Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Treino de Molly Givens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Molly Zane Grigori Givens
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis
Molly Zane Grigori Givens

Mensagens : 25
Pontos : 42937
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 28
Localização : Com minha banda por ai

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida Vida:
Treino de Molly Givens EbqSB250/250Treino de Molly Givens Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
Treino de Molly Givens EbqSB250/250Treino de Molly Givens Chartefleermd6  (250/250)

Treino de Molly Givens Empty
MensagemAssunto: Treino de Molly Givens Treino de Molly Givens I_icon_minitimeTer Ago 14, 2012 4:53 pm

Sendo desafiada.

Estava um dia calmo. Como o Acampamento vivia dias de paz, eu estava conversando com outros filhos de Nêmesis, e uma garoto, aparentando ter entre 15 a 16 anos, alto e forte, era um filho de Ares, atirara uma maçã podre na cabeça de uma garotinha filha de Afrodite, que começara a chorar e gritei:

-Ei, por que você não encara alguem do seu tamanho?

Ele me encarou com um olhar voraz e pensei "Pronto, é hoje que eu morro" , mas eu não podia deixar ele judiar de uma pobre garotinha, eu tinha que impedir aquela ação injusta. Ele andou em minha direção com outra maçã podre e disse:

-O que você disse pirralha de Nêmesis?

Engoli em seco e fiquei muda. Ele era alto e forte, poderia me amassar com duas mãos, mas disse:

-Eu disse por que você não encara alguem do seu tamanho?

Ele me levantou com uma mão, me segurando pelo colarinho da camisa e me jogou na parede dizendo:

-Quero ver repetir isso lá na Arena. - E ele esmagou a maçã podre na minha cabeça e saiu rindo de minha cara. Todos davam risada, e aquilo me deixou muito, mas muito furiosa e queria muito me vingar, mas esperei a hora certa.

Minha vingança.

Era chegada a hora de ir pra Arena. Estava nervosa, afinal todo mundo do Acampamento estava rindo de mim, e dizendo que eu ia perder, menos um campista, um filho de Hades, Aleksander, ele me chamara e eu disse:

-O que foi? Vai dar risada de mim como os outros?

Ele disse em um tom de indiferença:

-Não faria nunca isso com você. Espero que ganhe.

E em seguida ele saiu andando, não tive tempo para agradecer, estava ficando triste por todos rirem de mim, e me achar fraca, então disse:

-Eu juro que ninguem vai rir de mim, eu me vingarei desse filho de Ares imprestável. - E andei para a Arena.

Estava cheia, bem cheia mesmo, todos os campistas estavam gritando o nome do filho de Ares, e todos da Arena tinha uma maçã podre nas mãos e aguardavam ansiosos pela batalha. Senti um frio na barriga e um certo sentimento de me vingar dele, fazer ele engolir todas aquelas maçãs podres e humilhá-lo como ele me humilhou. Cheguei ao centro da Arena quando a voz dele ecoou:

-O perdedor será atingido por todas as maçãs podres, e carregará uma marca brasada na pele escrita: "Perdedor". Aceita?

Tirei minha espada da bainha e disse:

-Aceito sim.

Rapidamente ele retirou a espada da cintura e me golpeou, e eu por instinto recuei, mas levei um leve corte na coxa. O olhei com raiva e ele já avançara com golpes incisivos e estocadas, e eu defendia com meu escudo, ele além de forte era rápido, e me assustava. Ele me chutou no meu corte e me fez gritar de dor e me bateu na altura do peito, me fazendo cair. No chão eu estaria vulnerável, pensou ele, mas quando ele deu uma estocada, chutei sua perna e o golpeei no braço direito, o que o deixou furioso e me chutou no rosto e na barriga. Sentia uma dor forte pelos chutes, e os campistas davam risada de mim. Era humilhante, e senti o chute em minhas costas, e por reação golpeei sua perna, o que o derrubou, e me deu tempo para me levantar e correr.
Ele se levantou com ódio, e correu em minha direção com a espada na frente. Fiquei assustada, e reparei em uma brecha no ataque dele, o lado esquerdo dele estava desprotegido, bem na região do ombro, e avancei. Coloquei o meu escudo na frente e desviei a espada, e rapidamente estoquei o ombro dele e dei um chute entre suas pernas, o filho de Ares caiu gritando de dor e chutei seu rosto dizendo:

-E isso foi por ter me humilhado.

Chutei a espada dele para longe e fui até a arquibancada. Todos estavam surpresos e disse:

-O que foi? O gato comeu a língua de vocês?

Desci da Arquibancada com uma maçã podre na mão e gritei:

-O perdedor leva uma chuva de maçãs podres, e ainda é marcado na pele com a palavra "Perdedor", lembram?

Segurei o filho de Ares pela gola da camisa e estourei a maçã em sua cara, peguei minha espada e marquei seu peitoral com a Palavra "Perdedor" e sai da Arena em silêncio. Estava orgulhosa de mim, a minha vingança tinha sido bem feita, e um bom banho me esperava.
Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Molly Givens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de Aulas e Treinos :: Ataques e Golpes-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ