InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Missão One-Post - Amy A. Vedaya - Heróis do Olimpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Pontos : 25902
Reputação : 0

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:

MensagemAssunto: Missão One-Post - Amy A. Vedaya - Heróis do Olimpo Ter Ago 14, 2012 12:11 pm

Amy estava se esforçando muito para conseguir evoluir e orgulhar seu pai, Héracles. Por isso Hades, vendo o esforço, apareceu e passou-lhe uma missão:

- Busque as Armas dos 3 Grandes que está nas forjas dos ciclopes passando por um aprimoramento. Boa sorte.

Foi uma conversa rápida para não ocupar muito o tempo de ambos.

Informações:
Código:
- 48 Horas para postar.
- Enfrente 1 exército de Gaia por terra, que contenha muitos monstros.
- Enfrente 1 exército de Gaia por água, que contenha muitos monstros.
- Entregue as armas para cada deus.
http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Amy A. Vedaya
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Pontos : 22340
Reputação : 100

Ficha de Personagem
Nível: 08
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Energia Energia:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Missão One-Post - Amy A. Vedaya - Heróis do Olimpo Qua Ago 15, 2012 9:03 pm

Estava em meu chalé, admirando a noite, a lua tinha acabado de aparecer... Estava no chalé de Éris, sozinha, admirando a luz, quando uma sombra aparecia no chalé, achando que era um adversário, peguei minha lança e se preparei para o ataque, mas então a sombra formava uma aparência "humana”, a sombra virava um homem elegante e sério, ainda segurando a lança firme ele falava:

- Busque as Armas dos três Grandes que está nas forjas dos ciclopes passando por um aprimoramento. Boa sorte.

Meio confusa, assistia vê o homem desaparecer nas sombras, só uma pessoa tinha o poder de fazer isso, Hades, deus do submundo, estava orgulhosa por consegui uma missão de um deus tão importante, mas era muito tarde, que eu saísse de noite poderia volta morta, monstros mais fortes aparece de noite, pensando nisso fui toma banho e outros pensamentos entravam em minha cabeça, como "Como vou saber onde ficam as forjas dos Ciclopes?", Mas logo todos esses pensamentos sumiriam e só ficaria o sono ficava, sai do banheiro e vesti meu pijama e fui dormi.

Já era 04h00min da madruga e eu já estava acordada, usando a minha armadura de Nemeia, pegava um pouco de dracmas caso precisar e minha espada negra e minha lança de Tróia, saia do chalé de Éris e ia em direção ao estábulo, onde estaria meu amado Harry, um Pégaso de cor branca, levava ele para o lado de fora e montava em cima dele, primeiramente iria fazer um pouco de carinho nele e em seguida pedia para ele começa a voar, logo Harry voava, como sempre não olhava para baixo, afinal tinha medo de altura... Não sabia a direção correta então falei.

- Harry, os Pégasos são seres criados por Poseidon, você deve saber, ou mais ou menos ter uma dica do lugar onde os Ciclopes trabalham, por favor, me ajude, essa missão e muito importante para mim.

Harry ficou quieto por um momento e logo mostrava que sabia onde ficava localizado, ele voava em direção ao mar... Logo passava algumas horas, estava atenta e sinceramente com medo, afinal eu tinha Acrofobia e Aerofobia, mesmo assim continuava, estava vencendo obstáculos, mesmo assim não era descuidada... Alguns minutos se passavam e então Harry descia em direção ao chão, parecia que não havia nada por lá e Harry ia cair no mar, mas então uma ilha aparecia como se estivesse sendo protegida para não ser visível aos mortais ou os adversários dos deuses, tocava meus pés no chão aliviado e percebia uma caverna, Harry deitou cansado e enquanto eu iria verificar a Caverna, para minha surpresa era as forjas dos ciclopes, ficava feliz e rapidamente falava:

- Olá Ciclopes, por favor, não me ataque, eu sou Amy Ágata Vedaya, filha de Herácles, estou aqui para que os senhores possam-me das às armas dos três grandes, eu devo pegá-las e leva até Poseidon, Zeus e Hades.

Primeiramente os Ciclopes desconfiaram, mas olhava Harry descansando, eles sabiam que Pégasos não trairia Zeus ou Poseidon só que fossem burro, eles deram um sorriso e logo um dos ciclopes, aparentemente o mais velho falava:

- Olá Senhorita Amy, por favor, peço que espere alguns minutos estamos já acabando.

Esperava no lado de fora quando ouço Harry, corro em sua direção e encontro um Minotauro tentando mata-lo, rapidamente pulei em cima do Minotauro, cravando a minha espada nele, logo tirei e ele ficou revoltado, O Minotauro tentava me acerta com socos, mas conseguia desvia, rapidamente cravei a espada mais uma vez nele, mas agora em seu membro reprodutor masculino, ele gritou de dor então lancei a lança em suas costas, a lança logo fez o monstro vira purpurina. Harry abriu suas assas e percebeu que a ilha estava cercada por um exército, ele desceu para me ajuda, alertando dos perigos, mas era tarde de mais, afinal acho que conseguiria descobrir do jeito Fácil ou Difícil, e infelizmente foi à segunda opção, Dois esqueletos e dois cães infernais estavam ao meu redor pronto para ataca, enquanto Harry lutava contra uma Harpia e uma Fúria, olhei para Harry e dando uma risada falei:

- E Hora do Pau!

Utilizava minha lança meio para se defender dos ataques girando, os esqueletos estavam armados com pequenas espadas então aproveitei isso para meu bem, os cães infernais atacaram junto e conseguira desvia da defesa e agarra minhas pernas, felizmente graças à armadura não tive muito ferimentos, mesmo assim minha perna sangrou, os esqueletos eram meio burros, mas eram guerreiros e me atacava enquanto ficava no chão, botei a espada na frente dos ataques deles conseguindo desvia e enfiava a lança em um dos cães, rapidamente o cão morreu e chutei o outro, peguei a lança novamente e decide ataca um dos esqueletos, mas só conseguir vê um, o outro estava escalando a árvore e logo tentou pula em cima de mim, desviei por sorte e ele se quebrou no chão, enquanto isso Harry mantinha um luta equilibrada, dando coices nas adversárias, mas as duas não eram fáceis, as garras eram muitos afiados, a Harpia foi em direção de Harry que desviou facilmente, mas foi acertada pela Fúria, com raiva Harry deu um coice na cabeça da Fúria que morreu rapidamente, eu ainda continuava a lutar contra os monstros, mas estava ganhando, talvez a sorte hoje estivesse no meu lado, o cão foi em minha direção e pulou em minhas costas, cai no chão e o esqueleto atacou, mas burro como era acertou seu próprio aliado, o cão ainda não tinha morrido, se levantei e cravei a espada no peito do cão, agora tinha certeza que ele estava morto, rapidamente subi na árvore e tentei se esconder, o esqueleto não conseguiu me ver então logo joguei a lança na direção dele, ele morria enquanto Harry matava a Harpia, rapidamente ouvia passos de alguns monstros, fui em direção à forja e logo três Minotauros e duas ninfas estava tenta rouba as armas, ficava furiosa, até mesmo as ninfas estava se rebelando contra a vontade de Zeus, trouxe todos os monstros que estava tentando pegar as armas para perto da praia, todo eles foram à minha direção ao mesmo tempo, então sem saída tive que usa uma habilidade minha, dei um forte soco no chão (Golpe Destruidor) no momento que todos eles iam atacar, assim destruía 1/4 de uma área, esse golpe fez vários ferimentos dos monstros, mesmo assim eles se levantavam e as ninfas falava:

- Ora, Ora, queríamos que você viesse aqui mesmo, afinal agente é Oceânides.

Sem se apresenta elas fazia o mar fica mais agitado e logo os Minotauros me empurrava em direção ao mar, eu não sabia nada muito bem, mas não tive escolha, cair no mar e as ninfas fazia novamente o mar ficou mais agitado, eu estava preste a morre, tentando não perde o fôlego, felizmente Harry aparecia muito machucado, acredito que igual a mim, ele achou outros monstros para enfrenta, Harry chegou perto de mim, mas não quis entra,consegui subir em cima dele, molhada e com frio pedia para ele ataca os Minotauros, ele obedeceu como um fiel amigo e foi rapidamente na direção dos Minotauros, ele conseguiu acerta um e então eu pulei na cabeça de outro, não tinha deixado a espada nem a lança cair então cravei a lança nas costas do Minotauro, enfurecida as ninfas ia em minha direção quando um grifo aparecia, ele também vinha em minha direção e naquele momento eu achei que não podia fazer mais nada, afinal eu só era uma fraca filha de Herácles, uma serva que nem causa discórdia, mas então entendi que a força não vem do poder, não vem da maldade e sim no coração, era isso que eu precisava para ganha entender, não importava os números, 1 x 4 ou 2 x 5, o Grifo chegou mais rápido e roubou minha lança então Harry foi na direção dele para pega a lança de volta, sorrindo esperava as ninfas chega, elas eram extremamente boa em luta corpo a corpo mesmo assim não recuei, os Minotauros também atacaram, com socos, mas eu tinha uma certa resistência(Resistência á Impactos), preparava para ataca todos, dei um soco em um Minotauro e no outro empurrando eles para não lutarem, as ninfas era mais difíceis, elas eram extremamente agíeis, aproveitei uma abertura das ninfas e cravei a espada no seio de uma das ninfas e enquanto a outra via sua amiga morre, iria fazer o mesmo com ela, os Minotauros veio com toda força, cai no chão cheia de hematomas mesmo assim se levantei, um dos Minotauros tentou me da um soco, seus três metros de altura e a grossura do seu braço poderia dá até medos em outras Pessoas, mas não em mim, dei um mortal para trás desviando e subo na mão e enfio a espada na mão do Minotauro, logo pulei em direção do peito e raspei a espada na pele dele até toca no chão, o outro Minotauro tentava me ataca no momento que fiz isso, mas rolei desviando e ele acertou seu amigo, se levantei e corri em direção ao Minotauro que acertou o amigo dele e cravei a espada no peito dele, mas parecia que não tinha matado então Harry aparecia voando rapidamente ele jogava a lança, peguei enfiei no Minotauro, transformando ele em pó, logo mirei no pescoço do Minotauro que tinha sobrado e lancei, a lança pegou fogo que matou o Minotauro rapidamente, respirei fundo, parecia que tinha acabado quando um Kraken aparecia no mar, parecia que era o General, olhei para Harry e para o Kraken e falei:

- Lascou-se.

O Kraken era gigante e logo com seus tentáculos segurava Harry e logo em seguida eu, o Kraken era meio tarado, tentava tira a minha armadura e minha roupa, eu tinha raiva disso, pessoas pervertidas são tão idiotas e agora até monstros podiam fica pervertidos, fiquei bem puta com tudo isso e cortei um dos tentáculos, cai no mar e logo depois de toma um banho, cortei outro tentáculo dele, que segurava Harry, Harry voou antes de cair e logo depois me pegou, se afastamos um pouquinho e mirei na cabeça do Kraken e mandei Harry ir em direção dele e quando chega bem perto para, Harry obedeceu, mas eu dei um pulo na hora que ele parou assim fui em direção do Kraken, lancei a Lança no ar para mata-lo logo, infelizmente ele desviou e quase me pegou e nessa tentativa de me pega ele tocou em meu traseiro, fiquei puta, bem puta mesmo cair no lado da lança no mar, segurei a lança e com todo ódio do mundo lancei, a lança pegou fogo rapidamente e logo depois de atravessar o Kraken e o mata-lo ela continuava pegando fogo demonstrando minha raiva, sair do mar juntos com Harry e ia em direção as forjas. Chegando lar os Ciclopes dava um sorriso, então um deles falava:

-Impressionante, Srta. Amy derrotou uma das forças de Gaia, a deusa terra, ela está por trás de tudo isso que está acontecendo e por isso que pedimos cuidado com as armas.

Dei um sorriso e eles entregavam as armas, o Elmo do Terror de Hades, o Tridente de Poseidon e o Raio Mestre de Zeus. Sorrindo tinha ir aos três reinos, bem eu já estava em um, ou seja, a primeira arma a ser entregue será o Tridente de Poseidon. Saia das forjas sem medo, sem dor, sem cansaço, estava empolgada, subia em cima de Harry e ele começava a voar, bem alto, pedi para Harry rodear a ilha então sem querer ele encontra mais uma coisa, agora era o Palácio de Poseidon, era mais defendido do que as forjas dos Ciclopes, quando adentrava na barreira parecia o paraíso, cheio de Pégasos, plantas, água, mas então encontrava a entrada do Palácio, Harry descia até o chão e logo ia em direção à entrada, Harry estava muito animado e logo ficou apaixonado por um Pégaso fêmea, enquanto isso eu entrava no Palácio chamando Poseidon e assim que ele apareceu se ajoelhei calma eu segurava o Tridente.

- Lord Poseidon, me chamo Amy Ágata Vedaya, filha de Herácles, encarregada de entrega sua arma para o senhor.

Ele deu um sorriso pegou o Tridente e desapareceu. Logo sai do local e encontrei Harry Acasalando, ele já tinha acabado então subir em cima dele sem fala nada, afinal ele sabia para onde ir, a próxima arma era o Elmo do Terror de Hades. Harry me levou até a placa de Hollywood, onde estava uma das passagens para o reino de Hades, assim que entrei um ser magro, estranho e frio estava lá, deve ser o banqueiro do Submundo, eu olhei para ele e Falei.

- Preciso entregar o elmo ao seu senhor, Hades.

Dei algumas dracmas para ele, só que ele avisou que Harry não poderia ir, Harry ficou quieto então eu fui com sozinha para o Reino de Hades, alguns minutos se passava e eu finalmente chegava ao Palácio de Hades, ao adentra no Palácio percebia que era bem belo, mas também bem assustador, ouvia uma voz e logo Perséfone aparecia, rindo ela fava:

- Olha o que temos aqui, minha sobrinha.

Ele falou em um tom sarcástico, mas não poderia fazer nada afinal ela era uma deusa e não estava errada, ela era meia irmã de Herácles, ou seja, minha tia. Dei um sorriso falso e logo uma porta se abria e aquele homem misterioso sorria.

- Olá Amy, vejo que conseguiu chega ao meu reino viva, parabéns, parabéns, agora sem blá, blá, blá, cadê meu Elmo.

Estava com o elmo dele, se ajoelhei e dei o Elmo, logo saia no local sem fala nada e voltava para o barco do Banqueiro, estava quieta e pálida, então quando chegava ao local onde Harry estaria tive uma surpresa, Harry estava no lado de fora, sair rapidamente e logo percebo Harry lutando contra as outras duas Fúrias, que pareciam querer vingar a morte de sua irmã, Harry estava ganhando então me preocupei bom pelo menos não por muito tempo, logo três Drakons apareciam rapidamente me preparava para outra batalha, fui em direção de um dos Drakons, mas então os outros dois cuspiram, um cuspiu fogo outro ácido, cair no chão rapidamente desviando, quando pararam, eu já tinha matado o Drakon que era meu alvo, os Drakons ficavam bem putos e tentava me comer, enquanto isso Harry estava quase todo ferido mesmo assim ele estava ganhando, com toda força dele deu um coice em uma das Fúrias fazendo ela ter traumatismo craniano e morre, O Drakon que cuspia fogo parava de me perseguir e então mirava em mim enquanto lançava chamas, corria para desvia e felizmente só queimei um pouco do braço enquanto o Drakon que estava me perseguindo tinha virado churrasquinho, estava correndo da morte, o Drakon era bem rápido, mas logo paro e quando ele ia cuspir joguei a lança, a lança acertou seu nariz e logo o matou, Harry também já tinha matado a ultima fúria, relaxei um pouco, mas ainda não tinha acabado, um leão de Nemeia, uma Medusa, um cão Infernal e o general o Dragão Ládon, Medusa era a primeira a ataca, enquanto os outros assistiam, Harry fechava os olhos e eu corria em direção a Harry para se esconder atrás dele, sem olhar para trás, se não seria petrificada, pela espada olhei o reflexo e não consegui vê a medusa, tive um mau pressentimento que ela estaria no meu lado, sem olhar, segurei a espada forte e virei para o lado, cortando a cabeça de Medusa e ferindo um pouco Harry. Enfurecido o Leão de Nemeia atacou Harry, Harry sabia que poderia morrer então voou e eu tive que enfrenta o Leão, ele era muito forte e como diz a lenda, suas garras eram tão afiada que pode corta até Diamante, ele tocou no meu braço que logo sangrou, chutei ele e pensei em uma forma de derrota-lo, atenta a qualquer ataque.

"Como posso derrota um monstro que tem uma pele dura como diamante e garras que corta um? Acho que não posso fazer o que eu pai fez, mas talvez que eu usasse a cabeça de Medusa."

O Leão pulou em cima de mim e quase me esmagou com seu peso, Harry voltava para o campo de batalha e empurrava o Leão, consegui sair de baixo dele e peguei a cabeça da Medusa, fechei meus olhos e Harry também. Assim petrificamos o Leão e logo depois destruir a estatua com a lança. O Cão infernal ia em direção de Harry, Mas o mesmo voa enquanto dou um soco no cachorro, ele morde minha mão e rapidamente ela começa a sangra, chuto o cachorro e olho para minha mão, nesse momento o Cachorro pula em mim e morde meu pescoço, pego a espada e acerto ele, chuto sua barriga e cravo a Espada, matando, agora só faltava um, o General Dragão Ládon, ele era bem lento, Eu e Harry se separamos para confundi ele, ele não conseguia nos pega, era como pega-pega, Cravei a espada nele, mas ele também consegui me ferir, Harry distraia ele enquanto eu feria o mesmo com a espada, irritado ele ataca Harry brutamente quase o matando, com raiva solto minha espada seguro minha lança e corro em sua direção, quando chego me próximo dele lanço, como o Ládon era lento foi acertado e morto novamente, deixei as duas armas no chão e corri em direção de Harry chorando:

- Harry, Harry, não morra, por favor, não morra, não me deixe!

Harry recuperava suas forças, eu e ele já estávamos bastante cansados mesmo assim não iríamos desistir, peguei as armas e agora teríamos que em New York, no Empire State Building, Harry estava quase desmaiando mesmo assim ficava em pé subi em cima dele e voamos em direção de New York, não teria nenhum problema, ninguém iria vê um Pégaso no ar, Harry continuava mesmo quase desmaiando até chega ao local onde Harry desmaiou, com pena peguei o elevador e estava indo ao Olimpo, ao adentra no Olimpo percebia templos, onde cada deus morava, passava por todos até chega em Zeus, quando adentrei no templo de Zeus, se ajoelhei e segurando o Raio mestre falei:

- Lord Zeus, aqui está sua arma.

Ele pegava o Raio dele e falava:

- Percebo que seu "amigo" está bastante cansado e ferido, igual a você, creio que assim não poderá chega em segurança ao acampamento, então irei teletransporta vocês para lá.

Admirava a gentileza do deus dos deuses e fechava os olhos e quando abria estava novamente no Chalé de Éris e Harry deveria está no Estábulo, no mesmo momento sem força, desmaio e durmo no chão.

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Pontos : 25902
Reputação : 0

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Missão One-Post - Amy A. Vedaya - Heróis do Olimpo Qui Ago 16, 2012 12:25 pm

Nada mal, sua imaginação e ataques foram ótimos, porém tente melhor sua gramática. Ok?

- 2 níveis
- 2.000 Dracmas
- Peitoral Divino [Um peitoral que diminui os impactos de ataques elétricos, aquáticos e negro]
http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão One-Post - Amy A. Vedaya - Heróis do Olimpo

Missão One-Post - Amy A. Vedaya - Heróis do Olimpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas •

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Reino Marítimo :: Demais Lugares :: Forjas dos Ciclopes-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ