Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Thanatos
Deus Menor
Deus Menor
Thanatos

Mensagens : 188
Pontos : 44522
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger EbqSB999999/999999♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger EbqSB999999/999999♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger Chartefleermd6  (999999/999999)

♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger Empty
MensagemAssunto: ♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger ♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger I_icon_minitimeDom Nov 25, 2012 8:23 pm

• Help! •


Thanatos estava no Acampamento Colina Imperial. Estava até um pouco cansado depois do seu trabalho interminável no submundo, como ali. Havia parado-o em tempo para que pudesse contatar o Acampamento de seu novo problema. Pedindo para que um sátiro chamasse Quíron, ele graciosamente apareceu em frente ao chalé de Hades especialmente quando uma filha de tal deus estava na porta, observando o alvorecer do dia. A garota era de beleza um tanto diferente, jamais vista naquele acampamento, e parecia não se importar com o que via até ver aquele anjo enegrecido cair do céu vagarosamente. Thanatos bateu suas asas enquanto parava o voo, tocando vagarosamente o gramado esverdeado.

— Heather. — chamou com sua voz sedutora e grave, como a de um locutor de rádio.

Não fora difícil envolver a garota na voz, trazendo-a para mais perto.

— Minha foice fora ultimamente roubada. Você é, de todos os campistas, a mais confiável que encontrei. Quer seguir neste caminho em minha ajuda? — perguntou-a em uma voz pedinte, relaxando os ombros, fazendo com que suas asas relaxassem. O deus estava esperando a chegada do Centauro para que a missão fosse realmente oficializada. Enquanto isto, localizava em mente, nas memórias poucas que tinha, aonde tinha percebido tal roubo. Assim, percorreu alguns metros em curtos passos sorridente, segurando-a na mão. — Você deve ir para Las Vegas, pegar minha foice em um dos cassinos locais. — falou tal deus, já olhando para o lado qual Quíron surgia trotando velozmente.

Mesmo ofegante, o Centauro se aproximou. — Thanatos, o que lhe traz aqui?

— Minha foice foi roubada, Quíron. Espero que sua campista esteja de treinamento para a sobrevivência fora do acampamento. É ela quem vai buscá-la e resgatá-la.

Regras:
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Fields Krueger
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Heather Fields Krueger

Mensagens : 8
Pontos : 43149
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Nem eu mesma sei

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger EbqSB300/300♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger EbqSB300/300♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger Chartefleermd6  (300/300)

♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger Empty
MensagemAssunto: Re: ♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger ♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 7:13 pm

Make me wanna die ☨☨☨







Eu estava em meu chalé entediada, como eu sempre estive. Alguem bateu na porta e eu fui, quando cheguei lá, Thanatos, de um ar imponente, apareceu em minha frente e disse:

— Minha foice fora ultimamente roubada. Você é, de todos os campistas, a mais confiável que encontrei. Quer seguir neste caminho em minha ajuda? .Você deve ir para Las Vegas, pegar minha foice em um dos cassinos locais.

Sorri. era um desafio enorme, eu queria esse desafio fazia anos. Sorri para ele e disse:

-Eu irei. Mesmo assim, me tirar do sossego é um saco, mas eu vou.

Corri pro meu chalé, peguei meu tridente e meu Bidente e prendi nas costas, minhas espadas prendi na cintura, meu escudo coloquei em meu braço esquerdo, minha Réplica do Elmo das Trevas coloquei em uma mochila e assoviei chamando Orochimaru e Anúbis. Olhei para Anúbis e contei que ele iria em missão. Ele lambeu minha mão e sorri olhando para Orochimaru. O mesmo sibilou algo e saiu, se entocando por ai. Suspirei por ela ser uma naja rebelde, e sai do chalé. Quírion olhou para mim e perguntou:

-Está preparada?

Dei uma risada de desdém, mas por dentro, eu não estava. Sairia em missão pela primeira vez, e sairia sozinha. Bom, sozinha vírgula, Anúbis estaria comigo. Mas se eu estivesse em perigo, eu saberia me defender, ou não.
Olhei para ele e disse:
-Quero dinheiro comum, tipo, 1000 dólares. Pagarei um táxi para lá.
Quírion me olhou assustado, mas me deu a quantia. Sai do Acampamento, atenta claro, e encontrei um Táxi. Parei ele e disse:
-Las Vegas, por favor.
O Taxista me olhou assustado e disse:
-Pirou garota?
Rosnei e disse:
-LAS...VEGAS! AGORA!
Ele se assustou e começou a dirigir. Acariciei os pêlos de Anúbis e suspirei.




Itens levados:
Espada Reta Média [Oricalco]
Tridente Marítimo [Oricalco]
Bidente [Ferro Estígeo]
◊ Espada Flamejante [À primeira vista, uma espada de Bronze comum. Porém, ao acertar a pele do inimigo, causa uma queimação quase insuportável, como se um metal em chamas penetrasse o corpo.]
Réplica do Elmo das Trevas
◊ Escudo do Lar [Como Deusa do Lar, Héstia protege a casa de seus seguidores. O efeito do escudo é quase o mesmo. Tendo energia da força de vontade do Vestal, o escudo o protege o semideus tanto quanto este protege seu Lar.]




POST: 666 NOTES: This is hell baby TAGGED: I and a bitch



Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo

♦ Help! — Missão para Heather Fields Krueger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão Delta - Para um ser gelado
» Missão One Post para Kendall - A invasão
» Missão One Post para Amber - Mas o que é isto?
» O resgate de Héstia - Missão One-Post para Sam
» Missão One Post para Logan - Resgate meu Arco!

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Estados Unidos da América :: Denver-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ