Hades Deus Olimpiano
Mensagens : 1196 Pontos : 46392 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/12/2011 Idade : 27
Ficha de Personagem Nível: ∞ Vida: (999999/999999) Energia: (999999/999999)
| Assunto: Poderes dos Guardiões de Pã Seg Jun 18, 2012 4:09 pm | |
| Passivos
Ler Sentimentos Nível 1: O Guardião e/ou Sátiro consegue ``ler´´ os sentimentos do próximo, sabendo assim como este se sente, o por que, e tals...
Elo de Empatia Nível 6: Ao ter uma forte amizade, ou passar por momentos de vida ou morte com outro campista, o Guardião/Sátiro pode criar um elo de empatia com este. Podendo encontrar os pensamentos um do outro; até morrer caso isso aconteça ao "parceiro"...
Selvagem Nível 5: Quando estiver em florestas, suas habilidades aumentam incrivelmente Nível 7: Quando estiver apenas rodeado de flores ou árvores, suas habilidades são melhoradas
Voz da Natureza Nível 4: Pode se comunicar com animais Nível 6: Pode se comunicar com plantas
Perícia com Madeira Nível 5: Qualquer arma que tenha madeira (clave, porrete) aumentará sua perícia
Filhos da Natureza Por estar diretamente ligado com a natueza, assim como os animais, o Guardião/Sátiro tem os sentidos mais aguçados que mortais comuns; Como alguns animais selvagens. Podendo sentir cheiros diferentes, e identificá-los; Ouvir sons quase inaudíveis; Enxergar muito longe, e etc.. Nível 5: Tem o paladar aguçado. Nível 10: Tem o tato aguçado. Nível 15: Tem a audição aguçada. Nível 20: Tem o oufato aguçado. Nível 25: Tem a visão aguçada.
Ativos
Melodia Mágica Nível 8: O Sátiro/Guardião pode realizar encantamentos, atravez da melodia, vindo de instrumentos como Ocarinas, Flautas, Siringes e Pífanos. Assim: Algumas melodias agem sobre a natureza; Outras podem curar; Provocar cansaço ou sonolência e etc..
Prisão das Raízes Nível 8: Pode convocar algumas raízes fracas e prender o pé da pessoa Nível 11: Pode convocar inumeras raízes fortes e prender o corpo da pessoa
Reviver Nível 3: Pode reviver plantas, e estes o ajudarão Nível 7: Pode reviver animais, e estes o ajudarão
Espíritos da Florestas Nível 10: Pode convocar um espírito de floresta Nível 15: Pode convocar três espíritos de floresta Nível 20: Pode convocar cinco espíritos de floresta
Pânico Nível 25: O Guardião/Sátiro ao atingir seu nível máximo de poder, consegue soltar um grito horrível, afugentando todo o exército inimigo, por maior que seja; O Grito de Pã. Porém, é muito exaustivo.
Benção de Pã Nível 30: Ao receber a benção de Pã, o campista emitirá um forte aurea capaz de chamar os animais e seres da floresta para lhe ajudar |
|