Hades Deus Olimpiano
Mensagens : 1196 Pontos : 46602 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/12/2011 Idade : 27
Ficha de Personagem Nível: ∞ Vida: (999999/999999) Energia: (999999/999999)
| Assunto: Poderes dos filhos de Atena Sáb Jun 16, 2012 6:31 pm | |
| Passivos
Visão Noturna Seu personagem consegue enxergar no escuro, como uma coruja. Nível 1: Pode ver até três metros em qualquer direção no escuro. Nível 5: Pode ver até cinco metros em qualquer direção no escuro, Nível 9: Pode ver até oito metros em qualquer direção no escuro. Nível 13: Pode ver até dez metros em qualquer direção em um escuro total.
Super Inteligência [Nível 2] - O semideus tem uma inteligência superior á muitas pessoas. [Nível 10] - Agora ele possui uma inteligência tão superior que poderá ser mais inteligente que até Albert Einstein. [Nível 21] - A inteligência dele é tanta que sabe de quase tudo que foi inventado ou que exista. [Nível 30] - Agora ele sabe exatamente tudo do que existe na face da terra ou em outros planetas.
Perícia com Escudo Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o escudo. Nível 3: Você saberá usar bem o escudo, mesmo sendo novato. Nível 6: Pode fazer uma rápida troca de braço com o escudo, jogando o escudo para o outro braço, e a espada para o outro. Nível 15: Pode bloquear dois ataques na mesma ação, com o escudo. Nível 30: Pode apelar com o seu escudo.
Prontidão de Batalha Seu personagem está sempre de olhos abertos e nunca é pego de surpresa, seja por criaturas ou por adversários humanos. Nível 2: Seu personagem nunca é pego de surpresa por ataques frontais ou laterais. Nível 10: Seu personagem nunca é pego de surpresa por ataques a distância (flechas, dardos, lanças). Nível 19: Seu personagem nunca é pego de surpresa por um ataque pelas costas.
Perícia com "nome da arma" Seu personagem pode fazer manobras incríveis e incomuns com a arma à escolha. Nível 4: Faz com que você, mesmo sendo iniciante, seja bom com tal arma. Nível 12: Você pode fazer movimentos mais difíceis, mas ainda iniciantes com a arma. Nível 28: Você já pode fazer movimentos difíceis, sem fazer muito esforço e perder energia. Nível 32: Você pode atirar sua arma com perfeição contra o adversário. Nível 50: Você pode 'apelar' com sua arma.
Ativos
Chamado da Coruja [Nível 1] - O semideus tem a capacidade de convocar uma simples coruja com 10 HP, esta lhe auxiliará e missões. [Nível 4] - Com este nível, a habilidade do semideus permite convocar até 3 corujas, com 20 HP e que ajudarão nos ataques também. [Nível 11] - Agora, o filho de Atena pode convocar 5 corujas com 50 HP. [Nível 15] - Podem convocar uma coruja gigante com 100 HP, ela possui um bico feito de Bronze Celestial. A altura dela pode chegar até 2 metros. [Nível 21] - Após muito esforço, o semideus, pode convocar a mesma coruja gigante, porém podendo alçar voo com ela. [Nível 35] - Agora ele pode convocar até 5 corujas gigante como 100 HP cada uma. [Nível 50] - A coruja sagrada de Atena será convocada na batalha, ela possui 1000 HP e é muito rápida, além de medir até 5 metros.
Ataque de Cobertura Seu personagem ataca perigosamente seu(s) adversário(s), prendendo sua atenção em você, dando chance para seus amigos. Nível 3: Após o ataque, seu oponente ficará uma rodada preso a somente poder atacar você, porém, poderá se defender de ataques de outros. Nível 13: Você pode prender a atenção de até dois oponentes, por duas rodadas cada um. Eles só poderão atacar você, porém, poderão se defender de todos outros ataques. Nível 23: Você pode prender a atenção de até cinco oponentes, por três rodadas cada. Eles só poderão atacar você, porém, poderão se defender de outros ataques.
Escudo Defletor Seu personagem pode por o escudo em frente ao corpo, como forma de proteção. Ele fica em proteção total contra projéteis vindos dessa direção. Nível 5: Posiciona o escudo enfrente ao corpo, parando todos os projéteis pequenos com facilidade. Nível 11: O escudo aumenta, para que projéteis médios sejam defendidos facilmente. Nível 26: O escudo protege o corpo em um raio de 360°, não deixando nenhum projétil o acertar.
Golpe de Desarme Seu personagem dá um golpe sábio e estratégico com o intuito de desarmar o oponente. Nível 2: Consegue desarmar apenas armas pequenas como adagas. Nível 7: Consegue desarmar espadas e machados. Nível 17: Desarma qualquer arma.
Lançamento de Escudo Você tem a habilidade para lançar seu escudo com maestria (somado ao bônus da perícia, seu escudo pode ser uma arma mortal). Nível 1: Consegue lançar seu escudo em até três metros de distância, porém, este não retorna para você. Nível 8: Consegue lançar seu escudo como um boomerang em até 5 metros de distância, e após, ele retorna para você. Nível 29: Consegue lançar seu escudo como um boomerang por 10 metros de distância.
Especiais
Olhos de Medusa Atena amaldiçoou Medusa, logo seus filhos terão a habilidade de transformar seus inimigos em pedra quando quiserem.
Reação Química O filho de Atena terá a habilidade de unir elementos químicos e transforma-los em outros, ou seja podem criar água, fogo, metais raros, etc.
Levitação O semideus poderá usar a força total de seu cérebro para levitar objetos, pessoas, ou até ele mesmo. |
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