InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Missão One-Post - Logan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Mensagens : 298
Pontos : 23072
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Missão One-Post - Logan Dom Ago 19, 2012 4:57 pm

O Resgate do Deus


Lá estava Logan, um filho de Hécate, vagando pelo acampamento, entediado, sem nada para fazer.
Caminhando sem um destino específico, ele para às margens do lago do acampamento.
Lá ele fica pensando na vida, como ela é dura, como existem dificuldades, e muitas outras coisas.

Perdido em seus pensamentos, ele toma um susto com o barulho de um animal. Ele vira e se depara com uma águia pousada atrás dele.
Acaba não entendendo nada. Por que aquela águia estaria ali?....
Então, para a surpresa do semideus, a ave começa a erguer-se, tomando a forma de um homem. Ele aparentava ter, aproximadamente, 30 ou 35 anos, com cabelos brancos e compridos até os ombros; tinha o corpo sarado, vestes brancas gregas, braceletes e colares que com certeza eram feitos de ouro..... ele passava uma imagem de poder.

O homem da um passo na direção de Logan, que por sua vez, da um passo pra trás.

- Não se assuste meu jovem, eu não mordo... apesar de bem mau humorado as vezes. - Diz.
- Quem é o senhor? - Pergunta Logan.
- Sempre pensei que todos reconheceriam quando me vissem pela primeira vez, mas nem sempre isso acontece.... Sou Zeus, o Rei dos Deuses.
- Zeus?
- Sim... Bom, sem mais delongas... Venho aqui para lhe mandar em uma missão.
- Missão?
- ..... Você sempre faz perguntas idiotas assim?.... Sim uma missão. Meu filho, Hefesto, foi preso por algum monstro poderoso, no próprio Ferro Velho, e gostaríamos que você o libertasse.
- Eu?
- Aff, isso está se tornando um hábito. Não garoto, minha avó. Mas é claro que é você.... O Ferro Velho dos Deuses fica no território do Arizona, vá até lá e liberte meu filho.... Tome, isso pode ajudar.... - Diz Zeus, entregando correntes a ele. - São Correntes Elétricas, quando ativadas elas se tornam pura eletricidade. Você poderá ativá-la três vezes nessa missão, mas depois disso, ela só funcionará uma vez por missão.... Boa sorte meu jovem - Zeus da tapinhas no ombro de Logan.

O Rei dos Deuses se transforma novamente em águia e volta para seus afazeres, deixando Logan sozinho, com as correntes na mão.


Informações
- Você deve ir ao Arizona :naodiga:
- Leve o que quiser
- As correntes funcionarão três vezes nessa missão, e apenas uma nas próximas :naodiga:
- Seja criativo ao narrar o modo que Hefesto está preso
- Sem erros de Português
- Enfrente 5 monstros pelo caminho, um de cada vez, e depois mais 3 de uma vez quando encontrar o Deus.

Boa Sorte


Spoiler:
 


Última edição por Zeus em Qua Ago 29, 2012 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Logan W. Henderson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
avatar

Mensagens : 24
Pontos : 21554
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 14
Vida Vida:
700/700  (700/700)
Energia Energia:
700/700  (700/700)

MensagemAssunto: Re: Missão One-Post - Logan Seg Ago 20, 2012 2:56 pm


Logan Diamond


Após uma rápida conversa com o deus dos deuses, recebo uma missão e um item muito legal e que seria extremamente útil nesta tal missão. Vendo que teria que resgatar Hefesto, prevejo um grande desafio, então fui ao meu chalé e peguei os seguintes itens:

  • - Bracelete Robótico;
    - Espada Negra;
    - Espada Floral;
    - Cinto de Utilidades Mágico;
    - Bombas de Gás Sonífero;
    - Cajado Mágico;
    - Capuz Mágico.


Coloquei todos os itens pequenos em uma mochila, o bracelete em meu pulso, as espadas nas bainhas das costas e o cinto de utilidades em meu quadril. Fui ao estábulo do Acampamento, peguei as rédeas de Aier, meu Pégasus e alcei voo rumo ao Arizona, buscar o deus das forjas no seu ferro-velho.

Após alguns minutos de viagens, me deparei com meu primeiro desafio... Uma pequena Harpia. Ao vê-la, dei um breve sorriso e peguei minha espada floral, me aproximei do monstro e tentei decepar lhe a cabeça, mas ela foi mais rápida e se esquivou. Em seguida deu um rasante em minha direção e ocasionou um ferimento leve em meu braço esquerdo, coloquei a mão nele e olhei com um olhar de raiva para a Harpia e com uma grande fúria, me aproximei dela novamente e cravei a espada em seu peito, transformando-a em pó.
Atento-me ao meu ferimento e com um rápido movimento, peguei uma poção em meu cinto de utilidades, passei-a em minha ferida e em instantes ela se curou. Fico feliz e peço que Aier prossiga com o voo. Porém não foi bem assim que aconteceu, pois outro monstro interrompeu minha viagem, desta vez era um Grifo com cerca de 2 metros de comprimento. Desta vez pego minhas duas espadas, então me aproximo do monstro. Chegando lá dou um salto na direção deles, mirando suas costas. Ao cair nele, finco as espadas para me apoiar, mas não era só essa a intenção, como a espada floral era venenosa e a espada negra potencializava os ataques, iria aumentar a velocidade e a quantidade de veneno que a outra espada lançaria. Após isso, subo em seu dorso e tento arrancar suas asas, por sorte consegui tal feito e estava caindo do Grifo, pedi que Aier me pegasse, mas sou surpreendido e pego por uma criatura com garras, olho bem e vejo um Drakon enorme com cerca de 5 metros. Desta vez eu me assusto, pois nunca havia enfrentado um Drakon, e havia relatos de que eles eram muito poderosos.
Gritei para Aier que viesse me resgatar, então cravo a espada na pata do monstro, fazendo-o me soltar e cair no dorso de meu companheiro. Peço que ele voe na direção do monstro, mas que fique atrás, me possibilitando de fazer ataques melhores. Ao me aproximar, peço que ele solte uma rajada de vento com suas asas, feito isso usaria a Magia do Ar para mudar sua temperatura, deixando-o quente, em seguida mudaria para um ar mais gelado; com esse choque de temperaturas, iria causar certo ressecamento da pele do monstro e de uma grande umidade no ar, ótimo para meu plano. Salto na direção da cauda do Drakon e uso as espadas para me apoiar e fazer o veneno se alastrar também, com o tempo o monstro iria ficar fraco. Chegando ao dorso do monstro, iria cravar fortemente a espada nele, formando um ferimento em forma de “X”, por fim usaria meu cajado cravando no interior do monstro, em seguida me concentro e coloco minha energia no cajado, fazendo com que ele potencialize meu poder, então uso o poder da Magia do Fogo e incendeio o interior do Drakon, matando-o. Caio em Aier novamente e rumo á Arizona.

Mais algumas horas se passaram e eu estava chegando ao Arizona, quando sou surpreendido por mais uma Harpia. Dou um breve sorriso e crio uma bola de fogo, lançando nela e levando-a á morte. Fico feliz por tê-la matado, coisa que foi fácil demais, mas essa felicidade durou muito pouco, pois sou surpreendido por outra Harpia, que começa á me arranhar nas costas, me deixando muito ferido e com dores. Com minha espada decepo lhe a cabeça, matando-a. O ferimento causado por ela me fez desmaiar no dorso de meu Pégasus.

Após acordar, vejo que estava caído no chão enquanto Aier “cuidava” de mim. Agradeço á ele e percebo que chegamos no Arizona.
Ando pela região em busca do Ferro-Velho dos Deuses, famoso por ter várias peças de autômatos. Felizmente demorei pouco tempo para achar, pois era fácil encontrar uma pilha de coisas velhas.
Adentro o local e sempre atento procuro por qualquer sinal de Hefesto. Decido subir uma pilha de sucatas ali próxima, para ver melhor. Ao subir, encontrei um homem velho e barbudo que estava preso em uma espécie de esfera energética, sabia disso porque pressentia a energia. Olhei aos lados e nenhum sinal de monstro, isso era bom, então corro na direção dele. Chegando lá pergunto o que houve:

- O que aconteceu com o senhor?
- Meus próprios autômatos me prenderam, me ajude.
- Já vou lhe ajudar.


No mesmo instante sou surpreendido por três autômatos gigantes, com cerca de 7 metros, cada um. Subo em Aier e ativo meu bracelete robótico, que envolve meu braço por uma camada, parecendo um braço mecânico. Então lanço uma rajada de fogo do lança-chamas de meu braço, apenas para distrair os robôs. Porém eles não sentiram nada, e pegar Aier pelas patas e mandaram-no para longe, junto comigo. Levanto-me, então ativo as correntes que ganhei de Zeus, talvez fosse uma boa hora para utiliza-las.
Corro na direção dos autômatos, subo em uma pilha e dou um grande salto sobre eles, tentando cair no Painel de Controle, então com a corrente dou a volta no pescoço e aperto, dando um curto-circuito nele. Enquanto isso faço isso nos outros dois autômatos. Caídos no chão, procuro pelo Painel de Controle, e com o lança chamas ateio fogo para que eles não possam se auto concertar. Volto para Hefesto e quebro a esfera de energia usando Projéteis de Energia.

- Obrigado, Logan Diamond. – Disse o deus.
- Não há de que. – Respondi.
- Vou indo agora. Tchau!
- Tchau!


Vejo o deus indo embora, então ajudo Aier e voltamos ao Acampamento Colina Imperial.

Chegando lá, deixo meu Pégasus no estábulo e volto ao meu chalé para descansar.



Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Voltar ao Topo Ir em baixo
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Mensagens : 298
Pontos : 23072
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Missão One-Post - Logan Qua Ago 29, 2012 3:17 pm

Missão Concluída

Recompensas:
 


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão One-Post - Logan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão One-Post - Logan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Arizona-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ