Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MvP Beta- Kevin Diamond

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deméter

Mensagens : 114
Pontos : 44406
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Atrás de você com uma faca, palhaço.

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Beta- Kevin Diamond  EbqSB999999/999999MvP Beta- Kevin Diamond  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Beta- Kevin Diamond  EbqSB999999/999999MvP Beta- Kevin Diamond  Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Beta- Kevin Diamond  Empty
MensagemAssunto: MvP Beta- Kevin Diamond MvP Beta- Kevin Diamond  I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 5:37 pm

Era mais um belo dia no acampamento quando der repente sete monstros tentaram ataca o acampamento, graça aos diretores tudo foi salvo, mas eles ficaram muito ferido e como a ameaça dos monstros voltarem era grande eles enviaram Kevin Diamond, Filho de Hades para derrota esses monstros, Kevin então pegou suas armas e foi atrás dos monstros, nas fronteiras quando encontra, 1 Leão de Nemeia, uma Medusa, as duas Gorgonas, Dois Minotauros e uma Fenix.

OBS:
Poste no minimo cinco linhas e diga as armas/itens que está levando.
Não pode leva mascote MvP Beta- Kevin Diamond  1459140577


____________
Kevin:
HP: 950
MP: 950

Monstros:
1000/100
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Wayne
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Kevin Wayne

Mensagens : 52
Pontos : 42991
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida Vida:
MvP Beta- Kevin Diamond  EbqSB1100/1100MvP Beta- Kevin Diamond  Chartefleermd6  (1100/1100)
Energia Energia:
MvP Beta- Kevin Diamond  EbqSB1100/1100MvP Beta- Kevin Diamond  Chartefleermd6  (1100/1100)

MvP Beta- Kevin Diamond  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta- Kevin Diamond MvP Beta- Kevin Diamond  I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:33 pm

Kevin Diamond




Havia recebido uma tarefa, então corro o mais rápido que posso na direção de meu chalé. Pego meus pertences:

  • - Bracelete de Diamante;
    - Espada de Fogo;
    - Espada de Fogo [Invoca 2 Gigantes de Fogo];
    - Escudo do Lar;
    - Bastão de Basilisco;
    - Colar da Desgraça;
    - Arco Longo Mágico;
    - Réplica do Elmo das Trevas.


Como minhas armas se transformavam em anel, seria melhor de carrega-las.
Estava apressado demais para deter aqueles monstros, então deixei meus dois mascotes no chalé para ir mais rápido.

Chegando lá, vejo 7 monstros grandes, percebo que estava em grande desvantagem, mas por pouco tempo. Pego meu Colar da Desgraça e arremesso no chão, que rapidamente se transformar em 4 esqueletos; cravo meu bastão de basilisco no chão e se transforma em um basilisco; cravo minha espada de fogo no chão e de lá surgem dois Gigantes de Fogo; me concentro e ergo meus braços para o alto, dizendo:

- Poderosos semideuses, ergam-se.

E do chão, algumas sombras começaram á surgir, com o tempo tomaram forma e se definiram: Nero, o imperador romano [Filho de Vulcano]; Patrócles, um dos heróis de Tróia [Filho de Zeus]; Belerofonte e seu pégasus [Filho de Poseidon]; Will Solace, um grande arqueiro [Filho de Apolo]; Luke Castellan, portador da Maldição de Aquiles [Filho de Hermes]; e por último Ethan Nakamura, um pequeno herói [Filho de Nêmesis].
Depois dessas invocações, preparei para a maior e que iria me deixar cansado... Me ajoelhei e coloquei a mão no chão, murmurei alguma coisa e de repente um portal se abriu, e dele saiu uma grande criatura que aos poucos foi se definindo até que podia se ver quem era... Cérberus o guardião infernal.

Estava cansado, então procurei sombras para tentar me recuperar. Feito isso, ativei meu bracelete de diamante, e uma camada do mesmo material cobriu meu braço inteiro. Peguei as duas espadas e disse ao meu exército:

- Vamos derrotar eles.

Então todos começaram á se preparar, então criei um muro de pedra na frente deles, apenas para protege-los enquanto eu fazia o meu ataque.
Após isso, corro na direção dos monstros e atiro várias rajadas de Fogo Negro, apenas para feri-los e impedir que eles atacassem meu exército.
Caso eles atacassem, eles iriam se defender.

PS: Considere a vida do meu exército.


Deuses:

Filho de Hades, Vestal de Héstia

Music:

Big Time Rush - Till I Forget About You!

Notes:

Tento sempre ser o melhor!
Kevin Diamond Etvdf


Última edição por Kevin Diamond em Dom Ago 19, 2012 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deméter

Mensagens : 114
Pontos : 44406
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Atrás de você com uma faca, palhaço.

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Beta- Kevin Diamond  EbqSB999999/999999MvP Beta- Kevin Diamond  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Beta- Kevin Diamond  EbqSB999999/999999MvP Beta- Kevin Diamond  Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Beta- Kevin Diamond  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta- Kevin Diamond MvP Beta- Kevin Diamond  I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 4:01 pm

Kevin cria seu exército fodastico, mas os monstros nem liga, infelizmente eles pareciam está bem mais inteligente que antigamente, como que milhares de batalhas que eles tiveram fez eles ficarem mais inteligentes, Kevin fala com seu exército como um Lider e diz o que deveriam fazer, ele criou um muro para defender seu exército e foi ataca, ele jogava fogo negro no Leão de Nemeia e um dos Minotauros, causando muitos danos principalmente no Minotauro, mas logo a Medusa tentava ir na frente dele para mata-lo, enquanto isso o Exército de Kevin atacava o resto
____________
Kevin:
HP: 950
MP: 100

Monstros:
1000/100
(Leão De Nemeia
Hp: 680
Minotauro 1
Hp: 450)

Exército de Kevin
Hp: 500/500
(Esqueletos e Almas: 100
Gigantes: 400
Cérberus: 1000
Basilisco: 200)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Wayne
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Kevin Wayne

Mensagens : 52
Pontos : 42991
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida Vida:
MvP Beta- Kevin Diamond  EbqSB1100/1100MvP Beta- Kevin Diamond  Chartefleermd6  (1100/1100)
Energia Energia:
MvP Beta- Kevin Diamond  EbqSB1100/1100MvP Beta- Kevin Diamond  Chartefleermd6  (1100/1100)

MvP Beta- Kevin Diamond  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta- Kevin Diamond MvP Beta- Kevin Diamond  I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 12:10 pm


Kevin Diamond


Após invocar meu grandioso exército, estava na hora de mostrar o poder de um filho de Hades e de um vestal de Héstia. Estalei meu pescoço, olhei fundo para os monstros e dei um leve sorriso. Viro para meu exército e digo:

- Vamos nos dividir. Nero e os Esqueletos, peguem o Leão de Neméia; Patrócles, Belerofonte e Basilisco peguem as Górgonas; Will, Ethan e Luke peguem a Medusa; Gigantes cuidem do Minotauro; Cérberus venha comigo, cuidaremos da Fênix.

Então vi meu exército se dividir e começar o seu ataque.

ATAQUES DE NERO E ESQUELETOS:


Nero, juntamente com os esqueletos foram vagarosamente na direção do Leão de Neméia; os esqueletos começaram agarrar as patas do monstro, arranhando-o e batendo nele, o ataque não surtia muito efeito, mas distraia o leão e era esse o plano de Nero.
Ele ateou fogo em sua mão, manipulou um pouco de metal e moldou formando uma espécie de lança pontiaguda, colocou chamas nela e colocou em suas costas. Correu para o local onde o leão estava sendo atacado pelos esqueletos, e começou á jogar uma torrente de fogo para queimar os pelos dele. Virou para os esqueletos e mandou abrirem a boca do monstro. Eles, rapidamente, se organizaram e cada um puxou um lado da boca até abri-la por inteiro. Então Nero pegou sua lança recém feita e com uma grande força arremessou-a no interior do monstro, que era o único ponto fraco dele.
Em seguida começou á esmurra-lo e atear fogo no interior para massacrar o leão.

ATAQUES DE PATRÓCLES, BELEROFONTE E BASILISCO:


Os 3 foram em direção ás Górgonas.
Primeiramente, o basilisco cavou um buraco e enfiou-se dentro dele, sumindo de vista. Enquanto isso Patrócles criou uma esfera de eletricidade em suas mãos, as juntou criando uma maior ainda. Belerofonte, montado em seu Pégasus jorrou uma forte torrente de água nas Gorgonas, encharcando-as e mandando elas para trás. Nesse instante, Patrócles lançou sua bola elétrica na direção delas, e como elas estavam molhada e o chão cheio de minerais é um ótimo condutor de eletricidade, o raio se alastrou perigosamente causando uma grande voltagem.
Enquanto as górgonas estavam no chão, o basilisco apareceu, próximo á elas, e as sufocou apertando com força e depois mordendo-as para fazer seu veneno se alastrar. Os dois semideuses vendo que as górgonas estavam imóveis se prepararam e começaram um novo ataque, Patrócles deixou sua mão elétricamente carregada e deu vários murros nelas, já Belerofonte criou uma esfera de água e jogou nelas, em seguida congelou para que elas não pudessem se mover.

ATAQUES DE WILL, ETHAN E LUKE:


Os 3 sem preparam para um grande duelo. Luke pegou suas duas adagas e as lançou na cabeça da Medusa, em seguida ele correu e retirou essas adagas, depois ficou sucessivamente no estômago dela. Enquanto Ethan ordenou que uma águia (um pássaro de porte médio) começasse á morder os cabelos de Medusa, apenas para distrair; em seguida ele fez com que suas três adagas lutassem automaticamente por ele, atravessando o braço dela várias vezes. Por fim deu vários murros na face da Medusa.
Will estava com seu arco solar, e mirou uma flecha de fogo no coração da monstra, outra flecha bomba na cabeça dela para estourar seus miolos. Por fim fez uma bola de fogo solar e arremessou em Medusa, incendiando-a.

ATAQUES DOS GIGANTES:


Os gigantes olharam para o minotauro e riram, somente para provocar o monstro. Esperando o Minotauro vir até eles, os gigantes agarraram ele pelo chifre e arremessaram-no para longe. Por fim esmurrou-o até a morte. Caso ele ainda estivesse vivo, eles "abraçariam" o monstro fazendo com que fosse queimado pela chama do corpo do gigante.

ATAQUES DE CÉRBERUS E KEVIN:


O desafio mais importantes e genial de todos era entre eu e Cérberus contra a Fênix. Subi no cão infernal e disse:

- Corra na direção da Fênix.

Correr com Cérberus era uma honra, o que me deixou com "medo", medo de desonrar meu pai. Mas tentei tirar isso da minha cabeça e tentar me concentrar mais na batalha. Vi que o cão estava chegando, então com minhas duas espadas esperei o momento certo para pular. Disse para o cérberus que quando eu pulasse ele deveria jorrar uma torrente de fogo negro de sua boca. Ao pular, vi o fogo negro se alastrar no ar e começar alcançar á mim, como eu era imune á esse tipo de fogo, não sentiria nada. Então crio asas feitas de fogo normal, que entrando em contato com o negro iria aumentar e fazer eu voar mais ainda, chegando perto da Fênix iria cravar a espada em chamas em sua coxa e usar ela como auxílio para escalar e chegar até sua cabeça. Virei e segurei suas asas, comuniquei-me mentalmente com ela e disse:

"Me ajude ou irei te matar"

Caso ela tentasse me fazer cair, iria cortar suas asas, então fazendo-a cair. No chão tentaria degolar a cabeça dela.
Caso os monstros ainda estivessem vivos, iria atirar uma flecha de bomba na cabeça de cada um.



Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deméter

Mensagens : 114
Pontos : 44406
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Atrás de você com uma faca, palhaço.

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP Beta- Kevin Diamond  EbqSB999999/999999MvP Beta- Kevin Diamond  Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP Beta- Kevin Diamond  EbqSB999999/999999MvP Beta- Kevin Diamond  Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP Beta- Kevin Diamond  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta- Kevin Diamond MvP Beta- Kevin Diamond  I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:03 pm

O exército derrota todos os monstros facilmente, alguns monstros foram bem difíceis de mata, como a Medusa, A Fênix e o Leão de Nemeia, alguns do exército foram morto, como os esqueletos, as almas, Will e o basilisco, mesmo assim Kevin sobreviveu e assim logo desmaiou sem energia, vendo aquilo Quione apareceu e logo começou a neva, o dia ficava frio e a deusa segurava o semi-deus e levava para perto do seu chalé deixando um item.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Recompensas:
2800 xp
6600 Dracmas
Espada de Ouro Imperial que pode congela um monstro como um Minotauro, além de poder vira uma chave.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MvP Beta- Kevin Diamond  Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Beta- Kevin Diamond MvP Beta- Kevin Diamond  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Beta- Kevin Diamond

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Bem-Vindo ao Inferno - Kevin Diamond - Ceifador
» Missão OP para Kevin Diamond - Resgatando a jóia.
» Gamma para Jon Diamond .-.
» One Post para Jake Diamond
» MvP pro Kevin, o príncipe do submund

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ