Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Chalé de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Teseu
Indeterminados
Indeterminados
Teseu

Mensagens : 33
Pontos : 43647
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Chalé de Hécate Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hécate Chalé de Hécate I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:38 am

O chalé era feito por grandes pedras acinzentadas que a noite adquirem uma coloração roxa. Tochas de fogo esverdeado, que nunca se apagam, e símbolos de magias são encontrados nas paredes internas do chalé. Ao entrar no chalé, você se encontra em uma sala de estar, que possui um tapete roxo no centro e alguns sofás ao redor. Nos fundos da sala, encontra-se uma estante com alguns objetos mágicos, dentre eles, uma miniatura da deusa que de vez em quando piscava os olhos. No cômodo direito, estava localizado o quarto dos semideuses, camas forradas com um fino lençol roxo escuro e com um baú nos pés dela, onde aparecerá o nome do dono da cama na tampa. No cômodo da esquerda é onde está localizada a biblioteca do chalé, com mesas compridas e estantes contendo rituais e magias antigas. O chalé está encantado para adequar a temperatura ambiente, deixando sempre confortável para os filhos de Hécate. Em uma das paredes da sala de estar possui dois pentagramas, um verde claro e o outro um rosa claro. Na verdade são dois botões, o verde faz com que o chalé fique invisível para os campistas que não são filhos da deusa e o rosa, que o teto do chalé se abra.
Ir para o topo Ir para baixo
Carly Donovan Dinensen
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Carly Donovan Dinensen

Mensagens : 13
Pontos : 43235
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 28
Localização : Eu to onde você menos imaginar

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
Chalé de Hécate EbqSB200/200Chalé de Hécate Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
Chalé de Hécate EbqSB200/200Chalé de Hécate Chartefleermd6  (200/200)

Chalé de Hécate Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hécate Chalé de Hécate I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:30 am

Estava em meu chalé pensativa, mesmo ter sido reclamada, e adorar a magia, eu não me sentia bem. Eu desejava mais e mais poder, e pensei em minha mãe. Ela ficava no Submundo, e eu poderia ir também até lá. Mas como eu iria? Seria perigoso para mim. Fiquei lendo meu grimório sentada na janela de meu quarto todo roxo e preto, e segurei minha corrente em forma de pentagrama invertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam L. Armstrong
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Sam L. Armstrong

Mensagens : 36
Pontos : 43350
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
Chalé de Hécate EbqSB700/700Chalé de Hécate Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Chalé de Hécate EbqSB700/700Chalé de Hécate Chartefleermd6  (700/700)

Chalé de Hécate Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hécate Chalé de Hécate I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:48 am

Lucca
Um Cão Infernal nada normal
Versão Lucca:
Nos confins de terra do acampamento, surgia um tufão negro de sombras que vinha de muito na viagem. Estava lá, Lucca, um Cão Infernal dócil - talvez o único - procurando algo no chalé de Hécate. Na sua coleira, estava uma mensagem feita à mão. A letra era legível, porém não tão boa. Era feita para uma garota, Carly. O Cão chegou na frente do chalé rapidamente, e logo estava entrando, derrubando a porta. Seus latidos sacudiam os pequenos comodos do grande chalé. Mas ele vinha em paz e com uma mensagem.

Local
Chalé de Hécate - ACI

Estado
Normal


Vestindo
Coleira Romana


Ouvindo
Esse amor em mim


Falando com
Carlie
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Carly Donovan Dinensen
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Carly Donovan Dinensen

Mensagens : 13
Pontos : 43235
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 28
Localização : Eu to onde você menos imaginar

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
Chalé de Hécate EbqSB200/200Chalé de Hécate Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
Chalé de Hécate EbqSB200/200Chalé de Hécate Chartefleermd6  (200/200)

Chalé de Hécate Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hécate Chalé de Hécate I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:56 am

Ouvi latidos estrondosos e desci da janela fechando o Grimório. Era sem dúvida um ser do Mundo Inferior. Me senti mais segura e era estranho isso. Me aproximei do cão, sim um cão infernal no meu chalé, e li seu recado e sussurrei:
-Uma oportunidade.
Peguei tudo que ia precisar, e fui de encontro ao cão
Ir para o topo Ir para baixo
Sam L. Armstrong
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Sam L. Armstrong

Mensagens : 36
Pontos : 43350
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
Chalé de Hécate EbqSB700/700Chalé de Hécate Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Chalé de Hécate EbqSB700/700Chalé de Hécate Chartefleermd6  (700/700)

Chalé de Hécate Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hécate Chalé de Hécate I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:12 am

Lucca
Um Cão Infernal nada normal
Versão Lucca:
O Cão deixou que a mesma pegasse o recado.
Recado:

Então vendo que a mesma aceitava, Lucca saía do chalé abanando a cauda, pedindo para que a mesma o seguisse. Então tentava fazer com que a mesma subisse no mesmo e preparasse, para uma viagem das sombras até o mundo inferior.

Local
Chalé de Hécate - ACI

Estado
Normal


Vestindo
Coleira Romana


Ouvindo
Esse amor em mim


Falando com
Carlie
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Carly Donovan Dinensen
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Carly Donovan Dinensen

Mensagens : 13
Pontos : 43235
Reputação : 100
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 28
Localização : Eu to onde você menos imaginar

Ficha de Personagem
Nível: 2
Vida Vida:
Chalé de Hécate EbqSB200/200Chalé de Hécate Chartefleermd6  (200/200)
Energia Energia:
Chalé de Hécate EbqSB200/200Chalé de Hécate Chartefleermd6  (200/200)

Chalé de Hécate Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hécate Chalé de Hécate I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:16 am

Olhei para o chalé que um dia foi minha casa, e senti um remorso. Não era de sentir isso, mas foi a primeira vez. Subi nas costas do cão e segurei meu grimório com força dizendo:
-Lucca, vamos ao submundo baby.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam L. Armstrong
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Sam L. Armstrong

Mensagens : 36
Pontos : 43350
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha de Personagem
Nível: 12
Vida Vida:
Chalé de Hécate EbqSB700/700Chalé de Hécate Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Chalé de Hécate EbqSB700/700Chalé de Hécate Chartefleermd6  (700/700)

Chalé de Hécate Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hécate Chalé de Hécate I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:22 am

Lucca
Um Cão Infernal nada normal
Versão Lucca:
Lucca se aprofundou nas sombras que se formaram ao redor do mesmo. Era uma confusão, escuridão, árvores, velocidade e muita loucura. Era horrível, legal e radical, tudo ao mesmo tempo. Uma viagem nas sombras, feita pelo Cão Infernal. Quando chegariam, ficariam de frente para o mundo inferior, ou no mesmo.

PS: Postar aqui dizendo que chegou, para que sua saída seja válida.
PS²: Adm's, mesmo que Lucca esteja cansado por viajar comigo, ele não viajou praticamente nada. Estamos em Los Angeles, bem perto do submundo.

Local
Chalé de Hécate - ACI

Estado
Normal


Vestindo
Coleira Romana


Ouvindo
Esse amor em mim


Falando com
Carlie
TEMPLATE EDIT BY: GUSMEIRA AT OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Angus Willians
Indeterminados
Indeterminados
Angus Willians

Mensagens : 4
Pontos : 43114
Reputação : 100
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28
Localização : Niterói

Ficha de Personagem
Nível: 1
Vida Vida:
Chalé de Hécate EbqSB100/100Chalé de Hécate Chartefleermd6  (100/100)
Energia Energia:
Chalé de Hécate EbqSB100/100Chalé de Hécate Chartefleermd6  (100/100)

Chalé de Hécate Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hécate Chalé de Hécate I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 7:54 am

Finalmente entro no chalé de Hécate, agora "oficialmente" como seu filho. O local parecia ser bastante misterioso, tinha uma tonalidade roxa e tochas,juntamente com símbolos estranhos, penduradas pelas paredes. Giro para observar o chalé em sua totalidade. Era muito bonito. Acho uma entrada a direita, que levava aos quartos, então sigo para lá.
Haviam muitas camas, muito mais do que eu esperava encontrar. Eram todos meus meio irmãos? Mais uma coisa que não parecia ser real. Todas as camas estavam forradas com uma colcha roxa, e todas tinham um baú na parte oposta a cabeceira. Sem querer meus olhos batem em um desses baús e este continha o meu nome completo. Imagino que esta deveria ser a minha cama, então descarrego meus pertences e deito, exausto,
De olhos abertos reflito sobre os acontecimentos mais recentes e ainda tento prever o que aconteceria daqui em diante, mas o sono logo começa a pesar meus olhos e eu adormeço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/joaofilipeazevedosegundo
Jayden Y. Mustang
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate
Jayden Y. Mustang

Mensagens : 19
Pontos : 43055
Reputação : 100
Data de inscrição : 25/07/2012

Ficha de Personagem
Nível: 14
Vida Vida:
Chalé de Hécate EbqSB700/700Chalé de Hécate Chartefleermd6  (700/700)
Energia Energia:
Chalé de Hécate EbqSB700/700Chalé de Hécate Chartefleermd6  (700/700)

Chalé de Hécate Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hécate Chalé de Hécate I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 9:03 pm

Lar Doce Lar

Chalé de Hécate Mx0j29

Enfim em casa pensava o garoto , em um ar de liberdade e com muita vontade de gritar Jayden entra no chalé e percebe outras pessoas lá dentro nos quais pudessem ser seus irmãos , sem perder tempo ele se aproxima lançando a sua mochila ao chão e se apresenta ...

- Buenos días amigos, estoy aquí como hijo de Hécate y posiblemente sus hermanos, mi nombre es Jayden Yuki y es un placer conocerlos ...

Dizia o garoto , ficando em pé diante de todos , ele estava com vergonha , mais podia superar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Chalé de Hécate Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Hécate Chalé de Hécate I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalé [Hécate]-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ