InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Pontos : 23477
Reputação : 0

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:

MensagemAssunto: Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD Dom Ago 19, 2012 2:30 pm

Estava andando calmamente ( Novidade ) quando percebo uma menina linda sentada em um toco de árvore próximo ao seu chalé me aproximo e com calma e sutileza puxo o braço da mesma ela tinha um rosto choroso e suas lágrimas eram iluminadas pela luz da lua que saia de trás das nuvens e nós abraçava com seu resplendor e brilho .
Convido a mesma para uma volta para que ela esquecesse os seus problemas e tentasse ao menos se divertir em uma voltinha nos campos de morangos próximos ao acampamento, enquanto caminhávamos sinto ataques a uma plantação em uma casinha por ali, sem que ela perceba corri o máximo que pude e vi 1 minotauro bastante musculoso e feio.
Voltei e inventei uma desculpa já que Deuses não podem atrapalhar no destino de humanos deixo apenas uma mensagem ao vento na qual dizia :

- Ande rápido e salve algumas crianças e um casal de idosos ... eles precisam de você, um pouco mais a frente se localiza uma casa onde está sendo atacada por um minotauro, apresse-se :DD

Status da missão :

- Tempo Chuvoso e chão alagado a plantação é de arroz e o local da batalha parecerá um pântano sem rãs porquê elas são nojentas Very Happy, o minotauro possui algumas dracmas em seu cinto e em seu cinto existe uma espada curta de bronze pendurada se quiser pegue-a como bônus de missão

Minotauro [ 100/100 ]

Boa sorte sua linda
Molly Zane Grigori Givens
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Pontos : 21707
Reputação : 100

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida Vida:
250/250  (250/250)
Energia Energia:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD Dom Ago 19, 2012 2:41 pm

Estava um tempo chuvoso. Ótimo para alguns é um dia triste, mas para mim era de fato um dia legal. Mas estava triste por motivos desconhecidos e um rapaz me chamou para dar uma volta. Enquanto conversávamos, eu me distraia e esquecia meus problemas, quando soube que um minotauro atacava uma família e um casal de idosos e suspirei. A Espada Justiceira em minha cintura e meu Manto negro nas costas, corri para o local e gritei:

-EI VOCÊ, CAI PRA CIMA CRIATURA FEIA!

Depois de ter gritado e perceber a sua atenção voltada a mim, pensei no quão idiota tinha sido, mas avancei sacando a espada e correndo pelos campos de arroz para deixá-lo confuso, afinal era campos de arroz, local alagado, etc. E deslizo pelo local com a espada para cortar seu joelho e usando um impulso das costas, fazer um corte no seu peito em forma de "x" e recuo com o escudo em minha frente, sempre atenta para qualquer coisa.
Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD Dom Ago 19, 2012 2:48 pm

O Minotauro se esquiva do corte na altura do joelho e é surpreendido pelo corte na altura da caixa torácica, após isso ele dá uma investida em direção a garota mais no meio do caminho escorrega e fica com o braço esquerdo preso na lama, o Homem da família salva todos os seus filhos e sua esposa e volta trazendo uma espingarda deixando o minotauro na mira ...

Minotauro [ 70/100 ]

Velho [ 50/50]

Molly s2 [ 100/100 ]

Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.
Bob Marley
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha de Personagem
Vida Vida:
250/250  (250/250)
Energia Energia:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD Dom Ago 19, 2012 2:57 pm

Essa era meu momento, meu triunfo. Uma aura emanava de mim, eu sentia o espírito justiceiro vindo em mim e segurei minha espada bem firme. O velho já tinha tirado o resto das pessoas do perigo, e me senti mais aliviada e avancei na direção do monstro atolado.
A chuva deixava meus cabelos ruivos e curtos quase caidos pelo meu rosto, e a espada ficava mais imponente em minha mão. Levantei a espada ainda andando na direção do monstro e corri gritando. Ao me aproximar, desfiro um corte na diagonal mirando decepar seu braço não atolado e de quebra sua cabeça, esperando que o velho atirasse no minotauro, faço de tudo para ele ficar apenas com atenção em mim e o velho matá-lo.

Espírito Justiceiro
Nível 1: Filhos de Nêmesis tem uma ótima força de vontade, por isso na maioria dos golpes, eles quase não erram
Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD Dom Ago 19, 2012 3:03 pm

O minotauro então perde o braço mais ao mesmo tempo consegue desatolar o outro da lama muito rápido segura a garota pelo braço e lança a mesma contra uma árvore levantando muito furioso ele se ajeita e prepara uma investida contra o velho que continua om o bicho na mira .

Minotauro [30/100]

Velho [50/50]

Molly s2 [70/100]

Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.
Bob Marley
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha de Personagem
Vida Vida:
250/250  (250/250)
Energia Energia:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD Dom Ago 19, 2012 3:12 pm

Senti uma dor fina no dedo devido a pancada e vi o monstro avançando em direção ao velho. A raiva estava tomando conta de mim, atacar um velho e sua família não era justo, e aquilo me deixava furiosa. Segurei minha espada e corri atrás dele arrastando a ponta da espada na água. A chuva batia em meu rosto, me deixando mais irritada e com a espada faço um corte em "x" em suas costas, e me abaixo caso ele gire o corpo com o braço tipo o Pilão de Zangief. Com a espada caso ele gire decepo seu outro braço e cravo a espada em seu peito para matá-lo de vez e coloco meu escudo na frente, mantendo resistência para me defender.
Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD Dom Ago 19, 2012 3:16 pm

O Minotauro se mantém firme mesmo após receber o segundo golpe da garota só que desta vez nas costas no mesmo instante ele se lança no velho que muito nervoso erra o tiro no qual acerta o braço da garota... o braço que apoiava a espada, o minotauro está muito cansado e quase no fim de suas forças mesmo assim ele continua a lutar.

Minotauro [10/100]

Velho [15/50]

Molly s2s2 [45/100]

Velho juro que estou começando a torcer pelo minotauro :DDDDDD

Bob Marley
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Ficha de Personagem
Vida Vida:
250/250  (250/250)
Energia Energia:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD Dom Ago 19, 2012 3:21 pm

Sinto a dor do tiro e vejo o meu braço sangrando. A lágrima vinha em meus olhos, e não era de dor, era de ódio. O Minotauro ainda resistia aos meus ataques, e com um braço inutilizado, tinha que apelar.
Peguei a espada com a mão esquerda, era boa também com essa mão e corri na direção do minotauro. Ao me aproximar eu salto e com a espada faço um corte atrás de seu joelho e cravo a espada em seu crânio, sempre atenta a qualquer movimento dele, eu salto ainda segurando a espada e giro o corpo, assim girando a espada e causando um grave dano.
Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD Dom Ago 19, 2012 3:32 pm

O Minotauro estava fraco e não resistiu aos movimentos da garota = DEAD

Hermes sorri assistindo tudo no camarote olimpiano, rápido ele desce e chega bem perto da garota e diz :

- Aquele velho... acho que ele não resistiu

Ando mais alguns metros e no corpo do minotauro haviam algumas dracmas adiciono mais algumas do meu bolso e digo :

- Tome essas Dracmas são por seu esforço

Com muita velocidade Hermes cria uma maquina para fazer voltar a pulsação do coração do velho e com menos de 1 segundo já estava de pé voltando para a sua família.

Recompensas :

- 80 de xp

- 110 Dracmas :DDDDDD

Sua linda i love you

Bob Marley
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD

Sigma para a menina mais linda do universo Molly de não sei o que xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu
» [Curiosidades com Felipe] #3 10 Motivos para o Kage Bunshin ser o Jutsu mais forte do Universo
» A ilha amaldiçoada..
» Nova atualização Receptor Showbox S-Box MINI V2 - 11/07
» Ayzen X Max Tatsumy

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ