InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Sugestão de poderes para filhos de Deméter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Andrew Forbes Moriarty
Indeterminados
Indeterminados
avatar

Mensagens : 11
Pontos : 20281
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 23

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Energia Energia:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Sugestão de poderes para filhos de Deméter Sex Nov 09, 2012 2:22 pm

Detalhe
Os filhos e filhas de Deméter tem algo em comum na aparência:
Todos tem olhos e cabelos que mudam de acordo com a estação do ano.
Verão: Olhos e cabelos amarelos.
Inverno: Olhos e cabelos pretos.
Outono: Olhos e cabelos ruivos.
Primavera: Olhos e cabelos castanhos.

Passivos

Level 1
Conhecimento sobre plantas - O filho de Deméter possui um grande conhecimento sobre as plantas, conhecendo e distinguindo algumas de outras.
Perícia com foice - O filho de Deméter mesmo sendo novato tem uma grande habilidade com foices, podendo manipulá-la facilmente.
Level 2
Semeador I - Permite aos filhos de Deméter criar pequenas barreiras de plantas impedindo a passagem.
Sobrevivência Natural - Consegue sobreviver muito bem numa floresta, comunicar-se com plantas e árvores do local, e identificar tipos de plantas (se são venenosas ou não). Sem nenhum esforço.
Level 3
Cura I - Permite curar pequenos ferimentos ao tocar numa planta.
Aura da Restauração - Consegue restaurar suas energias e sua força utilizando da força natural turismo e viagens ao redor. Em níveis mais altos poderá restaurar 50% de sua vida. Usado apenas uma vez.
Level 4
Estações do Ano - Filhos de Deméter possuem várias características de acordo com a Estação do Ano. Podendo ser frio e calculista como o inverno e amigável e caloroso como o verão.
Level 5
Força - Você fica mais forte em ambientes com árvores e plantas.
Imunidade - Possuem uma grande resistência á venenos.
Level 6
Aura da Fertilidade1 - Filhos de Deméter possuem uma aura de fertilidade, que por onde passam podem fazer com que as plantas cresçam mais rápidas ou que voltem á vida.
Level 7
Rastrear - Através do contato com as plantas ao redor, turismo e viagens o filho de Deméter pode saber se algo está por ali.
Level 8
Polén da sonolência - Ao pegar uma flor e assoprar ativando essa habilidade, o pólen ira até o seu inimigo e o turismo e viagens fará ficar sonolento, os mais fracos irão dormir e os mais fortes irão ficar mais lerdos e desconcentrados. O efeito dura cinco turnos.
Level 9
Aura da Fertilidade2 - Agora ao se aproximar de algum animal morto, poderá traze-lo de volta á vida ou quando for bebê pode acelerar seu ciclo e transforma-lo em um animal já adulto.
Level 10
Colhedor - O contrário do Semeador. Faz plantas saírem do caminho, facilitando a passagem.
Perfumes e Aromas - Neste nível podem ter cheiros extremamente cheirosos ou insuportáveis de acordo com o seu humor.
Level 11
Pólen da obediência - Ao assoprar esse pólen turismo e viagens o seu inimigo irá obedecer você por um tempo.
Level 13
Aura da Fertilidade 3 - Após fazer tais feitos, os animais ou plantas ajudam os filhos de Deméter.
Level 15
Cura II - Cura ferimentos mais graves (ex: Se uma espada comum atravessa a perna você pode
curar).
Imunidade - Os venenos não afetam os filhos de Deméter neste nível.
Level 16
Semeador II - Pode agora fazer uma barreira maior e mais resistente.
Fitoderma - Do grego Derma significa pele e Fito significa planta. Os filhos de Deméter possuem uma pele á mais bastante regenerativa e boa para se defender.
Level 17
Comunicação com Plantas - O filho de Deméter pode se comunicar com as plantas, conseguindo informações valiosas.
Level 18
Revestimento por Espinhos - O filho de Deméter consegue fazer espinhos surgirem em qualquer parte de seu corpo, como turismo e viagens uma defesa, e também pode liberá-los, lançando-os no inimigo. Em níveis mais altos os espinhos ficam mais resistentes e fortes.
Level 20
Envenenamento de armas - Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes.
Level 21
Convocar Espírito Arbóreo - Faz com que os espíritos das árvores se coloquem dispostos a lutar, levantando suas raízes turismo e viagens da terra, e entrando como soldados na batalha, e ficarão ainda mais irritadas se seu habitat estiver sendo ameaçado.
Level 23
Distorção - O filho de Deméter pode manipular o perfume de algumas plantas, e com eles fazer com que os inimigos tenham reações diferentes com cada perfume.
Level 25
Pele de Árvore - Uma cada de terra envolve o usuário, enrijecendo a pele deste, deixando-o imune à ataques corporais (flechas, turismo e viagens magias menos poderosas e etc). A camada de terra dura apenas por cinco rodadas, cessando logo após. Pode ser usado duas vezes.
Level 26
Perfume da rosa - Faz os inimigos sentirem uma forte atração por pessoas do sexo oposto e ficando despeço de tudo.
Level 27
Perfume da Belladona - Faz os inimigos sentirem uma tontura e terem alucinações, e se os filhos de Deméter soltarem este perfume demais os inimigos podem ser envenenados, mais não a ponto de causar a morte.
Level 28
Lufada de Vento - Poderá produzir fortes ventanias capazes de lançar o alvo á uma turismo e viagens distância para trás ou até perto. Se for nos olhos poderá causar uma leve coceira ou irritação.
Level 30
Falante-Terra - Permite falar com criaturas terrestres.
Level 35
Absorção de energia - Ao tocar alguma árvore você poderá '' sugar sua vida '', aumentando toda sua energia. Caso você não tenha perdido a energia, ela dobra. Obs: Só pode ser usado uma vez, em qualquer ocasião.
Level 40
Elevação de terra - Você pode voar numa pedra, e ela toma a forma que você desejar (Ex: Voando num disco de pedra).
Level 41
Cura III - Pode curar desde ferimentos leves a envenenamentos.
Level 43
Semeador III - Agora sua barreira pode virar até uma cúpula sendo resistente até mesmo contra fogo.
Level 45
Madeira Resistente - Qualquer arma ou objeto de madeira será tão resistente a ruptura do turismo e viagens que qualquer outra arma. Dura apenas por 3 rodadas e só pode ser usado duas vezes
Level 47
Breu - Suga a luz de um local.
Level 50
Barreira de terra - Cria uma espécie de escudo, uma barreira, a redor do que ou de quem você quiser.
Level 52
Escassez - Faz as plantas e árvores perderem a vida.
Level 54
Planta humana - Você toma aparência de planta, qualquer uma, mas em forma humana, podendo se camuflar.
Level 55
Sulcus - Faz pequenos buracos na terra.
Level 56
Criar erva medicinal - Você pode criar em 2 rodadas uma erva capaz de curar ferimentos e envenenamentos..
Level 58
Cratera - Cria enormes crateras.
Level 60
Pele Rochosa - Sua pele se torna tão enrijecida que é capaz de turismo e viagens defender qualquer ataque por apenas UMA RODADA e só pode ser usado uma vez.

Ativos

Level 1
Criação de plantas I - Pode fazer pequenas mudas nascerem do chão.
Level 2
Constrição iniciante - Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas turismo e viagens no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.
Level 3
Controle climático iniciante - Consegue fazer brisas e deixar turismo e viagens o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos.
Clorofilado - Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde turismo e viagens e com a pele irritada e assim irá começar a se coçar.
Level 4
Manipulação de madeira iniciante - Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de árvores, ou turismo e viagens até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo-a e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.
Level 5
Ataque navalha - As folhas que estão perto tomam aspecto de navalha e você pode controla-las.
Level 6
Clones de Madeira iniciante – Pode criar dois clones feitos de madeira, mas estes funcionam apenas para te defender e vem na cor da madeira.
Level 7
Constrição intermediária - Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até turismo e viagens o seu inimigo até a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.
Level 8
Criação de plantas II - Consegue turismo e viagens fazer nascer árvores pequenas e perfeitas.
Level 9
Plantas Carnívoras - Plantas carnívoras surgem no chão e te ajudam nas batalhas.
Gnomos de Jardim I - Podem fazer com que gnomos de jardins nasçam da terra e lhe ajudem. Neste nível possuem 15 cm e 20 Hp.
Level 10
Dança das Plantas I - Faz com que crie um combo de ataque com determinadas plantas, no caso deste nível com espinhos. O ataque é uma ventania com vários espinhos vindo de uma só direção.
Level 11
Controle climático intermediário - Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão fraco.
Level 12
Manipulação de madeira intermediário - O controle se torna melhor, você pode moldar a madeira como quiser, distorcendo e transformando, turismo e viagens podendo deixar o tronco de uma árvore flexível por exemplo ou as pernas de uma mesa completamente mole e cair.
Level 13
Clones de Madeira intermediário – Pode criar até cinco clones feitos de madeira. Estes podem se locomover e vem colorido. Mas não podem atacar.
Level 14
Caixão de Árvore - Apenas utilizável quando o alvo está caído no chão. O filho de Deméter faz com que camadas de casca de árvore comecem turismo e viagens a surgir sobre o alvo, o prendendo ali dentro. Existe alguns pequenos buracos no caixão que deixam o alvo respirar. É um poder apenas para imobilizar o alvo.
Level 15
Chicote de Espinhos - Faz aparecer magicamente em sua mão um chicote de espinhos que você pode controlar a vontade.
Level 16
Gnomos de Jardim II - Os gnomos são maiores e mais cruéis, com 20 cm e 30 Hp.
Level 17
Criação de plantas III - As árvores e turismo e viagens outras plantas de porte médio nascem com perfeição.
Level 18
Clones de Madeira avançado – Podem criar até cinco clones com 50 de HP cada, eles podem atacar também, além de ser de uma madeira muito resistente.
Level 19
Contrição avançada - Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de ser partida e é bastante resistente.
Level 20
Semente sugadora - Você cria sementes do nada e se elas tocarem alguém, elas sugam sua vida em pouco tempo.
Level 21
Dança das Plantas II - Agora o combo de ataques é o surgimento de troncos pontiagudos no chão.
Criação de madeira - Faz surgir madeira onde há umidade. A madeira toma a forma que você desejar.
Level 22
Gnomos de Jardim III - Agora os gnomos já vem preparados para batalhas, com 30 cm e 50 Hp.
Level 23
Pedra Afiada - Poderá encanta certo número de pedras, moldando esta de modo que fique pontiaguda, e ao acertar o oponente poderá fazê-lo sofrer ferimentos sérios.
Level 24
Controle climático avançado - Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.
Level 25
Trasformação Herbária I - Você consegue transfigurar objetos de porte pequeno em plantas, como flores, trigos e afins. Por ser iniciante só pode ser usado duas vezes. O gasto de energia dependerá do tamanho do objeto. Levando em consideração que só podem ser objetos pequenos e que a duração não é eterna. No máximo três turnos o objeto permanecerá como planta.
Level 26
Manipulação de madeira avançando - O domínio agora é total, você pode modular a madeira a seu bem prazer, porém madeiras maiores são mais demoradas de serem transformadas.
Level 29
Dança das Plantas III - Neste nível criam chicotes em cada canto para atingir o inimigo ou prende-los.
Level 30
Controle plantas II - Pode controlar qualquer planta de qualquer modo.
Level 31
Fúria Natural - Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que '' engole '' o alvo, literalmente.
Level 33
Espinhos Venenosos - Sua personagem espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta. Caso acerte qualquer ponto do oponente, este deixa rígidos e lentos os membros do inimigo por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente.
Level 34
Esfera de Energia - Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de energia natural utilizada para afastar turismo e viagens monstros e qualquer outra coisa que as ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos.
Level 35
Solari - Pode mandar um raio de sol, tão quente quanto ele.
Transformação Herbária II - Agora já é possível transformar armas simples e pequenas (flechas, adagas e outras armas de tamanho semelhante) e também outros objetos de porte médio em plantas. É muito fraca ainda e não sai em total perfeição, o que faz com que tenha um alto custo de energia. (um quarto pra cada utilização). Para armas: três turnos; Para objetos: 6 turnos.
Level 36
Fúria - O filho de Deméter quando nervoso e capaz de mover plantas sem querer, para acabar com seus inimigos ou fazer com que as plantas ao seu redor morram (depende da escolha do narrador)
Level 37
Dança das Plantas IV - Podem criar várias plantações de flores venenosas no chão, que ao relar tira 5% da vida do inimigo.
Level 40
Criação de plantas IV - Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no estágio maduro ou adulto.
Level 42
Dança das Plantas V - O último ataque que envolve todos os outros ao mesmo tempo.
Level 45
Controle climático especialista - O clima está em suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.
Level 47
Transformação Herbária III - Sua personagem consegue agora transformar armas maiores como machados e objetos como mesas, cadeiras e etc em plantas. Ainda não é capaz de transformar armas com materiais especiais e poderosos, como bronze celestial. Armas maiores: 3 turnos. Objetos: 9 turnos.
Level 48
Esfera Climática - Dependendo do clima do lugar os filhos de Deméter podem lançar um ataque Elemental. Ou seja, lugar ensolarado uma bola de fogo, Nevando um raio de gelo, etc.
Level 50
Flores do destino. (Nível 50) Obs: Fica a escolha do narrador o tipo de flor que surgirá. Essa é uma habilidade especial e que só pode ser usada uma vez por missão. Ela consiste em surgir uma flor que terá uma habilidade específica e poderosa que irá atacar o seu inimigo.
Tulipas. Quando surgir a tulipa o seu inimigo irá ficar hipnotizado e irá obedecer a uma ordem.
Rosa branca. A rosa branca faz com que o inimigo fique sonolento.
Orquídea. Quando surgir a orquídea o seu inimigo irá sentir um medo sobrenatural.
Lírio. O lírio irá deixar seu inimigo sem o movimento da metade do corpo.
Girassol. O girassol deixa o seu inimigo cego.
Rosa vermelha. A mais mortal, que irá tirar 50% de HP do seu inimigo.
Jasmim. A flor jasmim vai causar cortes no seu inimigo.
Level 55
Tufão de Lâminas - Um turbilhão envolto por afiadas lâminas de ar poderá causar ferimentos sérios no corpo do oponente por diversos pontos aleatórios.
Level 60
Transformação - O semideus tem a capacidade de se transformar em qualquer ser vivo que exista.
Level 65
Tempestade de Folhas - Com esta habilidade, o semideus possui a capacidade de criar uma tempestade de folhas carnívoras, navalhas, venenosas, espinhos, entre outras coisas perigosas.
Level 70
Transformação Herbária IV - Finalmente chegou ao ápice do seu poder, e poderá transformar todo o tipo de materiais, armas e objetos em plantas, incluindo armas especiais, como bronze celestial. A duração em geral é: 7 turnos. Dependendo do nível do alvo transformado, o gasto de energia é consideravelmente maior.
Level 75
Transmutação natural - Poderá transformar pessoas e/ou monstros em árvores e deixá-las assim por 4 turnos. O que difere do poder transformação herbária, é a capacidade de poder Duas vezes. Metade da energia é gasta para cada vez que for utilizado o poder.
Level 77
Muralha de Tronco - Esta habilidade permite que o semideus crie vários troncos de árvores no solo, para criar muralha e outras coisas.
Level 80
Ataque da floresta - O filho de Deméter chega ao seu poder supremo, tendo poder para destruir uma floresta mediana, ou fazer de seres uma, custa 90% de sua HP e dura uma rodada.
Level 85
Ligação - O filho de Deméter pode ligar a sua vida a de uma planta e se um indivíduo o atacar a planta recebera o dano e não o filho de Deméter, dura duas rodadas e custa 85 de sua energia.
Level 90
Estações - Controla as quatro Estações.



Habilidades Especiais (Essas habilidades são adquiridas por méritos ou testes, não dependem de seu level, mas sim de sua capacidade em merecer essas habilidades.)
Transformação Animal - O filho de Deméter poderá escolher um animal no qual pode se transformar livremente, entretanto poderá se transformar em apenas turismo e viagens esse animal e em nenhum outro. Não tem um tempo limite para a transformação, enquanto estiver na sua forma animal irá perdendo energia continuamente (-10 por rodada). Levando em conta que ao se transformar em determinado animal, você se tornará vulnerável as mesmas fraquezas deste.


Ps: Caso usem, só peço que coloquem os créditos à mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão de poderes para filhos de Deméter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Início :: Críticas e Sugestões-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ