InícioPortalCalendárioFAQTemploRegistrar-seConectar-se
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe|

Poderes dos Filhos de Íris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
avatar

Mensagens : 102
Pontos : 24856
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: ∞
Vida Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Íris Seg Jun 18, 2012 2:39 pm

Poderes Passivos



[Mensagem de Íris]
- Nível 1 -
Filhos de Íris não precisam pagar para usar uma Mensagem de Íris.

[Transformação Capilar]
- Nível 1 -
O filho de Íris é como um metamorfo, podendo mudar naturalmente a cor de seus cabelos [apenas as cores do arco íris], conforme suas emoções e sentimentos.

[Heterocromia]
- Nível 2 -
O Filho de Íris é capaz de modificar a cor de seus olhos, dentre todos as cores do íris, naturalmente. Se muito usada, a habilidade é capaz de provocar Heterocromia.

[Dons Artísticos]
- Nível 3 -
Filhos de Íris tem muita habilidade com Arte. Consegue desenhar, pintar quadros, usar as cores certas, e etc, com perfeição.
- Nível 6 - O semideus, agora, também é um exímio artista plástico. Sabe fazer esculturas, quadros mais detalhados, desenhos mais expressivos e etc.
- Nível 9 - "O Artista Perfeito", é como o filho de Íris agora poderia ser chamado. Com extrema perfeição, exerce qualquer tipo de arte.

[Resistência à Luminosidade]
- Nível 4 -
Filhos de Íris tem resistência à luzes artificiais, como flashs de câmeras, lâmpadas e etc.
- Nível 9 - Seus olhos são um poucos mais resistentes à luz do Sol, e suporta fortes feixes de luz sem ofuscar sua visão ou ficar zonzo.
- Nível 12 - Consegue resistir à fortes emissões de luz, sem nem ao menos turvar a visão.
- Nível 20 - Agora, o filho de Íris consegue encarar diretamente o Sol, por até 5minutos. Mas é melhor não exigir de mais de si mesmo.

[Aura das Cores]
- Nível 5 -
Filhos de Íris possuem uma Aura colorida, que indica quando está no auge de suas emoções, também fornecendo-o certas habilidades.
[Raiva] - O semideus praticamente não sente os ataques do inimigo.
[Paz] - O efeito de venenos em seu organismo está abaixo de 5%
[Felicidade] - Ataques de eletricidade não o fazem muitos danos.

[Asas de Íris]
- Nível 7 -
Agora, a pele das costas do Filho de Íris começa à se rasgar, pelo crescimento das pequenas asas.
- Nível 14 - No meio do estágio de crescimento, as asas agora tem a mesma extensão que um braço do semideus. Ele já consegue voar baixo, saltar muito mais alto e etc.
- Nível 22 - Ao final de seu crescimento, as asas são tão grandes e belas quanto as de um Grifo. Voar é possível, mas requer treino.

Poderes Ativos


[Cromocinese]
- Nível 1 -
O filho de Íris é capaz de controlar as cores, mas não adiantará muito, só irá distrair o adversário.
- Nível 5 - Agora o controle é melhor e pode fazer com que as cores sejam líquidas, apenas para distrair mais o adversário ou molha-lo.
- Nível 13 - As cores se tornam algo sólido, podendo ser usada como chicote ou corda.
- Nível 19 - Agora pode lançar pequenas rajadas de cores, como se fosse tiros de paintball.
- Nível 28 - Neste nível, as rajadas de cores lançadas possuem algum efeito [Vermelho:Fogo][Azul:Gelo][Verde:Veneno][Amarelo:Eletrecidade][Anil:Ar].

[Prisma Holográfico]
- Nível 3 -
Com o prisma recebido, o semideus é capaz de criar um clone em qualquer lugar, para distrair o oponente.
- Nível 8 - Agora pode criar 3 clones, sendo elas sólidas e com 20 Hp cada.
- Nível 16 - Seus clones são totalmente sólidos e com 30 hp, podendo criar até 5 clones.
- Nível 25 - Podem criar 10 clones, com 50 hp cada.
- Nível 37 - Agora podem criar quantos clones quiserem, com 100 hp.

[Monstro Arco-Íris]
- Nível 6 -
Com o mesmo prisma, o semideus pode criar um monstro totalmente colorido e com 10 hp, como Harpia e Sátiro.
- Nível 10 - Agora os monstros são um pouco maiores e com 20 hp, são permitidos Centauros, Tritões, Sereias e Ciclopes.
- Nível 20 - Podem criar monstros grandes e com 30 hp, e será permitido Gigantes, Minotauros, Cães Infernais e Hiperbóreos.
- Nível 30 - Podem criar qualquer monstro com 50 hp.

[Viagem das Cores]
- Nível 7 -
Esse poder é muito parecido com Viagem das Sombras, só que ao invés de sombras que te teletransportam são as cores. Neste nível é permitido viajar até 5 metros de distância.
- Nível 14 - Será permitido viajar até 10 metros e com mais rapidez.
- Nível 21 - As viagens são imediatas e alcançam até 20 metros.
- Nível 40 - Podem viajar para onde quiser.

[Olhar Multicolorido]
- Nível 6 -
Os olhos de seu personagem emitem um brilho colorido intenso que atrapalha a visão do oponente.
- Nível 13 - Os olhos do seu personagem fazem com que o inimigo fique completamente confuso e erre um ataque.
- Nível 22 - Você pode cegar seu oponente por uma rodada instantâneamente.

[Feixes Coloridos]
- Nível 3 -
O feixe de luz ainda é pequeno e de uma só cor [qualquer cor do arco íris], podendo apenas ofuscar a visão do oponente se em contato com os olhos dele. [Dura uma rodada]
- Nível 8 - Seu personagem consegue mandar um feixe de luz com três cores diferentes confundindo o oponente sobre o que estava fazendo, caso este olhe para o feixe ou seja acertado no olho.
- Nível 20 - Um "raio" com as 7 cores do arco íris sai da sua mão e vai em direção ao oponente. Se acertar o olho do oponente este fica confuso e com a visão ofuscada, ficando vulnerável para golpes

[Benção de Íris]
- Nível 5 -
Quando a luz do sol entra em contato com o filho(a), este emana uma pequena luz, fazendo com que o inimigo somente recue. [2 rodadas].
- Nível 10 - Seu personagem já não precisa de tanta luz do sol para brilhar, e assim a luz já é mais forte, capaz de afastar até um monstro de porte nem tão grande. [3 rodadas]
- Nível 18 - O auge foi alcançado, não precisa da luz do sol e a luz envolve todo o corpo do personagem de modo mais forte, capaz de afastar monstros muito maiores e desmaiar inimigos caso este fique olhando por muito tempo [5 rodadas]

Obs: Precisa-se de 2 rodadas para que a luz realmente apareça no seu corpo.

[Prisma Polidimensional]
- Nível 3 -
Ele pode criar apenas 3 ilusões fracas e que podem ser facilmente percebidas.
- Nível 16 - Ele pode criar até 6 ilusões que são mais fortes e quase idênticas ao original.
- Nível 42 - Ele pode criar até 15 ilusões, como se estivesse em uma sala de espelhos. Estas ilusões são idênticas ao real, confundindo até mesmo o melhor observador.

[Ocultamento Luminoso]
- Nível 8 -
O filho de Íris apenas consegue se ocultar de forma incompleta, sua silhueta pode ser vista. Neste nível de poder, o filho de Íris só consegue se ocultar durante o dia. Pode-se ocultar durante 5 rodadas.
- Nível 19 - O filho de Íris consegue se ocultar totalmente durante o dia e sua silhueta pode ser vista durante a noite. Pode se ocultar por 7 rodadas.
- Nível 26 - O filho de Íris consegue se ocultar de forma completa durante qualquer hora do dia, ele consegue também manter a ocultação por 9 rodadas.

Obs: Se o filho de Íris chegar ao tempo limite de ocultação e não cancelar o poder, ele acaba desacordado.

[Esfera Multicolor]
- Nível 5 -
O filho de Íris pode canalizar as cores em forma de energia em sua arma, e lançá-la.A esfera é pequena, se atingir o alvo pode o jogar 2 metros para trás.
- Nível 17 - A esfera aumenta de tamanho, podendo jogar 4 metros para trás e deixar a visão do alvo com manchas por duas rodadas.
- Nível 28 - A esfera é grande o bastante para jogar o adversário 6 metros para trás, ofuscando sua visão totalmente.



Tambor tem um Conselho...
Voltar ao Topo Ir em baixo

Poderes dos Filhos de Íris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ♦ Poderes dos filhos de Thanatos
» ♦ Poderes dos filhos de Eos
» ♦ Poderes dos filhos de Apolo
» ♦ Poderes dos filhos de Héstia
» • Poderes dos filhos de Perséfone • Atualizado em 09/05/2013

Mensagens predefinidas :
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Colina Imperial :: Início :: Poderes dos Semideuses-
Eu vi em : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ