Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

Sala de Treino - Ataques - Kevin Wayne Rush

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Kevin Wayne
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Kevin Wayne

Mensagens : 52
Pontos : 43371
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida Vida:
Sala de Treino - Ataques - Kevin Wayne Rush EbqSB1100/1100Sala de Treino - Ataques - Kevin Wayne Rush Chartefleermd6  (1100/1100)
Energia Energia:
Sala de Treino - Ataques - Kevin Wayne Rush EbqSB1100/1100Sala de Treino - Ataques - Kevin Wayne Rush Chartefleermd6  (1100/1100)

Sala de Treino - Ataques - Kevin Wayne Rush Empty
MensagemAssunto: Sala de Treino - Ataques - Kevin Wayne Rush Sala de Treino - Ataques - Kevin Wayne Rush I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 2:10 pm

Primeiro Treino de Kevin


Era um dia frio no Acampamento Colina Imperial, estava organizando minhas coisas. Demorei algumas horas e estava com muita energia, logo decido treinar, pois Gaia está ficando mais forte á cada dia.
Passo pela porta de meu chalé, olho o horizonte e rumo á Sala de Treinos. Ando devagar para me alongar um pouco. Chegando ao local, tiro minha camisa e a jogo em uma canto, pego minha Espada Flamejante que ganhei á poucos dias e que não tinha testado ela ainda. Ajeito meus pés e começo com movimentos suaves para experimenta-la, mas ao começar a espada começa a ficar em chamas automaticamente. Fico admirado com o poder dela, então começo com o real treino.

Chamo dois esqueletos para eu treinar, no mesmo instante eles atacam-me diretamente, por pouco me atingem, mas eu fui mais rápido e desviei. Em seguida faço cortes diagonais em suas partes traseiras e os empurro, com a espada ainda em chamas faço um rápido movimento perfurando o peito de um deles, transformando-o em pó. Por fim, sobrando somente um, dou um chute na diagonal e corto seu braço, cravo a espada na perna e solto, deixando a pendurada. Parto para o ataque com as mãos e soco a cabeça do esqueleto, com vários murros; em seguida me viro e tento dar um golpe de prender a respiração e destroncar o pescoço do mesmo. Por sorte meu ataque funcionou e acabo com ele.

Cansado, saio da arena, mas antes me visto e rumo ao meu chalé para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treino - Ataques - Kevin Wayne Rush

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino de Paulo eduardo
» Teste de Legado - Kevin Wayne.
» Tutorial - Ataques e Golpes
» treino Paulo eduardo
» Treino de Molly Givens

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de Aulas e Treinos :: Ataques e Golpes-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ