Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Chalé de Tânatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Teseu
Indeterminados
Indeterminados
Teseu

Mensagens : 33
Pontos : 43477
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/06/2012

Chalé de Tânatos Empty
MensagemAssunto: Chalé de Tânatos Chalé de Tânatos I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 12:06 pm

Por fora, era medonho. Possuía paredes escuras e com alguns detalhes brancos. Na porta, havia dois esqueletos armados com espadas de osso, eles faziam a guarda no chalé. Apenas os filhos de Thanatos entravam ou convidados, qualquer um que ousasse entrasse sem ser convidado, iria ter que passar por cima dos esqueletos. A porta do chalé era decorada com uma caveira de prata cravada na madeira. Dentro do chalé, as paredes são acinzentadas. Possui uma lareira prateada no centro. Também havia várias camas espalhadas pelo chalé. Cada uma para cada filho. Ao lado de cada uma, possuía uma cômoda para que os semideuses do chalé pudessem guardar suas roupas, itens ou até mesmo armas. O chalé possuía janelas de vidro espalhadas pelas paredes, mas era impossível se ver de fora para dentro, pois o vidro era mágico. Em cima de cada cama, havia uma folha de pergaminho meio amassada.


"Olá, filhos da morte, sejam bem-vindos ao seu novo lar. Espero que sua estadia no Acampamento Meio-Sangue seja cheia de aventuras e mistérios, para que possam amadurecer e seguir os passos de seu pai. Evoluam, cresçam, deixem as diferenças de lado e dêem o Maximo para sobreviverem."
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Zephyrum
Filhos de Thanatos
Filhos de Thanatos
Zero Zephyrum

Mensagens : 10
Pontos : 43341
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 4
Vida Vida:
Chalé de Tânatos EbqSB300/300Chalé de Tânatos Chartefleermd6  (300/300)
Energia Energia:
Chalé de Tânatos EbqSB300/300Chalé de Tânatos Chartefleermd6  (300/300)

Chalé de Tânatos Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Tânatos Chalé de Tânatos I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 12:15 am

Me aproximo do Lugar com pouco interesse.
Coloco meu pé direito na entrada da porta e pude perceber que dois esqueletos me olhavam, quando retribui o olhar eles viraram os crânios. Usando a mão direita abro a porta e adentro ao chalé, parecia agradável aos meus olhos, visualizei uma cama bem longe das outras e por conhecidencia só havia uma, me dirigi a ela, o Chalé estava vazio isto me deixou mais animado, posso curtir o silêncio até que meu maldito Pai faça mais crias, ou mais delas sejam descobertas.
Abri a gaveta e organizei minhas roupas em gavetas de calças, camisas, roupas de baixo e as outras variei em outros pertences e guardei espaço para futuros também.
Deito na cama e fecho meus olhos aproveitando o maldito silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Tânatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Poderes dos Filhos de Tânatos
» Chalé de Pã
» Chalé de Íris
» Chalé de Orfeu
» Chalé de Hera

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalé [Tânatos]-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ