InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Missão Interna - Molly Zane Grigory Givens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Pontos : 26762
Reputação : 0

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:

MensagemAssunto: Missão Interna - Molly Zane Grigory Givens Qua Ago 29, 2012 1:25 pm

Molly estava sentado em sua cama no chalé de Nêmesis, entediada, quando recebeu a ilustre visita de Héracles. Ele disse:

- Filha de Nêmesis, tenho uma missão, resgate as 5 Harpias que fugiram do cativeiro. Boa sorte.

Informações:
- Leve 2 armas, 2 itens e 2 itens de defesa.
- Os 5 monstros estão em lugares diferentes.
- Enfrente no mínimo 10 monstros e no máximo 20.
- Mínimo de 1.000 palavras.
- Seja criativa.

"Ouça, sorria e concorde... depois faça a merda que você queria fazer, do seu jeito!"
- Robert Downey Jr. -
http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Molly Zane Grigori Givens
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Pontos : 22907
Reputação : 100

Ficha de Personagem
Nível: 3
Vida Vida:
250/250  (250/250)
Energia Energia:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Missão Interna - Molly Zane Grigory Givens Qua Ago 29, 2012 4:36 pm

O dia começara entediante. Meus irmãos estavam conversando, os outros campistas estavam treinando, e eu, Molly, sentada na cama sem fazer nada, quando alguem entra no chalé quebrando a porta, e logo percebi que era Héracles. Olhei para ele e disse:

-Poderia ter poupado a porta, não acha?

Ele deu risada sem graça e disse:

-Desculpe, mas temos problemas Margareth... - Ele fez uma longa pausa e me olhou. O encarei furiosa e disse:

-Não me chame de Margareth Héracles, você sabe que eu não uso mais esse nome.

Ele deu um sorriso bobo e disse:

-Desculpa Marg... Molly, mas tenho algo sério a dizer. 5 harpias fugiram do cativeiro, e você precisa encontrá-las.

Levantei da cama e disse:
-Terei de matá-las?

-Não, vai ter que amarrá-las. Boa sorte, e tome isso. - Ele me entrega cordas e sai do chalé. Suspirei e peguei meu Manto, minha Espada Justiceira e sai do chalé. Como isso foi recente, elas devem estar ainda pelo Acampamento, e corri para a Arena, onde elas poderiam estar. Chegando na Arena, uma filha de Afrodite sai correndo da Arena com medo e sussurro:

-Encontrei a primeira. - E entro na Arena. Adentrando a Arena, encontrei a Harpia, e junto com ela, um cão infernal babando que pulou em mim. Saquei minha espada e desferi um golpe em seu pescoço, porém o mesmo deu uma patada em meu braço esquerdo e cai batendo a cabeça. Passei a mão na nuca e por sorte não sangrava, mas o pescoço do mesmo sangrava, e cortei suas patas dianteiras, o fazendo uivar de dor, e cravei minha espada em seu crânio, o matando. Encarei a Harpia e ela já estava a 5 segundos de me golpear, coloquei minha espada na frente e consegui diminuir o impacto, mas foi o suficiente para cair no chão e a encarar. Ela estava furiosa e avançara em minha direção. Empunhei a espada e saltei para golpeá-la, mas não atingi como desejado, e fui golpeada na barriga e recebi um chute na cara e cai sentada no chão com a mão no rosto. Já fiquei furiosa e fingi estar chorando, esperando ela se aproximar. Quando ela veio me golpear de novo, dei um soco em sua nuca e a desacordei. Olhando ela desacordada disse:

-Te peguei!

A amarrei e mandei chamar Héracles. Enquanto ele chegava, sentei e fiquei descansando da luta. Héracles chega com um sátiro e diz:

-Bom trabalho Marg... Molly. Agora faltam 4.

Olhei para ele cansada e coloquei a espada na bainha. A batalha tinha sido cansativa demais, e tinha mais 4? Olhei para o Sátiro que me encarava e disse:

-Tá olhando o que?

Ele disse:

-Desculpa Senhorita Margareth.

Quando ia pular nele, ouvi um grito. Parecia que vinha da floresta, e Héracles ia falar algo, mas falei:

-Deixa que eu vou.

Corri para a floresta, e vi uma filha de Apolo assustada, era impressão minha ou as meninas tinham ficado tão frescas? Olhei para ela e disse:

-O que aconteceu?

-Uma Harpia está atacando um pégaso, mata ela por favor?

Assenti com a cabeça e entrei na floresta, o som do Acampamento tinha sumido, e uma árvore caiu. Fiquei muda e ouvi uma respiração acelerada, um ciclope vinha de braços abertos com uma clava e parecia atordoado corria em minha direção e saquei minha espada rapidamente e saltei para o lado, no exato momento que ele se bateu em uma árvore e a derrubou. Fiquei assustada e um Minotauro vinha pelas costas, saltei deixando ele cravar os chifres na árvore e cortei sua cabeça. Olhei para o ciclope e saltei para cravar a espada em seu coração, mas levei um soco e peguei impulso em uma árvore e cravei a espada em seu crânio e giro o mesmo para matá-lo, e ele explode em pó dourado. Fiquei ofegante e vi a Harpia de costas. Suspirei e disse:

-Vou te pegar, vou te pegar, vou te pegar... PEGUEI!

Saltei com um pedaço de corda para amarrá-la e lacei seus braços. Ela se debatera e enrolei a corda na árvore e a amarrei. Ela tentara avançar na minha direção, mas Héracles deu um golpe nela que a desmaiou e eu o encarei dizendo:

-Como soube que eu estava aqui?

Ele disse rindo:

-Foi fácil extrair informações da filha de Apolo, ela não resistiu a um filho de Ares. Mas falta 3 agora, rumores dizem que uma delas está nos estábulos, se apresse!

Sentei encostando em uma árvore e bebi um pouco de água, olhei para ele e disse:

-Nos estábulos? Por que diabos e como diabos elas fugiram?

Ele já tinha ido embora e me levantei limpando a sujeira das roupas. Corri para os estábulos e os pégasos estavam bastante agitados. Dois cães infernais estavam ali e eu gritei:

-EI BESTAS, ENFRENTE A FÚRIA DA MARG... MOLLY ZANE!

Corri na direção deles brandindo a espada e desferi um golpe na pata dos dois, porém não foi fácil como o primeiro, e um deles mordeu meu braço esquerdo e o outro me derrubou. Chutei o cão que tinha me derrubado e com a espada cravei no que tinha me mordido, o fazendo soltar meu braço e cortei sua cabeça, o matando na hora. O outro ainda estava rosnando e ele avançou com um salto, recuei e cravei a espada na cabeça dele, o matando na hora. Fiquei ofegante e senti um arranhão nas costas, me fazendo ajoelhar de dor. A Harpia tinha me atacado, e me irritei. Olhei para ela e disse:

-Cai pra cima criatura desprezível.

A senti ficar irritada e puxei a corda da mochila, esperando ela vir e joguei a corda em forma de laço no pescoço dela e puxei com força dando uma porrada com o cabo da espada em seu crânio, a desmaiando. A amarrei em uma pedra e vi Héracles aparecer de novo e disse:

-Anda me espionando Héracles?

Ele me encarou e disse:

-Desculpe Molly, mas estava por perto. Só falta duas agora.

Coloquei a espada na bainha e suspirei. Aonde aquela monstra estaria? Sai andando por todo o Acampamento e não a encontrava em lugar algum. Cheguei a praia e ouvi um grito rouco. Um Ciclope, um minotauro e uma Empousa surgiram. Fiquei de olhos arregalados e sussurrei:

-Seja quem for que soltou as Harpias, eu juro que o espanco.

Ativei meu Manto Negro assustando a Empousa e a matando facilmente com um golpe no coração. Avanço na direção do ciclope, mas não tinha visto o Minotauro, que me soca nas costelas e o Ciclope me soca na cara, me arremessando na areia. Cuspi um pouco de Areia e quando me virei o Minotauro já tentara me socar, mas desviei e decepei sua mão. Meus olhos brilharam de forma louca, e comecei a atacar de forma psicótica, partindo o minotauro em pedaços e avancei na direção do Ciclope, que tentou me chutar, e com a espada cortei sua perna. Andava lentamente atrás dele e o esquartejei.
Fechei os olhos e depois os abri, estava ofegante, e não me lembrara do que acontecera. Vi a Harpia parada me olhando com medo, e percebi que estava com o manto. Tirei a corda da mochila e atirei na Harpia, a prendendo em uma pedra, e sentei esperando Héracles aparecer. Passou 2 horas e ele não apareceu, até que um sátiro surgiu e disse:

-Você se chama Margaret Zane?

O olhei com ódio e disse:

-Meu nome é Molly Zane!

Ele me encarou assustado e disse:

-Pode deixar comigo a Harpia, agora vá atrás da outra, que está na Fronteira.

Olhei para ele e corri pensativa. Não consegui tirar da mente o que eu tinha feito com o minotauro e com o ciclope, mas já estava no final. Corri para a Fronteira do Acampamento, e encontrei no meio do caminho um filho de Ares. O mesmo que eu o derrotara no primeiro dia meu no acampamento. O encarei e ele disse:

-Eu sei que você saiu em missão, então desejo sorte a você, e tome cuidado Margareth.

Quando eu ia gritá-lo, vi uma Empousa aparecendo. Olhei para trás pensando que teria ajuda, mas o mesmo tinha sumido. Ótimo, quando mais precisamos mas eles somem. Saquei minha espada e rapidamente me defendi do soco dela. Ela estava rápida para um monstro feio como ela. Levei um soco forte na barriga e quando ia levar um no meio da cara, coloquei minha espada na frente e dei uma estocada em seu olho, a cegando. Saltitando como se estivesse lutando boxe, me desviei de um soco e decepei seu braço esquerdo e cravei a espada em seu coração, a transformando em pó.
Coloquei a mão na barriga e senti a dor do soco, ela estava com ódio, mas ignorei isso. Cheguei a fronteira e vi a Harpia como se estivesse me esperando, e ouvi um pio agudo. Mais uma criatura? Olhei para cima e um grifo estava descendo e sussurrei:

-Puta que pariu!

Coloquei meu manto e corri na direção dele. Ele bateu as asas que me tirou a atenção e me deu uma bicada no ombro esquerdo, me fazendo gritar de dor e me deu uma cabeçada me atirando para longe.
Coloquei a mão em meu ombro e senti o sangue sair. O medo floresceu no rosto e saltei em uma pedra. Quando o grifo se virou ataquei suas patas e uma de suas asas. O Grifo começou a se debater e aproveitei para subir nele. Enquanto ele começava a tentar voar, gritei:

-Mil cairão aos seus pés, e mil... Ah que se dane. Grifo, você bicou a pessoa errada. Eu passei por muitos problemas, monstros e dificuldades, mas agora eu me enfureci. Não me importa se sou mais nova ou mais fraca que os outros campistas. Eu me chamo Margareth Zane Grigori Givens, filha de Nêmesis, E EU IREI TE MATAR!

Segurando a espada com as duas mãos, cravei a espada no meio da cabeça do grifo e gritei. O grifo gritara de dor e começara a cair, saltei para uma árvore e me segurei apenas com uma mão, mas cai em seguida. O Grifo jazia morto no chão, removi a minha espada da cabeça dele. Olhei para Harpia que avançara em minha direção, e fiz um corte na altura de seu ombro, a fazendo cair, e tirei rapidamente uma corda da mochila para prendê-la em uma árvore e cai no chão ofegante e sangrando, esperando Héracles chegar.
Passara 2 horas e Héracles chega com dois sátiros e diz:

-Você está bem Molly?

Olhei para ele e disse cansada:

-Eu quero dormir, apenas isso.

E fechei os olhos, caindo em um sono profundo.
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Pontos : 26762
Reputação : 0

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
Energia Energia:

MensagemAssunto: Re: Missão Interna - Molly Zane Grigory Givens Qui Ago 30, 2012 12:55 pm

Muito bem, apenas faltou emoção e ação.
Recompensas: 750 XP / 500 Dracmas / Garras de Harpia

"Ouça, sorria e concorde... depois faça a merda que você queria fazer, do seu jeito!"
- Robert Downey Jr. -
http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão Interna - Molly Zane Grigory Givens

Missão Interna - Molly Zane Grigory Givens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Bingo Book Missões
» Missão 3: A procura de Ivo
» ~ Sem fogueira ~ Missão narrada por player interna e fácil para Jhonn Stark
» Criação de Missões
» Light of Underwolrd - Missão Hunter - Interna

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Fronteiras do Acampamento-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ