Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

One Post para Amy Vedaya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Hera
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Hera

Mensagens : 182
Pontos : 44252
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Quer saber pra que? Foda-se e.e

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
One Post para Amy  Vedaya EbqSB999999/999999One Post para Amy  Vedaya Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
One Post para Amy  Vedaya EbqSB999999/999999One Post para Amy  Vedaya Chartefleermd6  (999999/999999)

One Post para Amy  Vedaya Empty
MensagemAssunto: One Post para Amy Vedaya One Post para Amy  Vedaya I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 8:29 pm

A campista estava em seu chalé quando chegara um aviso. Uma semideusa estava pedida em Quebec, e ela foi incubida de ir buscá-la.


Regras:
48 horas pra postar
Leve o que quiser
Pode pegar um pégaso para ir, o meio é opcional
Vai ter que ir a Quebec ( :naodiga: ) e resgatar a filha de Zeus
Não ultrapasse os limites, ou será cancelada
Seja objetiva, mas não muito.
Coloque 9 monstros a sua escolha, sendo os piores no final da missão
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Amy A. Vedaya
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles
Amy A. Vedaya

Mensagens : 30
Pontos : 42820
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 08
Vida Vida:
One Post para Amy  Vedaya EbqSB500/500One Post para Amy  Vedaya Chartefleermd6  (500/500)
Energia Energia:
One Post para Amy  Vedaya EbqSB500/500One Post para Amy  Vedaya Chartefleermd6  (500/500)

One Post para Amy  Vedaya Empty
MensagemAssunto: Re: One Post para Amy Vedaya One Post para Amy  Vedaya I_icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:14 pm

One Post para Amy  Vedaya Separador_cavalo_marinho_by_dandap-d4wyorz
Estava no meu chalé, pensando sobre minha vida e como e perigoso ser uma semi-deusa, mas assim que é a vida... O Céu estava "fechado" , parecia que iria chover quando um arco-iris aparecia no céu, extremamente belo, aquele momento de descanso acabava quando alguém batia na porta, respirava fundo e abria então uma semi-deus aparecia, olhava diretamente para seus olhos, ele sorria e falava:
- Olá Senhorita... Amy ^^', estou aqui para avisar-la que uma missão foi entregue a você, uma filha de Zeus está perdida no Quebec, você deve achar-la antes que algo ruim aconteça com ela, bom... O acampamento deu autorização para você pode pega um Pégasos no Estábulo, ele e o único lá, ele e meio indomável então boa sorte.
Rapidamente a semi-deusa saia do local e eu ficava irritada, com tanta pessoas no acampamento tinha que escolhe logo eu. Mesmo assim não era hora para isso, agora eu estava em missão, não tenho que se preocupa com isso e sim acha a semi-deusa que podia está em qualquer lugar em Quebec, troquei de roupa rapidamente, e usava minha armadura de Neméia, logo peguei minha Espada e as correntes, as duas feita de Ferro Estígio, agora o problema seria, onde a semi-deusa estaria? Eu já sei que ela está no estado de Quebec no Canadá, mas não o local exato, além disso tinha outro problema como iria ir para o Canadá... Ah e mesmo o Pégasos, a semi-deusa me disse que ele era meio indomável, mas não terei problema com isso... Chegava no Estabulo e ouvia algo relinchando, deveria ser o Pégasos, mas por que ele iria fazer isso sem ninguém lá? Adentrei no estabulo e rapidamente encontrei um monstro, um Cão Infernal estava tetando mata o Pégasos, não sabia que a defesa do acampamento estava tão fraca que deixa um simples cão infernal passar, mas bom tanto faz, saquei minha espada e rapidamente corri em direção dele, tentando acerta sua barriga com a espada, ele desviou e mordeu minha mão, deixei cai a espada e dei um belo chute nele, ele se afastou do Pégasos, então olhei para o Pégasos que estava assustado e falei.
- Calma, nada ira acontecer. Okay ?
Dei um sorriso e se detrai um pouco, o cão não perdeu a chance e pulava em minha direção, caia no chão e ele tentava morde meu pescoço, sem ele percebe peguei a espada e enfiei em seu peito, ele morria na quele instante então com meu coração quase saindo pela boca se levantava e guardava a espada, tentando mostra que não estava assustava dava um sorriso, levava o pégasos para fora do Estabulo e tentava subir em cima dele, mas caia, era meio difícil, nunca tinha montado em um Pégasos antes, mesmo assim não desistir em em três minutos conseguia subir e não cai do Pégasos, sorri e pedi para ele voar, eu tinha medo de altura então não quis olhar para baixo, novamente pedi para ele ir para o estado de Quebec, não sabia como mais ele atendeu o meu pedido, algumas horas se passava e parecia que eu já estava no Canadá, mas logo ouvi um som, olhei para trás e duas fúrias/erínias junto com duas harpias estava me perseguindo, nesse momento entendi tudo, alguém não queria que eu resgatasse a filha de Zeus, por isso enviou o cão para mata o Pégasos, e agora enviou esses monstros para me matar, pedi para o pégasos para e mandei ele se virar, assim as Harpias sem perde tempo atacava, uma tentava ferir o Pégasos, outra tentava fazer o mesmo comigo, as garras das duas era muito afiadas, a primeira acertou o Pégasos e a outra pegou de raspão em mim, com raiva o Pégasos dava um coice na harpia que acertou ele, para se vinga do golpe que o Pégasos deu na harpia, as duas tenta mata o Pégasos, e claro que não poderia deixa isso acontecer se não eu cairia e morreria, então esperei as harpias atacarem, assim preparava para atacar-las antes que acerte o Pégasos, as duas atacava, cada um por um lado, então quando passaram consegui feri-la um pouco com a espada e a corrente, impedindo de acerta o Pégasos, enquanto isso as fúrias só assistia, vendo nossos movimentos, uma das Harpias tentava me acerta por cima, rapidamente levantei minha espada e ferir o peito dela, mas também fui acertada de raspão por suas garras, já enfraquecida Harpia não conseguia voar e caia morta, a outra sem perde tempo acertava um golpe nos meus seios, mas como estava de armadura não teve muito efeito, com raiva pedi para o Pégasos ir atrás dela, ele fez então consegui acerta rapidamente em seu seio como vingança, matando, dava um sorriso e falava:
- Agora e a vez de vocês.
Novamente pedi para o Pégasos ir em direção delas, tentava fazer o mesmo que fiz com a harpia, só que elas era mais ágil e desviaram rapidamente e também atacaram rapidamente, estava sangrando e o Pégasos quase sem força, mas então sem querer conseguir acerta um golpe fatal em uma, cortando sua cabeça e assim matando, a outra ficava rapidamente com raiva, o Pégasos não pensou duas vezes e foi para o local onde deveria está no momento, mesmo assim a fúria seguia, parecia que chegamos no Quebec, todos estavam cansados, eu, o Pégasos e a Fúria, mesmo assim a fúria atacava, desviei por pouco, e ela tentou de novo, dessa vez ela conseguiu, me pendurou em suas garras e então enfiei a espada em seu peito matando, assim caia no ar gritando por socorro, felizmente cair em um lago, apavorada saia do mesmo, o Pégasos ia em minha direção e deitava, dei um sorriso e ouvi um grito, seria a filha de Zeus? Corri indo na direção do grito e encontrei finalmente a filha de Zeus, mas ela estava acompanhada , dando um sorriso tosco, olhava para os quatro monstros, dois ciclopes, um minotauro, e um gigante, o gigante ria e falava:
- Acha mesmo que conseguirá leva a filha de Zeus? Só por cima do meu cadáver- Dava uma risada e falava.
- Então será por cima, mesmo.
Fui correndo na direção de um dos Ciclopes, que estava perto do Minotauro, sorri e falei.
- Vem me pega grandão.
Ele com raiva conseguiu da um soco em mim, caia no chão e se levantava de novo, ele dava outro soco, mas consegui desvia, o minotauro com o machado ficava atrás de mim, dava um sorriso tosco percebendo onde ele estava, o Minotauro tentava corta meu pescoço, mas conseguir desvia e ele acertou o Ciclope, matando seu "amigo", olhava com raiva e falava.
- Como pode mata seu próprio colega, pessoas como você deve morre.
Ele não ligou para o que eu falei e tentou me acerta novamente, desviei novamente e o machado ficou preso no chão, o Minotauro tentou retira ele, nesse momento acertei seu membro reprodutor masculino, ele sofreu muita dor, não conseguia se mover, sem perde tempo tentei corta sua perna, dei alguns cortes em sua perna esquerda, logo ele caiu e então subi em cima dele e cravei a espada na sua garganta, tirei a espada da sua garganta e deixe ele morre, fui em direção do Ciclope que mais inteligente do que o outro, ele deu dois socos, um errou, outro acertou, estava já sangrando e com olho roxo, entre outras coisas, dei um pulo indo na direção dele e cravei a espada, em seu ombro, depois retirei e raspei a espada em seu peito com dor o Ciclope fugiu e eu dei uma risada e falei.
- Agora e a sua vez.
O Gigante tentava me esmagar com seu pé, desviei e aproveitei essa chance para subi em seu pé e crava a espada em seu dedão, ele gritava de dor e eu subia em uma árvore e dela pulava no gigante, cravando a espada em seu quadril, escalava pelo seu corpo usando a espada, ele tentava me matar batendo com sua mão, mas desviava e continuava a subir, até chega em seu pescoço, enfiava a espada no seu pomo de Adão e ele caia morto, tirava a espada e guardava, sorrindo ia em direção da semi-deusa que estava escondida atrás de uma árvore, olhei para ela e falei.
- Calma, eu estou aqui para te salvar.
Ela se levantou chorando e me seguiu até o local onde estava o Pégasos, juntas subimos em cima dele e ele levou nós até o acampamento, assim tinha acabado minha missão, voltava ao chalé de Éris, então iria toma um belo banho.


One Post para Amy  Vedaya Separador_cavalo_marinho_by_dandap-d4wyorz
Ir para o topo Ir para baixo
Hera
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Hera

Mensagens : 182
Pontos : 44252
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Quer saber pra que? Foda-se e.e

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
One Post para Amy  Vedaya EbqSB999999/999999One Post para Amy  Vedaya Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
One Post para Amy  Vedaya EbqSB999999/999999One Post para Amy  Vedaya Chartefleermd6  (999999/999999)

One Post para Amy  Vedaya Empty
MensagemAssunto: Re: One Post para Amy Vedaya One Post para Amy  Vedaya I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 10:07 am

Uma boa One Post, meio curta, MEIO, mas de qualquer forma foi boa.

Recompensas:

Subida de 2 leveis
4.000 dracmas

Pégaso de cor branca (recompensa da missão)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




One Post para Amy  Vedaya Empty
MensagemAssunto: Re: One Post para Amy Vedaya One Post para Amy  Vedaya I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

One Post para Amy Vedaya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão One-Post para Alexandra B. Vedaya - O resgate do Sátiro
» Missão One-Post - Amy A. Vedaya - Heróis do Olimpo
» One-Post para a Amy >> Ultimo Ato Heroico
» One Post para Jake Diamond
» O resgate de Héstia - Missão One-Post para Sam

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Canadá :: Quebec-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ