saltei na Harpia fazendo ela cair ao chão jundo do Sátiro que tinha se ferido com as garras dela mas fora isso estava todo inteiro então falo para ele ficar escondido atras de um imenso tronco de arvore caído ali próximo. Depois que o sátiro tinha se escondido era a vez de mim matar aquele criatura repugnante então aproveitando que ela estava caida finco minha espada eu uma das asas dela e assim a deixo presa ao chão, logo depois começo a chupar a cara dela pois não existia nada mais divertido do que chutar a cara de uma Harpia que não podia voar mas do mesmo jeito ela não desistia e tentava me atacar e infelizmente um uma de suas tentativas ela acabou fincando as suas garras direitas em uma das minhas pernas e aquilo doía muito então rodopio minha espada do medo em minha mão e grito:

-ESSE É O SEU FIM SUA MOCREIA!

Finco minha espada na cabeça dela e assim acabo com toda aquela bagunça e isso significava que faltava pouco para mim terminar minha missão então rasgo um pedaço da minha blusa e amarro na minha perna para fazer com que o sangramento causado pelas garras da Harpia parasse então recolho todas as minhas coisas e chão pela Ninfa e pelo Sátiro que vem correndo:

-Obrigado oh grande guerreira por ter me salvado!

-Não precisa agradecer pois creio que quando nos esbarrarmos no futuro eu acabarei te matando.


O Sátiro me encarou com medo junto da Ninfa e isso fez com que eu caisse na risada mas tive que me conter para dizer:

-Bom...agora vamos voltar para o acampamento pois quero só ver o que vou ganhar com essa missão..além desses machucados

Assim fizemos...voltamos para o acampamento, o sátiro estava bem, a Ninfa tinha ficado traumatizada e eu me encontrava na enfermaria mas fora isso tudo tinha ocorrido muito bem .




Falando com 'Ninguem ', o clima/tempo está 'Quentee!', estou vestindo [Somente administradores podem ver este link] e escutando "American Idiot - Green Day .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kairos
Deus Menor
Deus Menor
avatar

Mensagens : 600
Pontos : 23857
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)

MensagemAssunto: Re: Missão One-Post para Alexandra B. Vedaya - O resgate do Sátiro Sab Ago 04, 2012 6:03 pm

Ótima missão :notbad:

1000 de XP
1000 dracmas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão One-Post para Alexandra B. Vedaya - O resgate do Sátiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão One-Post para Alexandra B. Vedaya - O resgate do Sátiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas •

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Fronteiras do Acampamento-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ