Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Seja Reclamado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ulisses
Funcionário do Acampamento
Funcionário do Acampamento
Ulisses

Mensagens : 62
Pontos : 44501
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Ficha de Personagem
Nível: 100
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB1000/1000Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (1000/1000)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB1000/1000Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (1000/1000)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:36 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui, o campista irá fazer sua oração ao seu possível progenitor. Assim que for feita ela, algum administrador irá avaliar e ver se você realmente se encaixa aos padrões de seu pai/mãe divino.
Na oração deve ter:

  • - Mínimo de 5 linhas.
    - Não tem máximo.
    - Enfeites (Negrito, Itálico, Cores, Fontes, Neon, etc)
    - Coerência
    - Gramática Correta
    - Referência
    - Características pessoais.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Júlio Everdeen
Indeterminados
Indeterminados
Júlio Everdeen

Mensagens : 1
Pontos : 42761
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/08/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 10:08 pm

Sento-me sob minha cama no chalé 11, um amontoado de tecidos de coloração alva encostado num canto no local preparado com certeza a pressas a minha chegada. Olho em volta e reparo nos outros campistas – alguns eram mesmo os filhos do patrono o qual o chalé pertencia, Hermes, outros já eram jovens como eu, cuja mãe ou pai divino ainda não lhe reclamou. Eu já tinha uma ótima ideia de quem poderia ser meu familiar, mas, até aquele instante, nunca tentara conversar com este. Lembro-me de meu pai, em São Francisco, nesse momento, provavelmente estaria no trabalho ou locomovendo-se com seu carro pelas ruas até este. Pego um livro de acabamento de couro e páginas mofadas e empoeiradas, por outro lado, rapidamente o fecho e levanto-me de onde me encontrava... Está na hora de descobrir quem é minha mãe!

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Penetro o templo e fico encantado com a beleza do local formando por lindas colunas construídas provavelmente em mármore. O chão é liso e suave e faz meus passos ecoarem por todo o lugar quebrando o silencio profundo. Dirijo-me até uma extremidade do templo e ajoelho-me diante da estátua de Atena. Naquele instante, sinto que com certeza estava diante de minha mãe.

– Deusa da sabedoria, tão bela e astuta, ouve-me com todo o seu afeto. Abraça-me com sua proteção e carinho e envolva-me com seu poder e inteligência. Reclama-me como teu filho e acolha-me com todo o seu amor. Dai-me poder para vencer meus inimigos e rivais e prometo-lhe honrar, a todo e qualquer custo, seu nome... Ó poderosa Atena!

Espero, por alguns minutos, sentado diante da estátua do que provavelmente seria minha mãe apreciando sua beleza. Ela seria daquela maneira a qual via diante de mim? Com certeza, sim ou até mesmo mais linda. Dou as costas para o templo com passos vagarosos e, por um momento, olho para trás a tentativa de achar algum sinal, mas sabia que este chegaria num momento certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle Briel Hammond
Filho de Ares
Filho de Ares
Gabrielle Briel Hammond

Mensagens : 3
Pontos : 42753
Reputação : 100
Data de inscrição : 12/08/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 12, 2012 5:50 pm

Era um dia chato, um monte de garotinhos correndo por ai feliz por terem sido reclamados. Aquela vontade de dar um soco forte na cara de um deles era forte. Decidi ir ao Templo, já tinha em mente o meu pai, pelo meu gênio forte e por ser brigona, me ajoelhei em frente a estátua de Ares, fiz um corte em minha mão esquerda e disse deixando o sangue pingar no pé da estátua:


-Ares, meu pai. Se estiver me ouvindo ótimo, se não limpe os ouvidos. Eu, Gabrielle, estou diante de ti para lhe pedir que me reclame como sua filha. Eu sei que o seu sangue, a vontade de guerra, o gênio forte de lutar corre por mim, isso explica o motivo de todos os colégios que eu estudava eu ser expulsa por arranjar uma briga, e sempre sair ganhando. Ares, eu deixo meu sangue cair nos pés de sua estátua para que possa ver e sentir a minha força de vontade, o meu ódio e a vontade de espancar os filhos de Atena, aqueles nerds. Os filhos de Hermes, feios com feições de elfos, sempre me roubando algo, aquilo não é um chalé digno para uma filha do Grandioso Deus da Guerra ficar, então peço que me reclame, que me tire daquilo ali, para que eu possa trilhar um caminho feito pelos ossos, carnes e sangue dos meus inimigos.

Me levantei e disse baixinho:

-Espero que me ouça, pai.

Ir para o topo Ir para baixo
Lauren James
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Lauren James

Mensagens : 8
Pontos : 43298
Reputação : 100
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Vagando pelo Acampamento, com lágrimas nos olhos, buscando respostas.

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:24 pm

Eu vagava pelo acampamento, depois de dois dias de chegada ao local, tentando dar um jeito no meu cabelo, com as mãos. Meus olhos cor de mel coçavam por causa da poeira do chão, que subia enquanto eu andava. Quando ouvi dois campistas passarem conversando:
-Vamos ao templo! Quero ser reclamado! Vem comigo, Jay.
O outro, que devia ser o Jay, falou:
-Tomara que Atena me reclame.
-E tomara que Hécate seja minha mãe
- o outro falou.
Parei. Então era assim? Precisava então que a deusa certa para mim resolvesse me reclamar.
Corri até o templo, ignorando a dor nos pés por estar com um sapatinho de um salto de 4cm, e subi as escadarias de mármore.

Parei em frente à estátua de Afrodite, a deusa do amor. Respirei fundo e comecei:
-Ó, Afrodite, deusa do amor. Sinto que devo ser reclamada por você. Sinto no fundo do coração. Tenho personalidade de uma filha de Afrodite. Bela, sedutora, amável, gentil, e até inteligente. Fico chateada ao saber que não fui reclamada ainda por você.
Olhei nos olhos da estátua.
-Espero por sua reclamação, mãe.
Baixei os olhos, joguei a franja para trás e voltei ao campo principal.

PARABÉNS FILHOTA, RECLAMADA LINDA^^
Ir para o topo Ir para baixo
paulo eduardo
Indeterminados
Indeterminados
paulo eduardo

Mensagens : 5
Pontos : 42639
Reputação : 100
Data de inscrição : 24/08/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 8:21 pm

ORAÇÃO A PHOBOS
acordei no chalé de hermes me arrumei e fui até o templo subi as escadas até o andar com estatuas de phobos
então é agora fui até uma estatua dele e começei a orar uma oração bem estranha em alguma lingua estranha mas
então começei a orar em portugues:
- senhor phobos por favor escute minhas preces e me reclame não me sinto bem no chalé de hermes e me sinto
estranho com eles os filhos de hermes e acho que você pode ser meu pai então de novo peço que me reclame
então saí do templo em direção ao chalé de hermes
Ir para o topo Ir para baixo
L Y.
Filhos de Quione
Filhos de Quione
L Y.

Mensagens : 5
Pontos : 42745
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 25

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:04 am

Eu não entendi direito como eu cheguei no acampamento derrepente eu acordo nevando lá na minha casa fora do camp , olho pela janela a neve caindo e imagino que minha mãe estaja lá fora dançando na neve caindo , me toco no que estou fazendo e digo no meu pensamento :

-- " isso é impossivel ! "

vou anadando até la fora e sento na neve quando ouço uma voz suave na minha cabeça:

" Saia da ai !"

não sei o que me deu mais eu corri um pouco e só deu tempo de olhar para atras e ver uma sombra e de dentro da sombra sai um fogo que engoliu minha casa no começo eu chorei depois um cara metade homi e metade cabrito , no começo eu fiquei com medo mais ai ele me disse do camp e eu concordei ....

em fim ,estou aqui ,saio do chalé de hermes e vou até o templo quando chego , vejo as estatuas e uma voz vem na minha cabeça:

"Vá para estatua mais fria que tiver e lá vc acharar sua mãe"

foi quando olhei uma bela estatua de uma mulher que conserteza era bem fria ,me aproximei me ajoelhei e começei a orar :

" Mãe eu sei que é vc que tem falado na minha cabeça , por favor me reclame ,eu sei que sou seu filho e vou honrar o teu nome , como filho de Quione ! ,eu sei que é curta mais é só o que meu coração quer dizer ....

saio do templo e volto ao chalé de hermes !


~~~~~~~~~~~

Reclamado, Filho faça o que você prometeu, que fazer isso terá uma recompensa... Que não fazer ira morrer. Boa sorte em suas aventuras.

By: Quione

Ir para o topo Ir para baixo
Dani Kostos
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo
Dani Kostos

Mensagens : 1
Pontos : 42411
Reputação : 100
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:43 pm

Estava no refeitório, escolhendo o que comer. Pego algumas frutas e pedaços de carne, e jogo no fogo, murmurando:
"Lady Héstia, para a senhora. Espero que possa ajudar-me mais tarde."
Vou em direção a mesa do chalé de Hermes, e começo a comer. Ao terminar, levanto-me, e me coloco a andar.
Aproximo-me da fogueira, cautelosa. A pouco chegara ao Acampamento, e ainda não entendia bem como o mesmo funcionava. Suspiro, e observo ao longe o chalé onde estava no momento, desgostosa. Tinha certeza que meu cachecol predileto havia sumido. Que... Zeus? É isso mesmo? Enfim, que Zeus me livrasse de pertencer àquele chalé. Olho a fogueira, sentindo certo bem estar por ficar perto do calor que as chamas ofereciam. Sempre fora assim comigo: calor, sol, luz... eram o que bastava, na maioria das vezes, para me acalmar. E foi o que me ocorreu no momento.
Relaxei, e senti-me mais segura para fazer o que havia planejado.
Ajoelho-me, e olhando as chamas, inicio um suave murmurar:
"Olá, Lady Héstia. Espero que o que ofereci a pouco tenha sido suficiente. Preciso que interceda a meu favor, já que não sei bem como proceder. Obrigada".
Em seguida, começo minha oração:
"Apolo, deus da luz. Quando cheguei, disseram-me para procurar afinidades com os deuses, afim de descobrir meu progenitor. Bom, avaliei, e cheguei a conclusão de que és tu quem mais tem a ver comigo. Gosto de ficar no sol, sentindo aquele calor gostoso na pele, e sempre procuro seguir o "caminho do bem". Soube que és um deus justo e "de bem com a vida", protetor e poeta. Isto, por estranho que pareça, aferrou-se em mim e desde este momento senti um estranha conexão. Espero, sinceramente, que sejas meu pai. Caso contrário, bom... estou no lugar errado. Ou sonhando, quem sabe. Bem... até mais."
Levanto-me, e ainda fico uns minutos ali, absorvendo o calor que emana da fogueira.
Em seguida, afasto-me, observando o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayke-Lloyd
Indeterminados
Indeterminados
Hayke-Lloyd

Mensagens : 1
Pontos : 42561
Reputação : 100
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 29

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 9:18 pm

Forão dias chuvosos,com ventos fortes e eu estava no chalé de Hermes me sentia sozinha,todos tinham pais deuses e viviam felizes cheios de força . .
Menos eu ,ninguém sabia o grupo que eu pertencia, eu fui muito zombada e vivia triste com raiva ...


Caminhava pelo bosque buscando alguma resposta, um sinal tentando desvendar os mínimos detalhes que
apareciam na minha frente, mas não, não foi fácil ..


Eu já estava desistindo foi quando começei a desabar em lágrimas e sem aguentar mais olhei pros céus e avistei uma tempestade ,senti muito frio,eu vestia apenas uma camisa e jeans e estava sentada numa pedra foi quando senti aquele vento que soprou forte e eu finalmente senti meu coração bater mais forte eu sabia algo que fazia parte de mim estava por perto ..
Olhei em volta mas não vi mais nada,mas aquela brisa ainda permanecia, eu estava perplexa foi quando de repente veio na minha mente :

- É ele! meu deus, meu pai Éolo !
Por um momento a brisa me aconchegava, me senti acolhida e hoje sou grata a ti e espero que me ouça ..
Ir para o topo Ir para baixo
Zayn McCartney
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes
Zayn McCartney

Mensagens : 6
Pontos : 42276
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/09/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 11:51 am

•••
Sobre um pequeno saco de dormir, dormia um pequeno garoto, calmo e simplório, mas até mesmo um pouco nervoso com toda confusão que lhe toldava. Turvou-se a própria visão ao acordar com um grito histerico vindo de seus companheiros de chalé, mas quem realmente lhe assustara e lhe tampara a visão, fora o sol. Este caía miraculosamente sobre o Acampamento que o garoto nunca pensara em está; um acaso, até mesmo uma indiferença total em sua vida. Alguns garotos como si, ainda inertes cochilavam, dormir era realmente um grande privilégio naquele chalé cheio de gente. A sorte única que Zayn, o recém chegado do chalé, poderia alcançar, era sair dali reclamadamente bem, e ir para um dos mais graciosos chalés, tais como de Zeus ou de Poseidon, os mais graciosos; e quase honoráveis, poucos membros ali residiam. Com um susto, ouviu uma trombeta soar e de imediato, levantou-se e acabou retirando-se do saco de dormir.

— Vamos, vamos, vamos. Não quero ninguém aqui no chalé, todos para as mesas do refeitório, já é o horário. Ah, em fila, ouviram? — uma voz proferia aquilo de longe, ligeiramente ocupada com alguns lençóis a dobrar, mas querendo todos os seus companheiros fora de detenção.

Zayn olhou-se no espelho e dedicou o seu tempo para pentear o cabelo e lavar o rosto, a única coisa que poderia fazer enquanto não estava na mira dos olhares da garota que mandava ali. Por parte queria está longe dali, falando com todos os seus outros amigos, cantando, fazendo-se feliz da vida; mas não, tinha que ver monstros, ultrapassar a barreira da névoa e ter o sangue olimpiano correndo nas veias. Pouco tempo lhe separara de mais uma maldição, e agora começava.
•••
O sol era a principal atração do Acampamento. Este era imensamente perfeito ali, como se todo o clima fosse apenas controlado pelo diretor de tal acampamento de veraneio, como quase todos daquela região. Sobre algumas camadas de nuvem, mostrava-se o azul celeste perfeito para um dia de sábado a curtir, a refeição na mesa, e o dia de descanso. Zayn ainda tentava descobrir porque não existia descanso ali, e muito menos alguns sorrisos; todos pareciam tristes com alguma coisa, ou alegres, quem sabe. Ninguém desviava a atenção, todos apenas olhavam para alguns amigos seus e seguiam para o refeitório onde a comida já estava pronta para todos aqueles adolescentes delinquentes. Ninguém notaria se um meio-sangue de repente sumisse do caminho até a comida, ou seja, foi o que o garoto fez.

Os campos verdejantes dali afloravam o pensamento de qualquer garotinho que chegasse ali, sem ao menos querer. Enquanto andava, já sentia seus pés formigando, doendo, de tanto andar e praticamente não fazer nada. Examinou com os olhos os lugares que tinha a descobrir ali. Longe de todas as outras construções magníficas, tinha um templo extremamente incrível. Sobre algumas pedras de obsidiana, mármore branco e um dourado, era a construção mais estranha e perfeita que um ser podia ver; mesmo que Zayn enganasse-se sobre isso, estava falando de algo muito complexamente bom. Uma estátua não muito honrável, é claro, mas engraçada ao ponto de fazer um garoto idiota rir, chamou a atenção do meio-sangue.

— Que figura... — proferiu quase inaudível, como um sussurro.

Zayn retirou um dos pincéis que tinha no bolso, desde que chegara no acampamento e fizera um bigode grande e legítimo dos suecos, na estátua de Hermes. Ouviu um trovão retumbar em algum ponto acima de si, mas não importou-se enquanto desfazia o belo sorriso brilhante em uma boca com alguns incisivos negros.

— Hermes, o panaca. — falou e escutou uma voz vociferando para si, no pensamento.

"Sim, fez jus a sua herança sanguínea e paternidade. Não é mesmo, cria de Hermes?"

— Pa-pai? — a voz sumiu ao falar com o pai, Hermes. — Pai... Desculpe-me pela falta de atenção, ignorância do meu ser, e da rude expressão que fiz a sua estátua... — parecia sim, um bobo desculpando-se de uma graça que até mesmo agora estava rindo, fraco. — Eu sempre quis o senhor perto de mim quando precisei. Fui abandonado por todas as pessoas que já pensei gostarem de mim, e vivi sozinho... Todo este tempo... Obrigado por me manter a defesa, obrigado por fazer-me de um filho seu, engraçado, sorridente, trapaceador e bonito. — riu. — Na velocidade que o senhor percorre o caminho para entregar notícias, vai ser a que o meu coração bombeia meu amor por ti, e em qualquer tempo que estiver precisando de mim, chame-me, que com orgulho o defenderei.

Os olhares do garoto percorreram todo o templo com um certo medo invocado; se alguém ouvisse-o a fazer aquilo seria uma desgraça para sua reputação ali no acampamento. O pensamento de que falara aquilo só o fizera rir mais ainda, antes de começar de novo a rir, ocupou-se a sair do templo, reclamado, até um pouco feliz, mas almadiçoado eternamente a ir para aquele chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Death The Kid
Indeterminados
Indeterminados
Death The Kid

Mensagens : 1
Pontos : 42131
Reputação : 100
Data de inscrição : 13/10/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 5:54 pm

Uma Oração A Thanatos

post: 001 - Templo - Thanatos
Death The Kid queria se tornar um dos filhos de Thanatos o grande deus da morte,ao lado de seu irmão Hypnos,logo o garoto que trajava um smoking Preto com algumas golas,entre elas uma caveira a afrochando,com uma calça preta,seus tênis eram pretos com algumas linhas amarelas em volta,o garoto tinha um jeito muito sombrio de ser.o garoto logo chegava ao templo e começava a rezar:

-ó grande Thanatos,Deus Da Morte,me aceite como seu filho,pois irei continuar o seu legado,só que com um pouco mais de dor e sofrimento para aqueles que cruzarem meu caminho.

Após acabar sua oração o menino logo se virava e começava a caminhar em direção a sua casa,que com grande arrogância e insensível,para um garoto de 15 anos isso era muita maldade em seu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
elobueno19
Indeterminados
Indeterminados
elobueno19

Mensagens : 2
Pontos : 42112
Reputação : 100
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 24
Localização : Santos/SP

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 5:06 pm

Oração a Poseidon

Minha mãe morreu quando tinha apenas 10 anos desde de então vivo com o meu tio, irmão dela. O que me lembro do dia em que minha mãe morreu foi que estávamos em um hotel, em Fortaleza, CE. Estávamos na beira da piscina conversando, quando de repente dois homens com máscara de mergulho nos empurram na água e logo em seguida pularam também, mas não era uma simples brincadeira, ambos nos empurraram cada vez mais fundo para que não pudéssemos respirar, ate uma hora que minha mãe não aguentou e desmaiou eu tentei ajuda-la, mas não conseguia me livrar das mãos do cara que estava me segurando, não sei como resisti, mas logo depois quando as pessoas notaram o que estava acontecendo nos salvaram e nos mandaram direto para o hospital, minha mãe não resistiu, tinha muita água no pulmão, mas eu sim e ate hoje não sei por que aqueles caras nos atacaram nem o que aconteceu com eles depois do incidente.
Desde que cheguei ao acampamento o único deus com quem me identifiquei foi Poseidon, pois adoro água, principalmente o mar, meus olhos são verdes cor do mar e meus cabelos castanhos.

By: elobueno19
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Forbes Moriarty
Indeterminados
Indeterminados
Andrew Forbes Moriarty

Mensagens : 11
Pontos : 41881
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 29

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSex Nov 09, 2012 2:38 pm

*Chego próximo a fogueira, sinto um formigamento na barriga, respiro fundo e digo:

-Mãe, estou sozinho agora e em parte acho que em breve meu irmão chegará aqui também melhor que a minha chegada eu espero. Não sei se você é mesmo a deusa Hécate, mas acho que sim, pois me sinto como se estivesse em família perto de algum elemento e eu estando calmo como debaixo de uma árvore sentido o vento ou o fogo queimar na fogueira que são chamas lindas que parecem dançar sozinhas sem a ajuda da deusa Héstia. Não estou muito acostumado com essa minha descoberta sobre ser um semideuses, mais acho que devido a minha história de aulas de luta e sobre história, suspeito que me encaixarei bem. Desculpe ser meio metido, mas quero acreditar mesmo que estou no lugar certo devido as minhas habilidades em comum como reflexos e agilidade, e espero que Hécate sendo minha mãe me ajude a me adaptar melhor a essa história de semideuses e deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
Athes D. Mason
Indeterminados
Indeterminados
Athes D. Mason

Mensagens : 1
Pontos : 41841
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:42 am

Sempre que tinha alguma alvo eu acertava em cheio com dardos, facas, flechas eu quase nunca me queimo e quando isso aconteçe se cura bem rápido eu me sinto muito á vontade no sol consiguo fazer coisas boas uma vez eu fiquei com muita raiva de um garoto eu segurei no braço dele e ele disse que tava queimando quando eu to no escuro eu fico um pouco vulnerável e depois tudo mudou eu viajei para uma fazenda quando apareçeu uma serpente antes dela picar meu padastro eu encarei ela e pensei vá embora e ela foi quando meu amigo que adirava me seguir falou que eu era um semi-deus
Ir para o topo Ir para baixo
Dexter S. Gregorio
Indeterminados
Indeterminados
Dexter S. Gregorio

Mensagens : 2
Pontos : 41742
Reputação : 100
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeQua Nov 21, 2012 11:07 am

Eu me encontrava muito estressado ultimamente, pois a pouco tempo eu descobrira que era um semideus e agora eu estou em um acampamento sozinho, sem saber quem eu era realmente. Eu olhava por todos os lados e via outros garotos juntos e um pouco atras haviam vários chalés e e u me sentia muito mal por ainda não ter sido reclamado por meu pai ou por minha mãe. Andei um pouco cabisbaixo pelo acampamento até que cheguei a fogueira, olhei em volta para ver se havia alguém no local, ao ver que não havia ninguém pelo local então eu cai de joelhos e um pouco confuso eu fechei meus olhos e mesmo sem saber o que fazer eu abri minha boca e comecei a falar palavras que vinha na minha boca tão rapidamente que muitas vezes eu me perguntava de onde saiam aquelas palavras, mas era uma boa sensação pronunciar aquilo era como se eu estivesse tirando um peso das minhas costa. E a cada pensamento nova palavra se formava em minha cabeça e eu falava com tanta naturalidade as mesma. Era como se eu estivesse falando com alguém que se encontrava em minha frente prestando atenção em cada palavra e gestos que eu fazia, até que me deparei dizendo:

"Mãe, por favor te peço que me reconheça. Eu não sei o porque estou dizendo isso, mas por algum motivo eu sinto que está na hora de eu ser reconhecido pela minha verdadeira mãe, quero te mostrar o que não serei apenas mais um de seus filhos e sim um filho que lhe dará orgulho e lhe honrará. Então Quione aqui estou eu apenas te pedindo que me de essa chance para lhe mostra serei um ótimo filho"

Assim eu abro meus olhos me levantando um pouco nervoso, com medo, e confuso com o que eu havia dito. Olhei para a fogueira, eu já me encontrava de pé, porém ainda nervoso, com medo e me sentindo acuado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deus Menor
Deus Menor
Thanatos

Mensagens : 188
Pontos : 44592
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 3:43 pm

• Atualizados •


Alguns meios-sangues não foram devidamente reclamados e alguns também não. Então, separei essa atualização para estes.

Andrew Forbes Moriarty - Narração razoável e boa oração! Reclamado, filho de Hécate.

Athes D. Mason - Sua oração foi boa, mas no entanto, você deveria ter menos erros ortográficos e narrar o que acontecia, não só o que seu personagem falou. Reclamei-te, mas espero que você poste uma nova oração sem erros ortográficos e narrando o que acontece.
Dicas: Veja o que os outros postam e faça no word, pode ajudar-te a fazer uma boa oração.

Hayke-Lloyd - Por favor, seus erros e a fraca narração me fizeram pensar nisto. Faça uma nova narração, aproveite as dicas dos outros também!
Dicas: Faça treinos no word e desenvolva mais sua narração.

paulo eduardo - Erros ortográficos gritantes. Sempre se começa uma frase com letras maiúsculas, além de que parar separar frases podem ser usadas vírgulas, pontos e ponto-vírgula. Reprovado. D:

Júlio Everdeen - Parabéns! Apenas poucos erros ortográficos, quase invisíveis, pois narrastes bem e me prendera a atenção. Boa sorte, filho de Athena.

Death The Kid - Só errastes poucas vezes e me surpreendera com sua boa narração! Boa sorte, meu filho.

Seth Hudson - Parabéns! Não tenho palavras, uma ótima narração! Reclamado, filho de Phobos.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Os que tentam ser filhos dos Grandes: tem um teste no portal do forum, por favor, não orem aqui sem permissão.
Ir para o topo Ir para baixo
guihammerle
Indeterminados
Indeterminados
guihammerle

Mensagens : 4
Pontos : 41734
Reputação : 100
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 26

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:42 pm

Lady Hecate acho que sou seu filho, desde criança aprecio a arte da magia sou muito curioso pelo assunto pressinto que seria minha Mãe.
Espero que seja você minha parente celestial pois, ficara muitas vezes em duvida entre você e Kairos pois tenho muitas características/habilidades familiares com as dele, gostaria de uma resposta obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deus Menor
Deus Menor
Thanatos

Mensagens : 188
Pontos : 44592
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:49 pm

• Reprovado •



guihammerle - Por favor, atente-se as dicas e os pedidos que fiz no outro post. Narre uma história, não só seu pedido/oração. Narre, por exemplo, você em um templo, orando para Hécate.
Dicas: Use o word para corrigir erros e atente-se ao que se pede no tópico.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ir para o topo Ir para baixo
guihammerle
Indeterminados
Indeterminados
guihammerle

Mensagens : 4
Pontos : 41734
Reputação : 100
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 26

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 5:41 pm

Aos Olimpianos peço que respondão a esse pedido urgentemente, de me falar quem é meu parente divino.
Eu desde criança tive um interesse imenso por magia e criaturas magicas, sempre me fascinava com isso e sempre aprendia isso facilmente tanto que a pouco tempo descobri que era um semideus fiquei tão emocionado mais ao mesmo tempo intrigado, pois queria saber quem era meu pai divino, meus amigos sempre me dizem que apareço do nada então ao pesquisar pensei ser filho de kairos deus menor do tempo/tempo oportuno e das estações, pois Kairós tinha o poder do movimento rápido que podia passar despercebido aos olhos desatentos, tornando impossível recuperar a visão de sua passagem já que não me teletransportava não que eu percebesse pensei que fosse ele meu pai divino mais sempre fiquei na duvida entre ele e Hecate poi sempre me agradou magia e sou muito bom nela talvez ele tivesse me dado essa oportunidade ou ela ter me dado esse poder.
Obrigado por me ouvirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Deus Menor
Deus Menor
Thanatos

Mensagens : 188
Pontos : 44592
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:05 pm

• Aprovado •



guihammerle - Você foi aprovado. Mas, por obséquio, fale-me de quem você quer ser filho.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Ir para o topo Ir para baixo
guihammerle
Indeterminados
Indeterminados
guihammerle

Mensagens : 4
Pontos : 41734
Reputação : 100
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 26

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:32 pm

Se possível de kairos
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hades

Mensagens : 1196
Pontos : 46672
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSex Nov 23, 2012 1:44 pm

Caro guihammerle,

Venho aqui lhe informar que Kairos não possui filhos neste fórum, mas Hécate sim. Caso quiser ver quais deuses tem filhos aqui, basta ir ao final da página e olhar as legendas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
guihammerle
Indeterminados
Indeterminados
guihammerle

Mensagens : 4
Pontos : 41734
Reputação : 100
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 26

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 3:21 pm

Então pode ser de Hecate
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Luna Corini
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Ω Luna Corini

Mensagens : 46
Pontos : 43229
Reputação : 100
Data de inscrição : 30/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 03
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB250/250Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (250/250)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB250/250Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (250/250)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 5:51 pm

Não sei nem se eu posso me meter aqui, mas f*da-se. Me meto mesmo assim Seja Reclamado! - Página 3 1459140577

Thanatos, cê se esqueceu de avaliar o Dexter ali em cima. Não mudou os ranks dos reclamados. E, sinceramente, os erros ortográficos desse "guihammerle" são gritantes. Em um lugar em que se joga com palavras, você deve saber usá-las, não? Só acho, né, masok.
Pressinto o Suquinho brigando comigo por postar aqui. :vish:
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
avatar

Mensagens : 298
Pontos : 44672
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 10:31 am

Concordo com a estranha perfeita, esse "ghihammerle", na minha opinião, não merece ser aprovado, e deveria mudar o nome Seja Reclamado! - Página 3 1459140577
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza Lerman
Indeterminados
Indeterminados
Luiza Lerman

Mensagens : 1
Pontos : 41661
Reputação : 100
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB100/100Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:45 am

Olá deuses do olimpo,meu nome é Luiza Lerman e eu quero urgentemente ser reclamada,as suspeitas que eu tenho é de ser filha de Poseidon,eu tenho cabeloa pretos e olhos esverdeados e sou lerda,amo o mar e a agua ,entao,indo diretamente ao assunto,quero que meu querido pai,Poseidon me reclame como filha ou me dê algum sinal de sua paternidade ,seu que sou uma semideusa ha apenas 12 anos mais gostaria de poder ter uma vida como reclamada a partir de agora e poder honrar a noss patria,
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Ártemis

Mensagens : 60
Pontos : 44426
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
Seja Reclamado! - Página 3 EbqSB999999/999999Seja Reclamado! - Página 3 Chartefleermd6  (999999/999999)

Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 6:07 pm

Reprovada!

O motivo: três linhas de oração, não apresentou os motivos reais, está fora do contexto. Aconselho a ler as outras orações, e saber como fazer


PS: Mude de PP, ela está fora dos padrões, e qualquer dúvida me mande uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Seja Reclamado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado! Seja Reclamado! - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Seja Reclamado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Templo-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ