InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
avatar

Mensagens : 102
Pontos : 24016
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo. Qua Nov 28, 2012 12:29 pm




MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo.
As árvores ganham vida...

Era um dia como qualquer outro no acampamento. Semideuses treinavam na arena, escalavam a parede de lava, participavam de aula de voo e etc. Os únicos que não conseguiam ficar tranquilos eram Kevin e Aleksander, no chalé de Hades. Kevin andava para lá e para cá, enquanto Aleksander ponderava sobre a missão que enfrentariam dali 3 semanas.
- Sente-se, Kevin - Aleksander pediu pela enésima vez - Se continuar assim, fará um buraco no chão logo, logo.
Kevin o ignorou, abanando a mão, e continuou sua caminhada frenética. Seu irmão suspirou e segurou um de seus ombros, obrigando-o a parar.
- Fique tranquilo - Ele disse - Não vamos morrer, nem nada do tipo
- Eu sei... - Kevin resmungou, desvencilhando-se dele - Só estou ansioso.
Aleksander forçou um sorriso e olhou pela janela. Uma ideia correu por seus pensamentos.
- Podemos matar o tempo... - Ele sugeriu.
- Como assim? - Kevin estava pouco interessado. Prestava mais atenção nos nós que fazia em um pedaço de barbante.
- Ouvi semideuses falando sobre um... Mistério... Nos arredores.
O barbante tornou-se totalmente desinteressante para Kevin.
- Que tipo de mistério? - Perguntou. Era possível perceber a empolgação em suas palavras.
- Coisas estranhas estão acontecendo... Nos lados mais escuros da floresta. Poderíamos investigar isso... Seria melhor que andar para lá e para cá.
Um sorriso curvou os lábios de Kevin: - Ótima ideia.

Os dois irmãos juntaram seus itens e foram caminhando até o local. A animação da conversa diminuía conforme ficava cada vez mais difícil distinguir traços de vida pela floresta. Em certo ponto, resolveram descansar na sombra de uma árvore. O sol do meio dia estava alto, e eles sentiam sede.
- Fique aqui - Aleksander propôs - Verei se encontro algum lago ou riacho.
Kevin concordou com um sinal e cabeça, e relaxou. Observava o irmão caminhando na direção oposta a que estava, quando algo realmente estranho aconteceu.
Do chão, uma parede enorme feita aparentemente de plantas se ergueu, separando os dois. Eles olharam para os lados, surpresos, e viram que o mesmo acontecia nos quatro cantos que os carcavam. Logo, ambos estavam presos em enorme "caixas", com paredes que impediam sua saída. A área total do espaço em que estavam presos tinha mais ou menos 440m². Como estavam divididos, isso deixava 220m² para cada um.
Eles teriam gritado, um procurando o outro, caso as árvores não tivessem se mexido.
Kevin olhou para os lados, procurando de onde vinha aquela inquietação, e viu uma árvore - de no mínimo 8m de altura - literalmente levantar do chão. Galhos enormes e fortes se moveram, como se fossem os braços da árvore enorme e ela balançou sua copa, fazendo praticamente todas as folhas caírem, revelando o rosto de um Ent.
O mesmo acontecia com Aleksander.


... E a batalha se inicia!

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Citação :
► Sem mascotes.
► Digam o que levaram.
► Nenhum item especial será considerado.
► Somente até duas armas serão permitidas.
► Podem usar armadura completa.
► Ponham os poderes que usarem no post, por que eu tenho preguiça de pesquisar.
► Sem ordem de post.

Hp's
Aleksander 1500
Kevin 1100
Ent 2000
Ent 2000



Tambor tem um Conselho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kevin Wayne
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 52
Pontos : 22821
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida Vida:
1100/1100  (1100/1100)
Energia Energia:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo. Qua Nov 28, 2012 2:02 pm

Fogo Versus Planta!



Realmente, a missão que iriamos enfrentar daqui 3 semanas seria algo muito difícil, e fazia bastante tempo que não praticava nada. Quando soube de algo misterioso, vou junto com Alek totoso checar o que era, isso poderia ser um treino para a missão. Mas antes de tudo, pego minha Espada de Fogo Gelado, era uma espada forjada pelo próprio Hefesto, que fundiu minhas 3 espadas preciosas, uma tão gelada que poderia congelar até a alma, e duas com a habilidade de ficar em chamas, porém uma delas poderia invocar 2 Gigantes de Fogo; pego também meu Arco Longo Mágico, um arco dourado dado por Apollo, ele tinha a capacidade de criar uma flecha mágica á minha escolha. No meu pulso coloco meu Bracelete de Diamante, um bracelete que tem a capacidade de revestir meu braço direito com uma grossa camada de Diamante Grego, levo também meu Escudo do Lar, que tem a capacidade de acalmar alguns monstros.
Então, depois de me preparar, vou até a Floresta com meu irmão totoso.

Chegando lá, vejo algumas árvores sombrias, e isso me deixava relaxado, pois tudo relacionado ás trevas era algo bom pra mim. Então Alek pede que eu fique no meu lugar, enquanto ele vai em busca de algo, porém em alguns instantes, uma parede bloqueou nossa lugar, me deixando sozinho em uma espécie de bloco de madeira ou sei lá o que era aquilo. Alguns minutos se passaram e eu vi um grande rosto surgindo do nada, logo percebi que era um monstro, mas não um qualquer e sim um Ent, criaturas que pareciam árvores.
Então corro em um velocidade alta, mas antes ativo meu Bracelete e imediatamente ele cobre meu braço direito por uma camada de Diamante. Com meu escudo do lado, eu me aproximo dos monstros e faço um corte diagonal e um vertical, visando atingir as partes inferiores, já que seriam suas raízes, por minha espada estar em chamas, ela iria se alastrar facilmente no corpo do Ent. Enquanto ele tentava se livrar do fogo, eu apenas piorava a situação pra ele, pois utilizava meu poder de Pirocinese, que permite controlar o fogo, e expandia essas chamas pelo seu corpo, tomando cuidado para não causar um incêndio. Por fim, ativaria a parte gelada de minha espada, e cravo no meio do Ent, causando um choque térmico tão forte que resultaria na destruição daquela parte do corpo, e possivelmente do monstro. E toda vez que ele me atacasse, eu levantaria meu escudo e bloqueava os ataques, e se tivesse outro ataque seguido, usaria meu braço de diamante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aleksander N. Hell
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 183
Pontos : 23514
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 30
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Energia Energia:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo. Qua Nov 28, 2012 2:35 pm

O dia começou como outro qualquer, exceto pelo fato de que eu e Kevin estávamos muito preocupados com a missão que teríamos em algum tempo. Graças às minhas grandes ideias para acalmar os outros, acabei falando sobre um tal mistério que estava rondando o Acampamento e claro, o Kevin ficou louco para ver o que era. Eu não estava tão empolgado quanto ele, mas pelo menos desviou a atenção da missão. De uma hora para a outra, já estávamos nos preparando para partir. Fui até o meu armário e abri a porta onde havia escrito "Arsenal". No meio de toda a bagunça, comecei a catar algumas coisas que poderiam ser úteis. Primeiramente, coloquei minha armadura de Ouro Imperial, sem esquecer do Elmo das Trevas que eu tinha, que poderia servir para algo futuramente. Embainhei minha Katana de Ferro Estígeo e a prendi à minha cintura, logo em seguida, peguei o Escudo do Lar e o coloquei nas minhas costas. Eu não costumava usar escudos, mas proteção nunca é de mais. Aquilo era o suficiente, então partimos para a floresta. Passamos um tempo procurando e nada de acontecer algo interessante, eu já estava até ficando desanimado. Após mais algum tempo, quando eu saí para buscar água, a floresta começou a, meio que se mover e eu terminei preso. Uma árvore criou vida, mostrando que na verdade haviam Ents naquela floresta. Olhei fixamente para ele e soltei um leve suspiro.

- Ficar trancado com um Ent não é a minha ideia de encontro perfeito, mas fazer o que.

Peguei um cigarro e o coloquei na boca, com um estalar de dedos, uma pequena chama se fez e o acendeu. Dei uma lenta tragada no cigarro e enquanto soltava sua fumaça, o atirei no Ent. Com um leve movimento da minha mão direita, usei a Pirocinese para aumentar o fogo do cigarro e usá-lo para atacar o monstro. Funcionando, ou não, saquei minha katana e com a Pirocinese, fiz ela entrar em chamas, partindo para cima do Ent com tudo, atacando sua raiz e seu tronco, com cuidado para não se pego em seus ataques. Já que a katana era uma arma mais veloz que uma espada comum, me permitia investidas mais rápidas em cima do monstro, mas apenas para garantir, correntes de sombras se ergueram do chão e começaram a enrolar o Ent, para que o mesmo ficasse preso. Após os ataques, tentei recuar, tomando certa distância do inimigo.

Poderes Usados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
avatar

Mensagens : 102
Pontos : 24016
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo. Qua Nov 28, 2012 4:16 pm




MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo.
As árvores ganham vida...

• Kevin •

Kevin foi correndo na direção do Ent, e tentou ativar seu bracelete, porém nada aconteceu. A perplexidade do garoto o atrasou. Ele mal teve tempo de levantar seu escudo, quando o Ent deu-lhe uma paulada desferiu um golpe lateral com um de seus enormes galhos. [-30]
Ele levantou-se, atordoado, e tornou à investir contra o Ent. Ao se aproximar, pôde ver alguns projéteis serem lançados em sua direção, como mini-flechas, e conseguiu aparar boa parte deles. Porém, dois cravaram sua perna esquerda, apesar de ele ter sentido apenas uma leve picada. [-10]
Apesar do empecilho, o filho de Hades conseguiu desferir os dois golpes contra o espírito da natureza, [-15] porém se viu surpreso quando sua espada não ardeu em chamas como o esperado. Antes que pudesse refletir sobre aquilo, sentiu uma dor dilacerante na perna esquerda, onde os projéteis estavam situados. Ele tirou-os, quando percebeu que o Ent girava um de seus braços-galhos para atacá-lo. O garoto tentou correr para longe do alcance, uma vez que o simples escudo não absorveria o impacto, e caiu no chão ao tropeçar na própria perna. Por sorte, o braço do Ent passou por cima dele, mantendo-o ileso. Agora, a má sorte, é que a perna esquerda do semideus foi paralisada pelo veneno das mini-flechas.

• Aleksander •

O primeiro erro de Aleksander foi pensar que o Ent esperaria por ele enquanto fumava - ainda mais por poluir o ar da floresta dele. Um enorme galho rapidamente foi movido em direção ao semideus, lançando-o para longe [-15].
O semideus levantou-se e sacou sua espada katana, avançando com tudo para cima do Ent. No meio do caminho, conseguiu incendiar sua espada, embora a chama não fosse tão forte quanto o esperado. Ele conseguiu desferir vários golpes nas raízes do monstro, fazendo-o cair. [-100] Aleksander o prendeu com sombras, e se afastou, mantendo uma margem de segurança, relaxando um pouco depois de tantos golpes consecutivos. De repente, algo passou por seus pés rapidamente, e ele caiu no chão bruscamente em cima de algumas pedras. [-5] e.e.
Olhou para os lados, e avistou dois Ents menores - com pouco mais que 2m -, defendendo o Ent maior, ainda caído e preso. Rodeando suas copas havia vários cipós, assim como em seus galhos.


... E a batalha se inicia!

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Citação :

► Sem ordem de post.
► Desconsiderei a habilidade de Kevin por não postar sua definição.
► Kevin levou brete, por ignorar minhas instruções no primeiro post.
► Lembrem-se de postar defesas.

Dica: em dislexia.
Tsne oas dagoursie sda torlefsas e ofardeneed usa asac moesm ueq sois ngsiiuqef usa ormet.

Hp's Mp's
Aleksander 1480 1400
Ent 1900
Kevin 1060 [Perna esquerda paralisada]
Ent 1985



Tambor tem um Conselho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aleksander N. Hell
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 183
Pontos : 23514
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 30
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Energia Energia:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo. Qua Nov 28, 2012 7:37 pm

Após algumas tentativas, consegui ferir e prender o Ent, mas acabei levando alguns prejuízos. Rapidamente me levantei e vi que haviam mais dois Ents, estes eram menores, mas ainda assim, eram muito maiores que eu, atingindo mais ou menos, dois metros de altura cada um. Sorri levemente e das correntes que prendiam o Ent maior, algumas ramificações apareceram e foram na direção dos Ents menores, tentando fazer o mesmo com eles. Em seguida, as correntes começaram a apertar o Ent maior, que provavelmente seria triturado por elas.

- Então, vamos começar a verdadeira brincadeira.

Caso os Ents menores atacassem, eu tentaria aparar os ataques com a katana, caso fosse inútil, usaria as sombras, que eram bastante resistentes, para me defender. Suspirei levemente e abri minha boca, soltando uma grande torrente de fogo dela. Utilizando meus poderes sobre a Pirocinese, expandi o fogo, alastrando-o por todos os quatro cantos do local. Como eu era imune ao fogo, não seria um problema para mim. Para terminar, usando a Geocinese, lancei várias pedras pontudas na direção deles.

Poderes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kevin Wayne
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 52
Pontos : 22821
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida Vida:
1100/1100  (1100/1100)
Energia Energia:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo. Qui Nov 29, 2012 9:56 am

Fique extremamente puto por meu ataque ter falhado, mas o que posso fazer? Nada. Nessa vida injusta onde somente os deuses comandam, e sempre pedem ajuda aos semideuses. E ainda por cima, minha perna estava paralisada.
Por sorte eu era Vestal de Héstia e sabia ter calma e paciência, além de poder invocar comida. Me concentro muito e estendo minha mão, e num piscar de olho uma pequena barra de Ambrósia apareceu, então a ingiro e sinto minha garganta queimar por um instante, mas o gosto era maravilhoso, como se estivesse comendo chocolate branco, queria comer mais, mas sabia que se ingerisse muito eu poderia morrer queimado. Felizmente minha perna havia sido curada, então olho atentamente para o Ent e pego meu Arco, puxo a corda dele e rapidamente uma flecha aparece, então uso o meu poder de Pirocinese que permitia controlar o fogo, e incendeio a ponta da flecha, e por fim atiro o projétil na região inferior, visando acertar suas raízes. Rapidamente largo o arco e pego minha Espada, então uso Umbrocinese e agarro os braços e pernas do monstro, deixando-o preso, então corro na direção do monstro e cravo fortemente a espada no centro de seu peito, provavelmente o Ente iria usar seus poderes e fazer com que raízes saíssem do chão para me pegar, mas eu usaria a espada para cortar as raízes, e tentaria desviar se possível. Quando cravar a espada no monstro, retiro-a rapidamente e tento cortar seus dois braços, mesmo que eles pudessem se regenerar, isso iria me dar um certo tempo, o suficiente para minha próxima estratégia. Ela consistia em usar um de meus poderes de legado, que era controlar a água, então absorvo toda a água presente na região do Ent, e isso o enfraqueceria e me permitiria uma boa vantagem. Como último ataque, uso o poder de Magia da Terra e faço uma cúpula aprisionando o Ent, então liberto ele das sombras que estavam agarrando-no, com a cúpula formada, uso a Pirocinese e incendeio a cúpula, por dentro e por fora, assim torrando o monstro.


Poderes Utilizados::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
avatar

Mensagens : 102
Pontos : 24016
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo. Qui Nov 29, 2012 4:59 pm




MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo.
As árvores ganham vida...

• Aleksander •

Aleksander sorriu, e fez com que as sombras que prendiam o Ent maior apertassem-no, no intuito de triturá-lo. Ele se surpreendeu quando o Ent, literalmente, foi engolido pelo chão. Porém, por mais que quisesse, não tinha tempo para pensar naquilo. Os Ents menores corriam na direção dele - ou faziam o relativo à correr, para as árvores -, e não estavam nem um pouco felizes. Alek tentou prendê-los usando as sombras, mas eles moviam-se demasiadamente rápido, e o semideus falhou. Ele cortou ao meio o braço de um dos Ents que atacou, abaixou-se para sair do alcance do outro, e usou Karyuu no Houkou cuspiu fogo, aumentando-o com pirocinese. Logo toda a extensão da área em que estava ardia em chamas; ele provocara um incêndio na floresta. Aleksander não sofreu, por ser imune ao fogo, e sua armadura resistiu muito bem. Porém, por debaixo da armadura, suas roupas queimaram, deixando-o só de cuequinha. :megusta:
Quando todo o fogo se dissipou, Alek pôde ver os dois Ents menores queimados ao chão, mortos de vez. Ele estava satisfeito com seu trabalho, e começava à pensar sobre como sair dali, quando o chão "cospe" o Ent maior de volta, com as raízes novinhas em folha. (Em folha? É piada )

• Kevin •

Com um grande esforço, o garoto consegue conjurar uma barrinha de Ambrosia, e a come, fazendo passar o efeito do veneno paralisante. Ele virou-se no chão, e pegou seu arco, apontando-o para o Ent. Mas, ao puxar a corda, uma seta não se materializou como o esperado. O Ent já girava seu braço, formando um arco, para atacar o rapaz novamente. Ele levantou e correu para longe do alcance do espírito, mas ainda levou um arranhão nas costas [-10].
O garoto saca sua espada, e usa umbrocinese para segurar os braços e pernas do Ent. Ele corre na direção do inimigo, e crava fortemente sua espada no tronco da árvore [-60]. Ao tentar retirá-la, constata que ela ficou presa ao Ent. Ele sentiu algo subindo por sua pé, olhou para baixo e viu seus pés começarem a ser enrolados por ervas daninhas e cipós. Ele deu um pulo para trás, e se livrou delas, mas ao ficar parado por 3 segundos, seus pés começaram a ser enrolados de novo. Não importava o quanto mudasse de lugar, ele não conseguia ficar mais de 3 segundos com os pés no chão, sem que começasse à ser preso.


... E a batalha se inicia!

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Citação :

► Sem ordem de post.
► Lembrem-se de postar defesas.
► Kevin levou brete again Embora eu tenha sido gentil :vish:
► Usem seus Mp's com mais sabedoria...

Hp's Mp's
Aleksander 1480 1400
Ent 2000
Kevin 1050 800
Ent 1925



Tambor tem um Conselho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kevin Wayne
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 52
Pontos : 22821
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida Vida:
1100/1100  (1100/1100)
Energia Energia:
1100/1100  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo. Sex Nov 30, 2012 12:53 pm

Já estava de saco cheio de ver que meus itens não funcionavam, então maio com toda minha força o Arco na cara daquele Ent maldito, e sempre pulava para os lados, nunca ficando no mesmo lado, pois as malditas ervas e cipós poderiam me agarrar, e toda vez que isso acontecia, além de chutar eu daria um chute nessa maldita praga. Percebendo que nenhum ataque envolvendo os meus itens iria funcionar, parto para uma coisa mais antiga e mais brutal, ataques corporais. Por sorte eu tive algumas aulas disso e poderiam ser úteis agora.
Corro com toda minha velocidade, desviando também de todos os cipós e ervas que estejam em meu caminho. Ao me aproximar do Ent, dou um salto e uso o corpo dele como escalada, ainda prendendo ele com meu poder de Umbrocinese. Incendeio minha mão com Fogo Negro e dou vários socos naquilo que ele chama de cara, em seguida agarro o braço dele e tento arranca-lo fora.
Eu percebo que ele não quer que eu incendeie seu "habitat", então não faço isso, porque não queria causar a fúria do mesmo. E caso ele tentasse me atacar, apenas desviaria, assim como faria com os cipós.

Poderes Utilizados::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aleksander N. Hell
Filhos de Hades
Filhos de Hades
avatar

Mensagens : 183
Pontos : 23514
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 30
Vida Vida:
1500/1500  (1500/1500)
Energia Energia:
1500/1500  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo. Sex Nov 30, 2012 4:43 pm

Após alguns ataques, consegui matar dois Ents, mas quando eu estava prestes a tentar sair dali, o Ent maior, que outrora havia sido engolido pela terra, acabou sendo "cuspido" por ela, o que me deixou numa situação um pouco complicada, porque além de solto, ele estava totalmente regenerado, como se eu nunca tivesse feito estragos nele. Suspirei e tentei tomar distância dele, para que pudesse me preparar para um novo ataque. Usando a Umbrocinese, levantei uma pequena barreira entre mim e ele, para aparar os ataques dele, caso ele atacasse enquanto eu me afastava.

- Voltamos à estaca zero. Então está na hora de acabar de vez com isso.

Comecei a me concentrar, lembrei que por ser Legado de Apolo, eu tinha um poder que poderia ser útil naquele momento. Estendi minha mão direita e usando a Habilidade Natural, uma técnica dos Filhos de Apolo, tentei manipular o Ent. Se funcionasse, iria fazer com que ele parasse qualquer ataque e começaria a destruir ele, fazendo ele se contorcer, desde as raízes até os galhos, para que se partisse todo no meio. Caso não funcionasse, ou caso funcionasse, apenas para garantir, fiz em minha mão uma pequena chama branca, o Fogo Solar e atirei várias rajadas no Ent. Era um fogo poderoso e por isso, se acertasse, causaria muitos danos.


Poderes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

MvP: Alpha. ♫♪ Aleks e Kevenildo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Resident Evil: Survivor 3D&T Alpha
» Minhas adaptações para 3d&T Alpha
» Alpha ABS Versão -Dev- MV
» [RMMV] Alpha ABS
» -- Alpha -- Sistema de Registro (web)

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ