InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Poderes dos filhos de Hefesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
avatar

Mensagens : 1196
Pontos : 27062
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 22

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Hefesto Dom Jun 17, 2012 3:11 pm

Passivos



Perícia com Forja
Seu personagem pode fazer armas de maneiras incomuns e extraordinárias.
Nível 1: Seu personagem terá uma boa perícia, em forjas, mesmo sendo novato.
Nível 3: Seu personagem conseguirá fazer peças boas, de armaduras e bem resistentes.
Nível 9: Seu personagem será um bom fazedor de armadilhas mecânicas, boa para pegar desavisados ou plantar peças.
Nível 26: Seu personagem será quase um expert em forjas.
Nível 50: Seu personagem poderá produzir um autômato.

Resistência ao Fogo
Seu personagem tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2: Consegue aguentar bem o fogo das forjas, e que não entre em contato direto com a pele.
Nível 6: Aguenta bem o fogo que entre em contato direto com a pele.
Nível 13: É imune ao fogo (não conta o fogo grego).

Perícia com 'Martelos e Machados
Seu personagem pode fazer manobras incríveis e incomuns com a arma à escolha.
Nível 3: Faz com que você, mesmo sendo iniciante, seja bom com tal arma.
Nível 7: Você pode fazer movimentos mais difíceis, mas ainda iniciantes com a arma.
Nível 16: Você já pode fazer movimentos difíceis, sem fazer muito esforço e perder energia. Pode arremessar sua arma com precisão.
Nível 24: Você pode atirar sua arma com perfeição contra o adversário.
Nível 30: Você pode 'apelar' com sua arma.

Punho Firme
Devido às fortes marteladas na arte da forja, seu personagem tem o punho firme. Serve como ajuda no dano de um ataque corpo-a-corpo.
Nível 2: Ajuda nos golpes de armas como espadas ou machados, martelos, aumentando o impacto.
Nível 10: Dobra o impacto causado, podendo amassar objetos como ferro com mais facilidade.
Nível 40: Praticamente o mais forte do acampamento, você pode executar tudo com seus punhos, desde socos bem dados a tacar pedras pesadas.


Ativos



Tecnopatia:
Nível 3: Pode-se comunicar com sistemas básicos.
Nível 11: Pode-se comunicar com sistemas intermediários, como computadores, ou autômatos.
Nível 27: Pode-se comunicar com sistemas complexos, como qualquer coisa relacionada a tecnologia.

Impacto:
Nível 5: Quando o filho de Hefesto fica com raiva, seu golpe triplica de força.

Mãos Flamejantes
Seu personagem tem a capacidade de fazer as próprias mãos entrarem em chamas.
Nível 6: Seu personagem pode atear fogo ás proprias mãos, para aumentar o dano do ataque.
Nível 17: O fogo aumenta, podendo ser jogado como bolas de fogo, contra o oponente.
Nível 30: O fogo é tão intenso que pode derreter escudos e armaduras comuns.

Ataque Giratório
Seu personagem pode fazer ataques giratórios atingindo os alvos em sua volta.
Nível 4: Seu personagem consegue atacar apenas duas pessoas de sua frente, se estiverem alinhados lado a lado, abrindo a guarda.
Nível 12: Consegue atacar até 3 pessoas, se elas estiverem alinhadas lado a lado, abrindo a guarda.
Nível 25: Consegue atacar 3x3 metros, se as pessoas estiverem envolta de sí, sem abrir a guarda.

Arma Flamejante
Seu personagem pode fazer fogo irromper da sua arma para desferir um único ataque flamejante.
Nível 6: Um fogo baixo e contínuo aparece na ponta da arma, adcionando um extra ao dano da arma.
Nível 17: Um foco maior de fogo, pega a arma toda, triplicando o dano da arma.
Nível 30: A arma se irradia em fogo contínuo, podendo derreter o metal de escudos, armaduras.

Brandir Martelos
Seu personagem pode atacar uma fileira com sua arma.
Nível 5: Seu personagem pode atacar um personagem com pressão, o empurrando para o metro de trás.
Nível 11: Seu personagem pode atacar um personagem com tanta pressão que pode o jogar com tudo para trás, em cima da pessoa que estiver atrás.
Nível 24: Seu personagem pode atacar com tanta pressão que pode desnortear até três personagens da fileira. (Não lado a lado, mas de trás).

Pyrocinese
Seu personagem pode controlar o fogo criando armas escudos ou lançando ele contra os inimigos.
Nível 1 : Seu personagem pode controlar o fogo e lançar pequenas mas eficazes labaredas, mas para isso precisa de uma fonte de fogo.
Nível 5 : Seu personagem pode controlar o fogo melhor criando adagas de fogo ou shurikens, mas ainda precisa de uma fonte de fogo por perto.
Nível 12 : Seu personagem ja controla o fogo muito bem podendo criar bastões do mesmo ou até espadas, agora ja pode criar fogo com suas mãos mesmo uma pequena quantindade.
Nível 20 : Seu personagem ja controla o fogo perfeitamente podendo criar martelos do mesmo ou qualquer outra coisa, ja cria fogo com as mãos perfeitamente.

Ferrocinese
Seu personagem pode controlar o metal.
Nivel 1 : Seu personagem pode controlar o metal não muito bem mas pode, pode levantar coisas com o peso a baixo de 1 quilo.
Nivel 10 : Seu personagem ja pode controlar o metal quase perfeitamente podendo mudar a forma de objetos e levitalos com menos de 200 quilos.
Nivel 20 : Seu personagem ja pode controlar o metal perfeitamente podendo levantalo, arremeça-lo ou mouda-lo da forma que preferir, Pode leantar coisas com até 500 quilos ou um pouco mais.

Cura de fogo
Seu personagem pode se curar com qualuqer tipo de fogo que o toque, menos o fogo que ele mesmo produzir alem de não ferir o cura.
Niel 1 : Seu personagem pode se curar quando é tocado fogo que ele não produzir, Cura Ferimentos do tipo arranhão não muito profundos, e para sangramentos. (recupera 10 hp a cada segundo que o fogo o toca)
Nivel 7 : Seu personagem se cura quando é tocado pelo fogo que não produziu, cura o ferimento quase por completo dependendo de como ele for. (recupera 25 hp a cada segundo que o fogo o toca)
Nivel 15 : Seu personagem se cura com o fogo que ele não produziu, se cura de qualquer ferimento mesmo os que ameacem sua vida. (recupera 50 hp a cada segundo que o fogo o toca)


Especiais



Revolta das Máquinas
Em questão de minutos, o semideus pode fazer quantas máquinas quiser graças á esse poder especial. Formando um exército forte e útil. Cada máquina tem várias funções como voo, mísseis, lasers, etc.

Autômato Corporal
O semideus pode criar uma peça que reveste seu corpo e lhe auxilia nos ataques e missões. O autômato que irá lhe revestir tem inúmeras funções.

Controle Vulcânico
Esta habilidade permite que o semideus controle qualquer tipo de fogo, até magma. Podendo até aderi-la ao seu corpo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com

Poderes dos filhos de Hefesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ♦ Poderes dos filhos de Thanatos
» ♦ Poderes dos filhos de Eos
» ♦ Poderes dos filhos de Apolo
» ♦ Poderes dos filhos de Héstia
» Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Início :: Poderes dos Semideuses-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ