Éolo Deus Menor
Mensagens : 44 Pontos : 44121 Reputação : 1 Data de inscrição : 06/03/2012
Ficha de Personagem Nível: ∞ Vida: (999999/999999) Energia: (999999/999999)
| Assunto: ≈ Poderes dos Filhos de Éolo ≈ Dom Jun 17, 2012 10:13 pm | |
| Passivos Resistência Aérea [Nível 1] - Filhos de Éolo possuem uma resistência maior á ataques envolvendo o elemento Ar.
Personalidade Aderente [Nível 2] - Os ventos podem ser fortes ou serenos. Se o vento estiver forte, você adquire um espírito de luta grande e orgulhoso. Se o vento estiver sereno, sua mente e corpo ficam calmos e relaxados.
Perícia com Bastões [Nível 3] - Você consegue manipular um bastão sem ao menos ter tocado em um. O bastão auxilia na manipulação do vento. [Nível 8] - Suas habilidades com o bastão são muito melhores, auxiliando muito a manipulação e os ataques. [Nível 13] - Agora conhece todos os golpes possíveis de se realizar com o bastão, porém om pouca eficácia. [Nível 16] - Chegou ao nível máximo em suas habilidades com tal arma, podendo realizar qualquer ataque ou mesmo criar novos com a arma.
Respiração Adequada [Nível 4] - Filhos de Éolo possuem uma ótima respiração e não são afetados em locais altos ou baixos.
Voo [Nível 5] - Podem dar um salto bem maior do que qualquer criatura, chegando á 2,5 metros de altura. [Nível 9] - Seus saltos são bem maiores, chegando até 5 metros de altura. [Nível 14] - Agora ao saltarem podem flutuar por pouco tempo, ajudando em estratégias de combates. [Nível 17] - Podem flutuar por um tempo bem maior. [Nível 21] - Agora podem voar livremente pelo céu.
Comunicação Aérea [Nível 6] - É possível se comunicar mentalmente com qualquer ser que voe, até semideuses.
Regeneração Aérea [Nível 7] - Ao estar em uma altura com fortes correntes de ar, o filho de Éolo pode regenerar 5 pontos de vida. [Nível 11] - Sua regeneração é maior, podendo recuperar 7 pontos de vida. [Nível 15] - Agora regeneram 10 pontos de vida.
Senso de Direção [Nível 8] - Filhos de Éolo sempre sabe aonde ficam os quatro pontos cardeais. Eles nunca se perdem em labirintos, tais como os minotauros. Nunca se perderá em florestas, ou locais fechados básicos. [Nível 13] - Começará a ter um senso de direção maior, sabendo sempre de onde veio. [Nível 27] - Consegue saber onde fica o NORTE e o SUL. [Nível 35] - Todos sempre o seguirão, como líder quando estiverem perdidos ou precisando de localização.
Esquiva Aérea [Nível 9] - Filhos de Éolo tem um bom equilíbrio aéreo, conseguindo movimentar-se em ar, esquivando de golpes mais facilmente. Consegue desviar de objetos pequenos e próximos ao chão. [Nível 18] - Consegue dar algumas voltas, desviando de objetos e alguns loops. [Nível 43] - Consegue desviar de quase tudo, como se estivesse em terra firme.Ativos Aerocinese [Nível 1] - Podem controlar certas quantidades de ar, para lhe ajudar nas batalhas. [Nível 6] - O filho de Éolo adquiri uma melhora em sua habilidade, então consegue controlar mais quantidades de ar. [Nível 14] - Agora podem controlar perfeitamente o ar, fazendo esferas dele e ventanias fortes. [Nível 22] - O semideus pode criar ar neste nível. [Nível 37] - Neste nível, eles podem fazer o que quiser com o ar.
Tempestade de Areia [Nível 2] - O semideus pode criar uma pequena tempestade de areia no local, útil para distrair ou fugir dos oponentes. [Nível 7] - Agora a tempestade de areia criada é um pouco mais forte, ás vezes criando até danos nos oponentes. [Nível 15] - A tempestade de areia agora é tão intensa que pode ser comparada as mesmas que acontece no deserto do Saara. Podem cegar, por alguns turnos, o oponente.
Ar Ajustado [Nível 3] - Os filhos de Éolo podem fazer com que o ar se torne frio ou gelado (10ºC á 30ºC). [Nível 7] - Agora podem deixar mais frio ou mais calor do que no nível anterior (5ºC á 35ºC). [Nível 11] - Ajustam mais ainda as temperaturas. (0ºC á 40ºC). [Nível 18] - As temperaturas chegam á altos ou baixos níveis de acordo com o semideus (-5ºC á 45ºC). [Nível 26] - Neste nível as temperaturas podem ser insuportáveis (-10ºC á 50ºC).
Vento Laminado [Nível 5] - Os filhos de Éolo podem criar ventos "laminados", ou seja, o vento pode cortar certas coisas. Neste nível somente folhas ou texturas iguais á elas. [Nível 17] - Os cortes são mais eficazes e mais profundos. Neste nível pele humana pode ser cortada já. [Nível 24] - Agora a força do vento pode deixar cortes maiores e mais doloridos. Neste nível podem ser cortadas pedras e troncos de árvores. [Nível 32] - Podem fazer cortes incrivelmente profundos. Neste nível metais podem ser cortados com facilidade. [Nível 46] - O semideus pode cortar qualquer coisa com o ar. Neste nível podem cortar até diamante.
Tempestade [Nível 8] - Os semideus podem criar pequenas garoas neste nível, apenas para aumentar seu poder e atrapalhar o inimigo. [Nível 16] - Agora chuvas podem ocorrer com mais força, distraindo os inimigos e aumentando o seu poder. [Nível 27] - Chuvas com mais intensidade e força podem ser criadas pelo filho de Éolo. [Nível 35] - Neste nível, pode chover até granizo de 1 á 5 cm de espessura. [Nível 50] - O semideus pode criar uma verdadeira tempestade, com ventos, relâmpagos, granizos e escuridão.
Correntes de Ar [Nível 9] - Os filhos do deus dos ventos podem criar pequenas correntes de ar para dar a impressão que o objeto esta levitando. [Nível 21] - Correntes mais grossas e fortes que podem segurar até árvores são criadas pelos filhos de Éolo. [Nível 42] - As correntes podem segurar qualquer coisa neste nível.
Especiais
Grande Tufão O semideus pode controlar uma grande quantidade de vento e impulsiona-la para criar um tufão enorme, ele é devastador fazendo voar até dragões, gigantes, ciclopes, etc.
Transformação Aviária Esta habilidade permite que o semideus se transforme em qualquer ave, mitológica ou não, no tamanho de 2 metros.
Invocação Quadrupla Com este poder, o filho de Éolo poderá convocar os 4 deuses dos ventos (Bóreas, Nótus, Zéfiro e Eurus) |
|