Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Ártemis
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Ártemis

Mensagens : 60
Pontos : 44136
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. EbqSB999999/999999Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. EbqSB999999/999999Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Empty
MensagemAssunto: Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. I_icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:41 pm

O dia estava intrigante no Olimpo. Atena estava chorando pois sua Lança favorita tinha sido roubada. Ares dava risada, e Zeus disse:

-JÁ BASTA ARES!

Me levantei e disse:

-Eu irei resolver isso.

Ártemis vai até o Acampamento e reune os campistas dizendo:

-Eu preciso de um bravo semideus, alguem que prontifica?

Um filho de Deméter, Lukas, se levanta e digo:

-A lança de Atena foi raptada. Você tem 4 dias para encontrá-la. Ultimas notícias disseram que a mesma está em Vancouver, Canadá. Deves ir até lá.

A deusa sumiu, deixando o semideus ali.



As regras:

Mínimo 5 linhas de postagem.
Leve tudo que puder, mas em spoiler
Poderes usados em spoiler
Tem 3 dias para postar, passou disso morre.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lukas R.
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter
avatar

Mensagens : 12
Pontos : 42912
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. EbqSB200/200Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. EbqSB200/200Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Chartefleermd6  (200/200)

Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. I_icon_minitimeQua Nov 28, 2012 3:48 pm

Era um dia calmo no acampamento, calmo até demais- e posso afirmar que isso não é normal, no Colina Imperial sempre acontece alguma coisa. E eu não estava errado, naquele mesmo dia uma deusa, que julgo ser Artemis, apareceu e me disse:
_A lança de Atena foi raptada. Você tem 4 dias para encontrá-la. Ultimas notícias disseram que a mesma está em Vancouver, Canadá. Deves ir até lá.
E logo depois sumiu.
Assim que ela some, eu pego todos meus itens e vou chamar Fortuna, para me ajudar nessa aventura. Nesse meio tempo eu resolvi ir até o aeroporto mais perto e parti para Vancouver. Vou até Argos e peço que ele me leve até o aeroporto. Se ele for me levar entro logo na van, se não eu chamo um táxi.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Ártemis

Mensagens : 60
Pontos : 44136
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. EbqSB999999/999999Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. EbqSB999999/999999Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. I_icon_minitimeQua Nov 28, 2012 4:17 pm

O garoto sai do Acampamento sem Argos, já que ele estava ocupado. Ele caminha até uma costa, onde tinha uma pequena vegetação, e ouve um barulho. Ele ficou assustado e foi verificar, quando uma Mantícora com asas e uma Empousa aparece e diz:

-Hum, um semideus!


Mantícora: 200hp
Empousa: 180hp

Semideus: 200hp/mp
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lukas R.
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter
avatar

Mensagens : 12
Pontos : 42912
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. EbqSB200/200Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. EbqSB200/200Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Chartefleermd6  (200/200)

Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. I_icon_minitimeQua Nov 28, 2012 5:54 pm

Estava andando pela estrada, pois Argos estava ocupado e não pode me levar. Enquanto andava com o Fortuna uma Empousa e uma Manticore com asas apareceram.
A minha sorte, o que é raro de acontecer, uso minha fitocinese, para prender os pés e as patas do monstro, faço sinal para o Fortuna e para trás da Empousa e morde-la, corro com a Foice na mão e faço um corte diagonal na mesma, mês esquivo de qualquer tentativa de ataque dela e ou da Manticore, mando o Fortuna corre e faço um corte horizontal seguido de um vertical tentando corta suas asas, ao menor sinal de um ataque esquivo, e se ele jogar espinhos em mim desvio usando a foice.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Ártemis

Mensagens : 60
Pontos : 44136
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. EbqSB999999/999999Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. EbqSB999999/999999Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 7:09 pm

O garoto consegue ferir a Empousa forte, mas, Fortuna não foi cuidadoso e foi envenenado pela Mantícora, o que o deixou fraquinho. Lukas corta uma pata da mantícora que grita e cai de dor. A Empousa está para atacar o garoto e o Fortuna, ele tem que agir logo.


Mantícora: 160hp
Empousa: 130hp

Semideus: 200hp/mp
Fortuna: envenenado, perdendo 20hp
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Lord Phobos

Mensagens : 135
Pontos : 43349
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. EbqSB999999/999999Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. EbqSB999999/999999Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Chartefleermd6  (999999/999999)

Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 6:26 pm

MVP Cancelada, Motivo: Pedido do Lukas R.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Lukas - Resgate, sobreviva, ou morra tentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» O resgate de Héstia - Missão One-Post para Sam
» Missão One Post para Logan - Resgate meu Arco!
» Missão One-Post para Alexandra B. Vedaya - O resgate do Sátiro
» Missão de Reclamação - Lukas e Barbara
» Missão de Resgate - Itens Divinos - AfterSeven

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: América :: Canadá :: Vancouver-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ