InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Missão One-Post Para Kendall Diamond - Fogo dos Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
avatar

Mensagens : 114
Pontos : 21456
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Atrás de você com uma faca, palhaço.

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Missão One-Post Para Kendall Diamond - Fogo dos Deuses Sex Ago 17, 2012 1:39 pm

Muito Tempo atrás, Prometeu roubou o fogo dos deuses e entregou aos humanos, mas dessa vez um semideus roubou e colocou na tocha da Estátua da Liberdade, agora o fogo está mais forte que nunca e poderá incendiar todo o mundo, apavorados os deuses mandaram Kendall, Filho de Heracles para conseguir de volta o Fogo e leva ao Olimpo.



OBS:
Post no maximo 48 horas.
Seja Criativo.
Enfrente Cinco monstros antes de encontra o semi-deus que roubou o fogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kendall Wayne
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles
avatar

Mensagens : 7
Pontos : 19737
Reputação : 100
Data de inscrição : 22/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 8
Vida Vida:
500/500  (500/500)
Energia Energia:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Missão One-Post Para Kendall Diamond - Fogo dos Deuses Sex Ago 17, 2012 3:00 pm


O Fogo Sagrado


Havia recebido uma missão estranha, sem quase nenhuma introdução e nem apresentação, mas fazer o que? Essa é a vida de um semideus...

Rumo ao meu chalé, pego minha Manopla e minha espada. Após isso vou na direção do estábulo do Acampamento e peço, mais uma vez, a autorização para usar o grifo que apelidei de Hawk; foi com esse animal que fiz todas minhas missões, ele me ajudou e muito, mas eu nunca o consegui como mascote.
Após isso, alço voo e vou em direção á New York derrotar este semideus que está causando problemas.

Alguns minutos se passaram e eu alcancei Denver e decidi parar para descansar um pouco, mas foi esse meu erro, pois enquanto pousava, sou surpreendido por algumas criaturas hostis, para ser mais exato foram 4 Harpias. Volto para o ar com Hawk e peço que ele se aproxime dos monstros. Chegando lá, com minha manopla dou um soco na cara de uma, fazendo com que ela perca os sentidos e caia, mas antes pego-a pelos pés e arremesso na direção de uma de suas companheiras, eliminando as duas. Ao terminar, procurei pelas outras duas Harpias, mas não encontrava, até que me virei e dei de cara com o pé de uma delas que quase me fez cair do Grifo, após isso começaram á me arranhar e eu estava me segurando para não cair então não tinha jeito de eliminar elas com meus punhos. Foi então que tive uma ideia:

- Hawk, dê um impulso para o lado.

Quando ele desse este impulso, daria um impulso para o mesmo lado e daria um giro até cair em seu dorso. Por fim usaria meu poder Super Meteoro e daria uma finalização na cabeça das Harpias, esmagando-as até a morte. Vendo que derrotei elas, pouso com Hawk e descanso um pouco.

No dia seguinte, acordo e vejo que não estou mais no lugar que estava, era uma cabana e eu estava amarrado, ouvia vozes e ao meu lado estava Hawk todo ferido. As vozes diziam:

- Mestre, já prendemos o semideus.
- Ótimo, assim ele não atrapalhará meus planos. Vou voltar á Estátua da Liberdade e prosseguir.
- Sim, senhor.


Algo me dizia que este era o semideus que roubou o fogo sagrado, então procurei algum jeito de sair do cativeiro. Por sorte estava com minha Manopla, então usei minha habilidade de Armas Transformistas e a transformei em uma Adaga, até cortar a corda. Ajudei Hawk e pedi que ele ficasse por ali para que ele não morresse.
Sai vagarosamente para ver os tais inimigos e percebi que estava encrencado, pois eram 10 ciclopes com cerca de 2 metros, por sorte eu tinha 2,10 metros e era bem ágil por ser um filho de Héracles. Então me preparei para a batalha e transformei minha arma em uma espada, pego a outra espada também e parto para o combate.
Cravo minha arma nas costas de um e digo:

- Venham me enfrentar se puderem.

Então um deles veio e me deu um murro, por sorte não senti muita dor já que eu tinha uma certa resistência á impactos. Em seguida peguei o braço dele e esmurrei ele até a morte, mas os outros 7 ciclopes veio até mim e começaram á bater em mim, vendo que não tinha salvação me lembrei de minha habilidade. Coloco minha mão no chão e murmuro:

- Levante-se grande Filho de Poseidon, Belerofonte.

Então do chão apareceu uma forma, que aos poucos tomou forma e se moldou. Era um homem, por lá de seus 30 anos, robusto, alto e muito amedrontador... era Belerofonte, o grande herói que salvou algumas cidades de muitos perigos. Pedi que ele usasse seus poderes e me ajudasse, rapidamente ele atirou uma rajada de água e fez os ciclopes saírem, então correu até alguns deles e cravou seu tridente, matando 5. Os 2 restantes eu usei minha habilidade Super Meteoro e esmago o peito deles e mato-os.
Agradeço Belerofonte e peço um último favor, que é usar sua habilidade e "curasse" Hawk.
Após isso alço voo e chego o mais rápido possível em New York.

Demorei cerca de 20 minutos, até alcançar a estátua da liberdade, que estava em chamas e no topo estava um enorme monstros... um Drakon e um garoto em seu dorso, e sabia que era um o tal semideus.
Desci com Hawk e, quando ficassemos por baixo do Drakon, materializaria minha arma para um Soco Inglês, então concentraria uma grande quantidade de energia em meus punhos e usaria duas habilidades juntas, Super Meteoro e Golpe Destruídor já que o peito do Drakon era uma superfície plana. Peço que Hawk se aproxime do monstro até a altura que eu pudesse pular, então daria um enorme soco no monstro que iria fazer perder o controle e cair até a morte, mas ele infelizmente não morreu mas ficou ferido. Então o Drakon se abaixou até mostrar o semideus que disse:

- Então conseguiu se livrar filho de Héracles?
- Sim. E pretendo acabar com seus planos agora.
- Isso é o que você pensa.


Então ele criou uma bola de fogo e arremessou-a em mim. Senti meu corpo arder por causa das chamas, então me agitei para tentar apaga-la, após isso voei na direção do Drakon e dei um grande salto e finalizo com um grande soco na cabeça dele, matando-o, mas o semideus se livrou e pulou na Estátua da Liberdade, absorveu todo o fogo e virou um enorme gigante de fogo. Senti um pequeno temor. Ele criou asas e alçou voo e começou á atirar torrentes de fogo em mim, eu conseguia desviar de algumas, porém uma me acertou e me fez voar para longe.
Eu caía rapido demais, olhei para o lado e vi um enorme mar... mar, era isso. Até eu sabia que fogo perdia para água, agora só precisava levar ele até lá, mas antes preciso sobreviver. De repente caio em algo macio, era Hawk, que sentiu uma dor por ter recebido o impacto da minha queda.
Disse á ele sobre meu plano, então dei a volta na Estátua, desaparecendo do ponto de vista do semideus. Decolei para cima, esperando o momento certo pedi que Hawk criasse uma forte torrente de ar com suas asas, fazendo com que ele perdesse o controle por alguns instante de voo. Nesse exato momento, pulei e fui em direção ao semideus, e dei vários murros até fazer ele cair na água junto comigo, por sorte eu era resistente á impactos, mas ele não o que causou a morte dele e a minha sobrevivência.
Voltei para junto de Hawk e alcei voo com o semideus nas costas, rumo ao Acampamento Colina Imperial.

Chegando lá, faço uma mortualha em homenagem á ele, mesmo não merecendo, então volto ao meu chalé exausto.



Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Voltar ao Topo Ir em baixo
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
avatar

Mensagens : 114
Pontos : 21456
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Atrás de você com uma faca, palhaço.

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Missão One-Post Para Kendall Diamond - Fogo dos Deuses Sex Ago 17, 2012 3:14 pm

Gostei do Seu Post Semi-deus, Agora receba suas recompensas:
Aumento de Dois Leveis.
1.000 Dracmas
Grifo Hawk




Engula Sua Opinião Sobre mim e morra engasgado.
"Longe de ti, o meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando as coisas quando chegarás... É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria..."


Lady Quione


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão One-Post Para Kendall Diamond - Fogo dos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão One-Post Para Kendall Diamond - Fogo dos Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» O reerguer do mal | Missão One-Post para Amélia e Elise
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post •
» • Ficha para Missões One-Post
» • Ficha para Missões One-Post Contínuas

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: New York-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ