Acampamento Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensTemploRegistarEntrar
Você está fora do Acampamento, entre para aproveitar nosso Acampamento

Compartilhe

MvP pro Kevin, o príncipe do submund

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Afrodite
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Afrodite

Mensagens : 148
Pontos : 44573
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB999999/999999MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB999999/999999MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP pro Kevin, o príncipe do submund Empty
MensagemAssunto: MvP pro Kevin, o príncipe do submund MvP pro Kevin, o príncipe do submund I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 5:06 pm

Kevin estava entediado, como era de dia, ele detestava aquele tipo de clima, céu claro e sem nuvens, quando uma mulher sexy, linda e maravilhosa apareceu desesperada:
-Eu preciso de ajuda, me roubaram uma jóia, poderia me ajudar a conseguir de volta?
Ele aceitou sem relutar, afinal ele dava um ar de herói, e o guiei até a Arena, onde uma Fênix, um Minotauro com dois machados e uma Quimera, que estava com a minha jóia, um colar na verdade, estavam furiosos aguardando eles.

Fênix: 600hp
Quimera700hp
Minotauro500hp

Kevin: 160hp/mp

Obs 1: Leve duas armas, uma de ataque e defesa
Obs 2: como já vi suas postagens, não darei limite, apenas peço que seja coerente
Obs 3: siga as regras, ou leva brete severo
Obs 4: Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Wayne
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Kevin Wayne

Mensagens : 52
Pontos : 43331
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida Vida:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB1100/1100MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (1100/1100)
Energia Energia:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB1100/1100MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (1100/1100)

MvP pro Kevin, o príncipe do submund Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro Kevin, o príncipe do submund MvP pro Kevin, o príncipe do submund I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:56 am

O Desafio


Estava sentado em minha cama, em um dia extremamente quente e sem nuvens, e eu não gostava nada disso. Logo uma bela mulher apareceu e me propôs um desafio, aceitei sem nada á temer. Chegando á arena, vejo que meus problemas estavam começando, pois uma Fênix, uma Quimera e um Minotauro me aguardavam. Por sorte estava totalmente preparado com itens, armas e armaduras:

  • - Colar da Desgraça [Invoca 4 esqueletos com 100 HP]
    - Bastão de Basilisco [Invoca um Basilisco com 100 HP]
    - Réplica do Elmo das Trevas
    - Escudo do Lar
    - Peitoral
    - Botas
    - Espada Flamejante


Com esse equipamento, eu estava mais do que pronto pra lutar. Então me preparo para a batalha, primeiramente cravo meu bastão no chão e rapidamente se transforma em um basilisco, em seguida arremesso meu colar no chão e 4 esqueletos surgem, nos quais eu nomeio: Alpha, Beta, Gamma e Delta.
Assim que termino de me preparar, retiro a espada flamejante da bainha e rapidamente a lâmina da mesma fica em chamas e sussurro para mim mesmo:

- Tá na hora do pau! MvP pro Kevin, o príncipe do submund 1459140577

Viro, para dar as instruções aos meus aliados:

- Alpha e Beta, cuidem da Quimera! Gamma, Delta e Basilisco cuidem da Fênix! Eu cuido do Minotauro!

Em seguida, corro na direção do minotauro, sempre com a espada inclinada e com as duas mãos agarradas nela. Chegando próximo do monstro, tento fazer um corte diagonal no peito do mesmo, depois com vários golpes iguais, cravo a espada na testa dele, como a espada estará em chamas o dano será maior. Em seguida, com a espada ainda fincada na testa dele, pulo nas costas do minotauro e agarro seus chifres para ter um controle sobre ele. Se conseguir levo ele na direção de alguma árvore para se chocar, mas antes pego minha espada e pulo do monstro.

Enquanto isso, os esqueletos Alpha e Beta estavam tentando derrotar a Quimera. O Alpha segurava a cauda de cobra dela, para tentar arranca-la, se conseguisse iria usa-la como um "chicote". Já o esqueleto Beta dava socos na cabeça da Quimera para distrai-la. Por fim, o Beta pulou em suas costas e tentava estrangula-la, enquanto o Alpha, com a cauda do monstro dava vários ataques.

Já do outro lado, os esqueletos Gamma de Delta estavam enfrentando a Fênix. O basilisco foi arremessado por eles e estava tentando trazer a Fênix até o chão, após conseguir, Gamma iria segurar suas patas e tentar subir até a cabeça da mesma para cegar ela, já o Delta iria fazer o mesmo com a pata, porém iria tentar cortar a asa dela, enquanto o basilisco iria entrar dentro da ave, pelo bico, e mata-la pelo interior inserindo veneno.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deusa Olimpiana

Deusa Olimpiana
Afrodite

Mensagens : 148
Pontos : 44573
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB999999/999999MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB999999/999999MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP pro Kevin, o príncipe do submund Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro Kevin, o príncipe do submund MvP pro Kevin, o príncipe do submund I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:41 pm

Off: to com preguiça de detalhar tudo, então vou dizer o que rolou e os danos.

Kevin e o minotauro:
Kevin faz um corte preciso no minotauro [-50], mas ele pensou que o minotauro seria tolo, e deu um soco nele o jogando para longe [-30]


-Alpha e Beta contra a Quimera:
Os dois esqueletos conseguem atacar a Quimera, e arranca o rabo da quimera [-50 +10 toda rodada pelo sangramento]. Mas ela ficou furiosa e mordeu o esqueleto Beta, o partindo no meio.


Gama e Delta e basilisco contra fênix:
O Basilisco morde a fênix e injeta veneno na mesma com a mordida [-50+15 pelo veneno a cada rodada] e os esqueletos conseguem cegar um olho só, o que a deixou muito furiosa e levantou vôo com o esqueleto Gamma em cima dela perto de cair.


Kevin:
130hp/mp
Esqueleto Alpha: 100hp
Esqueleto Beta: morto
Esqueleto Gamma: 100hp
Basilisco:100hp
Esqueleto Delta:100hp

Quimera:630hp(perdendo 10 a cada turno pelo sangramento)
Minotauro:450hp
Fênix:535hp(perdendo 15 pelo veneno a cada turno)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Wayne
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Kevin Wayne

Mensagens : 52
Pontos : 43331
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida Vida:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB1100/1100MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (1100/1100)
Energia Energia:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB1100/1100MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (1100/1100)

MvP pro Kevin, o príncipe do submund Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro Kevin, o príncipe do submund MvP pro Kevin, o príncipe do submund I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:04 pm

A Fúria de Kevin

Eu havia me dado bem, porém consegui alguns arranhões. Mesmo assim eu estava lutando bem, sempre dando cortes diagonais e empurrando-o com meu escudo. Olhei para as lutas ao meu redor e vejo o Esqueleto Beta morto, isso havia me enfurecido, então cravo a espada no meio do minotauro e a ergo com tudo, com a esperança de matá-lo. Coloco meu Elmo das Trevas, logo ficarei invisível por pouco tempo, mas tempo suficiente para ajudar meus aliados.
Primeiramente crio uma bola de Fogo Negro em uma mão e uma bola de Fogo Normal na outra, uno as duas e atiro na Quimera. Com minha espada dou um salto bem alto, e finco a espada nas costas do mesmo monstro, com o intuito da mesma ficar em chamas para aumentar os danos. Em seguida, parto para cima da Fênix, arremesso algumas pedras que estavam no chão, só para chamar a atenção dela, por fim tento cortar as asas dela e cravar a espada na garganta dela.

Enquanto isso, o esqueleto Alpha ainda tentava matar a Quimera com socos e chutes, e com sua nova “arma” dava várias chicotadas nas costas da Quimera. Já os esqueletos Gamma e Delta tentavam estrangular a Fênix e prendia-a, para eu dar meus ataques. O basilisco também tentava matar ela com seus ataques.

Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Poseidon

Mensagens : 224
Pontos : 44660
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 30
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB999999/999999MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB999999/999999MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP pro Kevin, o príncipe do submund Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro Kevin, o príncipe do submund MvP pro Kevin, o príncipe do submund I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:00 am

[color=#1a662a][b][i]Kevin consegue cortar o minotauro ao meio, o transformando em pó, somente o chifre ficou. Ele parte pra sima da Quimera e consegue deixa-la em chamas a Quimera começou a correr e pular tentando apagar o fogo, ele corre até a Fênix, ela desvia dos ataque deles e o empurra com as garras e fica sobrevoa a arena enquanto os esqueletos atacam a quimera.

Kevin:
125hp/mp
Esqueleto Alpha: 100hp
Esqueleto Beta: morto
Esqueleto Gamma: 100hp
Basilisco:100hp
Esqueleto Delta:100hp

Quimera:330hp(perdendo 10 a cada turno pelo sangramento)
Minotauro:000hp
Fênix:520hp(perdendo 15 pelo veneno a cada turno)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Wayne
Filhos de Hades
Filhos de Hades
Kevin Wayne

Mensagens : 52
Pontos : 43331
Reputação : 100
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha de Personagem
Nível: 21
Vida Vida:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB1100/1100MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (1100/1100)
Energia Energia:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB1100/1100MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (1100/1100)

MvP pro Kevin, o príncipe do submund Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro Kevin, o príncipe do submund MvP pro Kevin, o príncipe do submund I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:22 am

A Fênix


A Fênix e a Quimera estavam feridas e o Minotauro morto, até agora estava indo bem. Então com um rápido movimento, digo aos esqueletos e ao meu basilisco:

- Cuidem da Quimera e deixa a Fênix comigo!

Rapidamente prossigo com minha ação, correndo muito rápido na direção da Fênix, esperando o ponto certo para pular em seu dorso. Como sou imune ao fogo, sendo um vestal, subo até o pescoço da Fênix, guardo minha espada na bainha e aperto o braço com o pescoço da mesma. Resistindo á dor, obrigo ela alçar voo e grito:

- Represento Héstia! Ajude-me á derrotar a Quimera!

Esperando algum resultado, se ela voar obrigo a mesma á ir em direção da Quimera e criar uma torrente de fogo, possivelmente esse ataque não a mataria, mas eu uso a Umbrocinese e manipulo as sombras ao meu redor para se unir ao ataque formanda uma camada espessa de sombra, que ao se chocar com a mesma iria causar uma explosão.
Provavelmente os Esqueletos e o Basilisco haviam ferido mortalmente a Quimera e com o último ataque meu, a morte da mesma seria certa.
Em seguida, retirando a espada de minha bainha digo as seguintes palavras:

- Obrigado Fênix! Você foi muito útil!

Após terminar de falar, pulo da Fênix e a deixo viva. Mesmo que ela possa me atacar, eu não faria isso com o símbolo de Héstia.
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Poseidon

Mensagens : 224
Pontos : 44660
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 30
Localização : Monte Olimpo

Ficha de Personagem
Nível:
Vida Vida:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB999999/999999MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (999999/999999)
Energia Energia:
MvP pro Kevin, o príncipe do submund EbqSB999999/999999MvP pro Kevin, o príncipe do submund Chartefleermd6  (999999/999999)

MvP pro Kevin, o príncipe do submund Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro Kevin, o príncipe do submund MvP pro Kevin, o príncipe do submund I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:15 pm

Os monstros amigos de kevin atacam a Quimera sem dó 2 esqueletos morrem mais deixam suas marcas na Quimera, enquanto isso Kevin fica amigo da Fênix e ataca a Quimera sem dó a Quimera começa gritar com isso o fogo entrou dentro da boca da quimera a matando rapidamente, o Campista pula da Fênix e a liberta, Depois disso Poseidon aparece do nada e diz:
- Olá sobrinho - Disse o Deus enquanto passava a mão na Fênix - Bela Luta Parece que essa Fênix gostou de você, ela agora é sua, parabéns cuide bem dele fique com essa caixa de dracmas ai tem 1.000 Dracmas, 500 para usar com você e 500 use com a Fênix ok? Tchau sobrinho!


Xp = 1200
Dracmas = 1.000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MvP pro Kevin, o príncipe do submund Empty
MensagemAssunto: Re: MvP pro Kevin, o príncipe do submund MvP pro Kevin, o príncipe do submund I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

MvP pro Kevin, o príncipe do submund

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Mensagens predefinidas :
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: A Grande Arena :: Arena de MvP's-
Eu vi em : https://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/privmsg?folder=inbox&mode=read&p=122#ixzz1yulAq5rZ