Hades Deus Olimpiano
Mensagens : 1196 Pontos : 46392 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/12/2011 Idade : 27
Ficha de Personagem Nível: ∞ Vida: (999999/999999) Energia: (999999/999999)
| Assunto: Poderes dos Filhos de Hypnos Dom Jun 17, 2012 4:12 pm | |
| Poderes Passivos
Regeneração Sonífera [Nível 1] - Ao dar uma simples cochilada o semideus recupera 5 pontos de vida. [Nível 6] - Agora apenas por deitar e fechar os olhos o filho de Hypnos pode regenerar 7 pontos de vida. [Nível 11] - Apenas por fechar os olhos com o intuito de cochilar, o semideus recupera 10 pontos de vida.
Não Perturbe [Nível 2] - Quando o filho de Hypnos estiver dormindo e alguém acorda-lo terá uma explosão de fúria e dificilmente alguém o impedirá.
Aura da Morte [Nível 7] - Thanatos e Hipnos se gostavam muito, além de serem sempre confundidos por suas aparências parecidas.. Seu tio lhes deu uma benção na qual o filho de Hipnos emana uma aura semelhante à dos filhos de Thanatos, como se ele fosse um filho da morte.
Perícia com Adagas [Nível 3] - Os filhos de Hypnos possuem uma pequena habilidade com a adaga, mesmo sendo novatos. [Nível 7] - Agora, após inúmeras batalhas, o semideus já tem uma grande habilidade com tal arma. [Nível 13] - Pode arremessa-la á uma distância boa e conseguir acertar o oponente. [Nível 15] - Com uma grande habilidade, o filho de Hypnos pode usar a adaga como uma espécie de boomerangue.
Resistência Mental [Nível 4] - O filho de Hypnos tem uma pequena resistência á ataques mentais, demorando á afeta-lo. [Nível 8] - Agora possuem uma maior resistência á esses tipos de ataques, mas mesmo assim são afetados. [Nível 14] - Nunca serão afetados por ataques que estejam relacionados á mente.
Sonambulismo [Nível 5] - O filho de Hypnos pode batalhar, não como se estivesse acordado, enquanto dorme. [Nível 12] - Agora pode batalhar normalmente, enquanto dorme. [Nível 21] - O semideus é muito melhor enquanto dorme, do que acordado.
Poderes Ativos
Transformação Avícola Seu personagem tem a habilidade de se transformar em alguma ave, semelhante à forma que Hypnos assumia em seu descanso, não passando de 5min em tal transformação. Nível 7: Seu personagem pode se transformar em aves de pequeno porte, como pássaros domésticos. Nível 19: Seu personagem pode se transformar em aves de médio porte, como coruja, cisne. Nível 42: Você pode se transformar em aves maiores e de caça, como águia, falcão etc.
Onisciência O usuário poderá invadir os sonhos do indivíduo e vasculhar sua mente, seja para coleta de informações como para identificar detalhes insignificantes e que jaziam caídos no esquecimento (moderadamente e só utilizado durante o sono do oponente). Nível 4: O usuário não tem muito domínio e podem ocorrer complicações durante o processo. Há um limite sendo capaz apenas de visualizar aquilo que ocorrera no mesmo dia ou anterior. Suporta somente duas rodadas (o alvo pode causar interferências durante a invasão, podendo resistir se estiver ciente que será submetido a tal ato). Nível 16: Já há uma melhoria na sua capacidade psíquica e mental, detalhes que passaram despercebidos são identificados com maior facilidade e fatos específicos vêm à tona sem requerer prolongado esforço. Suporta quatro rodadas. Nível 27: Exerce total domínio sob o poder e o usuário torna-se capaz de ver tudo aquilo que deseja com a maior facilidade. Não há limite de rodadas e o usuário pode permanecer nesse estado o tempo necessário (ou o despertar do alvo).
Bocejo Sonolento Quando o filho de Hypnos boceja em frente ao seu oponente, repentinamente pode causar diferentes sensações no alvo. Nível 9: Se o filho de Hypnos bocejar bem perto do alvo (3 metros ou menos), este fica zonzo e suas pálpebras começam a se fechar involuntariamente, só dura por duas rodadas e só funciona em um oponente por vez. Nível 26: Não é necessário o filho de Hypnos estar muito perto do alvo (6 metros), funciona em até três oponentes por vez e faz eles terem que se apoiar em algo para não caírem no chão de tão zonzos de sono, dura por três rodadas. Nível 50: Pode estar até a 10 metros do alvo, mas consegue fazer com que até cinco oponentes sintam-se afetados pelo bocejo e entrem em um estado sonâmbulo (continuaram em pé mas não saberão o que estão fazendo, no estado sonâmbulo os alvos possuem grande reflexo, mesmo que involuntário).
Insônia Seu personagem é capaz de encantar o adversário impossibilitando-o de dormir por determinado período de tempo, o que em longo prazo pode acarretar efeitos prejudiciais como baixo rendimento em combate. Nível 6: Você é pouco experiente e, portanto, pode apenas encantar uma pessoa. O uso deste poder o deixa extremamente cansado e faz com que a pessoa ganhe olheiras e após duas rodadas, fique com os reflexos lentos. Nível 14: Seu personagem pode encantar até três campistas, sendo que o gasto de energia diminuirá bastante e o dano aumentará. Após o encantamento, os afetados ficarão com grandes olheiras e não conseguirão executar seus sentidos com total aptidão (os que possuírem os sentidos aguçados são menos afetados), além de perder mobilidade e reflexos, que ficam lentos. Nível 22: Você está em seu ápice. Controla esta habilidade perfeitamente, podendo a utilizar em até cinco campistas, ficando um tanto cansado, porém, pode causar dores de cabeça, lentidão de reflexos e movimentos, perda de parte dos sentidos e olheiras extremamente negras nos afetados.
Hipnose [Nível 1] - Filhos de Hipnos são capazes de hipnotizar seus inimigos. Neste nível podem hipnotizar apenas uma pessoa por um turno, mas ela ainda apresenta fraquezas contra o ataque. [Nível 5] - Continuam a hipnotizar uma só pessoa por um turno, porém ela não será fraca contra o ataque e poderá auxiliar muito. [Nível 11] - Agora com sua habilidade melhor, podem hipnotizar duas pessoas por dois turnos e com pouca resistência ao ataque. [Nível 19] - São capazes de hipnotizar até três pessoas por 2 turnos, e elas não serão resistentes ao ataque. [Nível 28] - Podem hipnotizar quantas pessoas quiserem por 3 turnos, sendo que nunca resistirão ao ataque.
Toque do Sono [Nível 3] - Ao encostar seu dedo em uma única pessoa, é capaz de faze-la ficar em estado sonolento por 1 turno. [Nível 8] - O poder é melhor, fazendo com que a pessoa adormeça por um turno. [Nível 15] - Agora podem fazer com que duas pessoas adormeçam por um turno. [Nível 26] - Três pessoas podem adormecer por dois turnos, ao encostar no filho de Hipnos e essa energia for ativada. [Nível 35] - Podem fazer com que quantas pessoas quiser adormeça por dois turnos.
Sonífero [Nível 2] - Ao tocar em água, ou qualquer outro líquido, virará um sonífero que fará a pessoa ficar tonta. [Nível 6] - Tocando em qualquer líquido, o mesmo virará um sonífero que pode desmaiar o oponente por um turno. [Nível 20] - Ao tocar em qualquer líquido, o mesmo se tornará em um sonífero que irá adormecer o oponente por até três turnos.
Pó do Pesadelo [Nível 11] - Ao ser ativado, um pó envolverá sua arma e ao ferir o oponente, este verá todos os seus piores pesadelos voltarem à sua mente de uma só vez, o deixando confuso e com medo.
Realidade ou Sonho? [Nível 4] - Os sonhos são capazes de distorcer a realidade. O filho de Hypnos pode fazer com que o adversário veja algumas ilusões como pessoas ou objetos. [Nível 9] - São capazes de fazer ilusões mais realistas de pessoas ou objetos. [Nível 18] - Agora podem criar ilusões de monstros super-realistas. [Nível 27] - Neste nível podem distorcer o uma pequena área e criar ilusão de um lugar. [Nível 36] - As áreas que podem ser mudadas são maiores e muito mais realistas. [Nível 50] - Adquirem um poder total e podem fazer com que o cenário inteiro mude para algo que queira.
Multi-Adagas [Nível 7] - Podem fazer com que sua adaga se parta em duas. [Nível 18] - As adagas podem se dividir em quatro partes agora.
Poderes Especiais
Sonho Real O semideus pode fazer com que o sonho seu se torne realidade e isso pode lhe auxiliar muito na batalha, porém ele deve ter tido esse sonho
Pesadelo Real Esta habilidade permite que o semideus crie a realidade dos pesadelos dos seus inimigos.
Exército Avícola Este poder é capaz de criar inúmeros de pássaros, mitológicos ou não, para lhe auxiliar na batalha formando um grande exército |
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