InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

MvP Sigma - Ari a filha de alguém ali

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Pontos : 21456
Reputação : 0

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:

MensagemAssunto: MvP Sigma - Ari a filha de alguém ali Seg Ago 27, 2012 1:11 pm

Ari estava em uma praia nua como veio para o mundo quando um Kraken aparece por sua sorte suas armas estava ao seu lado junto ao seu mascote.

Arianne:
HP:250
Kraken:
Hp: 100

OBS:
Diga as armas que estava no seu lado.
Boa sorte.

Engula Sua Opinião Sobre mim e morra engasgado.
"Longe de ti, o meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando as coisas quando chegarás... É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria..."

Lady Quione

Ω Arianne A. DiLaurenttis
Filho de Zeus
Filho de Zeus

Pontos : 19994
Reputação : 100

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida Vida:
250/250  (250/250)
Energia Energia:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Ari a filha de alguém ali Seg Ago 27, 2012 1:32 pm

Estava super entediada quando vi o Krakken aparecer. Skyller estava comigo, juntamente com todos meus equipamentos, e fiquei pronta para batalha. Criei meu exército, invocando dois esqueletos com meus dentes de dragão, um cão infernal com meu dente de cão infernal, minha fênix com meu colar de fênix, minha águia Skyller que sobrevoava ali perto, e uso Clones Elétricos para invocar dois clones meu. Estando preparada para a luta, mandei meus clones me rodear, e mandei meus esqueletos e meu cão ficarem atentos. Tirei o mini raio mestre da cintura e atirei uma rajada elétrica poderosa, e usando a manipulação de energia, faria a rajada ficar da forma de uma corrente e como água conduz eletricidade, ficaria mais danoso o meu ataque. Em seguida mando Skyller e minha fênix atacar os olhos da criatura, e avanço na direção dela, ordenando os esqueletos fazerem cortes nos seus tendões e meu cão infernal morder ele, para causar bom dano. Meus clones sempre perto de mim, e meu Aegis na frente, me protegendo de qualquer ataque.

Itens
Spoiler:

Poder usado:
Clone Elétrico
Nível 3: Você poderá fazer até dois clones, eles se movimentam, mas não atacam, quando são atacados pelo inimigo serão destruídos e dispararão uma carga elétrica no inimigo.
Manipulação de eletricidade
Nível 1: Os filhos de Zeus conseguem manipular a eletricidade e os raios de maneira simples e natural, por tanto, não gastam mp com isso.
Deméter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Pontos : 21456
Reputação : 0

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Ari a filha de alguém ali Seg Ago 27, 2012 1:35 pm

MvP Finalizada
70 de xp

Engula Sua Opinião Sobre mim e morra engasgado.
"Longe de ti, o meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando as coisas quando chegarás... É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria..."

Lady Quione

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Ari a filha de alguém ali

MvP Sigma - Ari a filha de alguém ali

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Alguém já conseguiu esta façanha???
» Alguém conhece o Mapstore?
» A filha de Ártemis .
» leilao centavos brasil, alguém conhece?
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ